Ikuto Eu sempre Amarei Você escrita por Bray-Tsukiyomi


Capítulo 1
Capítulo 1-Notícias


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128154/chapter/1

Era uma manhã,não ensolarada,mas meio nublada...
Amu se levanta, olha no relógio e ainda faltava 1 hora para o colégio.Ela arruma sua cama e vai tomar banho.
Quando entra novamente em seu quarto e vê sua cama arrumada, ela começa a se lembrar de
um certo garoto que há um tempo ja tinha dormido naquela cama.E ela ainda podia ver sua imagem não fixada, mas como se estivesse empressa naquele lugar.Com o seu rosto angelical e tranquilo.Amu se perdeu naquela imagem por vários minutos até seu despertador tocar e faze-lâ corre para não se atrasar.
Embora ainda gostasse de Tadase , a garota não tirava Ikuto da cabeça.Ele não saia de seus pensamentos desde o dia em que ele disse que a amava .Lembrar disso a fazia corar...
Chegando ao colégio logo encontrou Tadase.

Bom dia Amu-Chan. Disse o garoto com um sorriso feliz
Bom dia Tadase-Kun.Disse ela corando.
Então,Preparada para as provas de hoje??
Nessa hora Amu entra em pânico! Se esquecerá completamente das provas,ainda mais hoje
que era vespéra do dia que Ikuto foi embora.
O que?!!! Tem prova hoje???.Gritou a garota

Tadase a olhava preocupado Amu não era o tipo de garota que esqueceria de um dia desses, ela era muito responsável.Então o sinal tocou para todos entrarem.Amu manteve sua pose de sempre e fez as provas ,apesar de estar muito preocupada com as notas que tiraria.Quando a sineta tocou liberando os alunos, Tadase parou novamente com a garota e perguntou:

Amu-Chan, eu sei que não é da minha conta, mas você esta bem??

Amu olhou para um tanto confusa e distraída e respondeu:

Sim, eu estou bem,só um pouco preocupada com as provas de hoje.

Não se preocupe,você vai se sair muito bem.^_^

A garota abre um leve sorriso...continua pensativa.

Tadase continuou:

Amu-Chan, você quer que eu a leve para casa??

Não obrigada, eu estou precisando ficar um pouco sozinha.
Te vejo amanhã,ok

Ele assentiu com a cabeça.

Já estava entardecendo e a garota caminhava sem pressa para casa, passando em frente ao parque que uma vez tinha vsto Ikuto tocar seu violino.Amu parou ali e se perdeu naquela lembrança. Até que ela escuta uma voz ...

Amu, o que você esta fazendo aqui??

Quando ela se virá è Utau.

OI Utau-Chan,tudo bem com você

Tudo,já faz bastante tempo que não nos vemos né?

Verdade. E como vai seus shows pela américa??

Vai bem.Mas você não me disse o que esta fazendo aqui.

Nada demais.Só lembrando... de uma época que eu era feliz e não sabia.

O quê ?!

deixa pra lá.

Bom,então não se encomode comigo eu vou ensaiar aqui um pouco.

E então Utau começou a cantar a música que ela cantava com ikuto quando eram crianças...quando a melodia de um violino dava todo o sentido a letra.
Então Amu fechou os olhos e se deixou levar pela linda voz de Utau...ela sentia seu rosto quente,seus olhos ardendo e seu coração dava uma pontada de dor.
Até que derrepente Utau parou de cantar e Amu abriu os olhos para ver o motivo
e a garota estava com os olhos fixos em Amu com um olhar de tristeza e Amu se deu conta de que ela estava chorando, por isso que Utau parou porque Amu estava chorando.
Então Utau disse:

Amu-Chan,porque você esta chorando??
e ao invés de responder, Amu abraçou Utau e desmoronou.
Utau disse:
Você esta assim por causa do meu irmão não é ??
e a garota só sabia chorar.
Então ela decidiu:
Amu eu tenho uma coisa para você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bjs