Marys Song escrita por Buy


Capítulo 1
Marys Song(Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap de três.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128146/chapter/1

Você já parou para pensar no significado do verdadeiro amor?



Minha mente repetia um sim insistente quando os olhos verdes musgo tão reconfortantes e famaliares capturaram os meus. Era sempre assim. Quando nós fitamos é como se o mundo afora não tivesse importancia.



Nós ficavamos só nós, no nosso proprio planeta onde tudo que precisavamos era um do outro.



O lábio dele se levantou ligeiramente no lado esquerdo. E como seu eu fosse uma adolescente de novo, meu coração disparou e minhas bochechas coraram. Mas era uma sensação boa. Era o que sentiamos quando estamos apaixonados.



*



Forks, 23 anos atrás.



-Nããããoooo...- Berrei sentindo meus olhos umideceram.



-O que? O que? O que? Quem morreu? Bell's você tá bem?!- Fiz um bico do tamanho do mundo enquanto aquele toquinho ruivo corria desesperado na minha direção -Bella, o que foi?- Ingadou com os olhos preocupados.



-Ed...- Funguei dramatica.



-O que foi Bella? Me diz...- Me segurou pelos ombros aflito.



-A...a... a Lily morreeeeeeeuuuuuu!!!- Uma lágriam desceu pela minha bochecha.



Ele franziu ligeiramente o cenho e logo o entendimento atravessou seus olhos.



-Bella, você está chorando por causa disso?- Perguntou secando o rastro salgado na minha bochecha.



-Éééééé......- Me atirei nele chorando cupidosamente.



-Shi.... shi... Já passou- Afagou levemente meu cabelo tentando me reconfortar.



-Eu gostava tanto dela.... ela era minha melhor amiga!- Soluçei -Porque ela me deixou assim Ed?!



-Bella, isso acontece todo o mês. As borboletas não tem uma vida muito longa. Chega uma hora que elas tem que ir....- Sabia que ele estava revirando os olhos, mas que culpa eu tinha se eu me apegava demais as borboletas que caçava junto a ele no jardim? Eu tenho sentimentos poxa!



-Pra onde Ed? Porque elas não podem ficar?- Parei de chorar com os olhos inchados encarando a cara de anjinho do meu melhor amigo.



-Eu não sei Bella's. Mas eu acho que é pro mesmo lugar que meu vô foi. Lembra o que tia Renné disse?- Balançei a cabeça relembrando as palavras da minha mãe -Lily está com ele agora lá em cima- Apontou para o céu -Eu aposto que lá tem muitas flores coloridas para ela ficar cheirando, ela deve estar adorando o jardim mágico das borboletas.



Franzi o cenho.



-Jardim mágico?



-É. Mas você não entenderia. Ainda é muito novinha- Bagunçou meu cabelo.



-Não sou não. Só porque você é mais alto e  dois anos mais velho, não significa nada!- Arg... Eu odeio quando o Ed vem com essa de eu ser muito nova para cima de mim. Hurg!



-Ah é?- Levantou uma sobrancelha me desafiando.



Cruzei os braços fazendo bico.



-É!



-Tá bom. Então quem chegar primeiro na casa da árvore é o rei do jardim!- Sorriu e saiu correndo.



Arregalei os olhos e sai em disparato logo depois.



-Há, há, há! Vamos Bell's, mais rápido!- Fiz cara feia e corri o mais rápido que pude, mas ainda não era o suficiente, ele tinha pernas maiores que as minhas.



-Não... é..... justo!- Arfrava.



Ed me deu língua e começou a escalar uma corda que meu pai e o pai dele tinham posto como segundo acesso a casa da árvore.



-Eu vou ganhar!- Cantarolou já no meio do caminho.



Fiz o impóssivel, arranjando energia não sei da onde, para subir a escadinha de madeira do outro lado.



-Não vai não!- Gritei me acabando.



Um pé de cada vez subi, mais lerda que uma tartaruga. Com certeza Edward já tinha ganhado, mas continuei mesmo assim.



-Eu vou morrer!- Resmunguei finalmente colocando o pé na ultima madeira e impulsionei meu corpo me jogando no chão.



-Tá certo Ed. Você pode ter ganhado nessa- Murmurei com os olhos fechados.



-Do que você tá falando Bella? Você quem ganhou- Abri os olhos ainda em tempo de vê-lo pular para dentro da casinha.



Levantei imediatamente



-Eu ganhei? Eu ganhei! Ah, eu sou invensivel!- Fiz uma ridicula dança da vitória.



Edward só me observava com o canto da boca levantado.



-Ué? Você não tá triste?- Indaguei dando um sorrisão. Ele torceu a boca e veio para perto de me mim se sentando e me puxando junto.



