Um Beijo. escrita por Poney


Capítulo 1
Haruhi.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127830/chapter/1

- T... Tamaki-senpai! ...

E eu fui surpreendida por um beijo.

Ele me puxou primeiramente para um abraço, um abraço caloroso e bom. Meu coração parecia explodir, nunca sentira isso antes! Era estranho... estranhamente bom. Eu não sabia dizer se estava me sentindo bem ou mal. Minhas mãos suavam frio, minhas pernas tremiam e eu quase não as sentia mais. Minha barriga estava estranha, meu estômago parecia pular, mas por um lado era gostoso... Meu rosto corou violentamente, também fora estranho, nunca que isso havia acontecido comigo, sempre que abraçava alguém, homem ou mulher, era normal, eu não sentia nada disso. Com Tamaki-senpai era diferente... ou eu estava doente, ou... ou...

Até que ele me soltou finalmente daquele longo e quente abraço, fitando meus olhos. Os olhos dele eram lascivos, eu não conseguia me desprender deles. Não consegui pronunciar nada mais do que "-Tamaki-senpai!", minha língua não conseguia se mover, eu pareci uma criança que ainda não sabia falar, e não ser "papai" e "mamãe". Até que ele se aproximou de mim, se aproximou demais...

Eu via seus lábios se aproximarem cada vez mais dos meus. Senti vontade de gritar, empurrá-lo e xingá-lo, mas meu corpo não deixou, parecia que estava incontrolável. Fui tomada pelos braços dele, fui envolta novamente, e meu coração disparava cada vez mais com a proximidade. Fui tomada por um beijo. Um beijo na testa. Na testa? Isso pareceu me acalmar, meu corpo sossegou, meu coração voltou ao normal, e meu rosto esfriou. Acho que era simplesmente uma febre, que passou com aquele beijo na testa, mesmo vindo de um beijoqueiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.