Please Dont Go escrita por MandyLi


Capítulo 13
O Dia continua


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem o GTOP e o BomRi

correndoeternamente

Boa leituraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127960/chapter/13

Assim que os dois se separaram finalmente Dara começou a se perguntar o que acontecera com ela, enquanto sem ela saber JiYong pensava exatamente a mesma coisa, os dois se olharam por um momento sem desfazer as posições, sem nem ao menos piscar. Dara continuava encostada na parede de tijolos fatídica com os braços entrelaçados no pescoço de JiYong que a segurava pela cintura, ambos ainda sem palavras.

- Hum... Seu... Ã... Seu batom borrou... – JiYong disse corando levemente sem jeito, Dara levou uma mão até a boca sentindo uma camada seca borrada de batom. Fechou os olhos. 

- Exageramos? – Dara perguntou, mas já sabia a resposta. Então eles se afastaram lentamente e finalmente lembrando que estavam em ambiente escolar, JiYong colocou uma mão atrás da cabeça e olhou para os lados disfarçadamente.

- Dara... Hum... Você podia... Hum... Deixar isso em... Segredo? – Perguntou temendo a resposta e passando a mão pelos cabelos.

- Eu não estava planejando contar á ninguém. – Ela disse e sorriu torto corando, JiYong ergueu uma sobrancelha por um milésimo de segundo. – Por que?

- Ãm... Queria que isso fosse... Hum... Particular...? 

- Eu sei. Eu também... – Dara falou com a mente desligada se lembrando de Chaerin.

- OK então... Hum... Agente se vê? 

- Claro, claro... Tchau – Ela disse acenando e deu meia volta dando passos rápidos em direção à porta de vidro, mas antes dando uma pequena espiada para ver o tanto de alunos que continuavam no corredor. Estava praticamente deserto. Entrou ligeiramente indo até o banheiro feminino, e se lembrando da historia de Bom sobre Minzy. Sua cabeça começou a doer, parecia sobrecarregada de informação. Tudo naquela escola agora só a lembravam de Chaerin e Minzy e só, parecia até algum tipo de punição. Ela entrou em uma cabine se encostou ao metal gelado da parede e colocou as mãos na cabeça, seus olhos se encheram de lagrimas quentes e sua visão embaçou. Oque estava acontecendo? 

-x-

Bom se perguntou onde encontraria DaeSung nessa escola, primeiro pensou na sala de aula já que havia um teste ocorrendo, mas a essa hora ele já teria terminado, sempre era um dos primeiros a terminar. Então pensou no lugar mais obvio possível, o refeitório, muito obvio, afinal DaeSung adorava aquele lugar, ou melhor, ele adorava o almoço daquele lugar. Bom foi andando até lá, tendo certeza da localização do amigo. Não estava errada, viu DaeSung sentado em uma mesa no refeitório deserto, ele parecia estar escrevendo algo.

- Olá! – Ela disse puxando a cadeira e se sentando olhando para DaeSung levantar o rosto e abrir um sorriso fazendo seus olhos sumirem.

- Oi Bom! – DaeSung disse e seu sorriso sumiu de repente. – Por que você não apareceu para o teste de biologia? – Disse sério. Bom congelou o rosto.

- Ai... Vou te contar... Mas pelo amor de deus não conta para mais ninguém! Exclusivamente a CL... – Ela disse chegando mais perto do menino.

- Você sabe que eu nunca conto Bom. – A garota afirmou com a cabeça rapidamente.

- É, é... Mas não custa avisar. Então... Eu fui atrás da Minzy... – Ela contou sobre a garota estar observando ela Dara e Chaerin durante algum tempo, mas disse que não conseguiu arrancar nada de Minzy, DaeSung franziu a testa. - ...E o mais estranho... Ela... Ela... Hum... Ela queria me distrair e... Bom... Ela me beijou. – Bom disse franzindo a testa e olhando para a mesa, revendo as palavras.

- Ela o que? – DaeSung perguntou surpreso.

