Heart To Heart escrita por Maxxtra, wimmy, Bommie_chan


Capítulo 2
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, ^0^
Muuuito obrigada pelo os review do capítulo anterior!!
Eu e a Maxxtra esperamos que vocês gostem do primeiro capítulo!!
Boa leitura!
Ps: Nesse capítulo, a Hyunna que vai ser a narradora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127809/chapter/2

Eu e Tiffany estávamos andando na rua, quando vimos um grupo de pessoas amontoadas. Curiosas, fomos ver oque era.

Vimos cinco pessoas entregando autógrafos.

-Você conhece? - Perguntei á Tiffany.

Ela fez que não com a cabeça.

Nos viramos, e de relance, vi uma pessoa que me parecia estranhamente familiar.

-Tiffany! Aqueles lá ... Eles não são daquela banda que passou na TV do avião?

Ela olhou para eles, e arregalou os olhos ao ver a mesma pessoa que eu vi.

-Hã... Acho que... Não sei... - gaguejou ela.

-Como que chamava a banda deles mesmo?

-Acho que Shine? Não...

Ela nem terminou a frase e eu já corria em direção á ele.

Peguei um papel e dei para ele assinar.

Pelo o canto do olho, vi um integrante da banda muito lindoo.

Fiquei vermelha e desviei o olhar. Eu estava enganada ao dizer que todos eles são feios. Aquele era na minha opinião, o mais bonito.

Me virei para pegar o papel. Não aguentei e perguntei:

-Qual é o seu nome?

Ele arregalou os olhos. Provavelmente pensou: Ô minha filha!! Acorda! Planeta Terra chamando! Você não sabe o meu nome? Você nunca assistiu Tv, é?

Depois ele deu uma risada baixa.

-JongHyun, claro.

Hum..

- Ah. Tá. E aquele lá? - Apontei para o cara bonito.

-Key.

Key. Tive impressão de ficaria com esse nome na cabeça por um bom tempo.

-Brigadiinha!

Procurei por Tiffany, mas ela não estava em lugar nenhum.

Depois a vi (quase babando) pedindo autógrafo para um cantor da banda também.

JongHyun riu.

-Aquela lá é sua amiga?

Não! Eu não tenho nenhuma amiga que fica babando em cantores!

- É minha amiga sim...

-Vocês são daqui mesmo?- perguntou ele.

-Não... Viemos do Brasil. É o nosso primeiro dia aqui.

Ele fez uma cara, como se isso pudesse esclarecer tudo.

(...)

Eu e Tiffany estávamos caminhando, sem rumo, pela as ruas de Seoul, quando minha barriga roncou e Tiffany riu.

-Aiêee! TiffanyÊê... - comecei a dizer

-Eu sei, não precisa dizer. Vamos lá comer um pedaço de bolo? - perguntou ela.

Abri um sorriso enorme.

-SSSSSIIIIIMMMM! Por favor! E a conta fica pra você, hein? - disse.

-NÃO!- Gritou Tiffany, um "pouco" alto demais. Algumas pessoas nos encararam.

Escondi a minha cara com o papel que JongHyun assinou.

Será que eu os vería novamente?

-Tiffanyyyy... Eu vi você babando naquele cantor do SHINee...

Dei uma risada histérica, ela estava vermelha como um pimentão que acabou de toma sol.

-Tiffanyyyyy... Quem é eeeleee? - perguntei.

-M-Minho...- gaguejou.

-Humm... Então tá! Já estou pensando no seu casamento! Que tipo de vestido você quer? (é que eu serei estilista, viu?) Longo, curto, como quer? Ah! Não esqueça dos convites, tá? Tiffany YoonA & Minho! Não se esqueça de me chamar para ser madrinha do casamento, Okay? - Falei, rindo.

Ela deu um tapa na minha testa.

-Ele nem deu bola para mim. - Ela disse.

Meu sorriso se apagou.

-Ah, é? Bem, Eu achei um lá bonito, mas ele nem olhou para mim também.

Suspiramos.

-Estávamos super-erradas ao dizer que eles eram realmente feios e apenas o JongHyun era bonito. - comentei.

(..)

Após eu finalmente ter acabado de comer a minha terceira fatia de bolo de nozes, Tiffany me arrastou até a porta.

-Você paga. - falei, rindo.

Uma gota de suor passou pela a testa de Tiffany.

Ela pegou o dinheiro, com a mão tremendo e entregou á moça.

(Já disse que ela é super pão-duro e economiza o tempo todo? A maior paixão dela é o dinheiro...)

Após ter pago, ela me olhou de cara feia.

-Primeira e última vez. - Ela ameaçou.

-Okayyy!

(...)

Estavamos na cozinha conversando com a tia Mei.

- Os doces coreanos são uma delicia! Que tal fazermos alguns?- perguntou a Tia Mei.

( Eu estava amando esse assunto).

- Um CheeseCake, por favor! - pedi com um grande sorriso no rosto.

- Ahn.. Sim?!? - disse tia Mei me estranhando.

- Ah tia, se você for fazer para a Hyunna, vai ter que fazer uns vinte ! - disse Tiffany rindo.

Fiz uma careta. Não precisava exagerar, mas o bom é que vai ter mais para mim!

Sorri.

-Acho que quinze já está bom. - concluí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoress!"Gostaram?
\o/ Merecemos Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart To Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.