Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 22
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

HAHAHA tosco nao? ahah
olha eu consegui responder todos os reviews! me add como amiga se quiserem, nunca e demais HAHAHA
Algumas musicas que acompanham a fic:

http://www.youtube.com/watch?v=OSZCFFpix2g&feature=fvsr
http://www.youtube.com/watch?v=VtolJ7N-xc8&feature=fvwrel
http://www.youtube.com/watch?v=Ioa_sv5oouU&feature=fvwrel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/22

Draco acordou de muito bom humor, naquela manha. Ja Hermione ficou demasiada brava.

- Bom dia Granger - Draco comprimentava, como de costume; apesar de nao querer chama-la assim, teve que o fazer.

- Só se for pra voce! - Hermione respondia seca

- O que houve? Algum bicho te mordeu? - Draco a abraçava por tras enquanto beijava seu pescoço.

TAP! 

Hermione bateu na cara de Draco. Este a olhou com duvida e ela somente falou:

- Nao estou para brincadeiras hoje! - E saiu do dormitorio, seguida por Draco.

Hermione e Draco desceram, se sentaram nas mesas e comeram

- Mi, voce esta bem? Parece nervosa! - Gina falava preocupada.

- A Gina querida, muitas coisas aconteceram. - Hermione respondia censurando-a, brincando com a comida no prato.

- Mi, voce precisa comer, se nao passa mal. - Ron falava preocupado

- Eu estou otima. - Hermione respondia seca

- Mi, o Ron tem razao... Voce pode passar mal - Luna concordava

- Nada que Madame Pomfrey nao resolva. - Se opunha mais uma vez

- Mione, mas voce precisa! Vai ficar doente! - Harry dizia preocupado com a amiga

- JA DISSE QUE ESTOU BEM! - Hermione vociferou. Todos a olhavam assustados- Ah, desculpas gente! Estou muito mal. - Hermione se desculpava

- Toma Mi, toma isso... Nao é nada para se alimentar, bem é para se alimentar, mas nao no que quere...- Ron foi interposto por Harry

- Isso é para se acalmar. Ron teve a ideia de derreter sapos de chocolates com menta e misturar com alguma coisa muito boa. Ficou muito bom! - Harry explicava

- Obrigada...- Hermione respondia tomando. - Que delicia. Parabéns Ron. 

- Ta melhor Mione? - Gina e Luna perguntavam em coral

- Estou, acho que sim, posso levar? - Hermione perguntava, se levantandoe pegando mais dois copinhos de sapos de chocolate de menta derretidos.

- Onde voce vai? - perguntavam

- Ah, quero ir ao jardim, temos tempo livre esta manha e vou ler um pouco, quero ficar sozinha. Até mais - Hermione pegou mais outro copo e saiu. 

- Que sorte que tem mais - Ron ria e Harry riu

- Gente, ela esta mesmo estressada nao? Será que o Malfoy ta fazendo isso com ela? - Gina comentava preocupada

- Ah Gina, ela sabe se virar... Deixa ela pensar, tomar o chocolate e logo vai melhorar.. Vai ver. Conhecemos ela muito bem! - Harry falava meio aos beijos com uma Gina xoxa ao ver Hermione naquele estado. Luna e Ron riam e se beijavam

Hermione foi para o jardim e ficou sentada lendo seu livro, e tomando seu chocolate. Sentiu falta de Vitor e decidiu procura-lo. 

Perguntou para todos na escola e só recebia respostas do tipo "Nao, nao vimos" "Parece que sumiu" "Nao o vejo desde ontem". 

Ficou preocupada e foi na Profª Minerva. Esta estava em sua sala. 

- Com licença profª, mas a senhora viu o Vitor hoje? - Hermione perguntava enquanto entrava em sua sala, indo ate sua mesa

- Ah, srta. Granger, eu ia te procurar neste momento. Bom, tem uma carta para voce - Minerva lhe entregou uma carta.

