Opostos se Atraem escrita por ladymalfoy


Capítulo 21
Uma Pessoa Não Muito Legal


Notas iniciais do capítulo

ahahah que titulo tosco, mas "nao se julga um livro pela capa"
bjs aproveitem!
PS: vcs podem achar que algumas falas estao erradas mas NAO ESTAO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128108/chapter/21

Acordou num susto. Olhou para o lado e viu Hermione ainda dormindo em seu colo, com um sorriso estranho no rosto. Entao satisfeito, voltou a dormir.

No meio da madrugada, Draco e Hermione acordaram com barulhos altos e estranhos. Alguem tentava abrir a porta. Mas quem seira?

Por fim, a porta se abriu, ("Como conseguiu abrir a porta? Nem eu nem Draco conseguimos" Pensou Hermione) e ambos levaram um susto. 

Vitor Krum estava do lado de fora, com algumas coisas, que no meio da escuridao, nao conseguiram identificar, mas deduziram que ele usou estas para abrir a porta.

- O que os drois estrao fazendo aí drrentrro? - Vítor perguntava com seu sutaque bulgaro. 

- Vitor? Quanto tempo... Mas o que veio fazer aqui? Como conseguiu abrir a porta e como nos achou? - Hermione perguntava curiosa, ignorando a pergunta de Vitor.

- Her-mione, é voce? Brrem, eu vri voces entrrando aqui, e pensei que estivessem prresos. Entao vim abrrir parra voces. No estao se escondendo ai nao ne? - Vitor respondia.

- Estamos horas aqui nao? Como conseguiu abrir a porta? A propósito, este é Draco Malfoy - Hermione especulava. Os dois se cumprimentaram.

- Eu usei algumas trrecnicas que aprrendi em Durmstrrang. No, voces estao ai há 30min. acho. Demorrei um tempo parra abrrir, mas consegui. 

- Vitor, obrigada. Nao estamos nos escondendo nao...- Hermione explicou tudo à Vitor, e este ria. Draco percebeu os olhares que trocavam e logo interrompeu.

- Bom, se nao se importa Krum, precisamos dormir. - Draco falou puxando Hermione. 

- Desculpe, ele esta com sono. Amanha nós conversamos. - Dizendo isso, aos berros, Hermione deixou o lugar e foi para seu dormitorio. 

Draco soltou Hermione só quando estavam no dormitorio. Hermione o olhava com raiva e duvida.

- Eu queria conversar com o Vitor! - Exclamava a morena

- Mas eu nao! E temos que dormir - Draco falou sinicamente

- Draco Malfoy! - chamou Hermione (este ia saindo para seu quarto) - Volte aqui imediatamente! 

- Fale 

- Como voce ousa dizer que voce nao queria que eu conversasse com o Vitor? - Hermione ficava cada vez mais brava

- Eu vi como ele te olhava Hermione, nao pude deixar de notar. - Draco respondia dando de ombros

- Me explique! Como ele me olhava? - Hermione perguntava brava e sarcasticamente

- Malicia - Draco cruzava os braços.

- Ah, MALICIA? O QUE... MAS... O VITOR... MALFOY! - Hermione jogou uma almofada em Draco e o olhava com raiva.

- Hermione, eu sei quando um homem olha com malicia - Draco se explicava

- VOCE ESTA INSINUANDO QUE VITOR ESTAVA ME OLHANDO COM MALICIA? - Hermione jogava almofadas em Draco - Eu ja sai com o Vitor! Eu sou amiga do Vitor, ele nunca fez nada comigo e voce ainda insinua que ele estava me olhando com malicia

- EU SÓ ESTOU TE ALERTANDO! - Draco, agora furioso, exclamou, se protegendo das almofadas

- Olha Draco, eu conheço muito bem o Vitor, ele nunca iria fazer isso! E voce nunca olhou alguem com malicia? O que tem demais? - Hermione se acalmara

- Bem, eu ja olhei muitas garotas com malicia, inclusive vo... A questao é que eu nao confio nele! Mas se nao quer acreditar em mim, pense o que quiser! - Draco, apos falar, se retirou para seu quarto. - AI! MAS QUE DIABOS...- Draco se virou, apos ter recebido um livro nas costas, por Hermione.

