O Restaurante do L ! escrita por Johpz


Capítulo 5
Duas Laranjas... E O ICHIGO DE CABELO PRETO?


Notas iniciais do capítulo

o... O-olá.
*20 mil tijolos jogados no meio da fuça*
AH MEU DEUS! OS MORTOS SAÍRAM DA TUMBA! EVACUAR A CIDADE, EVACUAR A CIDADE!
Não gente, eu não estou morta. *todo mundo fica triste*
Eu só abandonei DE NOVO a fic. Nem sei o que dizer, dessa vez eu não tenho nenhuma desculpa. Eu só comecei a fica preguiçosa, como sempre.
MAS EU TO VOLTANDO COM TUDO, MEUS CAROS! *MWAHAHAHAHAHAHA*
*Barulho do vento*
É, eu nem sei se vocês ainda lembram de mim, como eu coloquei na MP. Mas se lembram, bem... Então eu já estou dentro do caixão.
Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa .-.
Mas vamos às novidades... Como vão vocês? Quem aí passou no vestibular? E quem rodou?
Bem, meu cabelo cresceu. É. Mas eu cortei ele. ¬¬ E agora eu to com uma franja descente, em vez daquela de lado enorme e horrorosa. A verdade é que eu odiei. Pois é, mas acabei me acostumando e vivo bem assim.
*cri cri cri*
Eu consegui passar de ano! ÊÊÊÊÊ! E eu fui pra praia, dez dias em Capão. E eu espero que aquela praia se afunde junto com todos os cidadãos. Se você é de lá e gosta de lá, lamento. Não sei porque eu atravessei o mundo pra ir lá, que merda, que merda.
Eu sei que vocês não querem ler isso aqui e me desculpem, mas tinha que colocar o papo em dia.
A verdade é que eu odiei o novo Nyah. Tá tão sério, adorava a decoração de 2009. Ou 2008. Sei lá.
Excluí todas as minhas outras fic's e agora só escrevo em duas, para convencê-los de que não vou embora (:
Na realidade, comecei a prestar mais atenção nos pedidos de personagens e comecei desde o primeiro pedido. A autora "uchirra angel" me pediu para colocar o Chouji, o Naruto e o Ichigo, dos animês Naruto e BLeach, respectivamente.
A verdade é que eu não sou a maior fã do Chouji e o Naruto era insuportável na primeira fase do anime. Porém o loiro vai aparecer, junto com Ichigo.
Me desculpem por essas notas de capítulo enormes, vou tentar recompensá-los.
Sweet and Steeg, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128080/chapter/5

                Duas Laranjas... E ICHIGO DE CABELO PRETO?!


L:EBA! ESTAMOS EM FEVEREIRO!

Sasuke:Idiota, estamos em Julho.

L:O QUE? COMO ASSIM?

Rukia:A autora BAKA nos deixou "na prateleira" por quase 7 meses.

L: Ah meu Deus! Como assim?! O meu cabelo até cresceu!

Near:É, e eu até fiquei mais alto!

.

.

.

Rukia:Desculpa Nearzinho, acho que não  *sorriso disfarçado* Mas aprenda comigo, eu cresci 3 centímetros de altura, de bunda, de perna...

Haruhi:Cresceu em tudo, menos nos peito.

Rukia:*Tiro na fuça de Haruhi*

L:Não vão brigar, gente. Já que a autora nos abandonou DE NOVO, nós vamos ter que fazer um Flashback do que aconteceu há meses atrás, e fingir que só passou o fim de semana.

_L_

*Flashback*

Haruhi: Águia Transexual para Criança Louca do Atividade Paranormal, câmbio.

Near:CLAP falando. Alguma novidade?

Haruhi:Sim. A Águia Diabeteosa com Complexo de Anão está atravessando a esquina de mãos dadas com a Orihime Loira só que com Defeito de Burrice, câmbio.

Near:Ok. Bom trabalho, Águia Transexual.

Haruhi: AH MEU DEUS! ELES ESTÃO COMPETINDO QUEM CHEGA PRIMEIRO! ABORTAR MISSÃO! MEYDEY MEYDEY MEYDEY! ABRA A PORTA!

Near:MAS VOCÊ DISSE PRA NUNCA ABRIR A PORTA!

Haruhi: EU SEI O QUE EU DISSE, MAS EU E O PROJÉTIL DE CHAPPY VAMOS SER DESCOBERTOS, AGORA ABRA A PORTA!