- Mas a senhora o viu? 

- Bem, ele...ele pediu demissao ontem a noite. Disse que o cargo nao servia para ele, que estava se dispersando com outras coisas e preferiu voltar para a Bulgária. Lhe deixou isto- Minerva apontava para a carta, notando o estado de Hermione. Estava quase chorando. - Bem, se me da licença, preciso ir - deixava a sala, quando deu meia volta, pos sua mao no ombro de Hermione e continuou - Eu sinto muito Granger, sao minhas ultimas palavras. - e rumou para fora da sala. 

Hermione sentiu suas pernas ficarem dormentes; sentiu como se uma faca lhe penetrasse o estomago, os pulmoes e os pés. Abriu a carta e leu-a.

" Querida Her-mione (Nao deixou de sorrir quando viu que Krum escreveu seu nome do jeito que falava) 

eu queria lhe falar o quanto voce é importante para mim, uma pessoa muito gentil, querida, amigavel, divertida... Mas nós dois juntos nao dá. 

Sinto muito se te deixei confusa, me desculpe qualquer transtorno na sua relação com o Malfoy. Nao queria interferir. Eu sei que voce o ama. Queria ser ele, nao posso negar que eu sinto algo muito forte por voce, mas decidi pensar e me afastar enquanto era melhor. 

Nao é culpa sua minha demissao. Eu pedi demissao, aliás. 

Quero que saiba que vamos continuar a sermos amigos, pode me escrever qualquer hora e escreverei à voce tambem. 

Obrigada por tudo que me fez sentir enquanto estava com voce, e desculpe mais uma vez.

Vou arranjar outro emprego aqui na Bulgária, meus amigos e o Igor estao me ajudando. 

Com amor,

Vitor K.

P.S.: Meu endereço está atras da carta, caso vá me escrever. E uma foto comigo e meus amigos, nos tempos de escola." 

Hermione nao parava de chorar. Se sentia muito culpada. Até gostava de Vitor, era um cara bonito, engraçado, mas gostava de Draco. Virou a carta e viu uma foto de Vitor com seus amigos. Como seu sorriso era lindo, sentia falta dele, sempre foram amigos. 

Foi para seu dormitorio. Se trancou no quarto e ficou chorando. 

Na hora desceu para sua primeira aula. De poções. Se sentou ao lado de Ron (Luna nao teve aula com eles); seus amigos ficaram preocupadas aos ver o rosto da menina inchado e seus olhos vermelhos. 

- O que houve? - Ron sussurrava 

- Agora nao. - Hermione respondeu seca

Estava dispersa das aulas todas, e sempre que pensava em Vitor prendia o choro, ou abaixava sua cabeça - quando possivel -, e chorava silenciosamente. 

Ja estava na ultima aula e Ron, Gina e Harry saiam apressados, Mas Hermione segurou Harry e Ron ("Gina, é um negócio particular com eles, desculpe" Hermione falou para Gina, que lhe deu um sorriso amigavel e foi para o salao) e pediu para darem uma volta com ela.

- O que houve Mi? Nao prestou atenção na aula, seus olhos e rosto inchados... É o Malfoy? - Harry perguntava preocupado.

- Nao...- Hermione lhes entregou a carta e leram. Olhavam incrédulos para ela 

- Hermione Jane Granger! - Ron se irritava - O QUE SIGNIFICA ISSO? 

Ron na mesma hora recebeu um belicsao de Harry, que indicava Hermione -estava virada de lado, chorando. 

- Mi, desculpe... Mas eu nao entendi, nos explique - Ron pedia carinhosamente

Hermione explicou tudo. Quando acabou, os dois nao ficaram surpresos, sabiam que Krum tinha uma queda por Hermione desde o 4º ano deles. 

- Mi, ele esta bem. - Harry a confortava

- Eu sei gente, eu só queria contar para voces. Queria desabafar. Se quiserem podem contar para Luna e Gina, prefiro que voces contem. Nao quero mais falar nisso. - Hermione finalizou dando um abraço nos dois, voltando a chorar. 