- NAO VIRE AS COSTAS ENQUANTO ESTAMOS CONVERSANDO DRACO MALFOY! VOCE AINDA TEM MUITO O QUE ME EXPLICAR COM ESSE "ele estava te olhando com malicia" - Hermione imitou Draco falando

- ORA, EU JA TE EXPLIQUEI! NAO QUER ACREDITAR EM MIM, NAO ACREDITA! Boa noite

Hermione saiu bufando para seu quarto, enquanto Draco saia raivoso para o seu. Foi para seu quarto e alguns minutos depois foi para o quarto de Draco.

Hermione viu a porta meio aberta e foi entrando mas...

- MAS QUE DIABOS... GRANGER FICOU MALUCA? - Draco berrava 

- Ah, desculpas, desculpas... Eu so queria te entregar uma coisa. - Hermione levara um susto. Draco estava so de cueca. Hermione nao deixou de reparar em seu abdome másculo e definido. Por um momento se esqueceu de tudo.

- GRANGER? - Draco berrou pondo sua calça

- Desculpe, a porta estava aberta... E... Bem que queria te entregar isso, estava comigo e eu tinha esquecido onde guardei e, está aqui. - Hermione jogara o caderno na cama de Draco; este a olhava com duvida e malicia

- Eu sabia que estava com voce! Sabia! Há! Draco Malfoy, nunca erra! - Draco falava presunçoso

- Bem, é tava comigo, so tinha me esquecid...- Hermione foi interrompida

- Voce leu alguma coisa? - Draco a fitava com duvida e curiosidade, um pouco de medo

- Nao! Claro que nao! - Hermione respondeu na hora, nao podia saber que lera o caderno.

- Ótimo. - Draco falava feliz

- Por qe a preocuparação se eu tinha llido ou nao? - Hermione erguera uma sobrancelha, tentado arrancar mais alguma coisa dele

- Bem, é particular ne? É meu! - Draco corou

- Ok. - Hermione se retirou e foi para seu quarto. 

"Ele poderia dizer mais algumas coisa nao?" Pensou Hermione sonhadora "Ta, é o caderno dele, tinham coisas sobre mim... Óbvio que ele nao ia me dizer."

Quando Hermione ja estava somente de roupa intima, Draco entrou no seu quarto.

- DRACO! - Hermione se assustou

- Descul...Putz Granger, como voce é gostosa - Draco estava olhando-a maliciosa e admiradamente.

- DRACO! NAO SABE BATER? - Hermione, agora ja enrolada em seu ropao, gritou com Draco

- Desculpe, a porta... - Draco lembrou que a porta nao estava aberta - Voce nao bateu na minha! - Draco respondia inocentemente

- DIGA LOGO!

- Tem certeza que nao leu nada? Nem uma pagina? - Draco perguntava. Hermione sentiu um pouco de vergonha e esperança na voz. Nao sabia se falava para ele ou nao. Decidiu falar meia parte.

- Bem, eu só dei uma olhada rapida na primeira folha, para saber de quem era, somente isso. - Hermione mentia

- Ótimo. - Draco falou e foi para seu quarto. 

"Será que ela só olhou mesmo?" Draco pensava enquanto tomava banho.

Os dois foram dormir com imagens de seus corpos. 

No dia seguinte, Hermione acordou feliz. Tomou seu banho e esperou Draco sair. 

Draco, por sua vez, acordou com mal humor. Nao queria ver Vitor Krum olhando para Hermione. Tomou seu banho e encontrou Hermione na sala comunal. 

Os dois desceram juntos, em silencio. Se sentaram nas mesas e comeram.

- Voces ja sabem? Ouvi dizer que Vitor Krum esta aqui, em Hogwarts. Krum! - Ron falava feliz

- Sim sabemos Ron, é a quarta vez que voce fala essa manha! - Harry reclamava

- Eu estava falando para Mi. - Ron de defendia - Mi?

- Ah, oi - Hermione, que estava viajando em seus pensamentos, falou. - Sim, eu sei que o Krum esta aqui. 