- Bem... Tecnicamente ela só encostou a boca dela na minha. Então não foi bem um beijo... – A ruiva falou mexendo a cabeça como se estivesse revendo a historia. DaeSung riu brevemente.

- Ela estava mesmo espionando vocês? – Ele mudou de assunto e Bom fez que sim com a cabeça. 

Os dois conversaram por um tempo curto, então se levantaram e foram andando para o corredor, mas não antes de encontrarem SeungRi e Krystal conversando. Numa incrível proximidade, Bom observou e revirou os olhos, DaeSung apertou os olhos. Os dois ficaram parados por um pequeno milésimo de tempo enquanto DaeSung olhava para a ruiva com um olhar inseguro, até que colocou no rosto uma expressão descontraída e a puxou pela cintura. Bom pareceu meio desorientada e olhou para os lados tentando espiar a mão de DaeSung posicionada em sua cintura. Olhou para lado e só teve tempo de arregalar os olhos quando sentiu os lábios sendo envolvidos pelos lábios do garoto de cabelos cor de mel. Só conseguiu pensar que SeungRi assistia a cena e então retribuiu ao beijo de DaeSung. As mãos pendiam para baixo e se seguravam enquanto ela se colocava na ponta dos pés. 

- Er... Vou indo querido... – Ela ouviu a voz de Krystal dizer sem jeito e logo vários passinhos frenéticos. Então descolou seus lábios com os olhos fechados e lentamente. Abriu os olhos, viu o rosto de DaeSung, sua expressão era espantada. Então só teve tempo de ver SeungRi bufar do outro lado do corredor e ir embora.

- DAESUNG! – Bom exclamou com a boca fazendo o formato de um O segurando o riso.

- Oque? – DaeSung disse olhando para frente.

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! 

- Nem eu. – Ele falou movendo os olhos. Então se virou para Bom que tapara a boca tentando segurar o riso.

- Você viu a cara dele? – Bom disse soltando uma risada.

- Vi. – DaeSung disse ainda tentando entender sua repentina carga de coragem. E então os dois começaram a rir como nunca tinham feito antes.

-x-

Dara saiu do banheiro finalmente e começou a andar pelos corredores arrastando os pés, não iria nunca mais dizer uma palavra sobre oque aconteceu ou oque aconteceria com JiYong. Passou por um lugar ao lado de um bebedouro onde viu Bom e DaeSung rindo, ficou tentando imaginar oque eles teriam feito, se teriam lido algo, ou visto algo engraçado. Queria só saber como todo mundo poderia estar alegre agora, o que era um sentimento um tanto estranho considerando que só Dara tinha motivos para estar triste, mas mesmo assim ela não deixara de pensar nisso.

Então encontrou Chaerin sentada em um banco ao lado de um bebedouro. Ela ficou paralisada por um tempo, mas então respirou fundo e foi até o banco se sentar ao lado da amiga que virou o rosto ao ouvir o barulho de alguém se sentando ao seu lado e apenas abriu um sorriso sutil quando viu quem era.

- Oi Chaerin. – Dara cumprimentou com um tom distante.

- Oi Dara – Chaerin disse esboçando um pouco mais de alegria. Dara queria saber como Chaerin mudava de temperamento de uma hora para outra. – Você encontrou a Bom?

- Encontrei ela com o DaeSung. – Dara respondeu, então repentinamente se lembrou de que Bom faltara o teste, e ela havia ido procura-la mas não a achou. Então... – Mas não fui falar com ela, quis deixa-la lá com ele. – E com sua felicidade, pensou sem dizer mais nada.

- Depois agente fala com ela então. – A loura disse se se encostando ao encosto do banco.

- Chaerin... – Dara começou com a voz falhando. Chaerin virou o rosto para a amiga. – Eu... Hum... Desculpe-me, por... Qualquer coisa ai... – Completou, Chaerin franziu a testa.

- Ã? Você não fez nada Dara. – Chaerin mentiu com um sorriso.

