Please Dont Go escrita por MandyLi


Capítulo 10
Inacreditavel


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu amei mais que tudo escrever esse cap. Estou mega agitada aqui Não me taquem pedras ou me matem de qualquer geito possivel por favor. Se não não tem mais fic e a culpa é de vocês

AI AI AI Kinomoto feelings. Bem, vocês vão ter que ler para me entender então... SOLTA O CAP outro de 4.000 palavras, acho que acostumei a fazer coisa com 4.000 palavras

Bem. Quem gosta de Daragon, AMEM ESSE CAP MAIS QUE TUDO E...

FUI......!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127960/chapter/10

Plena manhã de terça. Poucos minutos de dia. Mas lagrimas, tristeza e confissões já faziam parte de seu histórico que demoraria a acabar.
  - Chaerin pelo amor de deus! Você alguma hora vai ter que falar isso! Não deixei para quando não tiver mais tempo, POR FAVOR? – Bom gritou enquanto andava rápido atrás de Chaerin, conseguia ver algumas lagrimas da garota da frente baterem no chão a sua volta. – Pare com isso Chaerin! – Ela colocou a mão nos ombros da amiga. Ela se virou.
  - Você não sabe de nada, de nada. 
  - Pelo contrario Chaerin, eu sei de tudo, desde o começo, eu sei. Só quero te ajudar. –Disse calmamente limpando algumas lagrimas com seu próprio polegar do rosto da garota.
  - Eu não preciso de ajuda. – Respondeu entre soluços virando o rosto. Não queria ajuda, mas precisava? Sim, precisava.
  - Então só me responde. Tem mesmo haver com... Hum... A Dara? – Chaerin arregalou os olhos, Bom estava certa, se ela tinha que chorar e se dar por vencida, a hora era essa. Então ela se entregou, olhou para a ruiva que a fitava com encorajamento. 
  - Em partes, sim. Mas acho que a Minzy não faz ideia. – Confessou voltando a chorar ao pronunciar o nome.
  - É. Ela não sabe. É por isso? Por isso que anda tão triste? – Bom tentava arrancar cada pedaço da historia completa de dentro de Chaerin, iria ajudar a amiga de qualquer forma, ela sabia disso.
  - Eu não sei. Não sei. Bom você não pode me ajudar. A Minzy e eu sempre fomos tão boas amigas, eu não sei se tem mais nisso. Você sabia sobre Minzy também? – Perguntou desesperada.
  - Sabia, ah me desculpe Chaerin... Eu prometi não contar, sempre fiquei dividida quanto a isso, acho que vocês me usam como algum tipo de casa de confissões quando estão tristes. – Bom disse com uma voz doce, ela gostava de ajudar as amigas, principalmente quando sabia que elas precisavam de sua ajuda, ela pensava nisso como um tipo de triunfo. Chaerin deu um meio sorriso tremido devido ao choro para a amiga a sua frente, ela se lembrou.
  - Não importa qual for sua escolha, não importa quanto tempo demore... – Ela fez uma pausa desfazendo o toque das mãos quentes de Chaerin, lentamente. – Eu vou te esperar... – E foi embora, deixando a loura desolada e confusa, com as ultimas e dolorosas palavras batendo em sua mente “eu vou te esperar”

                                                     -x-

Dara voou como um jato para sua casa após o termino do período integral, só tinha uma coisa na sua cabeça “Cinema, encontro, JiYong e SeungHyun” ela entrou em sua casa depois de três tentativas rápidas de tentar abrir a porta e gritou rapidamente “Oi mãe!” então entrou em seu quarto colorido, jogou a mochila no chão mesmo e saiu atrás de um arame. Um não, dois. Abriu a gaveta de seu armário, apanhou uma liga de cabelo verde e outra rosa, e os dois arames. Então foi até o banheiro. Separou seus longos e lisos cabelos avermelhados em duas mariachiquinhas sem prende-los, então trançou os dois e colocou os arames para firma-los. Seu cabelo pareciam dois semi círculos saindo de sua cabeça. Olhou para o espelhinho e sorriu abertamente, então colocou as duas ligas nas mariachiquinhas armadas e começou a treinar expressões faciais no espelho. Tudo tinha que ser perfeito!