- Atenção por favor! - Minerva chamava - Atenção! Enquanto Madame Hooch tirou licença, pois esta muito doente, tivemos a honra de Vitor Krum aceitar esse cargo, dando aulas para o primeiro ano e apitando os jogos, nada que Rolanda Hooch nao fizesse. Boa sorte Vitor, e obrigada mais uma vez. - na mesma hora, o salao se encheu de burburinhos e aplausos. Uns gritavam "Krum! Krum!" enquanto algumas alunas suspiravam. 

Draco sentia raiva. 

As aulas se passaram e hoje tinha jogo de quadribol, Grifinoria Vs. Sonserina. Enquanto todos se dirigiam para as arquibancadas, na maioria garotas, Hermione ia à biblioteca. 

- Her-mione. - Krum a chamava

- Vitor. E ai? Está animado? - Hermione sorria. Apesar de serem so amigos, Hermione tinha que admitir, Krum sempre foi muito bonito. 

- Clarro. Esta sendo muito legal ensinarr voo e apitarr os jogos de qurradrribol aqui. Como esta indo nesses anos? 

- Ah, estou otima. Ontem obrigada por me tirar do armario, e me desculpe pelo Draco, ele estava bastante nervoso - Hermione corara um pouco

- No faz mal. Eu entendo, é sono. - Krum ria ao ver que Hermione estava com vergonha. 

- Agora preciso ir Vitor, tenho que pegar um livro. - Hermione ia quase saindo quando Vitor a puxou e a beijou.

Nao era um beijo daqueles. Hermione nao se sentia nas nuvens, nao via estrelas, nao sentia um frio em sua barriga, nao sentia um cheiro forte e másculo invadir-lhe as narinas. Era um beijo gélido, mas nao era ruim. Tinha que admitir, o porte fisico de Krum ajudava e sempre a atraiu. 

Quando se separaram Hermione corou, e olhou para o chao. Krum sussurrou em seu ouvido "Tenho que irr, vá assistirr ao jogo" e saiu para apitar. Hermione encostou sua mao em sua boca e lembrou dos beijos deles juntos - foram poucos, mas valeu. A morena mudou seu caminho, foi direto ver o jogo de quadribol. 

Sentou ao lado de Luna na arquibancada e quando o jogo começou, Vitor fez questao de subir e piscar para Hermione. Draco viu e nao achou nada legal, entao pediu um bastao emprestado do rebatedor de Sonserina e jogou o balaço em sua direção. Krum, que estava destraído, com Hermione, nao viu o balaço - sorte que atingiu sua vassoura -, e caiu no chao quando foi acertado. 

Burburinhos e exlamações de horror tomaram conta do campo, e Hermione logo correu para onde Krum caiu. 

O jogo parou e todos foram ver se ele estava bem. Draco ria e alguns alunos da Sonserina tambem, o resto ficou preocupado. Hermione percebeu que Draco tinha o feito. 

Depois de levarem Krum para a Ala Hospitalar, Hermione levou Draco para uma sala vazia perto da ala hospitalar.

- Vá com calma Granger, se quer me agarrar faça com calma. - Draco ria

- DRACO! - Hermione sibiliava - Por que foi rebater o balaço no Vitor? 

- Quem disse que eu rebati? - Draco dizia inocente

- Oras, eu vi voce olhando para ele com uma cara fechada e depois vem um balaço e acerta ele do nada? - Hermione impreensava Draco na parede

- Olha, eu posso muito bem ter rebatido o balaço, mas quem disse que foi para ele? - Draco deu a volta e impreensou Hermione na parede

- Eu nao sou burra! Admite! - Hermione vociferava

- Ta, eu fui rebater e foi na direção dele.

- DRACO!

- Ta, eu rebati nele, mas ele te olhava com malicia! 

- MALICIA? VOCE me olhou com malicia ontem! - Hermione ficara vermelha

- Mas ele tava olhando pra voce! - Draco explicava

- E voce estava olhando para mim

- Mas era eu

- Ciumes? - Hermione perguntava divertida e e sarcasticamente

- Claro que nao! Só nao confio nele! 