Near: MAS VOCÊ SEMPRE DISS-

Haruhi:ELES ESTÃO VINDO! A PORTA A PORTA A PORTA!

1

Haruhi: A PORTA A PORTA A PORTA!

2

Haruhi: DROGA!

3

Haruhi: PROTEJAM-SE! *Pega Rukia e arromba a porta*

*Atrás vêm L e Misa*

Near: Ah, eu achei que os mísseis iríam chegar no avião, tudo ia explodir e a Haruhi ia nos proteger com seu corpo elástico e nós íamos cair na água e ir num bote improvisado com o corpo dela e a Rukia ia ser o remo até nós chegarmos na ilha e encontrar o SasukIncrível. ¹

L: . . . Ta bom então.

Misa:OI PESSOAL! TUDO BOM COM VOCÊS? EU, AMANE MISA, REPÓRTER INVESTIGATIVA, POLÍTICA, A- *Pedrada na cara*

L: Eae gente? What's UP?

Rukia:"What's UP"? "What's UP"?! MOLEQUE, VOCÊ JÁ FEZ OS CUPCAKES, COMPROU O CREME DE LEITE, LIMPOU A COZINHA? SERÁ QUE VOCÊ JÁ LAVOU AS SUAS BOLAS HOJE?!

Todos:*No cantinho, tremendo*

Allen: D-desculpa L-san, a gente foi dar um remédio pra cólica pra Rukia-chan, mas acho que era pílula pra bipolaridade e, bem, acho que o remédio deu o sintoma pra ela, em vez de tirar.

Rukia:"Rukia... CHAN"?! *Olhar super extremamente tomado no Jiraiya*

Allen:Q-q-q-q-quis d-dizer... Rukia-sama! R-RUKIA-SAMA! *Reverência*

L:Então gente, vamos começar a trabalhar! Tamaki e Sasuke, vão agilizando as coisas na cozinha. Misa recebe as pessoas e Near fica no caixa.

Near:Hei! Meu posto original era o de receber e limpar as mesas! Eu tava até gostando! Porque a Rukia não fica no caixa?

L:Rukia, quantos dedos tem aqui?

Rukia:E EU LÁ VOU SABER?! POR ACASO AGORA EU SOU HUMANA, QUE TENHO QUE IR PRA FACULDADE APRENDER A CONTAR?! (?) QUE QUIÉ, AGORA EU TENHO QUE FICAR CONTANDO QUANTO AS PESSOAS VÃO PAGAR SENDO QUE EU NÃO RECEBO NADA PRA TÁ AQUI?!?!

L:Esse é o por quê. Hoje Rukia vai ser a garçonete.

Near:*Medo*

Rukia:Ta bom L-kun  ♥

*Depois de um tempinho, alguns clientes entram ainda no horario de café da manhã*

Algum cliente qualquer:Garçonete. Gaaaaarçoneteee. Ga-ga-ga-ga-ga-ga-ga-ga-ga-ga-ço-ço-ço-ço-ço-ço-ço-rne-te-te-te-te-te-te-te ♪

Rukia:Olá! O que você deseja?

Cliente:Bem, eu quero um ca-

Rukia:Cli-cli-cli-cli-cliente, você acha que isso é engraçado? Porque pra você isso parece um ritmo retardado de funk, mas na verdade esse é o som de quando eu to fazendo sexo.

Todos: OMG!

L: *Puxa Rukia* Rukia-san, o que você tá fazendo? Tem crianças no quarto!

Rukia:Por isso mesmo!

L:*Capota*

Misa: Olha Rukia-chan, se você está com raiva, poderia bater em qualquer coisa que te deixe assim!

L:Não não não!

Ichigo:Eae gent- AAAAAAAAAAAAH  *Soco na cara*

Rukia:Tem razão. Me sinto melhor.

Ichigo:O QUE VOCÊ ACHA QUE TÁ FAZENDO, TEME?!

Rukia: Oi Ichigo!Tudobom?Oquevocêveiofazeraqui?Comotáafamília?AYuzuAkarin?EoAizenjáderrotouele?Nãovaimedizerquenaoconseguiubobinho

ComigotátudobemsabeapesardeoRenjiquetameiofrouxodesdeque

agentecomeçoumastudobemvocêsóparecetãosaudavelqueralguma

coisaumaáguavodkatemosatéheroínasevocêprecisarsabetemmesmo!

Ichigo:*Medo* O que... Vocês fizeram com ela?