Depois de algum tempo, Hermione subiu e foi para se dormitorio. Estava chovendo. Parou em frente a janela e ficou fitando a chuva, chorando. 

Draco entrou no dormitorio e viu Hermione chorando, soluçando. 

Ele chegou por tras dela, a abraçou, envolvendo sua cintura, beijando seu pescoço; "O que houve?" sussurrou em seu ouvido. Hermione se virou, chorando mais ainda, e o abraçou, fortemente. 

- Mi, fala pra mim. O que houve? - Draco beijava sua testa.

Hermione entregou a carta para Draco, que a leu.

Quando terminou, nao sabia se ria, comemorava ou ficava triste - nao pela partida, mas por Hermione-, entao ficou calado. 

- Nao vai dizer nada? - Hermione falava em meio aos soluços

- Nao. - Draco deu de ombros

- ELE PARTIU! VOCE NAO ENTENDE? ELE FOI DEMITIDO POR MINHA CAUSA! - Hermione chorava e berrava. Ficava vermelha mais que os cabelos dos Weasley - ELE FOI EMBORA POR QUE EU TERMINEI COM ELE POR SUA CAUSA! ELE FOI EMBORA POR MINHA CAUSA! 

- Eu nunca gostei dele! Eu estou mais que satisfeito, assim ele para de dar encima de voce...Peraim voce falou que terminou com ele por minha causa? - Draco ficava interessado

- CLARO! VOCE ME DEIXOU MALUCA COM ISSO! - Hermione meio que mentia

- Ta! Mas o quer que eu diga? Quer que eu fique aqui sentado aplaudindo o Krum ficar com voce? QUER QUE EU VENERE ELE? QUER QUE EU FIQUEI AQUI SENTADO ENQUANTO VOCES FICAM SE BEIJANDO? ANDANDO DE MAOS DADAS? - Draco se irritou

- ENTAO VOCE FEZ ELE PEDIR DEMISSAO? - Hermione acusava

- NAO! POR MAIS QUE EU ODIASSE ELE NAO QUERIA QUE ELE FOSSE EXPULSO! - Draco e Hermione, que estava surpresa, ficaram se fitando. - EU NAO ODEIO TUDO E TODOS! POR QUE NINGUEM ESPERA NADA BOM DE MIM?

- SABE POR QUE NINGUEM ESPERA NADA DE VOCE? POR QUE VOCE NUNCA FEZ NADA DE BOM PRA NINGUEM! VOCE SEMPRE FOI O MESMO CANALHA! SEMPRE FOI O MESMO IDIOTA, NOJENTO, METIDO, ARROGANTE! VOCE NUNCA MUDA! SEMPRE QUER SE DAR BEM POR CIMA DOS OUTROS! ATROPELA TUDO E TODOS, SÓ PARA NO FINAL VOCE SE DAR BEM! EU FICARIA SURPRESA SE VOCE AINDA TIVESSE SEUS "AMIGOS", SE É QUE PODEMOS CHAMAR ASSIM! - Hermione berrava mais que chorava, esquecera que estava chorando.

- E VOCE QUE ACHA QUE TUDO SEMPRE TEM A VER CO VOCE, É INTROMETIDA! E EU MUDEI! EU FUI CRIADO ASSIM! ME DESCULPE SE EU NAO SOU TAO BOM PARA A SABE TUDO, METIDA, GRANGER! NAO ESTOU À ALTURA DE INTELIGENCIA PARA VOCE? TENHO QUE SEMPRE SER O "VILAO"? SEMPRE SER A PIOR COISA? 