- Sim... Mas... Se eu tiver feito qualquer coisa que tenha te deixado triste... Desculpe. – Dara disse sentindo que tinha feito à coisa certa, Chaerin balançou a cabeça uma vez como se dissesse “tudo bem” e sorriu. Dara suspirou de alivio.

-x-

O dia passou rapidamente para JiYong depois daquele tempo com Dara que pareceu durar um dia inteiro. Ele procurou de todas as formas não bater de cara com a menina depois daquele momento, e provavelmente ela também já que como se fosse magica a ruiva havia sumido completamente da escola junto com suas amigas. Outra pessoa que tinha sumido era SeungHyun, por um lado ele ficava feliz em não vê-lo pois não queria dar algum tipo de falsete, ele sabia muito bem que não sabia mentir, mas por outro isso só aumentava sua tristeza. Não o encontrou nem perto do seu armário-que-ficava-no-fim-do-mundo como sempre. Então foi até o estacionamento como sempre ia a todo fim de aula, passou pela área coberta acenando para Bom que estava parada com um menino que era amigo dela e tudo que ele sabia era isso. Foi até a pequena mureta que estava banhada pelo sol naquele momento e ficou por lá mesmo.

- GD! – Ele ouviu a voz grossa de SeungHyun chamar atrás, então se virou. – Oi! – SeungHyun disse parando de frente ao amigo que sorriu.

- Oi! Eu não te achei em lugar nenhum... – JiYong disse franzindo a testa para o amigo que parecia cansado.

- Ah sim... Devo explicações. – Ele disse brincando e rindo ao mesmo tempo, JiYong concordou com a cabeça mantendo seriedade. – Primeiro teve o teste, depois eu fui ajudar o professor Kim com a matéria ai eu fiquei na Biblioteca estudando. É, acho que foi só isso. – SeungHyun terminou colocando as mãos na cintura. JiYong se lembrou que tinha que ter ido procurar na biblioteca e bateu na própria cabeça com a mão.

- Esqueci completamente da biblioteca. 

- Percebi. E você, onde estava? – SeungHyun perguntou colocando a mochila preta no chão. A tristeza de JiYong começou a voltar lentamente.
- Te procurando... – JiYong disse sentindo um frio na barriga, olhou para baixo. SeungHyun estranhou a repentina tristeza do amigo.

- O que foi? – Ele disse colocando uma mão no rosto do amigo fazendo-o levanta-lo para si.

- N... Na... Nada. – Mentiu nervoso com o contato e com a horrível ideia de ter de contar seu pequeno caso com Dara. SeungHyun abriu um pequeno sorriso, o amigo nunca soube mentir, mas ele pode entender que se JiYong não queria contar é porque o amigo sabia que ele não iria querer saber, então fingiu que acreditou.

- Hum... Tudo bem, vamos? – SeungHyun mudou o assunto rapidamente pegando a mochila que acabara de colocar no chão, JiYong assentiu com a cabeça e acompanhou o amigo para fora da escola, ele olhava com pequenas pausas de tempo para o cabelo cortado de SeungHyun, tinha ficado bem nele, pensou. 

- T.O.P? 

- Sim? 

- Você corta o seu cabelo sozinho sempre? – Perguntou curioso. SeungHyun riu.

- Sim, sim... Não gosto de outras pessoas mexendo no meu cabelo. Por quê? – SeungHyun falou rindo.

- Sei lá, curiosidade. Ficou legal. – JiYong disse sem graça. – Nunca tentei cortar o meu. Só faço penteado mesmo... 

- Quer que eu corte seu cabelo JiYong? – SeungHyun disse com um sorriso olhado para o amigo que abaixou mais a cabeça corando. JiYong começou a pensar em uma resposta para dar para SeungHyun em tempo recorde, então desistiu de bolar uma resposta complexa e disse involuntariamente.

- Qu... Quero. – JiYong sentiu a ardência nas bochechas piorar, ficou se perguntando em que coloração seu rosto estava agora. Magenta? Estremeceu-se com a ideia. – Quando? 

