Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 24
Inexistente Sakura


Notas iniciais do capítulo

O que tenho pra falar, deixarei para as notas finais. Mas, só tem uma coisa que quero perguntar aqui no começo: Conhecem o anime chamado "Tegami Bachi"? É do mesmo tudo de Naruto. Quem conhece, vai conseguir imaginar o local do capítulo perfeitamente.
Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/24

Oito horas da manhã. Passarinhos cantarolavam enquanto voavam perto da janela do quarto onde Sasuke dormia. O mesmo se mexia pra lá e pra cá, bagunçando a cama toda. Acordou quando sentiu o Sol esquentar seu rosto levemente.
         Ainda deitado e vendo tudo embaçado, o rapaz levou o braço esquerdo à testa enquanto bocejava lentamente. De alguma forma, ele não tinha percebido que estava em outro quarto(os olhos embaçados eram a explicação disso) e, sem querer "voltar" a si, fechou os olhos.
         - Patrão? Está acordado? - perguntou alguém, assustando o rapaz. O mesmo abriu os olhos na hora, avistando o Naruto, que estava bem próximo.
         - Naruto? - perguntou Sasuke, sentando-se na cama.
         - Às suas ordens. - respondeu o loiro, indo até a porta.
         - Onde... - o jovem olhou em volta, percebendo as diferenças. A pintura do quarto não escondia os tijolos, eles eram pintados com um cinza bem clarinho, mas nem por isso, a pintura antiga tornava o local feio, muito pelo contrário: Era linda. - eu estou? - perguntou o rapaz. Ele passou a olhar a prateleira, que estava cheio de livros antigos, estranhando ainda mais.
         - Estamos na aldeia da pradaria, patrão. - respondeu o loiro.
         - E onde fica esse lugar? - perguntou o Uchiha, olhando pro Naruto. O mesmo usava uma camisa branca de gola com uma fita roxa em volta dela amarrada com dois laços. Por cima da camisa, ele usava um colete marrom de tom médio, e um short com a mesma cor, porém, mas claro. - Por que estás usando essa roupa?
         - Desculpe, patrão. Mas agora não é hora pra ficar conversando, pois tem que ir estudar. - disse o loiro, se aproximando do rapaz.
         - Estudar? Como assim? Desde quando eu planejei vim pra cá? - perguntou o conde, levando os pés ao chão. - Aliás, onde está a Sakura? Nós íamos pra NY, mas por que estou aqui? - Naruto olhava estranhamente pro rapaz, arqueando uma sobrancelha.
         - Sakura?
         - Sim, oras! Onde ela tá? - perguntou, olhando nos olhos do empregado.
         - Patrão... Quem é Sakura?
         - Como assim? - perguntou Sasuke, assustado. - Foi aquela que trabalhou contigo e com os outros empregados, oras.
         - Me desculpe, patrão. Mas... nunca existiu nenhuma Sakura na mansão enquanto vivíamos na mansão... - ao dizer isso. Sasuke arregalou os olhos, levantando-se com a boca semi-aberta.
         - Nunca existiu...? Estás brincando comigo?
         - De forma alguma. Estou dizendo-lhe a verdade. Essa tal Sakura nunca existiu, pelo menos não na mansão. É a primeira vez que o vejo falando esse nome. - respondeu o empregado, recolhendo a latinha de lixo no canto da porta. - Te espero lá embaixo. Se apronte rápido, pois ainda tenho que te dar o café da manhã. - falou o loiro, abrindo a porta de pura madeira e saindo.