- PORQUE VOCE É, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ A PIOR COISA! A PIOR COISA DE TODO O MUNDO! VOCE NAO SE IMPORTA COM NINGUEM! E NAO ME SURPREENDE NADA VOCE NAO CONSEGUIR MUDAR! SEUS PAIS, OLHA O QUE HOUVE! LUCIUS FOI INOCENTADO PORQUE TEM INFLUENCIA SOBRE O MINISTERIO! E SUA MAE, AH, SUA MAE DEVE RECEBER TAMBEM! - Hermione parou, percebeu que falou demais.

- Como ousa falar da minha familia? - Draco segurava o braço de Hermione com força, fazendo-a lacrimejar

- Draco...- A garota percebeu que tinha falado demais. - Draco...

- Nunca mais quero te ver! - Draco falando isso saiu do dormitorio.

Hermione se sentou no sofa, chorou. Resolveu dar uma volta para esfriar a cabeça. Encontrou Harry e Ron, que conversavam sobre feitiços ("Qual aquele feitiço que voce usou no Malfoy no 6º ano?" "Ah, bem, Sectumsempra acho, nao me lembro direito, so sei que o estrago foi enorme") indo para o campo de quadribol voar. 

- Mi, vai nos ver voar? - Ron vinha abraçando a amiga, aparentemente tentando destrai-la

Hermione se desvincilhou dos braços do amigo e correu para o lago negro.

Ron e Harry correram atras dela.

Chegaram e viram uma Hermione deitada no chao, encolhida, chorando, soluçando, gemendo algumas palavras. Ron e Harry ficaram assustados. Hermione tremia.

- Mi!- Exclamava Ron assustado

Hermione ignorou

- Mione! - Harry mexia em Hermione

A garota tornou a ignorar. 

- Mi, conta pra gente - Harry tentava consola-la

Hermione finalmente se sentou, fechou os olhos, respirou fundo e começou a contar a historia, em meio aos soluços agudos e profundos.

- AQUELE M...- Ron se levantou, saiu correndo para o castelo com a varinha bem firme em sua mao.

- RON! - Hermione e Harry chamavam

Ron corria pelo castelo à procura de Draco. Achou-o deitado num banco. 

- VOCE! - Ron berrava

- Sim, Weasley, sou eu - Draco respondia frio

- VOCE! VOCE...MACHUCOU A MIONE! SECTUMSEMPRA! - Ron berrou e viu Draco ser arremessado, cheio de cortes em seu torax, que sangravam profundamente, e nao paravam de aumentar, se multiplicar.

Hermione e Harry chegaram e viram Ron vermelho e Draco caído.

- DRACO! - Hermione correu. - Draco! - Hermione estava ajoelhada ao seu lado - Draco! HARRY ME AJUDA! Vamos leva-lo pra Madame Pomfrey, HARRY! - Hermione tentava levantar Draco, mas nao conseguiu. Harry e Ron por fim a ajudaram. 

Levaram Draco para a ala hospitalar. Deixaram Madame Pomfrey cuidando dele ("O que houve, Merlin?" "Bem, ele perdeu o controle da vassoura e bateu no salgueiro lutador" Pomfrey os olhava com relutancia e desconfiança).

Fora da ala hospitalar Hermione conversava com Ron.

- Voce poderia te-lo matado! 

- Eu quis te defender 

- Mas poderia te-lo MATADO! 

- Desculpe

- Vou ter que tirar 100 ptos da grifinor...- Harry interrompeu Hermione

- Mas como voce vai explicar a retirada de 100 ptos? 

- Bem, é, e nem detenção...Ron voce ta livre, mas da proxima vez, nao me defenda, por favor 

- Ok. - Os tres rumaram para seus devidos dormitorios.

Nos dias que se passaram, Hermione sempre visitava Draco, e Harry e Ron perguntavam como ele estava, e Hermione lhes informava.

- Draco, por favor, melhore...- Hermione chorava segurando a mao de Draco. - Me desculpe, eu me descontrolei. Me desculpe, nao deveria ter dito nada daquilo.

- Srta. esta tarde, va dormir! Anda! - Pomfrey expulsava Hermione

2 dias depois do incidente, Draco acordou (tinha desmaiado, devido à força do feitiço).

