Please Dont Go escrita por MandyLi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi povo feliz :D

Me deu vontade de postar isso no nyah e :D

YG Family figthing O/ O/

Tem personagens do f(x) e do SNSD mas nenhum desses tem um destaque muito grande na fic. Só a Krystal ^^ E o destaque n é lá muito bom :D

Yaoi é gay Yuri é gay se n gosta n leia.

Coraçõesinho fracos vão chorar lendo isso.

Boa leitura e se tiver review eu continua postando por que né. N vou postar para o nada...

O prólogo é o presente, a fic é o passado até chegar a esse ponto :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127960/chapter/1

  Só pensou em uma coisa quando viu aquela cena. Seu mundo caiu.
  A pessoa que mais gostava. Que amava.
  Aos beijos com outra pessoa. E essa pessoa não era ela. 
  Tudo isso em plena escola. Um beijo caloroso e apaixonado. Pelo menos aos seus olhos tristes e aguados que continuavam pregados na cena mesmo não gostando do que via. Fazia o possível para olhar para outro lado, mas não conseguia... Não podia acreditar no que estava vendo. Nem anunciara sua presença. E certas pessoas estavam muito ocupadas para ver a figura triste e pasma parada. 
Só parada. Não tinha forças para se mexer. Nem ao menos para ficar de pé. Sentiu que iria cair no chão. Que iria perder a força em suas pernas bambas e cair. 
  Usou a pouca força que lhe restava e andou um pouco para o lado. Escorou-se na parede com as unhas caindo lentamente no chão de joelhos. Colocou as mãos em seu rosto. Mas nem elas podiam conter as lagrimas salgadas que escorriam e pingavam no chão. Desde quando se tornara tão obcecada a ponto de fazer uma cena dessas num corredor de escola? Um corredor que pelo menos estava deserto no momento. Que acreditava estar deserto. Sentiu uma mão atravessar seus ombros e a puxar para perto.
  Uma mão amiga. Conhecida. Sentiu um polegar limpar suas lagrimas e logo depois acariciar seus longos cabelos ruivos e escuros. Olhou para o lado. 
  - Eu te protegerei. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? A fic n vai ser esse drama todo o tempo todo. Mas depois que passa dessa parte começa a ficar bem tenso o clima mesmo hihi.

Alguns shippers presentes na fic:

Daragon
DarO.P
G-T.O.P
LeeMinzy
LeeDara
e muuuuuitos outros q estou com muita preguiça de citar