- Quem tem que confiar nele sou eu! E nao voce! - Hermione vociferava

- Mas era ele te olhando com segundas intenções! - Draco sibiliava

- Ah, entao eu nao sei o que sao segundas intenções! - Hermione ironizava

- Entao eu te mostro...- Draco falou e beijou Hermione, com força, amor, desejo, paixao. Ele passava as maos em sua coxa, esta passava as maos dentro do uniforme de quadribol. Hermione empurrou Draco e o fitou, saiu o mais rapido e foi para a ala hospitalar. 

Draco sentou no chao da sala e ficou imaginando Krum com Hermione. Seu estomago embrulhou e foi para seu dormitorio. 

Nos dias que se passaram, Krum ja estava melhor e apitando jogo, voltando a dar aula, Hermione nao olhava para Draco e este ria quando ela se irritava.

Quando chegou o fim do dia, Hermione encontrou com Krum. 

- Her-mione, querr irr à Hogsmeade comigo? - Krum convidou Hermione

- Bom, pode ser, nao tenho nada para fazer mesmo. - Hermione sorriu. 

Eles foram para Hogsmeade e conversaram, se divertiram, e quando estavam voltando, Krum falou para Hermione:

- Querr namorrarr comigo Her-mione? 

- Vitor, bom... É que... Bem, namorar, eu tive uma experiencia muito ruim, e ainda nao quero algo serio...- ("Hermione voce nao tem nada a perder, anda aceita" Pensou) - mas nao precisamos ter algo tao serio. - acabando de falar, Krum sorriu e a beijou. 

Voltaram para o castelo, de maos dadas, se beijando e rindo.

Krum deixou Hermione em seu dormitorio, beijando-a suavemente, e partiu. Draco, que estava perto viu a cena.

Quando ja estavam dentro do quarto, Draco se irritou:

- MAS QUE DIABOS? VOCE E VITOR? 

- Que foi? Sou livre nao sou? - Hermione, sentada no sofa lendo um livro, falava sinicamente.

- Ah é? Entao é assim? Tudo bem! - Draco foi para seu quarto. 

No dia seguinte, Hermione acordou, esperou Draco e desceram juntos. 

As aulas se passaram e o dia, mais rapido ainda. Quando estavam com tempo livre, Krum, chegando por tras de Hermione - dando-lhe um susto-, a abraçou e sussurrou em seu ouvido:

- E aí? 

- Oi Vitor. Voce me assustou - Hermione ria, beijando-o.

- Ah, desculprre, no querria. Como forram as aulas hoje? - Krum perguntava, enquanto iam para o lago

- Foram otimas, e as suas? Se divertindo enquanto da aulas de voos? 

- É, sim. 

Quando chegou o horario da ronda, Hermione foi encontrar Draco, mas nao o achava. Procurou em tudo, mas ouviu alguns barulhos no armario de vassouras. 

Chegou perto, a porta estava entreaberta, e Hermione foi se aproximando, tentando ver o que tinha. Quando abriu a porta...

- MAS O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - Hermione falava furiosa

- Calma sangue-ruim! - Parkinson ria

- VOCE ME CHAMOU DO QUE? - Hermione tinha apontada a varinha para o pescoço de Pansy

- De sangue ruim, oras! - Pansy ria saindo do armario, até Hermione murmurar "Locomotor Mortis" e Pansy cair no chao. Draco prendia o riso.

- MAS QUE DROGA É ESTA? - Pansy gritava até Hermione jogar um feitiço da lingua presa nela e esta se calar. Draco lutava, ainda mais, para prender o riso. 

- Draco, anda! Vamos! - Hermione mandava Draco

- Pansy, amanha nos falamos, desculpa - Draco falava indicando com a cabeça Hermione.

Minutos depois, Hermione deu meia-volta e lançou os contra-feitiços em Pansy, que saiu correndo para as masmorras.

Enquanto iam para o dormitorio, iam em silencio. 

O dia seguinte se passou como de costume e Krum vinha dar beijos em Hermione sempre que se encontravam. Depois no jardim, Hermione e Krum se beijvam intensamente, que algumas garotas lhes lançavam olhar de raiva e inveja. Draco observava.

