Ikuto Eu sempre Amarei Você escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 2
Capítulo 2- A Carta


Notas iniciais do capítulo

Amu-Chan,porque você esta chorando??
e ao invés de responder, Amu abraçou Utau e desmoronou.
Utau disse:
Você esta assim por causa do meu irmão não é ??
e a garota só sabia chorar.
Então ela decidiu:
Amu eu tenho uma coisa para você.

O que será que Utau tem para dar a Amu de tão importante??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128154/chapter/2

Amu olhou para a garota e se perguntou o que ela poderia saber... e disse:

Utau ,então me conte de uma vez ,por favor!!

Utau faz um sorriso alegre e diz:

Amu, o Ikuto mandou uma carta para você... 

Amu sentiu naquela hora o seu coração aquecido e agradecia aos céus por ter encontrado Utau ali,só não entendia por que ela não teria mencionado a carta antese o porque de seu coração estar acelerado naquele momento...

Utau-Chan ,se você tinha uma carta do Ikuto para mim,por que não me disse assim que chegou??

A garota agora ficou séria e respondeu um tanto constrangida:

Amu,agora você é uma das minhas melhores amigas,embora nosso charas estejam todos na casa do Tadase, eu sei que para elas você também é muito importante... eu só queria de poupar de mais sofrimento...Ikuto não vai voltar e te entregar uma carta dele só aumentaria as suas esperanças e te faria sofrer... eu não quero te ver assim.

Amu entram choque quando ouve isso,é muito estranho vindo de Utau que sempre a odiou...mas agora ela se perguntava do que a garota estava falando,ela não amava o Ikuto e sim o Tadase, pelo menos era o que ela queria que seu coração acreditasse.

Utau, que bobagem é essa que você esta falando.Eu não gosto do Ikuto...ele é um simples amigo,nada mais que isso.De onde você tirou essa idéia???

Amu, dá para ver em seus olhos o quanto você está apaixonada pelo meu irmão...você pode enganar a todos,mas não a mim que observo vocês dois desde que isso começou.

Ela continuou enquanto Amu tentava negar em seu cérebro o que seu coração gritava em alto e bom som..

Sabe, quando Ikuto te conheceu ele passava muito tempo pensando em você... ele sempre que podia ia te ver mesmo que de longe... e a cada dia eu tinha mais certeza que ele te amava. Eu fiquei muito feliz quando você o salvou daquela vez,embora eu tenha demonstrado o contrário^^.
Bom chega de falar nisso,né
desculpe, eu só queria o seu bem.Aqui está sua carta... estou indo,vou deixa-lá a sós com seus pensamentos...

Utau,espera... -disse Amu
Utau se virou um tanto confusa.
Utau obrigado por tudo...
Utau corou e disse: Não Amu,eu que te agradeço e espero que você me perdoe...
Não tem o que perdoar.
Obrigada,Amu-Chan

Então Amu viu Utau se afastando e assim a garota correu para casa,trancou a porta de seu quarto e se jogou em sua cama para ler o que Ikuto tinha escrito para ela.
Vou aproveitar que Ran, Miki e Su estão na cas do Tadase_Kun e só vem amnhã para ler com calma-Pensou Amu.

No envelope estava escrito com uma letra caprichosa:

Para a Minha Joker

Então Amu abriu e envelope e começou a ler:

Yo Amu 

Ja faz bastante tempo que não nos vemos,não é mesmo?
Eu viajei por vários lugares do mundo tentando achar meu pai e fico feliz de dizer
que finalmente o encontrei.Nós estamos morando na França agora.Ele tem uma empresa qui e eu o estou ajudando ...apesar de ter finalmente achado meu pai ainda não estou totalmente feliz...
Amu,andei por vários países sim,vi várias pessoas diferentes,mas confesso que nunca te esqueci,nem por um minuto.Posso ter viajado muito, mas nunca encontrei alguém parecida com você.
Às vezes me pego lembrando do dia em que você foi atrás de mim naquele areporto,não acreditei que era você que estava me chamando... que eu não estava tendo alucinações.Aquele a pesar de ser triste também é um dos momentos mais lindos da minha vida e aquele quase beijo não me sai da cabeça.Como me arrependo de não ter dado aquele beijo, mas pelo menos eu pude dizer com todas as palavras o quanto eu te amo.
Você não sabe como esta sendo difícil ficar sem te ver...
não poder te ver corar quando te abraço,não ouvir sua voz quando briga comigo...
Ah Amu eu te amo tanto e te prometo que um dia nos veremos de novo e neste dia
eu voltarei para você e nuca mais irei embora.
eternamente seu 
Tsukyomi Ikuto
Me espere meu amor,eu prometo que não vou demorar...



Amu quando terminou a chorar,mas suas lágrimas eram de felicidade...Ikuto iria voltar ela mas acreditava ser possível ver o neko hentai outra vez... o seu neko.
Enquanto isso Utau em sua casa pega o telefone e liga para alguém:

Alô ?
entreguei a carta com o você pediu,ams quando vai contar a ela,Ikuto??

Nunca.não há porque aborrece-lá-disse Ikuto ao telefone

Mas na carta você disse que a ela que voltaria.. você prometeu!!!

Eu sei,Utau, eu vou voltar quando for para eu ir prar os braços dela...sem impedimentos ou compromissos...

Se ela souber nunca vai ter perdoar!!

Eu sei ...-disse ele com dor.

IKuto,hoje ela estava chorando muito,estavamuito triste com saudades de você.

Utau,não há um dia em que eu não pense na Amu, um dia em que eu não me lembre do seu lindo sorriso ou do seu corar...nem um dia!!

Ikuto o Tadase vai pedi-lá em namoro depois de amanhã!!!

Houve um silêncio repentino no outro lado da linha até que...

Utau estou voltando para o Japão hoje mesmo.

Mas IKuto e o seu compromisso?!

Nada no mundo é mais importante para mim do que a amu!!!

estou voltado,chegarei amanhã!

A ligação caiu,Ikuto desligou...

Espere por mi Amu... eu estou voltando por você.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^^