Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 21
Senhor Sa


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão?

Desculpe a demora. Estou me dedicando ao livro, espero que entendam.
O capítulo não ficou grande porque não deu tempo de acrescentar mais coisas, sorry. Mas vai acontecer algo bom. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/21

         Londres, um ano após a morte de Itachi. Infelizmente, não conseguimos descobrir quem o matou, mas não desistimos!
         Ele foi interrado ao lado da mãe. Sasuke e eu sempre vamos visitá-lo e, apesar de o rapaz mimado ter superado a morte do irmão, ele não deixa de chorar ao ir vê-lo.
         Hoje, como faz um ano, resolvemos dar uma passada pelo túmulo dele. E não pensem que só coisas ruins vieram acontecendo, porque muitas coisas boas vieram acontecendo também.
         Sasuke sorri mais, se diverte mais, se abre mais... E eu parei, definitivamente, de roubar. Quero ter o meu dinheiro com dignidade!
         Ah, uma última coisa: Deixei meu cabelo crescer até os peitos. Eu tô adorando ele assim. Eu deixo duas camadas sobre os peitos e o restante sobre as costas e, claro, a franja eu deixo como sempre.
         Enfim, o conde e eu estamos em frente ao túmulo do Itachi. Sempre quando venho aqui, me pergunto quem tentou me matar, e o porquê de ele ter preferido me salvar do que viver...






         Na volta pra casa...