Ja a noite, depois da ronda, Draco desceu de seu quarto e encontrou Hermione sentada no sofa lendo um livro, e resolveu falar com ela.

- Granger?

- Oi 

- Voce e Krum estao namorando? - perguntava desapontado

- Mais ou menos... Por que? - respondia sem tirar a atenção de seu livro

- Como assim mais ou menos? - Draco perguntava interessado

- Bem, estamos ficando, se assim por dizer

- Voces ja fizeram sexo? - Draco pergutava enojado

- DRACO? Isso nao é coisa que se pergunte! - Hermione corou e se irritou.

- Entao ja fizeram!- Draco brincava

- DRACO! Eu nao vou ficar falando da minha vida com Vitor, mas nao, nao fizemos! - respondia corada e irritada, ainda.

- O que voce sente por ele? - Draco perguntava com um pouco de medo da reação da morena.

- Eu o amo! - Hermione mentiu

- Ama mesmo? 

- Bem, sim... Nao, nao sei! Onde quer chegar? - Hermione, que largara seu livro de lado, respondeu confusa

- So queria ouvir que voce nao o ama - Draco respondia feliz

- Mas eu estou com ele! É o que importa!

- Sim, mas voce nao o ama! - Draco zombava

Hermione chegou perto de Draco, olhando-o em seus olhos e falou, baixando a voz: 

- Mas eu gosto muito dele! - e saiu

Draco a puxou, olhavam-se intensamente, calados. Hermione o beijou involuntariamente, como se fosse reflexo. se afastou percebendo o que tinha feito e corou. Draco riu e a puxou de volta enquanto ela saia. 

Eles se beijavam intensamente. Sentiam falta daquele beijo. Hermione sentia umas contrações engraçadas na sua barriga, o que nao sentia com ninguem, e Draco sentia-se mais tentado, desejava mais aquela boca, aquele corpo, aquela mulher. 

Draco alisava as coxas de Hermione, com suas maos pesadas, másculas, enquanto esta passava suas maos delicadas, finas pelas costas e pelo peitoral de Draco. 

Draco foi levando Hermione para o soa, guiando-a para seu colo. Ficavam trocando caricias, enquanto Draco beijava o pescoço de Hermione, arrancando suspiros. Hermione puxou Draco para longe e foi desabotoando sua camisa, admirando aquele peitoral malhado. Draco riu e a beijou mais uma vez. Draco passava sua mao por baixo da blusa de Hermione, tirou e a desabotoou, jogando-a no chao. Admirou aquele corpo lindo, Hermione riu o beijou. Draco ficou por cima de Hermione, ja deitados no sofa, ela enlaçou suas pernas na cintura de Draco. Ambos nao tinham força para parar com o momento. Queriam mais do que tudo. Fazerem, ali e agora. Estavam no clima, até Draco falar:

- E o que voce sente pelo Krum agora? 

Hermione tomou consciencia, o empurrou e saiu, pegou suas coisas e foi para seu quarto. 

- Por que voce sempre foge? - Draco resmungava para si mesmo. 

Hermione foi se deitar muito mal, chorou. Se sentia um lixo, pois beijava Draco sempre e estava, agora, com Krum. Estavam saindo. Hermione adormeceu.

Na tarde seguinte, Hermione foi falar com Krum.

- Vitor, eu preciso...- Hermione hesitou e continuou - Bom, eu peço que nao fique bravo nem chateado comigo mas... 

- Fale Her-mione - Krum apressava

- Bom, eu estou confusa em relação meus sentimentos, nao sei o que sinto por voce. Preciso...

- De um tempo? - Krum perguntava desapntado. Aquele jeito acabava com Hermione. 

- Mais que um tempo. Preciso parar por aqui. Eu amo o Dra...outra pessoa, e nao sei realmente se estou fazendo o que meu coração manda - Hermione deu um sorriso amarelo para Krum, que nao retribuiu. - E bem, preciso lhe contar outra coisa... Ontem, eu e Draco...Nós, bem, nos beijamos.

