Your Opinion Does Not Interest Me escrita por Zoey_Cullen, Lih Rizzo


Capítulo 8
Mudança de estilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127784/chapter/8

P.O.V Renesmee

Lágrimas escorriam por meu rosto. Não sabia se devia confiar mesmo nele. Rosalie me disse que ele nunca enganava alguém.

Bom, eu vou começar a estudar segunda-feira com os meus irmãos. Preciso ir bem linda e convencer Edward a ir também.

Mas, agora vou tomar um belo Milk shake para esquecer o Jacob.

Algumas horas depois

Agora que já tomei um Milk shake, já andei, corri, fui à praça e em La Plush, posso voltar para casa.

Chegando em casa

- Cheguei. – disse entrando na sala

- Ficamos preocupados, você sumiu durante horas. – disse Ed

- Calma. Só estava dando uma volta. – disse – Agora, eu vou subir.

Não iria aguentar muito tempo lá em baixo, porque já tinha visto que ele ainda continuava lá.

- Você está bem Nessie? – perguntou Rose entrando e fechando a porta.

-Mais ou menos. Segunda-feira vai ser meu primeiro dia de aula. – disse – E você sabe quem vai estar lá.

- Ainda essa história Nessie? – Rose perguntou – Faz muito tempo!

- Eu sei. Mas, eu fui humilhada Rose. Isso a gente NUNCA esquece. – disse dando ênfase no nunca

- Claro.

No domingo à tarde

-Pessoal. Eu queria falar com vocês. - disse entrando no quarto onde tínhamos feito a festa do pijama sexta-feira

- Claro. Pode falar Nessie. –disse Alice

- O negocio é o seguinte, segunda-feira é meu primeiro dia de aula e bom meus irmãos sabem que eu com certeza vou querer vingança do Mike e da Jéssica. Mas, eu não posso fazer sozinha tem que ser os gêmeos Cullens mais novos, ou seja, eu e Edward. –disse- Alguém quer me ajudar?

- Rose nós contou um pouco sobre o que a Jéssica e o Mike fizeram, então pode contar comigo e com o Emmett. – disse Alice

- E nós não gostamos quando fizeram isso com você e com o Ed, então estamos dentro. – disse Jasper e Rose

- Eu também vou te ajudar. – disseram Bella e Ed.

- Ótimo. O plano é o seguinte, Rose e Alice com ajuda do Emmett vão ao shopping amanhã comprar umas roupas novas para o Edward e lentes de contato transparentes. - disse- Precisamos de um horário no cabeleireiro urgente!

- Entendido. – disseram todos juntos

Minutos depois

-Nessie!Vamos ao shopping logo! Eu já marquei o cabeleireiro, e ele disse que iria dar ao Edward um tratamento de rei e para você também! – disse Rose

- Nossa vocês foram mais rápidas do que eu pensava. – disse – lhes

- Temos nossos contatos. Agora vamos rápido! – disse Alice me empurrando até a saída

No shopping

-         Ok! Alice, Rose, Emmett e Ed vão comprar roupas. – disse a eles – Eu vou comprar umas roupas. Encontro vocês em duas horas no cabeleireiro. Bye!

-         Ok!

Duas horas depois

Fui até o cabeleireiro, eles ainda não tinham chegado. Então, quando eu esperava fui cuidando do meu cabelo.

- Até que enfim chegaram! – disse a eles quando os vi

- É claro. O Ed não queria provar nada. – disse Rose

- OMG! O que fizeram com esse cabelo?? – disse o tal de Fred

Ed apenas coçou a cabeça, envergonhado.

- Isso vai dar trabalho. – disse Fred e se dirigiu até a secretaria – Por favor, querida peça para as meninas cuidarem dos outros clientes. E pegue a maleta de SOS.

Alguns minutos depois ela trouxe a maleta, que por acaso era muito grande. Nossa não sabia que o cabelo de Ed tava tão mal assim!

2 horas depois:

- Pode ver Nessie querida! – disse Fred

- Até que enfim! Não acredito que tive que esperar acabar de dar um jeito no cabelo do Ed pra me deixar ver! – disse meio brava

 - Sorry! Mas olhe. Você não esta mais linda? – disse Fred me virando para que eu pudesse me ver no espelho

- OMG! Obrigada! – me virei pro lado e vi Ed – Nossa Ed você esta um gato!

- Obrigado Nessie. Você também esta linda.

Depois de sairmos de lá, compramos mais algumas coisas e fomos embora.

Ed estava mais animado com a vingança, o que me deixou mais aliviada.

Dormimos cedo pra não ficar com sono amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Opinion Does Not Interest Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.