  Ela não pediu carona para a mãe, foi andando até o shopping mesmo, usava um vestido rosa não muito claro que batia no joelho, nada muito extravagante já que seu cabelo chamava toda a atenção. Chegou até a entrada principal e seus olhos rapidamente encontraram JiYong parado encostado na parede, ela procurou SeungHyunpela extensão do lugar e não achou nada, apenas JiYong encostado na parede com os cabelos batendo no ombro. Andou rapidamente ao seu encontro tentando chegar sorrateiramente pelo lado. Deu uma enorme volta, mas como desejava,JiYong não notou que ela se aproximava.
  - Boa tarde oppa! – Dara falou animada quando chegou mais perto de JiYong que se virou na hora para cumprimentar a garota.
  - Boa tarde! – Ele fez uma reverencia entrando na brincadeira que a ruiva havia começado. Então voltou a postura normal e examinou Dara a sua frente. 
  – Você ficou fofa com esse penteado Dara. – Dara abriu um sorriso, adorava ouvir os elogios de JiYong.
  - Obrigada! Também adorei o seu. – Respondeu fitando JiYong. – Onde está o SeungHyun? – Perguntou olhando para os lados.
  - Não chegou ainda, ele sempre demora quando nos encontramos no cinema. Por isso chego mais cedo. – JiYong respondeu demonstrando costume, Dara deu de ombros e os dois entraram no shopping, o cinema ficava no terceiro andar e JiYong já queria garantir os ingressos para pegarem um lugar bom.
  - O filme estreia hoje. – Disse. –Provavelmente muitas pessoas vão comprar o ingresso mais cedo, principalmente porque a seção é à noite. Hum, Dara você não tem medo de filmes de terror tem? – Dara se animou internamente, tinha se esquecido de perguntar que filme os três iriam ver.
  - Claro que não JiYong! É um dos meus gêneros favoritos, só que quase nunca vou ver porque a CL não gosta muito. 
  - A CL? Nossa, ela é bem o tipo que aparenta gostar de filmes de terror. Você a chamou pelo apelido! – JiYong exclamou parando de andar e fitando Dara. 
  - Ah, não conta para ela! – Dara devolveu rindo. – Acho que ela curte mais ação. É uma menina que não gosta de mistério, a Chaerin. Qual é o filme?
  - Pânico quatro. Eu já vi os anteriores, são bem legais. Espero que esse seja também. – JiYong disse voltando a andar acompanhado por Dara.
  - Nem sabia que ia ter mais uma continuação. – Ela disse prologando à conversa animada. – Fazia tempo sabe... – JiYong se afastou para Dara subir primeiro na escada rolante, ela riu balançando a cabeça enquanto sentia a conhecida sensação de “voar” pelo menos é oque ela sentia quando pisava nos degraus da escada rolante. 
  - Esses filmes famosos quase sempre tem uma legião de continuação. Como Jogos Mortais... – JiYong concluiu como se fosse um assunto complexo que era tratado ali.
  - Não gostei muito das continuações de Jogos Mortais. Mas acho que vou gostar dessa, caso eu não gosta posso ficar papeando. – Dara piscou quando os dois chegaram à porta do cinema, continuaram conversando enquanto a fila quilométrica da bilheteria andava. JiYong pagou o bilhete de SeungHyun junto com o dele e Dara comprou o dela separado, mas como estavam um atrás do outro na fila pegaram lugares juntos, na fila do meio, “como sempre” foi oque JiYong disse.
  - O filme começa só meia noite? Ai meu deus... – Dara disse enquanto se sentava com JiYong em um banco próximo a uma arvore de decoração. O corredor tinha um barulho ecoado típico de shoppings lotados.
  - Pois é, faltam quatro horas inteiras. É pode apostar que o T.O.P vai demorar muito ainda para chegar. – JiYong disse revirando os olhos. Dara fez o máximo para entender essa mensagem como algum tipo de indireta, era oque ela fazia sempre que JiYong dizia alguma coisa e era oque sempre funcionava. 
  - A sessão acaba que horas? – Perguntou franzindo a testa. JiYong colocou uma mão no bolso para pegar um bilhete.
  - Uma e meia da manhã. – Disse colocando o bilhete novamente no bolso. – É. Eu não poderia ter escolhido um dia pior para assistir isso. – Ele concluiu batendo uma mão no rosto, Dara riu.