         - Sakura, como é New York? - perguntou o conde, andando ao lado dela com as mãos no bolso da calça, olhando para o céu.
         - Não me diga que nunca visitou New York? - a rosada se assustou. 
         - Não. Poderíamos viajar pra lá qualquer dia desses. Deve ser muito agitado morar lá.
         - Eu prefiro lá do que aqui. - confessou Sakura, procurando o celular na bolsinha que carregava no ombro direito.
         - Já que prefere lá, por que estás aqui até hoje? - perguntou ele, olhando pra ela.
         - Tá me expulsando? - perguntou a garota, olhando pra ele com uma das sobrancelhas arqueadas.
         - Claro que não! É só curiosidade...
         - Ah, sei... Estou aqui por sua causa, pelo que mais poderia ser? - perguntou ela, pegando o celular da bolsa enquanto continuava andando, porém, o rapaz parou no lugar. - Vou mandar uma mensagem pro Kiba e... - falava, percebendo que o rapaz não a acompanhara, olhando para trás. - Ué, você não vem?
         - S-Sim! Sim! - correu até ela. - Aliás, que tal irmos no boliche? - perguntou o rapaz, coçando a nuca.
         - Boliche? Mas eu nunca joguei e...
         - Sempre tem uma primeira vez pra tudo. - disse o rapaz, puxando-a pelo braço. Começando a correr.
         - N-Não faça isso, Sasuke!
         - Estou te dando o troco. - riu ele, correndo com ela.
         Depois de muito tempo correndo, os dois chegaram no local exaustos, mas não esperaram para entrar.
         - Não precisava me fazer correr tanto! - exclamou Sakura, pondo as mãos nos jooelhos, respirando fundo.
         - Mas chegamos, veja em volta.
         - "Veja em volta"... - olhou com cara feia pra ele, fazendo o que ele pedira: Olhou em volta. O local era grande e tinha muita gente jogando. - Sabe que eu nunca tinha visitado um lugar assim?
         - Venha. - disse ele, puxando-a pelo braço.
         - Mas, não podemos jogar com esses calçados. Há sapatos e tênis especiais pra jogar. - disse ela, enquanto o rapaz parou de andar.
         - Isso é verdade. - soltou ela, passando uma das mãos na testa. - Vamos comprar algum tênis aqui.
         - Mas eu não quero comprar nada.
         - Eu compro pra ti. - disse Sasuke, pegando na mão direita dela.
         Depois de comprar os pares de tênis, os dois foram jogar na quarta pista(a rosada quem escolheu jogar ali, pois ali, não tinha vizinhos). Tinham várias bolas coloridas, o conde escolheu uma verde, se posicionou e lançou a bola, acertando todos os pinos.
         - Você é bom, Sasuke. - disse a menor, olhando pra ele.
         - Deve ter sido sorte. - sorriu ele. - É sua vez, agora.
         - Minha vez? - perguntou ela, olhando para as bolas. - E se meus dedos ficarem presos dentro desses buraquinhos? E se tiver algum inseto venenoso? - deu um passo pra trás. Sasuke caiu na risada.
         - Não tenha medo, isso não vai acontecer.
         - Mesmo?
         - Claro! Olha - ele a puxou gentilmente, fazendo ela pegar uma bola roxa. -, é só ficar segurando assim e - foi por trás dela, arrumando os braços da menor. - deixe sua perna direita para trás.
         - Ok, ok! - exclamou ela, fazendo tudo que ele mandara.
         - Cuidado com as pistas vizinhas, foque somente na sua pista. - Sasuke guiava-a enquanto olhava-a por trás dela. - Agora... Arremesse! - na hora, Sakura arremessou. Mas a única coisa que conseguiu fazer foi arremessar a bola na quinta pista.
         - Uau... como sou incrível. - disse ela, disfarçando o olhar.
         - Não fale com ironia...
         Enquanto os dois se falavam, Hinata e Naruto estavam usando a penúltima pista do local, e se assustaram ao ver o patrão e a rosada no mesmo lugar que eles.
         - O que eles estão fazendo aqui? - perguntou Hinata, olhando discretamente.
         - Não sei, mas é melhor que eles não nos veja? - perguntou o loiro, sentando no banco que tinha ali.
         - Estamos de folga, não vejo problema, mas... eles dois estão bem íntimos, não acha? - perguntou ela, sentando do lado do namorado.
         - Não pode! - exclamou o loiro, cruzando os braços.
         - Que disse? - perguntou Hinata, pisando no pé dele.
         - Aaaaaaaaiii!!! Q-Quer dizer... que ótimo...
         - Também acho. É bom tê-la conosco. - sorriu a garota. - Bem, mas eles precisam estar apaixonados, o que eu não tenho dúvida.
         - Será que estão? - perguntou Naruto, olhando para o teto.
         - Ai, vamos embora. - disse ela, puxando-o pela orelha.
         - M-Mas falta mais uma jogada minha e--
         - Bla, bla, bla! - interrompeu Hinata, saindo junto dele pela outra porta.
         - Huh? - Sakura olhou pro lado em que Hinata e Naruto estavam.
         - O que foi? - perguntou Sasuke, olhando-a.
         - Nada, só parece que, por um instante, ouvi a voz do Naruto.
         - Ah, impossível! - exclamou o jovem, rindo. - Falta mais uma jogada sua.
         - Eu não sei se eu vou conseguir, mas... vou tentar. - disse a rosada, pegando uma bola preta. Se posicionou e, depois de alguns segundos, lançou-a, acertando todos os pinos.
         - Conseguiu!
         - Oba! - ela começou a pular, abraçando o rapaz em seguida. Logo, desabraçou-o e passou a olhar nos olhos dele com as faces próximas. - A-Ahnn... agora - se afastou dele. -, vamos?
         - Sim, vamos... - respondeu ele, corando-se levemente.
         Caminhando em direção da mansão, os dois mantinham-se em silêncio. Sasuke olhava para o céu nublado e, Sakura, olhava para as lojas do outro lado da rua. Ela queria dar uma paradinha em alguma delas, mas sabia que iria demorar e deixaria o maior impaciente.
         Ela optou por passar na mansão primeiro, para depois dar uma passada nas lojas. No entanto, se arrependeu quando o jovem avistara uma enorme LAN e pediu para que ela desse uma passadinha com ele ali.
         - Se eu soubesse, teria pedido pra passar comigo nas lojas. - resmungou a rosada.
         - Depois passamos. Tenho que deixar um oi pra minha amiga virtual. - disse o rapaz, andando em direção da LAN junto da rosada.
         - Tá bem, senhorito Sasuke! - adentraram o local. O número de pessoas ali dava para contar nos dedos. Foi um alívio pra rosada, pois ela não gostava de aglomeração.
         - Meia hora, por favor? - pediu Sasuke para a atendente.
         - Sasuke, vou ficar sentada aqui no banco perto da saída, ok?
         - Não vai querer usar um computador? - perguntou ele.
         - Ah, não. Pode ir. - sorriu ela.
         - Me espera, então. - disse ele. - Até já. - acenou pra ela, se distanciando.
         A esmeralda sentou-se no banco, começando a olhar em volta. O local era chique para ser uma simples LAN. Tinha lojas de doce, salgado e até sorveteria. Mas não tinha uma loja de roupas, então nada ali interessava para Sakura.
         A jovem encostara a cabeça na parede, fechando os olhos.
         Bem, eu poderia usar um computador, mas estou cansada para ficar lendo.
         Segundos depois, o celular da jovem começou a tocar, assustando-a.
         - Hm? Quem será que está me ligando? - perguntou-se, pegando o celular da bolsa. - Ahh, não é ninguém ligando. É só uma mensagem. - disse ela, abrindo a mensagem para ler. - "Sa!!!!!!!" - leu em voz baixa, sorrindo.  - Nossa, a última vez que falei com ele foi há três meses atrás. - falou para si mesma. Começando a escrever. - Como vai, Sa? - mandou a mensagem, esperando ele responder. - "Vou bem, muito bem! Quanto tempo, né?" - leu baixinho, sorrindo. - É, muito tempo mesmo... Como vai a vida? Tem se distraído muito ultimamente? - mandou a mensagem.
        