         Confuso e com medo, Sasuke olhava pro nada imaginando o que poderia ter acontecido. Teria ficado louco? Impossível! Não tinha como Sakura não ter existido na vida dele. Não tinha como ser um sonho de anos. Tinha algo cheirando muito mal ali e, de qualquer forma, o Uchiha iria descobrir.
         O mesmo descera as escadas sem se importar com o barulho alto de seus pisos(a escada era de madeira. Por isso, o barulho ficava ainda mais alto que o normal). Queria apenas pegar o Naruto pela gola da camisa, e questioná-lo até que o loiro dissesse a verdade. E assim o fez: Pegou-o, pressionando-o contra a parede da cozinha, que também tinha os tijolos visíveis pintados de cinza claro, olhando-o nos olhos.
         - Diga-me! O que tão tramando pra mim? Por que os outros empregados não estão aqui? Eu nem sei onde estamos! Eu quero saber onde a Sakura está. Diga-me! - gritava Sasuke, fitando o loiro.
         - Eles não estão aqui porque preferistes que os mesmos ficasse cuidando da mansão. - respondeu o loiro, olhando nos olhos do Uchiha.
         - Desde quando? Eu não lembro disso... Eu sei que a Sakura existe... Por que mentes pra mim? Por quê? - perguntou ele, enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas. Apesar de estar sendo tratado tão injustamente, Naruto o olhava com afeto, abraçando-o com força.
         - Sinto muito por te deixar assim, patrão. Mas estou sendo sincero contigo. Realmente, não conheço essa Sakura que tanto insiste falar.
         - Estou ficando louco? - perguntou Sasuke, retribuindo o abraço.
         - Talvez tenha tido sonhos bem reais... - desabraçou ele. - O café da manhã tá pronto. - falou Naruto, indo até a lareira, pegando a chaleira dali, levando-a até a mesa(ela era feita de madeira pra duas pessoas). - Venha - chamou o loiro, colocando um pouco de chá na chícara do patrão e dele. -, ou irá esfriar.
         Sasuke foi até a mesa, sentando-se. Pegou o pão francês com manteiga ao lado, mordendo um pedaço.
         - Vim aqui para estudar o que, exatamente? - perguntou o Uchiha, observando a lareira.
         - Polonês. - respondeu, bebendo um pouco do chá. - Mas, na verdade, viemos aqui para pesquisar a convivência das pessoas no modo antigo, especialmente como vivem.
         - Por isso estranhei esses tijolos visíveis... O chá preparado na lareira... E sua roupa...
         - Nós íamos visitar Roma, mas preferimos aqui. - falou Naruto, passando mais manteiga no pão. - Eu dei uma volta pela vila. É muito linda, patrão. O melhor é que não tem carros aqui, apenas bicicleta e carroça. - afirmou ele, mordendo um pedaço do pão.
         - Sempre quis andar de carroça. - confessou Sasuke, tomando um pouco do chá.
         - Tomemos o café rapidamente. Temos que ir. - disse Naruto, bebendo o chá o mais rápido possível.
         Após o café, Sasuke foi pro quarto, colocando seu sobretudo, chapéu e luvas pretas. Embora estivesse certo de que Sakura existia, ele não queria brigar com o loiro. Afinal, não sabia o que estava acontecendo.
         Sakura, não sei o que aconteceu, mas eu vou descobrir.



