Heart To Heart escrita por Maxxtra, wimmy, Bommie_chan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores, *0*
Esperamos que gostem do prólogo e acompanhem a fanfic!
Bjos & Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127809/chapter/1

Eu e Hyunna estávamos correndo pelo aeroporto, procurando o nosso avião. Estávamos atrasadas. Um suor escorreu pela a minha testa. E se perdermos o vôo? Seria tanto DINHEIRO jogado no lixo! Aquele dinheiro que nos esforçamos tanto para conseguir...

Hyunna parou de repente.

- Tiffany! ALI! – Gritou ela, apontando para um avião que já estava fechando as portas.

Fomos correndo até o avião (com alguns seguranças correndo atrás da gente).

Hyunna subiu as escadas que davam para as portas do avião, e eu a segui.

- ABRE A PORTA PARA A GENTE! – Gritamos juntas, e batendo nas portas do avião.

O piloto arregalou os olhos e abriu a porta.

Entramos no avião, e vimos que havia muitas pessoas rindo de nós. Coramos.

Procuramos os nossos lugares e nos sentamos. Percebi que Hyunna estava tampando a cara com o micro-celular dela de tanta vergonha.

- Será que aqui tem bastante comida boa? – Perguntou Hyunna (Eu já falei que ela é super comilona, mas também é super magra?).

A televisão ligou automaticamente, no canal 111, e estava passando alguns clipes de música coreana (K-Pop).

Vimos na legenda que a música se chamava Bad Girl, e a banda, B2ST.

Cutuquei Hyunna.

-Ei, já que estamos indo para a Coréia, já pensou agente conhecendo alguns integrantes dessa banda aí?

Os olhos de Hyunna brilharam.

-Não! Big Bang! Eu quero conhecer o Big Bang! O TaeYang! – exclamou ela, e alguns passageiros olharam para ela.

-Sim! Big Bang! E conhecer o SeungRi! – Fiz uma cara de apaixonada.

Durante a viagem inteira, fomos falando sobre Big Bang, SeungRi e TaeYang, enquanto passou vários clipes na televisão, como Tell Me Goodbye, do Big Bang (Nessa hora, ficamos gritando como duas maritacas), Fire, da 2ne1, Gee, da Girls’ Generation, e o último que nós assistimos foi Replay, do SHINee.

- Você gostou dessa música? – perguntei para Hyunna.

- Tiffany... Essa música é ri-di-cu-la!E eles são horríveis! Menos aquele que cantou primeiro.

- Ah é! Eu o achei muito bonito! – falei.

-Mesmo assim, continuo preferindo o Big Bang! O TaeYang!

Chamamos atenção de várias pessoas, por causa das nossas risadas escandalosas.

(...)

Quando o avião finalmente pousou, levantamos mancando.

-Aiaiai... A minha bunda tá quadrada! – Reclamou Hyunna.

Eu ri da cara dela.

Hyunna quase saiu rolando pela as escadas, ou rastejando, de tanto sono.

Joguei a mochila dela nela, e ela gritou.

Ri dela. Estava parecendo uma tartaruga furiosa.

(...)

Estávamos dentro do táxi que ia até a casa da minha tia Mei.

-Tiffany... Amanhã, no último dia de férias, vamos sair um pouco, conhecer Seoul?

Olhei para ela como se ela fosse louca.

-Mas é lógico! Você estava pensando que íamos ficar trancadas na casa estudando?

Hyunna se calou.

(...)

-Olá sobrinha querida! – Gritou Tia Mei.

-Heyy Tia! – Dei um forte abraço nela.

Ela olhou para Hyunna.

-Você é Hyunna, certo? – Ela sorriu, bondosamente.

Hyunna estendeu a mão para cumprimentar, mas Tia Mei a pegou e deu um forte abraço. Ela arregalou os olhos.

Rimos juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart To Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.