Senhor e Senhora Sa escrita por Luuck


Capítulo 20
Adeus, Itachi!


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente... desculpa a demora. Eu estava(e ainda estou) no meu momento "Harry Potter"... sim... acabou! E eu fiquei tão triste que não conseguia escrever... Mas, enfim...

Aqui está o novo capítulo, e sim: Ele está curto. :D
E achei melhor assim, não quero encher linguiça! Principalmente com a história do Sasuke e Itachi, que ainda continua no presente.

Bem, boa leitura... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128180/chapter/20

Era quase fim da tarde. Karin, Neji e a terceira pessoa estavam em uma caverna planejando algo.
         Como de costume, a terceira pessoa usava um sobretudo e capuz preto, deixando apenas os lábios amostra.
         Mesmo com sol, era difícil enxergar completamente dentro daquele local. Mas era o que a terceira pessoa queria: ninguém podia vê-los.
         - Eu não queria que o policial prendesse a Haruno - dizia Karin, abaixando a cabeça. -, é muito pouco.
         - Por isso vamos matá-la. - disse a terceira pessoa, sorrindo.
         - M-Matá-la? - perguntou Neji, arregalando os olhos. - N-Não podemos fazer isso.
         - Cala-te! - ordenou o misterioso. - Sakura, Itachi e seu irmãozinho mimado estarão no parque hoje. Vamos terminar com isso esta noite.
         - E qual vai ser o plano? - perguntou Karin, olhando-o.










                                                     ...










         O sol estava se pondo. Sakura olhava os últimos momentos do sol pela roda gigante e, junto dela, estava o conde, que também avistava o sol se pondo.
         - Então foi isso que aconteceu? - perguntou a rosada, chamando a atenção do jovem. A mesma tinha um diário em mãos, onde Itachi relatava cada fato do passado. - Eu sinto muito.
         - Por isso eu nunca vou--
         - Quando vai pedir desculpas ao seu irmão? - perguntou ela, sem olhar pra ele.
         - C-Como assim? Ele quem tem de pedir desculpas! - respondeu Sasuke, olhando pra rosada.
         - Deixa de ser infantil, Sasuke. O verdadeiro culpado é o seu pai.
         - Eu nunca vou perdoar o meu irmão! Nunca, ok? - disse ele. Na mesma hora, a roda gigante parara, e Sasuke saíra, deixando Sakura para trás.
         Itachi, sentado em um banco ali por perto, comia pipoca enquanto olhava pro céu. Já dava para ver uma estrela ou outra ali.
         Alguns segundos depois, o jovem conde passara por ele, sentando-se ao lado do mesmo. Olhando, também, para o céu.
         - E-Er... - Sasuke acabou com o silêncio, olhando para baixo.
         - Quero ficar aqui até a lua aparecer. - disse Itachi, comendo a pipoca e olhando para o céu.
         - E terás paciência para isso? - perguntou Sasuke, olhando para o céu também.
         - Eu sempre tive paciência na minha vida. - a afirmação de Itachi fez Sasuke lembrar-se dos anos que Itachi esperou para conhecê-lo.
         - Huh... - o garoto pegou o saco de pipoca do irmão, jogando no rosto dele. Saindo do local em seguida.
         O mais velho não dissera nada, nem ao menos fizera algo. Apenas continuou olhando para o céu, esperando ver a lua.
         - Sasuke! Sasuke! - a rosada caminhava lentamente enquanto olhava em sua volta, gritando pelo conde. - Onde esse bobinho se meteu? - perguntou-se, olhando em volta algumas vezes mais, avistando Itachi, correndo até ele. - Cara, que isso? Seu cabelo e seu rosto estão com pipoca. - disse ela, tirando um à um.
         - Ah, isso? - perguntou, olhando para ela. - Foi apenas o Sasuke... jogando o saco de pipoca no meu rosto.
         - Meu, ele é mais orgulhoso que eu. Ele sabe que está errado.
         - Tudo bem. Eu não me importo mais se ele está magoado comigo, pois o que realmente me importa, é que estou com ele. - disse Itachi, levantando do banco. - Bem, vamos procurar por ele?
         - Claro. - sorriu a rosada.
         Enquanto eles procuravam, a pessoa misteriosa estava em um prédio bem alto junto de Karin e Neji. Os mesmos preparavam algum tipo de arma com ótima mira, porém, Neji tinha receio daquilo.
         - Tem certeza disso? Acho desnecessário uma coisa dessas. - disse Neji, se afastando um pouco.
         - Eles estão atrás do Sasuke, e sabemos onde ele está. Portanto, esse local será a morte da rosada imbecil. - disse a terceira pessoa, não dando a mínima pro Neji.
        