- Pode ser hoje mesmo. Você passa lá em casa, agente estuda e eu corto seu cabelo. – SeungHyun disse amigável, então começou a examinar a frase que tinha acabado de dizer, soava um pouco estranho.

- Tudo bem! – JiYong exclamou já se esquecendo do resto do mundo.

-x-

- Que raiva! QUE RAIVA! – Bom disse batendo o pé no chão como se o cimento fosse o culpado de alguma coisa.

- Calma Bom, é só uma prova de segunda chamada... – DaeSung tentou confortar a menina. 

- Uma prova de segunda chamada que vai me obrigar a ficar aqui até tarde de novo! E se chov... – Bom disse com raiva e parou a frase em sua metade, então arregalou os olhos olhando para o nada. Não contara a DaeSung sobre o dia do guarda chuva. 

- Ãã... Você... Hum... Você poderia... – Eu disse me arrependendo de começar a frase – Você poderia me abraçar? – Soltei a frase inteira rapidamente na esperança de que SeungRi não entendesse eu pudesse inventar alguma outra coisa assim que ele perguntasse oque eu teria falado.

- Oque você disse? – Ele perguntou depois de uma pausa, mas seu tom não era como se não tivesse entendido oque eu falei, mas como se não pudesse acreditar nas minhas palavras. 

- Eu estou com frio. Ficou surdo? – Falei fingindo um tom de choro, mas ao mesmo tempo mostrando que eu não, de forma alguma, desejava mesmo que ele me abraçasse. Só de pensar na ideia de SeungRi me abraçando eu já sinto arrepios, NÃO nesse sentido! Digo de medo e de repulsão, é. 
“Caso você não tenha notado...” murmurei em no tom mais baixo que pude fazer, ele merecia ter ouvido para não bancar mais o desnaturado, embora não queria em nenhum momento que ele ouvisse. Então senti sua mão tocar em meu braço parcialmente molhado e fui puxada para o lado, meu corpo se encostou ao corpo dele. Era uma sensação estranha, mas que me trouxe muito conforto. Queria saber o porquê disso. De todas essas sensações estranhas.

Então Bom foi interrompida em sua lembrança ao sentir os dedos de DaeSung se entrelaçando nos seus. Ela olhou para frente, viu SeungRi e Krystal, a garota dos cabelos enormes louros nas pontas estava encostada em um poste que segurava a área coberta e SeungRi conversava com ela rindo. Bom não deixou de notar que Krystal ficava o tempo todo enrolando uma mecha de cabelos nos dedos. Patética, pensou.

- Por que você faz isso? – Bom sussurrou para DaeSung ao seu lado, matando um pouco o espaço entre os dois.

- Porque eu não aguento ver você com raiva, principalmente eu não aguento olhar para ele. – DaeSung respondeu olhando para os cabelos ruivos de Bom. – Eu gosto de você Bom. – Completou.

- Eu também gosto de você Dae. – Ela falou animada e abraçou o amigo com toda a força. 

- Pena que você se refere a outro jeito... De gostar... – DaeSung murmurou, na verdade não disse nada realmente, ele quis dizer, mas preferiu deixar o pensamento para si mesmo. 

-x-

JiYong entrou na casa de SeungHyun acompanhado do amigo. Ele adorava tudo naquele local, lembra-se das varias vezes de que foi lá fazer algum trabalho, mas o mais engraçado é que dessa vez ele iria cortar o cabelo. Os dois primeiro foram fazer revisões de matérias da escola por algum tempo e logo depois SeungHyun foi em busca de sua tesoura para “Dar uma de barbeiro” como JiYong dizia agora. 

Ambos não paravam de rir enquanto JiYong ouvia os barulhos agoniantes da tesoura se abrindo e fechando.

- O que você está fazendo com meu cabelo SeungHyun? – JiYong perguntou começando a se lembrar que não dera nenhuma orientação ao amigo.

