Hogwarts High escrita por HoranDrugs


Capítulo 1
Apresentando os personagens Principais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128203/chapter/1

  Hogwarts High School

Apresentando os personagens Principais

Por: RoseMalfoy

Nome: Tiago Potter

Apelido fofo: Energúmeno

Idade: 16 anos

Paixão: Lílian Evans

Títulos: Astro do time de basquete. Astro do coração das garotas.

Comentário de Sirius Black: '' Ele é meu melhor amigo, mas não se enganem belo rostinho de babaca dele. Um dia, serei eu quem vai conquistar o coração das garotas.

Comentário das garotas:

Lílian: Completo idiota. Só porque as outras babacas gostam dele ele acha que sou obrigada a gostar dele. Nem vem.

Marlene: É muito bonitinho, mas eu já tenho outro alvo. A Lílian não devia ignora-lo. Uma chance dessas só tem uma vez.

Lílian; Cale a boca, Lene!

Dorcas: Ei, gente. É a minha vez de comentar. É realmente engraçado. O único problema é que ele é muito mulherengo.

Sirius Black

16 anos

Apelido fofo: Professor indiscreto

Paixão: Marlene McKinnon

Títulos: Co-capitão do time de basquete. Treinador de volêi mirim feminino.

Comentário de Remo Lupin: O cara é dez. Só é meio idota, sabe? E também acho que ele não devia ser o treinador das garotas.

Comentário das meninas:

Dorcas: Eu sei quem gosta dele! Lálálálálá! Mas tudo bem. É meu treinador de vôlei. Ele é meio besta. E baba quando a Lene passa por perto. No resto... É rázoavel.

Marlene: Não sei quem gosta dele, mas vou matar el... quer dizer, ter uma conversa amigável. É lindo, e não é pior que o Tiago. Só faço vôlei por causa dele.

Lílian: É engraçado. Mas eu não gosto da maioria dos Marotos.

Remo Lupin

16 anos

Apelido: Raio X

Paixão: Só ele e Dorcas não sabem que ele gosta da Dorcas.

Títulos: Representante de Classe. Presidente do grêmio estudantil. Aluno do ano. Professor para crianças da terceira série, até ele perder a paciência na segunda semana.

Comentário de Tiago Potter: Nerd. Meu melhor amigo, um nerd. Ele devia mostrar menos que gosta da Door. Por mais que seja nerd, é o que mais sabe planejar planos para...

Comentários das meninas:

Lílian: É bem gente fina, por mais que seja um maroto. É o único que nunca me jogou um balde d'água na cabeça. Se ele ficasse com a Door, eu não me importava.

Dorcas: Até parecde que ele gosta de mim. bando de bobos. Somos só bons amigos. Ele é inteligente, amigo, gente fina, bonito... Ei, peraí, pode cortar essa última parte? Vai parecer que eu gosto dele.

Marlene: Concordo com Tiago. Ele é nerd.

Lílian Evans

16 anos

Apelido: Cabeça de vela.

Paixão: Ainda não tem, por mais que a zoem, dizendo que é o Severo.

Títulos: Estudante do ano. Menina que consegue cair mais vezes em um único dia.

Comentário de Marlene McKinnon: Ela é muito presa, muito envergonhada. Devia me escutar. E ir no shopping comigo.

Comentário dos garotos:

Remo: Ótima amiga

Sirius: O Tiago gosta da Cabeça de Vela

Tiago: Nota 10!

Marlene McKinnon

16 anos

Apelido: Penélope Orgulhosa

Paixão: Não é de quem tem paixões, por mais que estaja gostando de Sirius.

Títulos: Mais estilosa do ano. Menina que mais vezzes foi encontrada matando aula.

Comentário de: Dorcas: Adoro ela, por mais que suas roupas sejam um pouco justas demais. Minha amiga mais antiga, por mais que eu seja muito diferente dela.

Comentarios dos garotos:

Tiago: Eu gostava dela na terceira série. Dava meus cookies para ela.

Sirius: Você fazia cookies? Ãhnn... Muito bonita

Remo: Delinquente total. Mas fora isso... Muitas garotas acham ela legal.

Dorcas Meadowes

15 anos e onze meses

Apelido: Door head e Miss Meio Ambiente

Paixão: Remo(ela acha...)

Títulos: Miss Meio Ambiente, Estudante exemplar. Presidenta do grêmio estudantil. Representante feminina de classe.

Comentário de Lílian Evans: Meio Maluquinha, mas todos gostam dela. Ela é a garota que mais é contra poluição no mundo. E além de tudo, é vegetariana. Aposto 5 libras que Remo é apaixonado por ela.

Comentário dos garotos:

Tiago: Impossível sentir raiva ou tristeza perto dela. É a alma da felicidade.

Sirius: Ah... Se o Remo continuar dando trégua... Se não houvesse a Marlene, ele seria minha segunda opção.

Remo: Sirius, você é idiota. É assim que se fala de uma garota como a Door? Ela é muito legal, e minha melhor amiga.

Então, se preparem para...

Hogwarts High School


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.