         Minutos depois, os dois encontraram o conde, que olhava o rio fluente.
         - Sasuke, não suma desse jeito. - disse Sakura, se aproximando dele.
         - Eu sei me cuidar sozinho... - respondeu, jogando uma pedra no rio.
         - Sasuke, por que não tenta amenizar as coisas com seu irmão? Eu sei que você tem mágoas, mas a culpa não é dele.
         - Eu não tenho mais mágoas, eu não sinto nada mais. - respondeu ele, jogando uma outra pedra no rio.
         - Pessoas morrem todos os dias, e muitas delas morreram porque tiveram de morrer. O Itachi só queria conhecê-lo. Não foi culpa dele, Sasuke. - Sakura tentou ajudar o seu amigo gigante, mas nada parecia funcionar.
         - Sakura - o jovem conde virou-se para ela, olhando nos olhos da mesma. -, eu nunca... vou... perdoar... ele! - falou em voz alta, palavra por palavra. - Entendeu, agora? - perguntou, virando-se e jogando outra pedra no rio.
         - Eu te odeio! - exclamou Sakura, abaixando a cabeça.
         Nada fazia Itachi, nada falava, nada reagia. Apenas caíra em pensamentos e, enquanto isso, Karin mirava a arma bem na cabeça da Sakura, sorrindo.
         - Lembre-se: Só temos uma bala. - disse a terceira pessoa.
         - Adeusinho, sua maldita!
         Sasuke e Sakura discutiam. Itachi continuou parado ali sem fazer nada, entretanto, sem intenção alguma, levou o olhar em direção do alto do prédio, avistando três pessoas ali. Percebendo, segundos depois, o perigo.
         - Sakura! - exclamou ele, indo por trás da rosada, abraçando-a bem na hora que Karin puxara o gatilho, atingindo o pulmão esquerdo deste, assustando Sasuke e Sakura enquanto ele caíra lentamente no chão.
         - I-Itachi? - chamou Sakura, assustada. Os olhos da mesma estavam arregalados, e ela virava lentamente para o rapaz. Vendo ele caído no chão, gritando na mesma hora. - Ahhhhhhh!!! - ajoelhou-se no chão, pegando nos braços dele.
         Sasuke, de costas para Sakura e Itachi, já imaginava várias coisas antes de virar-se para os mesmos e, quando fez isso, seus olhos encheram-se de lágrimas na hora.
         O sangue de seu irmão lavava rapidamente o chão. Sasuke ajoelhou-se rapidamente, deitando a cabeça do irmão mais velho em suas coxas, começando a chorar.
         - Karin, olha o que você fez! Eu não acredito nisso! - exclamou Neji, com os olhos trêmulos.
         - M-M-Mas..... e-e-eu... - a boca de Karin tremia bastante enquanto tentava falar.
         - Sua inútil! Vamos embora daqui, antes que nos vejam. - disse a terceira pessoa, enquanto saía dali junto dos outros dois.
         - Não morra, mano! - gritou Sasuke, sem parar de chorar. A rosada também chorava, todavia, em silêncio. - Me perdoe por dizer que a culpa era sua... eu... e-eu... eu te amo, mano! - gritava sem parar, deixando as lágrimas caírem no rosto do maior, que nada falava, apenas olhava nos olhos dele.
         O maior deixara algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, e logo levou o dedo indicador junto do médio até a testa de Sasuke, tocando-a e dando um leve empurrão. Sorrindo em seguida.
         Segundos depois, Itachi olhara para o céu, avistando a lua que tanto queria ver, morrendo em seguida.
         - Nããããããããããããããããããão!!! - gritou Sasuke, abraçando o irmão com força enquanto Sakura alisava um dos ombros do jovem.










                                                             ...










               ~ Dia seguinte...


         Quinze horas. Itachi já tinha sido enterrado. Os empregados e especialmente Sasuke estavam presentes ali no cemitério. Seus antigos clientes, Mari e todos os outros que trabalharam com o rapaz estavam presentes também.
         Conforme o tempo fora passando, o pessoal saía sem esquecer de dar um abraço no conde, que não parava de chorar.
         No fim, ficaram ele e a rosada ali... abraçados.
         - Sakura, eu me odeio... eu me odeio! - exclamou, chorando alto.
         - Se você se odeia, Itachi e eu amaremos-te por você. - disse Sakura, abraçando-o mais forte.





CONTINUA...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, meu personagem favorito se foi... e odeio ainda mais a Karin, Neji e a terceira pessoa!
E tenho uma má notícia: Vou demorar pra postar novos capítulos a partir de hoje.
O motivo?
Estou fazendo um livro pra publicar em uma editora. Então vou trabalhar um pouquiiinho mais nele do que na fic, mas não significa que vou abandoná-la, de forma alguma! Vou tentar sempre postar em um sábado ou domingo(tirando os dias 23 e 24 de julho)um novo capítulo.
Bem, desejem-me sorte!
Até o próximo capítulo, e deixem reviews! O/