         Depois de trocado, o jovem Uchiha fora guiado pelo seu empregado. Começaram a andar pela vila antiga. Sasuke, muito curioso, olhava em volta. O mesmo estava fascinado com as casas, elas pareciam aquelas casas de fazenda, o telhado tinha a forma triangular e, em cada telhado, tinha uma galinha no topo feita de madeira leve para poder indicar a direção do vento.
         Dava pra ver que, o solo, era feito de pedras grandes e redondas, mas boa parte da vila era coberta por verde(mas claro, contando com várias árvores espalhadas pelo local).
        - Que lugar... incrível! - exclamou Sasuke, avistando uma fonte de água no centro da vila. E ele adorava ver essas fontes com a água caindo constantemente. - Vamos ali, Naruto!
         - Mas... e sua aula de polonês? - perguntou o loiro.
         - Resolvemos esse negócio de aula, que nem lembro, depois. - respondeu o Uchiha, se aproximando da fonte. Ali, havia uma menina com vestida de rosa com um gorro vermelho. A mesma se animou bastante ao ver o rapaz se aproximar.
         - Prazer em conhecê-lo! Bem vindo ao Events Planner"! - falou ela, enquanto Naruto se aproximou deles.
         - "Events Planner"? - perguntou Sasuke, olhando pra ela. - Que evento é esse?
         - Costumamos trazer entretenimento para todos que moram ou apenas venham visitar aqui. Toda segunda e terça, eu estou aqui com um evento novo, e o resultado sai na noite de sexta. Nessa semana, estamos vendendo um papel com perguntas aleatórias. Como hoje é segunda, você pode responder as perguntas até o pôr-do-sol de amanhã e me enetregar. - disse ela sorrindo.
         - Obrigado, mas não quer-
         - Gostei. Me vende um papel de perguntas, por favor.
         - Patrão! - exclamou Naruto, puxando a camisa dele de leve.
         - Quanto custa?
         - Custa quinze pratas e oitenta bronzes. - respondeu ela.
         - Prata? Bronze? Que tipo de dinheiro esse povo usa? - perguntou o conde, coçando a nuca.
         - Eu tenho aqui, patrão. - disse o loiro, pegando o dinheiro e dando pra ela. - Aqui está.
         - E aqui está o papel. - disse ela, dando na mão do conde.
         - Tô ancioso para respondê-las!
         - Obrigada. Nos vemos novamente amanhã e em outros eventos! - disse ela, virando-se para atender outras pessoas. - Prazer em conhecê-los. Sejam bem vindos ao... - a voz foi sumindo conforme os dois se distanciavam da menina.
         - Vai ser difícil ganhar, patrão. - disse Naruto, andando do lado dele.
         - Olha a barraquinha daquela jovem ali. - apontou o Uchiha. A moça usava um lenço vermelho na cabeça. Também usava duas tranças, e estavam jogadas sobre os peitos. Seu vestido, da cintura pra baixo, era bem "gordinho", ele cobria a perna toda. Era visível os pés cobertos pelas botas. - Vamos. - disse o rapaz, se aproximando da barraquinha da moça.
         - Hahaha! Helloooo!!! - riu e exclamou a moça.
         - Hello! O que vende aqui? - perguntou Sasuke, olhando várias garrafas redondas e largas. - Têm algumas vermelhas, outras amarelas...
         - Vendo suco de groselha e de maracujá. - respondeu ela.
         - E por que só vende esses dois tipos de suco? - perguntou o rapaz, olhando as garrafas com o líquido amarelo.
         - Porque cada pessoa aqui vende um pouco de algo. Não vendemos coisas iguais. Não somos competitivos. - respondeu ela.
         - Adorei! Nunca provei suco de groselha.
         - Aqui é tradição beber desse suco, especialmente à noite. - sorriu ela.
         - Quanto custa?
         - Cinco pratas e vinte bronzes cada uma.
         - Vou levar uma de groselha. - disse Sasuke. - Paga pra moça, Naruto.
         - Sim, sim... - disse ele, dando o dinheiro pra ela.
         - Obrigada! - agradeceu ela, dando a garrafa pro conde. - Ahh.. - respirou fundo. - Aproveitem: Aqui são calmos... os dias de segunda-feira... - olhou pro céu, com os olhos brilhando.
         - Lembraremos disso. - disse Sasuke, saindo dali com o loiro.
         - Patrão, como vai fazer pra estudar hoje? - perguntou o loiro.
         - Amanhã. Também estamos aqui para pesquisar a convivência das pessoas, não? - perguntou o Uchiha.
         - Bem, isso é verdade...
         Na verdade, estou apenas tentando me distrair como acontecia ao lado da Sakura...
         Os dois andaram pela ponte calmamente, ela não tinha lugar para segurar-se nem apoiar-se, mas não era aquelas pontes perigosas que balançavam, era feito de pedra e tinha bastante espaço pra muita gente passar de uma vez.
         Depois de conhecer vários vendedores da vila, os dois ficaram sentados em alguns bancos de madeira que tinham ali e, assim, Sasuke passou a observar o céu. Um céu azul bem claro, com nuvens espalhadas por todo lugar.
         - Quer ir pra casa? - perguntou Naruto, observando as pessoas se movendo.
         - Não sei... Estou tentando me conformar com... - Sasuke também passou a observar as pessoas. Sem intenção, ele avistou uma garota, de cabelos rosados, passando por ali. - Sakura? - levantou.
         - Patrão? O que... - Sasuke não deu atenção, somente correu até a garota, puxando-a pelos ombros.
         - Sakura! - ao olhar no rosto da rosada, viu que estava enganado. - A-Ah...
         - Que isso? Um roubo ou o quê? - perguntou a moça, pegando na mão do namorado ao lado.
         - M-Me desculpe, eu confundi com outra pessoa... - disse ele, sem jeito.
         - Cada louco que nós encontramos... - disse o namorado da moça, saindo com ela.
         - Sakura... - disse o rapaz, para si mesmo.









