Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 16
Cáp 15 Como Catherine e Heathcliff


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/16

É comum encontrarmos problemas em nosso caminho. Problemas vêm e vão. O que você pode fazer de melhor é passar por cima deles. Isso se você for maior do que seu problema... Ou você o humilha ou sai humilhado

POV Kiara

 Estávamos treinando feitiços no jardim, Katharina segurava minha pequena enquanto treinávamos, éramos em par, eu com Rony e Hermione com Harry, era assim que passávamos o dia, treinando, agora que todos sabiam que as horcruxes estavam destruídas era só questão de tempo para a guerra.

_Você acha que ele sabe? Quero dizer suas almas mutiladas foras destruídas – perguntou Rony, só que não dava para dizer que é verdade, que eles tinham uma horcruxes bem na sua frente, não dava para dizer que o Harry também teria que morrer.

_Acho que não, mais também acho que ele está próximo de descobri e quando isso acontecer devemos estar prontos e não nos distrair, Alarte Ascendare.

_Ai, isso não é justo Kiara.

_A vida não é justa – falei sorrindo enquanto ele se levantava – vamos parar um pouco.

 Fui andando em direção a Katharina, era estranho como fiquei dependente da Lissa, mais ainda era tão estranho a chamar de filha, mais ainda sim ficar perto dela passou a ser a melhor coisa do mundo, e pelo menos com ela eu não pensava nos problemas.

 Katharina me entregou ela e rapidamente entrou, era assim que ela fazia nessas últimas semanas, resolvi ficar no jardim mesmo, Lissa dormia tranquilamente em meus braços, pelo menos ela não entendia o mundo em que vivemos e os problemas que temos, ela só dormia calmamente.

_A cada dia ela se parece mais com você – Harry sussurrou atrás de mim, me fazendo tremer com a sua proximidade, depois de tudo eu ainda amava ele mais que tudo e só de sentir ele tão perto de mim já me causava tonteira.

_Mais os olhos são seus – os olhos que antes eram verdes escuros agora eram mais claros, idêntico aos do pai.

_São as duas mulheres da minha vida – ele falou se sentando ao meu lado

_Olha que eu fico com ciúmes – Hermione chegou sorrindo

_Me esqueci que são três mulheres na minha vida - Harry falou.

_Assim é bem melhor – Hermione sorriu e pegou Lissa do meu colo – trago ela mais tarde.

_Enfim sós – falou Harry brincando – sabe estou começando a ficar com ciúmes da nossa filha, agora parece que você esqueceu de mim e só quer saber dela.

_Até parece que eu não te dou atenção, e Harry ela precisa de mim, é só um bebê, e bem você já está bem grandinho.

_Mais eu também preciso de atenção – ele disse fazendo bico.

_Pelo visto precisa mesmo, está agindo igualzinho uma criança mimada

 Ele me beijou e ficamos assim conversando boa parte da tarde, como fazíamos antes disso tudo, era bom saber que ainda restava um pouco do passado em nós dois.

_Kiara você está mesmo tentando arranjar um jeito de não morrer? Porque me parece que você já desistiu de viver, que já desistiu de mim.

_Será que a gente vai ter mesmo que estragar o momento? Pensei que já tivemos combinado de não falar mais sobre isso.

_Então é isso? Você está mesmo desistindo de mim?

 Pensei um pouco em como responder isso á ele, não que eu estivesse desistindo dele, só que não teria mais salvação para mim, então pensei na única coisa que provaria isso.

_"Não sei expressar-me; mas, sem dúvida, você e todo mundo têm noção de que há ou deverá haver uma existência para além de nós. Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se eu tivesse contida apenas em mim mesma? Os grandes desgostos que tive foram os desgostos de Heathcliff e eu senti cada um deles desde o início: o que me faz viver é ele. Se tudo o mais acabasse e ele permanecesse, eu continuaria a existir; e, se tudo o mais permanecesse e ele fosse aniquilado, eu não me sentiria mais parte do universo.“

_O que foi tudo isso Kiara?

_O morro dos ventos Uivantes, você entendeu o que eu acabei de falar Harry? Porque terá que ser assim, já é assim, meu amor por você é bem mais que a vida e a morte, não teria sentido em mim mesma sem você do meu lado, e assim como Catherine e Heathcliff, eu sou você, seus medos são os meus medos, sua felicidade é minha felicidade, e Harry aceite o fato eu vou ter que morrer no final, mais isso não quer dizer que o nosso amor vai acabar, eu ainda estarei aqui, em você.

_Mais eu não posso viver sem a minha vida! Eu não posso viver sem a minha alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu quero Reviews ....bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse à Última Vez 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.