- Estou deixando ele decente. – SeungHyun respondeu decidido. 

O que você quer dizer com isso? – JiYong perguntou espantado, SeungHyun apenas soltou uma risada e não respondeu. Ele fingia preocupação enquanto via cada mecha de cabelo cair no chão, mas por dentro estava completamente feliz, ficava mais feliz ainda por ter certeza absoluta de que SeungHyun não podia ver o tom rosado em suas bochechas aumentar cada vez mais. Depois de alguns minutos SeungHyun disse que tinha terminado e JiYong foi correndo olhar no espelho mais próximo oque ele tinha feito com seus cabelos longos. Estavam curtos, e com franja, JiYong não pode acreditar no que tinha concluído, estavam mais bonitos, definitivamente. Então seu rosto corou novamente.

- Obrigado. – Ele agradeceu sem jeito para SeungHyun.

- Nada de mais GD. – Ele disse fazendo indiferença ao olhar o tom rosado nas bochechas do amigo e fingir que não tinha percebido. – Quer tomar café?

- Eu não bebo café. – JiYong disse franzindo a testa. – Você sabe disso.

- Tanto faz. Quer me acompanhar então? – Mudou a pergunta, JiYong deu de ombros e acompanhou o amigo até a cozinha, ficou sentado em uma cadeira de madeira conhecida enquanto SeungHyun preparava café. Ele tem jeito de morar sozinho, JiYong pensou ao perceber a independência do amigo, e ao se lembrar que raramente via os pais do amigo, provavelmente dai surgira tamanha independência ou algo do tipo. 
Enquanto SeungHyun tomava café JiYong apenas conversava com amigo pois alegava estar sem fome, até que segurou uma crise de risos ao perceber uma coisa um tanto bizarra.

- T.O.P – Ele disse segurando uma tremenda gargalhada enquanto fitava o creme nos lábios de SeungHyun.

- O que foi? – Perguntou franzindo a testa para o amigo.

- Você se lembra daquele drama que agente assistia? Secret Garden? – JiYong disse, era cada vez mais difícil segurar o riso.

- Lembro. – O mais velho disse pensando um pouco. – Por quê? – Falou voltando a fitar JiYong. Ele olhou para o amigo que esperava a resposta por um tempo, então colocou sua mão por cima da mão de SeungHyun que estava em cima da mesa e usando a outra mão puxou o rosto do amigo para perto e depositou um beijo em seus lábios, por um longo tempo, e então afastou seu rosto e voltou para sua confortável cadeira. SeungHyun colocou uma mão no rosto.

- Creme? – Perguntou fitando o amigo que começou a rir e balançar a cabeça afirmativamente. – JiYong você é doente. – SeungHyun começou a rir também então levantou-se e foi até o amigo do outro lado da mesa redonda, então o beijou mais uma vez. JiYong arregalou os olhos.

- O que foi isso? – Disse surpreso quando seus lábios se separaram.

- Estou devolvendo os germes que você me passou. – SeungHyun falou brincando e os dois começaram novamente a rir enquanto o dia começava a virar noite e o calor era substituído por frio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia do capitulo 13:

— JiYong você tem as anotações de biologia que o professor passou na semana passada? – SeungHyun disse folheando um caderno qualquer enquanto ele e JiYong esperavam a professor de musica.

— Tenho. Mas nós não temos aula de biologia juntos. Não sei se é a mesma coisa. – JiYong disse fitando o mais velho.

— Tanto faz, me empresta?

— OK, espera. – JiYong assentiu e começou a folhear um caderno de muitas matérias com folhas saindo para todos os lados, até que achou a tal anotação. Nem percebeu o quão especial era aquela pagina antes de entregar o caderno a SeungHyun que pegou e começou a repassar as anotações para outra folha, até que seus olhos bateram nas letras destacadas e desenhadas em algumas extremidades das folhas. “S”. Ele fitou a letra por um tempo, sentiu um aperto no peito, o que já era comum há alguns dias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.