         Em casa, Sasuke estava sentado na cadeira de balançar. O mesmo balançava-se de leve enquanto olhava pro nada. Naruto, sentado na escada, observava o patrão "sofrer" em silêncio. O loiro queria ajudá-lo, mas tinha medo de deixá-lo ainda pior.
         Após uma hora de pleno silêncio, Naruto resolve oferecer algo a ele.
         - Quer almoçar agora, patrão? - perguntou, indo até a cozinha.
         - Não, eu quero apenas ficar sozinho e... - Sasuke levou as mãos aos bolsos do sobretudo, tocando em algo familiar. Sem esperas, o mesmo puxou o objeto, fitando-o. - Meu celular? - perguntou-se, ligando ele.
         - Você tem uma nova mensagem. - disse a robô eletrônica.
         - Eu pensei que a rede não funcionaria aqui. - disse ele, abrindo a mensagem. - Mensagem da... Sa?! - perguntou-se, arregalando os olhos. - "Idiota...". - foi a mensagem que ela deixara. O Uchiha ficou olhando pra mensagens por cerca de quatro minutos. - Essa mensagem...



         Flash Back On ~

         - Posso te contar um segredo?
         - Claro! Qual? - perguntou o Uchiha, mas nada respondia Sakura. - Vai me deixar curioso?
         - Deixa. Eu não tenho segredo algum pra contar. - respondeu ela, olhando pro céu.
         - Então por que perguntou se pode me contar um segredo? - a moça também não respondeu isso e, quase um minuto depois, Sasuke desmaiara lentamente depois de um "golpe". - Sa...kura? - foi a última coisa que falou antes de desmaiar.
         - Me perdoe, Sasuke. - foi a última coisa que ouviu dela antes de desmaiar.

         Flash Back Off ~



          Sasuke deixou o celular cair no chão, e chamou a atenção do loiro.
          - Patrão? - chamou pelo Uchiha, indo até onde ele estava, levando as mãos sobre a boca enquanto arregalara os olhos.
          - ... Sakura... é a Sa? - perguntou-se, em voz bem baixa.
         



          CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como posso explicar a demora?
Bem, eu disse que iria continuar depois que recebesse de 12 reviews pra cima, e consegui pouco mais que o dobro. Agradeço a todos que mandaram reviews. E me desculpem por não mandar o capítulos dias antes, só que, justo na semana passada, eu passei por alguns problemas. Dois deles: Insônia e veranico.

Semana passada, não consegui dormir muito bem e, devido a isso, a dor de cabeça atacou junto do estresse, sem falar que não consigo me concentrar quando estou assim. Embora ainda esteja um pouco...
O veranico, em pleno inverno, também não ajuda... Em dias quentes, fico ansioso, nervoso e soando muito. Então, ou eu fico me limpando o tempo inteiro, ou eu escrevo(Sim, como muitos homens, eu tenho transpiração precoce).
Enfim, esses foram os principais problemas. Consegui voltar a escrever no sábado. Demoro uma hora pra escrever 2 parágrafos. :3


Ah, desculpem-me desapontá-los com o tal segredo da Sakura. Achei que, aquele momento, não seria o momento certo pra isso. Imaginem se acontecesse de ela contar. O que Sasuke iria fazer? Beijá-la do nada? O_O
E sei que esse capítulo ficou superconfuso, mas é isso que eu quero. Têm muitas explicações pra isso. Vocês vão saber o que aconteceu realmente. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.