  - Que nada, eu consigo dormir tarde e acordar cedo, normalmente eu fico lendo até mais ou menos uma e meia até dormir mesmo. – Ela falou fitando JiYong que virou o rosto para ela. Dara abriu um sorrisinho. Os dois continuaram se olhando por um tempo, Dara começou a se agradecer internamente por ter aceitado esse convite, não desviava o olhar de JiYong nem um segundo, adorava fitar aquele rosto neutro e belo. O tempo que os dois se fitavam se prolongava, Dara começou a ficar nervosa, será que JiYong teria entrado em transe ou algo do tipo? Ela conseguiu sentir o rosto de JiYong se aproximar mais do seu devido ao calor dos dois corpos. Sua mente se encheu de pensamentos intrusos que deixavam o local sem a menor calma possível. Lutou contra o impulso de fechar os olhos. Continuou parada, na mesma posição, fitando os olhos cansados do garoto a sua frente. Então ele sorriu, e Dara sentiu duas mãos em suas bochechas e sentiu as mãos apertarem o local.
  - Sempre tive vontade de fazer isso. – JiYong disse ainda apertando as bochechas rosadas de Dara que começou a rir, JiYong abriu um sorriso sem mostrar os dentes.
  - Interrompendo algo por aqui? –Os dois ouviram uma voz surgir de trás do banco, se afastaram um do outro rapidamente.
  - Ãhm? Não, claro que não SeungHyun... – Dara disse marota com um tom levemente sarcástico virando o pescoço para trás o mais que podia para conseguir ter uma visão de cabeça para baixo de SeungHyun. – Oppa. – Completou brincando.
  - Chegou tarde hein? – JiYong disse pegando um bilhete e entregando a SeungHyun.
  - O filme começa meia noite. São sete e meia. Como eu posso ter chegado tarde? – Retrucou franzindo a testa.
  - Eu e a Dara estamos aqui faz uma hora e meia. Conclusão: Você chegou tarde. 
  - Não consigo entender suas noções de horário G-Dragon, não consigo mesmo. – SeungHyun disse ainda em pé atrás do banco. – Hum... Que filme nós vamos 
ver mesmo? – Perguntou tentando parecer indiferente, mas com uma estranha finura na voz.
  - Panico quatro. – Dara respondeu virando a cabeça para trás de novo. – Por quê? Tem medo?
  - Claro que ele tem. – JiYong respondeu o amigo antes de lhe dar uma chance de falar e recebeu um tapa na cabeça de resposta. – Quem quer ir jantar? 
  Os três aproveitaram as três horas antes do filme começar, jantando e gastando dinheiro em “distrações inúteis” na visão de JiYong. Meia noite em ponto os três se encontravam parados em uma fila, eram os primeiros, afinal chegar ao shopping quatro horas antes servira para alguma coisa. Dara periodicamente dava pequenas corridinhas até a fila do pequeno quiosque de doces interno do cinema para comprar alguma coisa que esquecera, mas não tinha problema já que JiYong e SeungHyun ficavam na fila guardando lugar. Os três se perguntavam por que a fila não andava de maneira nenhuma já que o filme estava marcado para meia noite e já haviam dez minutos que esse horário tinha passado, SeungHyun por sua vez não se importava a mínima com a demora, na verdade o filme poderia atrasar até uma hora da manhã que ele não iria se importar, mas reclamava junto dos amigos para não perder algo que ele chamava de pose. 
  Dara ficava apenas pensando no cinema, retirando o filme sangrento que provavelmente estaria passando, escuro, era tudo isso que o cinema guardava. Uma sala fria, e escura. Acima de tudo fria, o que a fazia pensar em vários tipos de desculpas possíveis relacionadas ao frio, pensava em uma situação que usaria todas, mas provavelmente não iria usar nenhuma delas, pois imaginar é fácil, o difícil mesmo é colocar em pratica...
Enquanto o tempo passava foi difícil se lembrar do que acontecera, pois de repente os três já se encontravam em seus devidos lugares - nas cadeiras do meio – na sala de cinema, Dara podia sentir o pequeno ar frio e seco do ar condicionado do cinema roçar em sua pele fina, ela se encontrava sentada entre JiYong e SeungHyun. SeungHyun estava um pouco estranho, Dara pode perceber sua insegurança só de olha-lo nos olhos, enquanto JiYong estava normalmente acomodado em sua cadeira comendo pipoca, alias, Dara sempre se perguntou para que servia a pipoca no cinema, tecnicamente você poderia comer qualquer coisa no cinema, mas sempre comemos pipoca, talvez ela sirva apenas para poder encontrar a mão de alguém que você gosta acidentalmente quando for pegar um tanto do tal milho estourado. É, talvez fosse isso, pensou. Alguns murmúrios repetidos ao lado incomodavam sua reflexão sobre pipocas, ela olhou para SeungHyun com a cabeça virada para trás os olhos fechados e a boca se mexendo pouco para sussurrar alguma coisa inaudível, mas que causava um tremendo barulho irritante no ouvido esquerdo de Dara.
