Your Opinion Does Not Interest Me escrita por Zoey_Cullen, Lih Rizzo


Capítulo 9
Lágrimas e Jacob


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo só a Nessie narra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127784/chapter/9

No dia seguinte

Hora de ir para a escola.

Acabei de me arrumar e fui lá ajudar o Ed a escolher a roupa certa.


Na escola

Agora é só mostrar para o Mike e para a Jessica que não se deve se mexer com Renesmee e Edward Cullen. Minha primeira aula era com Jacob. Fui com ele por não saber onde era a sala.

– Nessie! – disse ele, chamando minha atenção – Me desculpe.

– Pelo que? – me fiz de desentendida

– Pela Bella.

– E o que tem ela?

–Por eu ter beijado ela na sua frente.

– Foi só um beijo no alto da cabeça dela. Nada de mais.

– Tem certeza? – perguntou-me com um olhar que queria disser para eu negar

– Sim. Eu vou entrar. Com licença. – disse batendo na porta, pois o professor já tinha entrado

– Pode entrar senhorita...?

– Cullen... Renesmee Cullen. – disse olhando diretamente para o casalzinho no fundo da sala.

– Renesmee? – perguntou Mike

http://fotosdasfanficslivia.blogspot.com/2011/11/capitulo-8-lagrimas-e-jacob.html

Apenas dei meu melhor sorriso e fui até o professor e entreguei a pasta para ele assinar.

– Senhorita Cullen pode se sentar com o senhor Black. – disse o professor me indicando Jacob e eu apenas assenti.

Fui até meu lugar desfilando para Mike e Jessica não acharem que aquilo me afetou.

A aula foi simplesmente tediosa. Sentar ao lado de Jacob sem poder falar disser nada foi horrível ainda mais sentindo que ele não parava de olhar para mim.


Na hora do almoço

Vi Bella saindo de sua sala e resolvi ir conversar com ela.

– Oi Bella! – disse me aproximando dela

– Oie Nessie! O que você achou da suas primeiras aulas? – perguntou Bella um pouco desanimada

– Um tédio. Bella por que você esta tão desanimada?

– Por nada. Quer dizer...

– O que?

– Nessie eu gosto do seu irmão. Sempre gostei. E agora que ele está tão bonito eu tenho medo que ele fique com alguma garota. – disse Bella abaixando a cabeça

– Bella você é a garota mais popular do colégio. Não que meu irmão ligue para isso, mas pelo que eu percebi, ele parece gostar de você.

– Sério? Mas eu não sou a única que está arrasando corações.

– E quem é a outra?

– Rsrs. É você Nessie.

– E posso saber de quem?

– Do Mike. – ela disse e depois de me ver fazer uma careta, riu e continuou – E do Jake.

– Do Jacob? – disse enquanto um sorriso brincava com meus lábios

– Sim. E pelo que pude perceber você também gosta dele. Acho que vou falar isso para ele.

– Vai lá. Ele deve estar atrás do prédio 1. Ele sempre fica lá quando não esta conversando comigo para pensar.

– Ok. –continuei – Eu vou lá. Tchau

– Tchau.

Fui até a parte de trás do primeiro prédio, mas preferia não ter ido, a cena que vi lá não era nada agradável para mim. Passei minhas mãos pelos meus olhos para ter certeza do que estava vendo.

Na minha frente tinha Jacob beijando uma loira.

Lágrimas escorriam por meu rosto não conseguia pensar em nada sem ser em correr.

– Renesmee! – gritou Rosalie quando me viu chorando em um banco.

– Por que isso sempre acontece comigo Rose? Por quê?

– Calma! Vem, vamos ao banheiro te arrumar ou você quer que Mike e Jessica te vejam assim?

– Não! – disse com o pouco de voz que me sobrara.

Rose me levou ao banheiro do prédio mais distante do refeitório.

Lá eu lavei meu rosto e comecei a fazer uma maquiagem igual. Por sorte eu tinha aprendido um truque que fazia com que não desse para perceber que eu tinha chorado.

Voltei para a classe onde eu percebi que ia ter aula com Jacob.

Ao sentar ao seu lado tratei de parecer o mais alegre possível.

– Bella falou que queria falar comigo. – disse ele

– Não era nada.

– Tem certeza?

– Tenho e me deixa em paz!

Levantei-me e o sinal bateu bem na hora. A aula passou rápido.

Depois de algumas aulas fui embora.

Ao chegar em casa percebi que ele estava lá.

– Vou ficar no meu quarto. Não estou me sentindo bem.


Necessitar escrever em folhas para transparecer o coração ajudava, mas, agora não ajuda mais. Meu coração estava tão fraco, parecendo que está sendo engolido por minha tristeza.

Às vezes penso em como pude acreditar nele. Rosalie não estava certa.

Vê-lo beijar aquela loira foi o fim!

E agora estou eu, quase me afogando em lágrimas, desabafando em folhas, por não ter coragem de contar isso a ninguém.

Não ter força para nada, nem levantar, nem para me alimentar. Mesmo com meu estomago dando voltas, não atendi ao seu pedido.

Meus soluços eram tão altos que Emmett, Alice e ELE estavam batendo na porta como se fossem derrubá-la.

Ouvir sua voz como se não tivesse feito nada fez com que meu choro e soluços aumentassem. Agora não eram apenas lágrimas, também tinham gritos de desespero. Queria nunca mais falar com ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Opinion Does Not Interest Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.