L:Ninguém poderia acreditar que o remédio bipolar iria nos dar um baita de um Olé.

Ichigo:Rukia?

Rukia:Haaaaam?

Ichigo:Olha pra mim. Olhe pra mim nos meus olhos. Você tá chapada?

Rukia:Aaaaahm depende do seu hihihihihi poooonto de viiiiistaaaa.

L:Acho que passou pra fase 2: Totalmente chapada.

Ichigo:Bem... E os outros, onde estão?

L:Lá na cozinha, vai lá.

Ichigo:Ok, valeu L.

Rukia: L... Você tem um cabelo tãaaaaaaaaaao bonitiiiiiiiinho...

L:Owwwn ♥ Eu prefiro você drogada

Rukia:Eu até poderia come-

Ichigo:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU CABELO TA PEGANDO FOGO MEU CABELO TA PEGANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAH O MEU CABELO TA CAINDO O MEU CABELO TA CAINDO AAAAAAAAAAAAAAH O MEU CABELO TA DESPEDAÇANDO O MEU CABELO TA DESPEDAÇANDO! *Corre por tudo*

L:AH MEU DEUS! E agora, quem poderá nos defender?

Naruto: *Arromba a porta* DATTEBAYO!

L:Ah, que merda.

Naruto:Eu salvo ele! Porque, mesmo sendo um Gennin, eu vou com certeza me tornar um dos Hokages para todo mundo perceber o quanto a minha força é forçosa (?) e aí eu poderia ter o respeito de tod- 

L:*Joga a Rukia na cara do Naruto* Cala a boca pivete de merda e vem aqui ajudar!

Ichigo:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARECA CARECA CARECA!

Todos:Meus oooolhos *Derretendo os olhos*

Naruto:*Começa a pisotear a cabeça de Ichigo e o fogo acaba* DATTEBAYO! QUEM VAI SE TORNAR HOKAGE? EU VOU ME TORNAR HOKAGE! DATTEBA-

Tamaki:*Aparece com um instintor e joga tudo na cara de Naruto e Ichigo* Consegui! Puf puf, consegui!

Todos:ÓÓÓÓÓÓÓÓ!

L:Ah-Meu-Deus. Kurosaki-san...

Ichigo:O que? O que foi?

L:Kurosaki-san...

Tamaki:É...

Near: Na verdade...

Sasuke:Moreno! É claro! Eu sempre soube! 1 semana sim 1 semana não ele está lá no salão de beleza que eu vou, para retocar a raíz.

Misa: Então você...

L:VAI AO SALÃO DE CABELEREIRO?! AHAHAHAHAHAHAHAHAHA AGORA SÓ FALTA DIZER QUE ENCONTRA O ZARAKI (Do anime Bleach) LÁ! AHAHAHAHAHA-

Sasuke:. . . . .

L:NÃAAAAAAO! TODA A MINHA INFÂNCIA FOI JOGADA FORA! BUÁAAAAAAAAAAAAAA!

Ichigo:Hei! Isso não é verdade! É só que eu o meu cabelo tá to-

Rukia:K... Kaien-dono!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *Abraça Ichigo, beija Ichigo, agarra Ichigo, faz Stripp pra Ichigo*

Ichigo:Aaaah, eu fui no céu e voltei! ♥

Rukia:Kaien-dono, o senhor voltou, eu sabia! 

Ichigo:Mas Rukia, na verdade eu sou o Ichi-

Rukia:Eu termino com o Renji pelo senhor!

Ichigo:. . . . .

L:Ichigo! *Coloca um cupcake inteiro dentro da boca* Faça o que tem que ser feito!

Ichigo:Certo... L-kun... . . . . RUKIA, MINHA QUERIDA! *Beija Rukia*

Tamaki: Aiai, o amor é tão bonito... E mentiroso também!

Misa:Ah propósito, L-kun... Eu acho melhor terminarmos.

Todos:O QUE?!?!?!?!

Misa:Sabe, eu já to ficando mais velha...

Naruto:Ah sim, com certeza.

Misa:E eu quero alguém com quem eu possa namorar, casar, ter filhos e ver o show da Shakira!

Naruto: ♪ YO SO LOCA CON MI TIGRE! LOCA, LOCA, LOCA! SO LOCA CON MI TIGRE! LOCA LOCA LOCA! TANANANANA LOCA LOCA LOCA! ♫

Sasuke: Uuuuuhm, essa fanta é uva!

