Como se Fosse à Última Vez 2 escrita por Guess The Riddle


Capítulo 12
Cáp 11 Revelações


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, tava meio sem tempo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127913/chapter/12

POV Kiara

 Passar-se 3 dias, posso dizer que não foram os melhores dias da minha vida, mais eu sou uma garota forte, pelo menos eu acho que sou, sabe depois que a você passa por umas coisas na vida, se aprende muito, e eu aprendi que... Pensando bem eu não sei ao certo o que aprendi tipo muitas coisas serve?

 Se quiserem saber como andas as coisas com Katharina, bem já foi pior, tentamos nos evitar o máximo possível, mais meio que tem horas que não ai vem aquele: você esta bem? Precisa de alguma coisa? E assim vai...

 E claro tem um certo detalhe que não posso esquecer nesse momento, bem desde que ele se foi tenho tido uns sonhos estranhos e meio que fazem um certo sentido, mais vou explicar é assim: sempre começa com Hogwarts pegando fogo, e á bastante corpos espalhados pelo pátio, e derrepente a cena muda para a guerra que acontece dentro do salão principal, Voldemort lutava contra Harry, mais não me parecia ser a luta final, me parecia que algo iria acontecer e bem depois mudava para a Sala precisa, e lá estava eu com uma garotinha no colo, a garota não devia ter nem 1 mês direito, mais tinha lindos olhos verdes e um cabelo loiro e, espera eu me vi em um sonho segurando a minha filha? Mais foi só um sonho né? E bem a poção dizia que era um menino e tal, mais foi só um sonho, pelo menos é o que eu espero já que no final era sempre o mesmo, o meu corpo morto nos braços de um Harry inconsolável.

 Já que a minha barriga não me deixava ir em busca de informações, resolvi trazer as informações até mim, era bem simples, e claro eu já espera por essa pessoas a muito tempo, é hora de rever minha querida mamãe. O feitiço é bem simples, ainda mais que ela é minha mãe, tem praticamente o mesmo sangue que o meu, será bem mais fácil e...

_Filha – a voz irritante e irônica veio com um eco atrás de mim – saudades?

_Mãe, bem não, mais não é para isso que te chamei.

_Eu sei, mais um pouco de consideração seria bom, mais já que estou aqui, vamos direto ao ponto, o que quer?

_Informações

_Que tipo de informações?

_Me disseram que eu poderia acabar com isso, que se eu usasse meus poderes nele poderá matá-lo, só me diga uma coisa, é verdade?

_É isso? Espera perguntas mais complicada, pois bem, sim é verdade.

_E quanto de poder seria preciso?

_Espera um minuto, você ta querendo mesmo matá-lo?Acho que se esqueceu da parte em que não pode interferir na profecia.

_Eu estou esperando um filho do Harry, acho que isso já é o bastante para me ligar a profecia.

_Oh Meu Deus, foi tudo pensado, desde o inicio? Era isso? Eu realmente pensava que você era melhor que eu, mais no fundo você é só mais uma Lendys, mais uma sem coração, mais alguma coisa deu errada no seu plano, não deu? Espera um minuto, você realmente se apaixonou por ele?

_Eu não sei do que está falando.

_Não se faça de tonta Kiara, você sabe muito bem, é esse o maldito plano afinal? Ficar grávida daquele idiota para poder ficar próxima o bastante da profecia para no final poder matar Voldemort, era isso que seu pai pediu para fazer? Mais não saiu como planejava né? Você se apaixonou por ele, e agora morrer e deixá-lo parece uma coisa insuportável para você, enganá-lo dia, pois dia estava acabando com você por dentro não é mesmo? E gora que você tem poder suficiente para matar Voldemort não parece mais o certo a fazer.

_Como você sabe? – era inevitável as lágrimas estavam caindo.

_Porque o mesmo aconteceu comigo, a mesma coisa, a mesma falha de se apaixonar, só espero que seja forte para comprir sua missão e não falhar no final, porque por experiência própria, ele nunca vai te perdoar por tê-lo enganado.

_Mais eu vou morrer não vou? Se eu realmente comprir o que foi mandado eu morrerei, e ele nunca saberá que o enganei não é mesmo?

_Sim você vai morrer no final, está escrito no seu futuro, e sim caso você cumpra tudo direito ele nunca saberá.

_Eu irei fazer, eu irei comprir o que prometi.

_Você nunca devia ter prometido isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente como vocês não tão comentanto eu não sei o que precisa ser melhorado ou se está bom assim mesmo, esntão ta indo pela minha cabeça e pelo meu estilo, ou seja eu não gosto de final feliz, então se vocês não falarem o que querem ou o que esperam pro final eu vou pela minha cabeça que não é um final nada feliz.
Outra coisa é que eu mudei o Prólogo, depois vão lá dar uma olhada, mais avisando o Prólogo tem muito spoiler.
E mais uma coisa, se tiverem alguma dúvida pode me perguntar que eu vou responder e tudo.
Espero que tenham gostado bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como se Fosse à Última Vez 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.