  O filme começara, o escuro que Dara esperava havia tomado conta do local, embora muitas vezes a luz da tela fazia com que a sala ficasse brevemente iluminada, ela podia ver o rosto sorridente de JiYong ao seu lado sempre que algum berro saia das inúmeras caixas de som do cinema. Ela começou a prestar atenção no filme, era um pouco misterioso, realmente nem depois das tantas vezes que vira aquela face mascarada sombria não deixava de se assustar sempre que ela aparecia repentinamente na tela gigantesca, normalmente segurando um facão ou algo do tipo. Chegaram a uma parte em que uma explosão de Sangue, berros e policiais tomava conta da tela, Dara pensou que poderia se fingir com medo e talvez conseguir um abraço ou algo do tipo, mas isso talvez estragasse sua imagem – a verdadeira – de amante de filmes de terror, então apenas jogou a imagem de lado, e observou a tela, bem, pelo menos a parte da tela que não estava vermelha. 
  Ela ouviu uma respiração irregular ao seu lado esquerdo, onde SeungHyun estava, ela virou o rosto e se deparou com outro rosto de SeungHyun quase colado ao seu, seus olhos fechados e os lábios pressionados um no outro, ele tentava normalizar sua respiração, não tinha percebido que Dara estava tão próxima observando suas feições sem falhas, parecia que todo os sons de berros, cortes e tiros haviam sumido da sala, tudo que restavam era algum requisito de som embaralhado e distante, ela colocou a palma de sua mão na face lisa de SeungHyun com cuidado, ele abriu os olhos assustado e rapidamente se acalmou quando viu ao olhos de Dara fixados aos seus.
  - Oque foi? – Ela sussurrou calmamente no meio do som distante que saia das caixas de som.
  - Eu não consigo assistir isso. É muito sangue. – Ele respondeu apertando os olhos, um pouco acalmado porque podia sentir a mão de Dara em contato com seu rosto, a mão estava fria. Então era apenas isso, fobia de sangue, ela sorriu discretamente.
  - Por que você veio então? JiYong não lhe avisou que era um filme de terror? 
  - Avisou... Eu queria apenas acompanha-lo... 
  - Bem, então finja que só eu estou aqui, que não tem filme. Só eu. – Ela disse firmemente, SeungHyun se concentrou no rosto da garota a sua frente, viu seus olhos puxados e calmos, sua boca pequena e fina realçada com um batom rosado, ele apenas via essas feições claramente quando a tela refletia uma boa quantidade de luz, o que normalmente era acompanhado de um som estrondoso, mas que era diminuído consideravelmente quando não se prestava atenção nele, o problema era o liquido vermelho e espesso que não saia de sua mente.
  - Eu não sei se consigo fazer isso Dara. – SeungHyun sussurrou finalmente, ele ficava imaginando que em historias e filmes, coisas como se distrair do seu medo olhando para outra pessoas era um tanto fácil, mas na realidade a coisa invertia um pouco, ele só conseguia ficar mais nervoso quando tentava, principalmente lembrando de sangue enquanto olhava para o rosto delicado de Dara. Não era uma coisa que ele realmente queria ver.
  - SeungHyun se você quiser pode sair. Eu não me importo, penso que JiYong também não, você não veio ao cinema para se sentir mal. – Ela acariciou levemente o rosto de SeungHyun onde sua mão estava pousada, sorriu.
  - Obrigada. – Disse urgentemente, a mão de Dara escorregou para seu colo enquanto SeungHyun se levantava e passava pelas poltrona em direção a porta de saída Dara pode ouvir apenas ele murmurar uma ultima coisa “Eu espero vocês dois lá fora”. Quando JiYong viu o amigo saindo ele apenas se desencostou da sua poltrona vermelha e virou o rosto para Dara que permanecia virada parcialmente para o outro lado, ele colocou a mão no ombro da garota, “O que aconteceu?” sussurrou. 
