Pesadelos escrita por Alana5012


Capítulo 21
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Legenda
Fala do personagem: - Eu vou te salvar, Dean.
Pensamento: "Itálico"
Memória: Negrito
Narração: Logo depois, a garota dormia outra vez, sem sequer preocupar-se com o sonho que tivera a pouco.
Mudança de Tempo e Espaço: ●๋..●๋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127727/chapter/21

●๋•..●๋•

  Devia estar à 120km/h. Quem sabe mais rápido... O Impala cortava a cidade veloz, rumando até o lugar onde esperava obter respostas a respeito de tudo aquilo. Afinal, embora estivesse sendo possuído por Ezequiel, ele ainda era um Profeta. Desespero. Um misto de medo e insegurança. Alice fora raptada por Miguel. Cass desaparecera sem dar explicações. Lucífer nada fazia. O que teria acontecido ao irmão? Estavam no Impala, à caminho da antiga casa de Chuck Shurley, quando tudo aconteceu.

  - Isso é inútil... - Dean reclamava enquanto seguiam pela estrada - Qual é, Sammy: por que ele nos ajudaria? 

  - Eu sei lá, mas essa é a nossa única opção. - Bufou - Cass prefere trabalhar sozinho, então, só o que nos sobra é o Chuck.

  - Ezequiel.

  - Dean, quer por favor parar com isso?

  - Isso o que? - Franziu a testa, o olhando de esguelho.

  - É esse seu jeito. Olha, eu estou tão preocupado com a Alice quanto você, 'tá legal?!

  - Não, você não tem ideia... - Riu, enquanto balançava a cabeça em sinal de negação - O tempo em que eu passei lá embaixo... Todo aquele sofrimento... A solidão era...

  - Insuportável. - Murmurou - É, eu sei. Também estive lá, lembra?

  - Sammy, é diferente... Você não entende!

  - Eu entendo sim: e pensar que durante tudo aquilo... Saber que alguém se importava, e estava torcendo por nós é...

  - É, eu sei. - Suspirou. O Impala seguiu viagem sem que ambos dissessem qualquer outra coisa. Cada um estava perdido em seus próprios desvaneios. A preocupação com a garota os aturdia. Alice se tornara a caçula da família, já a tinham como uma Winchester.  De repente, uma luz muito forte fez-se presente. Um ruído, um som infernal, que os obrigou a taparem os ouvidos - SAMMY! - Ainda pode escutar o chamado do irmão mais velho, porém, ele já não se encontrava mais ao seu lado. Tomou o volante em suas mãos e freou bruscamente.

  - DEAN? DEAN! 

  - Ezequiel... - Sussurrou pra si mesmo ao se deparar com o contorno de enormes asas estampadas no assoalho. Não havia corpo. A casa estava completamente destruída. Os livros que compunham a série "Supernatural" que, mais tarde, viriam a ser o "Evangelho Winchester" (segundo Castiel) encontravam-se rasgados: páginas avulsas, textos incompletos, manuscritos se misturando às edições já prontas... No entanto, uma folha entre as outras chamou a atenção do rapaz. Abaixou-se para apanhá-la do chão. Aquele era um fragmento da História: a história deles. Ao fim da leitura, um sorriso estampava sua face. 

  - "Em 21 de Abril de 1967, o 100 000° veículo GM saiu da linha de montagem na fábrica de Janesville... Um Caprice azul de duas portas. Houve uma grande cerimônia, discurssos, até o Vice-Governador apareceu. Três dias depois, outro carro saiu daquela mesma linha. Ninguém deu importância a 'ela'. Mas deviam ter dado, porque este Chevrolet Impala 1967 tornaria-se o objeto mais importante em praticamente todo o Universo. 'Ela' pertenceu primeiramente a Sal Moriarty, um alcoólatra com duas ex-mulheres e três artérias entupidas. Nos fins de semana, ele dirigia sem rumo, entregando bíblias aos pobres. Preparando as pessoas para o 'Dia do Juízo Final'. Isso é o que ele dizia. Sam e Dean não sabem de nada sobre isso, mas se soubessem, eu aposto que sorririam. Depois que Sal morreu, 'ela' acabou em Rainbow Motors, um terreno de carros usados em Lawrence, onde um jovem fuzileiro a comprou por impulso. Isto é, depois de um pequeno conselho de um amigo. Eu acho que é aí onde esta história começa. E é aqui onde termina." - A impressão estava datada em 1º de Setembro de 2009. Lembranças e mais lembranças se aglomeravam em sua mente. Tinha vontade de rir, de chorar, gritar... Tudo ao mesmo tempo. Então, lembrou-se do diário da menina. Correu de volta para o carro e acelerou. 