- Voces o que? - Krum perguntava rindo

- Qual a graça? Nos beijamos, enquanto eu estava com voce - Hermione respondia sem entender

- Her-mione, tudo bem, no fico chateado porr terr beijado o Malfoy, fico trriste porr acabarr com uma pessoa que gosto muito, mas entendo voce. Entendo que se sente algo porr alguem com quem nao esta, deve correrr atrras dela e larrgarr a outrra. Tudo bem - Krum falava tentando esconder sua tristeza. Hermione percebia e prendia o choro.

- Obrigada Vitor. Eu tambem gosto muito de voce, muito mesmo, mas como amigo. Vamos continuar sendo amigos, tudo bem? - Hermione sorria amarelo

- Clarro. - Krum abraçava Hermione. Ambos tristes. 

Na ronda, Hermione ficou calada, chorando um pouco. Draco sempre perguntava o que aconteceu, mas esta nao respondia. 

Ja no dormitorio, Hermione entrou primeiro, sentou no sofa e ficou fitando a lareira, esquecendo que Draco estava ali, e chorou. 

Draco veio por tras, e perguntou o que houve. Hermione se levantou e começou:

- SABE O QUE HOUVE? VOU TE FALAR O QUE HOUVE! NOS BEIJAMOS ONTEM, VOCE ME CONFUNDIU COM OS SENTIMENTOS, ME BEIJANDO SABENDO QUE EU TAVA COM O VITOR, NÓS TERMINAMOS, E DEPOIS VEM ME PERGUNTAR O QUE HOUVE! ISSO FOI  QUE HOUVE! - Hermione ficava vermelha 

- NAO É CULPA MINHA SE O BULGARO NAO CONSEGUE CONQUISTAR NINGUEM! NÓS SO NOS BEIJAMOS! E O BULGARO É UM IDIOTA! ELE É LERDO! E VOCE QUE TEM QUE SABER QUEM AMA! NAO SOU EU QUE TE CONFUNDO! - Draco cuspiu as palavra como um dragao cospe fogo

- NAO OUSE FALAR DE VITOR! ELE É UM CAVALHEIRO! É MUITO MAIS GENTIL QUE VOCE! ELE SABE COMO TRATAR UMA MULHER! NAO É ARROGANTE NEM IDIOTA! É EDUCADO! - Hermione berrava do fundo da alma, com toda sua força, chorando muito mais.

- ELE É UM IDIOTA! ISSO SIM! - Draco se irritara 

Hermione se jogou contra ele, dando socos em seu peito, enquanto chorava. Draco a abraçou fortemente, acalmando-a. Beijando sua testa, Hermione se acalmou, e o abraçou mais forte, e voltou a chorar. Ficaram em silencio. Hermione levantou seu rosto e ficou fitando Draco. Ela o beijou com desejo, carinho, paixao e este retribuiu, como se os momentos fossem unicos. Ficaram se beijando. Depois de algum tempo, Draco levou Hermione para sua cama, a deitou e a esperou dormir. Foi para seu quarto, nao se sentia feliz, mas tambem nao se sentia triste. Se deitou e ficou rolando na cama. Fivava pensando no cheiro, na textura, na pele, nos labios, nos cabelos, na voz, nos sorrisos, quando chorava, quando se irritava, quando brincava, ele riu sozinho. Adormeceu e sonhou com Hermione. 

Hermione tambem sonhava com ele.

When I see your smile
Tears run down my face I can't replace
And now that I'm stronger I've figured out
How this world turns cold and breaks through my soul
And I know I'll find deep inside me I can be the one

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you sends me to heaven

Seasons are changing
And waves are crashing
And stars are falling all for us
Days grow longer and nights grow shorter
I can show you I'll be the one

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you sends me to heaven

Cause you're my, you're my, my true love, my whole heart
Please don't throw that away
Cause I'm here for you
Please don't walk away and,
Please tell me you'll stay, stay

Use me as you will
Pull my strings just for a thrill
And I know I'll be ok
Though my skies are turning gray

I will never let you fall
I'll stand up with you forever
I'll be there for you through it all
Even if saving you sends me to heaven


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? me digam! os reviews ainda nao dao pra ver...quando conseguir respondo! beijos
your guardian angel-the red jumpsuit apparatus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.