  Dara e JiYong andavam pelo shopping vazio. Dara observava o grande salão, as cadeiras todas em cima das mesas viradas, o local parecia bem maior quando vazio, quando um deles dava um passo o som ecoava por muito tempo e um incrível cheiro de desinfetante perfumado de alguma coisa que lembrava almofadas preenchia os narizes dos dois. JiYong quis ficar para ver os créditos dos filmes, Dara pensou ser uma mania um tanto estranha mas os dois ficaram no cinema até os créditos acabarem e quando saíram, não restara mais nenhum sinal de vida no shopping. Apenas ecos e letreiros luminosos que não emitiam mais luz.
  - Então o T.O.P tem fobia de sangue... Engraçado, ele nunca tinha me contado antes. Bem, provavelmente ele tinha vergonha, ou então ele me falou e eu me esqueci. Sou um amigo muito desnaturado. – JiYong concluiu enquanto andava, Dara prestou atenção na voz ecoada.
  - Fiquei com dó dele. Você tinha que ver a expressão no rosto dele, não parecia nada bem, como eu quando estou sozinha, odeio isso. – Dara disse.
  - Você não está ajudando.
  - Desculpe. – Riu. – Você conhece SeungHyun faz quanto tempo? – JiYong parou um pouco para pensar, os dois se sentaram em uma bancada.
  - Hum... Faz tempo... Acho que desde a segunda serie. É, acho que isso. – Disse pensativo olhando para o teto distante, então ele sorriu, um sorriso de lembranças boas. Dara observava o sorriso com a cabeça virada.
  - Nossa! E estão ai até hoje. Estou me sentindo rebaixada, sou novata no grupinho... – Choramingou fazendo bico para JiYong que abriu um sorriso.
  - Dara você não é tão recente assim! Para de fazer bico. Agente se conhece desde o ginásio.
  - Sou recente. Quinta serie. – Ela concluiu cruzando os braços. – Cinco anos só. – Disse contando nos dedos.
  - É, como se isso fosse pouca coisa. – JiYong riu. – E você tem a CL e a Bom. Ah, e a Minzy...
  - Conheço a Bom há mais tempo, mas convivo mais com a Chaerin. Bem, a Minzy é da Chaerin, mas ultimamente elas não estão se falando muito... – A expressão de Dara ficou neutra e ela começou a olhar apenas para um ponto do chão, falara demais, falara de coisas que ela mesma não entendia, falara de coisas tristes.
  - Eu vi que a CL anda um pouco estranha, já a Minzy, bem, eu não vi ela. E faz tempo. – JiYong franziu a testa, Dara abaixou a cabeça, ele olhou para 
o lado vendo a amiga triste. – Dara, aconteceu alguma coisa ruim mesmo? – Disse calmamente tomando um certo cuidado, olhou para Dara esperando a historia.
  - Eu sinceramente não sei. Mas ver a Chaerin triste, não sei, me dá um aperto no coração. – Ela disse tocando na região do peito onde se encontrava aquele pequeno causador de sensações tristes. – Ela é importante para mim, é importante mesmo, de um jeito estranho. – Finalizou dizendo as ultimas palavras baixinho a ponto de que JiYong teve de chegar mais perto para ouvir, ele deu um meio sorriso.
  - Eu consigo entender... Sabe, SeungHyun também é importante para mim, não sei se conseguiria ver ele triste também. – Ele disse em voz baixa, os dois ficaram por um tempo ali, a sensação estranha e incomoda no peito de Dara voltara e não parecia querer ir embora. JiYong percebeu o efeito que tal assunto causara na ruiva e não quis mais continuar com sua curiosidade. Afinal, já sabia que coisa boa não iria ser. Após alguns minutos Dara tomou a iniciativa de se levantar apenas murmurando “Vamos, está um pouco frio aqui” então ela percebeu que alem dos ecos, do desinfetante perfumado, das cadeiras viradas, o ar condicionado permanecia ligado. Os dois chegaram à escada rolante, ela permanecia ligada, subiram em um dos degraus e foram descendo lentamente como a maquina trabalhava. Dara se perguntou se SeungHyun estaria os esperando no primeiro andar - afinal ele dissera que iria esperar – Ou ficou por muito tempo aqui e decidiu ir embora, ela olhou para os lados esperando encontrá-lo encostado em alguma parede, o que não aconteceu. 
  Os degraus finalmente chegaram ao final e eles deceram, então Dara ficou parada, o shopping está vazio, vazio, talvez não tenha nenhum problema, pensou.
  - Algum problema? – JiYong perguntou para Dara pensativa, suas bochechas coraram levemente.
  - Ã? Não... Nenhum... – Disse arrastando um pé pelo ladrilho brilhante como se fizesse um desenho.