-Não, é até engraçado quando você vence. Eu gosto- Confessou olhando diretamente em meus olhos.



As pupilas verdes como a grama de Ed, me prenderam com um imã. Pareciam duas estrelas brilhando para mim. Não pude evitar de sorrir constrangida e corar.



Ele tocou levemente minha bochecha vermelha e riu levemente.



Edward tinha uma cara de anjinho. O cabelo ruivo quase loiro e arrepiado fazia um conjunto lindo com os olhos esmeralda. Ele era lindo. Desde pequena eu sabia disso.



Franzi os lábios me lembrando do que Jéssica, minha colega me disse sexta na escola, quando encarei os lábios do meu Ed.



-Edward....



-O que?



-Posso te pedir uma coisa?- Corei absurdamente com isso. Mas eu queria tentar.



-Qualquer coisa Bell's- Fez carinho no meu cabelo com aquela face serena.



-Er... você podia...- Mordi o lábio inferior me sentindo super sem graça.



-O que Bella? Você quer um enterro para Lilly?- Perguntou briancalhão.



Eu nem repreendi sua brincadeira, estava muito nervosa.



-Não eu queria... que você...- Engoli seco me preparando -Me beijasse- Pedi olhando nos seus olhos brilhantes.



-O que?- Indagou confuso.



Mordi o lábio morrendo de vergonha.



-Um beijo. Que nem meus pais e seus pais. A Jess falou que já tinha feito isso e eu fiquei curiosa- Confessei.



Ele fez uma caretinha confusa.



-Eu não sei Bella. Eu nunca beijei uma menina- Coçou a nuca.



-É, mas eu sou a Bella. Então não é a mesma coisa- Falei como se fosse óbvio.



-Sei lá e se for ruim?



-Ai a gente já vai ter experimentado e nunca mais faz com outra pessoa- Dei do ombros.



-Bom, então eu acho que tudo bem...- Sorri e me sentei na sua frente -O que agente faz primeiro?



-Hum... fechar os olhos?- Chutei meio incerta.



Ela pareceu concordar e fechou seus obres verdes.



Mordi o lábio suando frio. Eu ia beijar o Ed, meu melhor amigo. E se eu fosse um desastre e ele nunca mais quisesse falar comigo? Oh meu Deus o que eu faço?!



Edward fez um biquinho com os olhso cerrados e foi se aproximando lentamente.



Eu continuei travada sem saber o que fazer. Beijo ou não beijo? Ah porque eu fui inventar isso!



Sua boca estava a centimetro da minha, já podia sentir seu cheiro gostoso na ponta do nariz. Entrei em pane.



Levada pelo nervosismo desviei meu rosto e dei um bejinho estalado na sua bochecha.



-Pronto, feito!- Levantei me virando de costas para a sáida da casinha.



-O que? Só isso?- Perguntou incrédulo.



O olhei por cima do ombro. Ele ainda continuava lá sentado.



-É Edward. O que você achou que seria?- Perguntei sonsa.



Vi sua carinha se contorcer numa careta confusa. Mordi o lábio.



-Então ta bom....- Coçou a cabeça.



-Hurum, até logo Ed!- E desci o mais rápido que pude, corando que nem um pimentão.



Passei correndo pelo jardim que dividiamos com os Cullen e entrei pela porta dos fundos, na cozinha da minha casa.



Apoiei minha costas na madeira e mordi o lábio. Saco, porque eu sou tão covarde?



-Bella?- Andei até a sala.



Mamãe, papai, tia Esme e tio Carlisle estavam sentados no sofá tomando café.



-Oi- Sorri.



-Estava brincando com o Edward querida?- Tia Esme perguntou.



-É, agente tava na casa da árvore- Corei ao me lembrar de lá.



-Meu Deus, esses meninos não se desgrudam nunca!- Papai comentou humorado.



-Quem sabe no futuro não podemos ter uma supresa Charlie?- Tio Carlisle riu.



Mamãe e tia Esme rolaram os olhos quando viram minha face mais vermelha ainda.



-Charlie, Carlisle! Você estão deixando a Bella envergonhada!- Tia Esme ralhou e os dois deram uma risadinha.



-Bell's! Bell's! Bell's! Bell's!- Ouvimos gritos e logo Ed estava adentrando a sala todo arfrante -Eu só queria dizer que.... Ah oi!- Deu um sorriso sem graça ao perceber que estavamos acompnahdos.



-Depois vocês não querem que agente fale!- Papai fez graça e todos riram. Execto eu e Ed, é claro, estavamos muito envergonhados para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver comentários, posto o quanto antes a próxima parte!