        

         ~ Sasuke: Sim! Mas sinto falta de falar com você como antes.
         ~ Sakura: Eu também. Mas não tô tendo acesso à internet como antes.
         ~ Sasuke: Que chato...
         ~ Sakura: Vou tentar entrar mais, prometo.
         ~ Sasuke: Por que não deixamos esse negócio de fake pra lá, e começar a falar em off?
         ~ Sakura: Tá.
         ~ Sasuke: Tá? Você está bem? Não vai negar?
         ~ Sakura: Não. Eu cometi um erro em guardar segredos, pois você é o meu amigo. Lembra de todas as madrugadas que ficamos juntos conversando? Elas foram as madrugadas mais divertidas da minha vida.
         ~ Sasuke: Não diga isso! Me deixou constrangido...
         ~ Sakura: Desculpa, mas é a verdade. Enfim, comece pelo seu nome.
         ~ Sasuke: Claro. Mas espere um momento? Eu já volto, ok?
         ~ Sakura: Tudo bem, eu espero.





         Segundos depois, Sasuke foi até Sakura, agaixando-se na frente dela.
         - Sakura, pode cuidar do meu lugar ali?
         - O que aconteceu? - perguntou a rosada, olhando nos olhos dele.
         - Vou comprar algo pra comer, estou morrendo de fome. - disse ele.
         - Ok, eu fico. - sorriu ela, levantando-se.
         - Obrigado! Volto em dois minutinhos. - disse o rapaz, correndo até uma venda ali por dentro enquanto Sakura foi até o lugar dele, sentando-se. No começo, a rosada não mexeu na conversa que Sasuke estava tendo, mas depois, a curiosidade falou mais alto e, por essa razão, ela resolveu mexer na conversa.
         - Eu... não deveria ter mexido na conversa - os olhos da garota estavam arregalados. - Sasuke... é o Sa...! - seus olhos encheram-se de lágrimas, deixando o celular cair no chão.
               
        
        
         

CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Esse capítulo, na verdade, foi para mostrar como Sasuke está agindo depois da morte do irmão, e também mostrar como ele mudou. E olha que ele tá dando uma de Sakura agora. xD


No próximo capítulo, vou tentar escrever mais e fazer acontecer muitas coisas, prometo! :]
Se tiver algum leitor novo, mande review, por favor. Queria chegar aos 300 reviews com esse capítulo.

Beijos. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhor e Senhora Sa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.