  - Não minta. O que foi? – Ele olhou para os lados. 
  - É besteira. – Dara disse e suas bochechas coraram ainda mais. – Loucura minha.
  - Pode falar Dara. Todos nós temos nossas loucuras. – Ele hesitou em apontar para seu penteado, mas não o fez.
  - Ãaa... É que eu gosto... Hum... Gosto de andar na escada rolante no sentido contrario... é divertido. – Acrecentou, JiYong riu por um momento. – O que foi?
  - Ué, não tem ninguém aqui para te impedir Dara. O shopping está vazio. – Ele apontou a escada em movimento, ficou feliz com alguma coisa capaz de levantar o astral da amiga. Ela sorriu. – Eu te seguro se você cair, pode subir. – Ele disse voltando até o ponto final da escada. Dara começou a rir enquanto subia no primeiro degrau, já tinha até esquecido o porquê de estar tão triste há alguns minutos, mas provavelmente ela se lembraria depois. Era uma sensação engraçada, uma esteira, mas com degraus, e degraus enormes. Dara se lembrava que a ultima vez que fizera isso tinha uns 13 anos, e acabou levando uma bronca da mãe depois. “Você vai atrapalhar as pessoas a descer a escada Dara! Isso não é coisa que se faz!”. Ela parou de tentar subir a escada e ficou parada no degrau esperando ele descer completamente, tinha um sorriso no rosto, quando sentiu o degrau chegar ao fim perdeu um pouco o equilíbrio e sentiu seu corpo cair para trás, mas não antes de bater em outro corpo que estava logo atrás e que tinha prometido lhe segurar se ela caísse. Mãos a seguraram Dara pelos braços, ela ainda não tinha se dado conta de que tinha mesmo caído, apenas viu que estava confortada nos braços de JiYong e que podia ver seu rosto a alguns centímetros de distancia do seu, dez no Maximo, ela supôs. Olhou para aquela face que sorria docemente para ela, apenas para ela, piscou algumas vezes, mas permaneceu em silencio. Sua mente mergulhou em pensamentos intensos, sentiu um frio esquisito e conhecido na barriga, é minha única chance, pensou. O frio continuou, e aumentou mais ainda quando ela se encheu de uma coisa que lhe ensinaram que seria coragem e aproximou seu rosto do de JiYong, fazendo os lábios de ambos se tocarem, não podia acreditar no que fizera. Simplesmente não podia. Ela apenas beijou os lábios finos de JiYong e se afastou um pouco esperando sua reação.
  - Dara, eu... – Ele começou calmamente, mas foi interrompido pelo toque dos lábios delicados de Dara, novamente. O que começou com um leve beijo e um toque de lábios se transformou em um beijo calmo, Dara sentiu uma mão de JiYong a puxar para perto pela cintura. O frio na barriga que parecia algum tipo de pena pareceu que ia dominar seu corpo todo enquanto seus lábios eram moldados pelos lábios do outro garoto, era um sonho, não... Desta vez era a realidade, era mesmo a realidade, ela colocou os braços em torno do pescoço de JiYong enquanto o beijo aprofundava. Ela podia sentir seu cheiro, era uma coisa doce e confortadora, que a fazia ficar derretida toda vez que ele a abraçava ou algo do tipo, mas agora era diferente. Então eles ouviram um barulho alto e ecoado pelas paredes do local, um barulho agoniante, como se borracha raspasse o chão brilhante do shopping, JiYong afastou seu rosto do rosto de Dara procurando o que teria causado tal som, Dara também virou o rosto. Mas eles não viram nada, então ela percebeu que a mão de JiYong continuava posicionada em sua cintura. Ela se lembrou, se lembrou de uma frase que tinha escutado a muito tempo, dizia que as coisas que você mais quer acontecem quando você menos espera, agora ela entendia essa frase, e gostou de descobrir o significado da melhor forma que poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para lembrar mais uma vez: Eu escrevi isso com muito carinho, então. Não me matem
Se vocês repararem no cap. Isso tem mais GTOP do que daragon na cara e *O*
Prévia do cap 10:

— Sei, então vá lá, no fim da aula eu te espero. – Ele falou. A garota a sua frente parou de mexer no celular e sorriu para ele.

— Já vou, tchau amorzinho. – Ela falou com a voz melosa e deu um selinho no garoto de cabelos espetados a sua frente, então voltou a mexer no celular e a andar pelo corredor sacudindo os longos cabelos para arruma-los.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.