Naruto:Não sou eu que vou no cabelereiro pra fazer francesinha e botar o papo em dia com um monte de bichas loucas né!

Sasuke:O Rodrigão não é bicha loca! QUER BRIGAR?!

Naruto:DATTEBAYO!

Naruto: FUUTON! RASEN-SHURIKEN!

Sasuke:CHIDORI NAGASHI!

L:1.

Allen:2.

Near:F*DEU!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM

*O restaurante tá partido ao meio*

L:AH! OLHA O QUE OS DOIS PALHAÇOS FIZERAM COM O MEU RESTAURANTE! AGORA VOCÊS VÃO APRENDER O QUE É LEVAR UMA SURRA!

Haruhi:Ai, coitadinhos! *Tapa os olhinhos*

_L_

*Mais tarde, quando todos estão limpando a enorme bagunça*

Misa:L! Sabe quando eu estava falando sobre nós terminarmos?

L:Sei.

Misa:Pois é. É porque eu preciso de alguém mais sério! Você é tão infantil!

L:Eu?!

Misa:Sim! Sabe, eu preciso de alguém menos crianção, uma pessoa igual ao... Raito-kun! Olha lá!

*Eles olham Raito pela janela brincando de Barbie*

Raito:*Barbie falando* Ah Ken, mas você sabe que eu não exagerar no nosso relacionamento, mesmo você sendo extremamente gostoso, saradão, tanquinho e com um pintinho grande, sabe!*Raito falando* Eu acho até que eu vou tirar a roupa desse Ken gostosão! Rawr!

L:Você prefere... Aquilo?

Misa:É. Me desculpa L, isso não quer dizer que você nunca vai me ter! *Dá um beijo na testa e sai limpando*

L:Eu... Não posso acreditar...

Haruhi:É, é uma pena L-kun, mas se quiser um ombro pra chorar, pode pedir pro Allen!

L:Do que você tá falando?

Haruhi:Como assim? Do seu término com a Misa-chan!

L:AH! E EU COM ISSO! Eu tava falando do meu caso!

Haurhi:Ah meu Deus! Com quem?!

L:COM OS MEUS CUPCAAAAKES!

_L_

To be continued .

_extra_

Allen:HEI! COMO ESTÃO, LEITORES? HÁ QUANTO TEMPO! VAI COMEÇAR MAIS UM JORNAL DO L!

*Musiquinha do Chapolin Colorado*

Haruhi:É isso mesmo o diretor resolveu dar um nome decente ao jornal.

Allen:Peraí... Porque "Jornal do L", se o L nunca aparece? Ô diretor!

L:Oooooi? *Namorando os cupcakes*

Haruhi:Ah. Tá explicado.

Allen:Anyway, vamos ao que interessa! Queremos agradecer a todos os reviews que mandaram e principalmente aos leitores que não quiserem matar a nossa autora!

Haruhi:Sabe como é né gente, se ela ainda for viva e tivar alguém para mostrar a fic, nós ainda estaremos vivos!

Allen:Nossa, que medo dela. Ela pode nos matar a qualquer hora.

Autora:Isso é verdade! *Pedrada no fígado*

Allen:Mas então gente, para compensar vocês, tivemos a idéia de fazermos um sorteio para quem quiser aparecer na fic!

Platéia:ÊEEEEEEEEEE!

Haruhi: É bem simples. A autora já escolheu um número de 1 a 20! Tudo o que os leitores tem de fazer é mandar um review com um número e, se esse for o que ela pensou ele vai aparecer no próximo capítulo e poderá escolher um "tema" se quiser.

Allen:Não se esqueça de mandar!

Haruhi:Beijinhos! ~♥

*Musiquinha do Chapolin*

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Essa é 1 das cenas do filme "Os Incríveis", quando Helena está com os filhos no avião e pede para Violeta fazer um campo de força em volta dele. (:
-
Olá! Tenho a sensação de que ficou grande .--.
Bem, me perdoem mesmo seus lindos, me desculpem (:
Esse capítulo foi bem difícil de fazer no início. Acontece que tenho alguns problemas em começar a história, e começo a ficar nervosa com o fato de que não posso usar emoticons, coisas que facilitariam muito minha vida.
Mas tudo bem (:
Vocês são demais, não esqueçam de colocar seu número e o tema, e se não tiver tema, escolha com qual personagem você gostaria de interagir mais (:
Vejo vocês Segunda que vem (:
Sweet and Steeg ♥