O Proximo Rei escrita por Gabs Sparrow


Capítulo 2
A partida de Dave




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128045/chapter/2

Havia se passado um tempo, e os meninos já aviam feito 15 anos, Bruce seguiu o caminho que o pai lhe passou, lutava esgrima duas vezes a semana, aprendia a dançar como cavalheiro, a usar formalmente os talheres, a se vestir e a andar a cavalo. Como seu outro irmão, Dave também começou a fazer tudo que o pai lhe pedia, mas achou jeitos melhores de “aproveitar” a vida, começou a fugir de casa, sair para uns bares próximos, e até se meter em brigas por mulheres que não valiam um centavo como dizia o pai dele.

Dave não se importava com o trono e seu sucessor, então nos próximos anos ele inventou de viajar com uma stripper qualquer. E antes de partir disse:

- Meu irmão, olhe, eu não ligo pra esse trono ridículo, você devia vir comigo nesta viagem, vai ser muito legal, qualquer coisa eu pago uma outra pra ser sua acompanhante .

- Desculpe caro irmão, meu dever é ficar e cuidar da cidade onde irei governar em alguns anos, então se divirta, mas você tem certeza de que quer fazer isso ?

- Sim, pode pegar esse trono e enfiar na sua...

Nesse momento o leal mensageiro da família foi avisar a Dave E Bruce que a suposta “carruagem” havia chegado para buscar Dave, então eles se despediram e Dave foi embora junto com a Nadinny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Proximo Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.