O Proximo Rei escrita por Gabs Sparrow


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Eu estava ouvindo minha banda favorita e Tinha uma música chamada "The Man Who Would Be King" e esse titulo me despertou uma história que eu começo a seguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128045/chapter/1

A muitos anos na antiga América do norte, um jovem nascia, se pondo como próximo jovem a ser rei. Mas quando a rainha Joanna || havia terminado o parto, surgiu um inesperado próximo bebê. Era um menininho pequeno, ainda não havia aberto os olhos, e chorava assim que chegou ao “novo” mundo. Em 20 de Julho de 1440 nasciam Bruce e Dave Perl, começava aí a rivalidade sobre quem seria o rei nas próximas décadas, mas claro, primeiramente, eles só podem governar com 18 anos para cima, e como Bruce era 1 minuto mais velho teria 2% de chances a mais que seu irmão, então, como nem sabia o quão importante eram para a família Perl e para a cidade onde viviam, Genovillia, eles aproveitavam a infância ao Maximo, brincando e dando voltas por um dos enormes parques do palácio, jogando bola e xadrez ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Proximo Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.