●๋•..●๋•

  - Tudo o que precisa é dizer "sim". Eu te fiz uma proposta. Cabe a você aceitá-la. 

  - Não. - Susurrou, enquanto se afastava.

  - Eu não lhe dei uma escolha. - Escutou-o dizer ao longe. O ruflar de asas anunciou a aproximação do arcanjo. Dean gritou quando sentiu o aço perfurando seu peito - Lembre-se de que estamos no Inferno: aqui não há morte. Sem descanço eterno, sem paz alguma... - Miguel murmurou ao retirar lentamente a espada do corpo de seu receptáculo.

  - DESGRAÇADO! - Os brados de dor eram incessantes - CANALHA... AAAHH!

  - Diga. - Limitou-se a falar enquanto prosseguia com o ritual de tortura.

  - Nunca! 

  - Posso acabar com tudo isso... Basta dizer "sim". 

  - Por que, meu Deus? - Lágrimas de ódio escorriam por sua face.

  - NÃO OUSE MENCIONAR O MEU PAI! - A fúria do anjo estava evidente. O soco que este desferiu no abdômen de Dean deixou isto claro. 

  - Qual o problema, hein? Ainda não superou o fato do "Papai" ter abandonado você e o maldito do seu irmão? - Sorriu. Um sorriso debochado, de escárnio - Assim como o meu pai fez com Sammy e eu? Quer saber, você podia ter impedido isso tudo... Mas foi mais divertido sentar e assistir um demônio cretino matar os meus pais e estragar a minha vida e a do meu irmão. Por isso, agora eu vou sentar e ver o canalha do Lucífer acabar com a tua raça! - Rangeu os dentes. O gosto do sangue descendo por sua garganta era amargo... E, ao mesmo tempo, tão doce.

  - Está bem. - Miguel o encarava com um ódio evidente presente em seu olhar. Engolira cada palavra em seco - Então sente-se e veja-me torturar a pequena Alice...

  - Agora escuta, Miguel. - Falava de forma calma e pausada - Se você fizer alguma coisa, qualquer coisa, com a Alice, a minha Licy... - Suspirou antes de continuar - Eu juro que te mato. - Ria compulsivamente - Eu vou te caçar e arrancar essas suas asas emplumadas, pena por pena... Isso não foi uma ameaça: é uma promessa, me entendeu? - Balbuciou a última parte.

  - Não está numa posição muito favorável... - Falou de forma serena, com a lâmina riscando a face do loiro - Diga.

  - NÃO! 

●๋•..●๋•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, neste capítulo gostaria de agradecer todas as minhas leitoras, que estão sempre aqui, acompanhando a fic e postando reviews super bacanas que me deixam muito feliz. Sobretudo, a minha querida amiga June, Thainá, minha prima que eu adoro, CarlaVampire, Lanye Sobral, ivy12, Heloisa Cullen e keller_dantara, meninas que me acompanham desde outras histórias, além da Astrid e da Aline, que andam meio que sumidas, rsrsrs. E também Dehh_Winchester, Deanna e Rehme1, leitoras SUPER presentes - assim como as citadas anteriormente -, que acabei conhecendo enquanto escrevia essa fanfic e que sempre comentam CADA capítulo. Muito obrigada MESMO à TODAS vocês! *---* As palavras que me escrevem são incentivos, para que eu tenda a melhorar a história cada vez mais... Da mesma forma, gostaria de agradecer aqueles que passaram por aqui ao menos uma vez, deixando um review, por menor que fosse, então myh_canela, GPeixoto_, dhessawincheste (outra que eu tbm conheço de outras fanfics e que desapareceu nos últimos tempos...), Brida_Jonas, Cherry-Luna, Amanda Priscila, MadLOL, padasinger, pattywinchester e Julia-Tassinari: obrigada por se interessarem por esses textos e, ao menos, terem dado uma passadinha por aqui. :] Só o que posso dizer é que estou muito feliz por ter alcançado uma média tão boa de leitores! lol Bom, como amanhã é meu aniversário (nem acredito que o dia chegou!), só volto a postar no domingo, porque no sábado já combinei de comemorar com as minhas amigas... :P kkkkkkk Bjsss... :*