Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 15
Cáp 14 Perto do Final


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas pela demora, mais é que eu tava cheia de problemas,
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/15

POV Kiara

 Acordei com um choro de criança no quarto ao lado, era minha pequena Lissa que havia despertado, era meu dever como mãe conter o choro da minha filha não? Mais a coragem me faltava, pensei que depois de contar a verdade teria mais coragem de vê-la, mais não tive.

_Eu sei que deve ser difícil para você mais ela é sua filha e precisa de você, agora mais que nunca – a voz de Harry me voltou ao mundo real, era verdade o que ele falava, ela precisava de mim agora.

_Eu vou lá pega-la e...

_Não, pode deixar que a trago aqui, esqueceu que não pode se levantar? – não pude evitar sorrir, depois de tudo ele ainda se preocupava comigo.

 Esperei um pouco enquanto encarava o teto, era assim que uma mãe sentia a espera de encontrar sua filha desaparecida? Pois era assim que parecia que eu estava.

_Surpresa – Harry apareceu com uma menina em volta de seus braços, ele fez menção de me entregar ela, relutei um pouco mais aceitei e lá estava ela.

 Ela tinha os olhos verdes, mais não tão verdes como os do pai, eram um pouco mais escuros, e seus cabelos saíram uma cópia idêntica aos meus, era a mais perfeita mistura minha e do Harry.

_Ela é linda

_E alguém ai tem que aprender a fazer poções direito, ou parece que nossa menininha decidiu não vir menino.

_Hei, pelo menos eu sei fazer alguma poção direito – falei fechando a cara.

_Não faz esse bico Kiara, é pior que nossa filha, que pelo visto tem o gênio da mãe – sorri agora a nossa Lissa dormia em meus braços como um anjinho – agora você tem um motivo para lutar, fassa isso por ela Kiara, por ela e por mim, não desista a gente vai arranjar um jeito com isso tudo, só não desista.

_Se tem uma coisa que aprendi com você Harry, foi não desistir – era verdade, eu não desistiria, mesmo sabendo que eram esperanças falsas..

_É por isso que eu te amo – ele me beijou, mais não foi como os outros beijos, foi como se aquele fosse o último, era cheio de tristeza, era como uma despedida, mesmo os dois sabendo que não era a hora certa, pelo menos não agora.

 Por alguns minutos pensei no que estava acontecendo na minha vida, como tudo mudou, e agora olhando para minha filha me fazia pensar que tudo realmente valeu a pena, que tenho a certeza que quando ela for maior saiba que eu a amei mais que tudo na vida, que ela era a minha razão de estar aqui, que por ela eu deixei o outro amor da minha vida, que por ela e por ele eu esta contando os dias para a minha morte.

 2 semanas depois...

 Já me deixavam andar pela casa, nessas duas semanas Harry e Hermione ficavam me vigiando para não me deixar andar muito, diziam que eu ainda estava muito fraca, essas coisas.

 Mais já estava perto, eu podia sentir que já estava muito perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente como deu pra perceber eu já tou levando a história para a guera final e lógicamente ao fim da fic.
e como deu pra perceber alguem vai morrer, não vou dizerm quem, pode ser a Kiara ou não...
Então eu gostaria de saber quem vocês acham que vai morrer, espero Reviews
bjs