Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 13
Cáp 12 A versão da História por ela


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo cáp pequeno
espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/13

 POV Kiara

 A verdade dói quando dita em voz alta, é eu sabia, mais não queria admitir, esse era o plano, eu me aproximar o máximo possível da profecia e acabar com isso logo, mais deu errado, não era para mim me apegar a criança e muito menos me apaixonar pelo Harry, mais aconteceu.

 Podem me condenar, eu menti, eu o trai, eu o fiz de bobo esse tempo todo, a parte dele no plano? Era só me engravidar. Eu sei exatamente onde cada Horcruxes está mais não disse nada, e lá está ele, a procura de coisas que eu mesmo já destruir menos uma, menos ele. Sim Harry Potter sem saber é uma horcruxes, criada involuntariamente mais não deixa de ser, mais não sou eu que devo matar ele e mais umas coisas ai.

 Faltava um mês exato para o final, era o fim, mais eu precisava garantir que ele não saberia, precisa ter certeza que mais ninguém saiba desse plano, e por isso talvez eu tenha feito coisas que nunca imaginava, mais fazer o que, tudo bem que eu fugi do plano me apaixonando por ele, que talvez eu ame essa criança que carrego, mais está no meu sangue, é claro que ninguém sabe disso, uma coisa é fechada entre as famosas mulheres da família Lendys, somos preparadas para isso, afinal somos nós mesmos que fazemos a profecia. Confuso? Pode deixar eu explico.

 Cada garota nascida na família vem ligada a uma profecia, a qual temos que intervir, e assim eu vim parar aqui, vim ligada a profecia que pode destruir o mundo bruxo, eu fiz tudo direitinho, desde a parte de fazer ele se apaixonar por mim até engravidar, mais mesmo sendo o meu destino, não me parece o certo, não me parece que vele a pena tudo isso. Morrer para salvar esse povo, morrer e deixá-lo, não é o que eu quero. Sei que parece confuso mais é assim que estou confusa.

 Por um lado o amo, por outro tenho que mentir para ele, é como se eu tivesse vontade de dar um tiro nele e entrar na frente pra salva-lo (n/a: frase do tumblr kkk).

 Sei que metade do mundo ao deve entender nada do que estou fazendo, mais a verdade é que nem eu mesma entendo o que estou fazendo. Não era assim que devia ser? Mais é bem mais complicado que um simples destino. É o fato que ou eu faço isso, ou todo mundo morre. Acho que um mundo sem mim é bem melhor que um mundo sem ele.

 E quanto ao meu amor por ele? Não pense que foi tudo mentira, porque não foi, me lembro do dia em que ele me pediu em namoro, era meu dever aceitar, mais mesmo assim naquela hora foi meu coração que respondia, foi meu amor por ele que falava mais alto, e logo depois veio todas as juras de amor, e não posso me esquecer do dia em que ele prometeu casar comigo quando tudo isso acabasse, não teria o quando tudo isso acabasse para nos dois, teria apenas uma historia de amor que nunca devia ter acontecida com um final trágico


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cáp ta meio consfuso, mais qualquer coisa é só perguntar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse à Última Vez 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.