- Sr. Malfoy, pode ir, ja esta melhor. Se sente bem? - Draco respondeu com a cabeça - Bem, entao pode ir...Ah, a Srta. Granger, esteve todos os dias aqui, ela ficava a noite com voce. Bem, va logo! - Pomfrey expulsou Draco.

Hermione estava lendo no seu dormitorio e viu Draco chegar. Se levantou, deixando o livro cair. Draco a olhou com raiva e relutancia, e esta voltou a sentar.

Draco foi para seu quarto e encontrou uma carta.

"Filho, talvez, mas muito talvez, sua mae seja presa, talvez ela vá para Azkaban. O ministro enlouqueceu. Nao queremos que retorne para casa, so gostaria de lhe informar. Nos te amamos. Lucius"  Essa era a carta de Lucius Malfoy. 

Draco sentiu seu chao desabar. Ele amava muito o pai, mas nada se comparava com o amor que sentia pela mae. Ela sempre lhe dera carinho. Se sentou na cama, se sentiu tonto. Nao aguentava mais que as coisas dessem errado para ele. Tudo estava ruim. Sem seus amigos, talvez sem sua mae, sem a garota que ama. Fitou o ceu escuro. Sentiu umas lagrimas lhe escorrerem o rosto. Se deixou levar, e chorou. Estava determinado a mudar, mudar totalmente. Estava decidido a voltar com Hermione, decidido a fazer as pazes com ela, decidido a correr atras dessa vez. Apesar de ser um Malfoy, se sentiu profundamente desonrado. Viu que sua familia ja nao tinha importancia nenhuma no mundo da magia. Viu que o ministro prenderia sua mae, mesmo sendo da familia Malfoy, irma de Bellatriz Lestrange, a pior comensal de todos os tempos, prima de Sirius Black, um homem corajoso, mulher de Lucius Malfoy, que fora o comensal mais proximo de Voldemort, e talvez o mais poderoso, e mae de Draco Malfoy, um garoto mimado, arrogante, frio, mesquinho...Draco nao conseguia mais se descrever.

Hermione chegou perto de seu quarto e ouviu-o chorando. Entrou, nao se importando com mais nada, e foi abraça-lo. Abraçou-o bem forte, acalmando-o, o reconfortando. Ele se virou e a beijou.

Esse foi um beijo calmo, triste, desejado, carinhoso. 

Draco explicou tudo. Hermione se chocara.

- Oh, Draco... Me desculpe... Eu nao deveria ter falado nada disso! Eu me descontrolei! Eu fiquei maluca - A menina estava chorando de novo, nao conseguia pensar na briga deles.- Nunca deveria ter falado que voce nao mudou! Me desculp...- Draco beijou Hermione, interrompendo-a. 

- Me desculpe voce! Eu que fiquei furioso, causei uma briga que nao valhi a pena. - Draco voltou a beijar Hermione. Eles ficaram se beijando. 

Os dias se passaram, ambos aflitos com a decisao do ministro. Draco recebeu uma carta dizendo que nao iria mais para Azkaban. Os motivos nao foram mencionados.

No dia em que recebeu, desceu de seu quarto, abraçou Hermione e a beijou. Beijou com intensidade. Com força, com desejo. E só murmurava "obrigada, obrigada". 

Contou que sua mae fora inocentada e Hermione, feliz, beijou Draco mais uma vez. 

Ficaram se beijando a noite toda. Se acariciando e se fitando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? aai eu chorei escrevendo o cap ouvindo as musicas! serio!
aiiiin, eu nao queria ter de parar de escrever a fic, mas ta chegando no fim...ou nao MUAHAHA
ah, me digam sugestoes de shippers (casais) de fic de hp para eu fazer!!!!!! bjs bjs

PS: estou especulando as chances de alguns cap estarem com nome de musica...XD

se quiserem indicações de musicas eu dou! to tao inspirada! haah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.