Le Voyage de Demi-sang escrita por NinaDeane


Capítulo 4
Despachados para a Grécia


Notas iniciais do capítulo

O capítulo quatro, espero que gostem... Sinto muito se tiver alguma fã da Selena Gomez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127706/chapter/4

—Tente alinhar o braço com o ombro.—Alex tentava ensinar arco e flecha para uma filha de Afrodite, mas parecia que ela estava mais a fim de dar em cima dele do que aprender.

—Hey Alex!—falei me despedindo de Olívia, que fora alimentar Bonni e caminhei na direção do garoto—Você viu a Angie?

—Ooh, quem é esse, Alex?—a filha de Afrodite perguntou me olhando com interesse. Alex apenas rolou os olhos, a ignorando.

—Eu não a vi desde hoje cedo, na Casa Grande.—ele respondeu—E  você viu a Meggie? A última vez que a vi hoje ela estava falando coisas sem sentido, sobre algum Horace Bone-não sei o que.

Sorri com aquilo. É engraçado como Megan ás vezes se envolve com os livros que lê.

—Ela e Olívia estão com Bonni.—respondi.

—Deuses, se bobear, elas passam mais tempo com ele que com a gente!—o filho de Deméter exclamou e ambos rimos.

—Quem são Meggie e Olívia?—a garota se intrometeu novamente—E quem é Bonni? Outro amigo seu?

—São as nossas namoradas. E Bonni não te interessa.—Alex falou com raiva—Acho que já terminamos por hoje, Daphne.

Daphne bufou e, com raiva, saiu andando a passos pesados.

—Cara, essa garota me irrita profundamente.—o filho de Deméter comentou—Quíron disse que o chalé de Deméter teria que ensinar e treinar arco e flecha com o de Afrodite, e eu infelizmente tenho que ensinar à Daphne. A garota só sabe falar de roupas, sapatos, maquiagem e garotos! Fora as cantadas que ela me dá.

—Tome cuidado!—falei rindo—Se a Megan souber disso, vai partir para cima da Daphne!

—Nem me fale! Se ela soubesse disso, xingaria a Daphne em 5 línguas diferentes! Ou então, em português!

—Verdade! Que nem quando Connor Stoll molhou uma das páginas da edição de Orgulho e Preconceito dela.

—Nossa, eu fiquei com dó dele! Mas se bem que aprendi alguns xingamentos em português...—Alex comentou pensativo—E eu poderia usar contra os filhos de Ares.

—Pois é...—ri—Então, me ajuda a procurar a Angie?

—Claro.

Então fomos caminhando pelo acampamento, à procura de Angeline. Eventualmente a achamos à beira do lago de canoagem, conversando (lê-se: fofocando) com Marissa. Eu e Alex já fechamos a cara quando a vimos, por alguma razão temos aversão às filhas de Afrodite. Menos Jolie, que não era metida e fútil como as outras. Marissa é histérica, fofoqueira, e, o pior de tudo: é viciada em pop e hip hop. Tudo bem, Angie também gosta, mas não tanto quanto Marissa. Para Alex, Olívia, Megan e eu, os dois tipos de música são um pesadelo, enquanto o punk, rock e vários tipos de metal são a nossa salvação.

—Oi, Griff!—Angeline gritou assim que me viu—Então, já fez as malas?

—Ainda não.—respondi.

—Como assim ainda não?—perguntou indignada—A viagem é depois de amanhã!

—Então, eu ainda tenho amanhã.—dei um sorriso amarelo—E acalme-se Ang, tem só uma hora que Quíron anunciou a viagem!

—Eu sei, mas estou tão animada!

—É, eu também!—Marissa disse.

—Ei gente, alguém sabe onde as garotas estão?—Alex perguntou olhando em seu relógio.

—Que garotas?—a filha de Afrodite perguntou.

—A última vez que vi Olívia foi na Casa Grande—Angeline respondeu—, e Meg vi agora há pouco, ela ia para a floresta, e falava sobre alimentar Bonni e algo sobre um Horace sendo morto por cloreto de não-sei-o-que.

—Ora, mas já?!—falei indignado—Ontem mesmo ela estava na 272!

—Mas Meggie passou a noite inteira lendo!—alguém disse atrás de nós, e quando nos viramos vimos Percy.

Marissa ficou vermelha e deu um risinho tímido. Ai, só podia ser filha de Afrodite, mesmo! Só sabem reparar se o garoto é bonito ou não... Eu hein!

—Literalmente—ele continuou—, Megan passou a noite inteira lendo, ela não dormiu!

—Só a Jonesy mesmo!—ri.

Assim todos caminhamos um pouco até uma clareira iluminada, onde encontramos as garotas.

—MAS O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!?—Marissa gritou quando viu Olívia atirando num pôster fixado em uma árvore.

Primeiramente não vi de quem, mas então vi que o pôster era do Justin Bieber. Percebi Megan lendo um novo livro sentada ao pé de uma árvore enquanto acariciava o dorso de Bonni, que comia um pedaço de carne.

—Isso! Bem no olho!—Liv disse após atirar uma flecha e atingir o olho do cantor.

—Boa mira!—Alex disse e ele e Olívia bateram os punhos.

Nesse momento Marissa começou a ficar vermelha. E eu pude ver que era de raiva. Certamente que era uma daquelas fãs obsessivas e insuportáveis.

—Não faz isso com o Justin!—ela gritou na cara da filha de Apolo.

—Olha, o pôster é meu, então faço o que eu quiser com ele.—Liv disse cruzando os braços. Megan se levantou e caminhou calmamente até parar ao lado da amiga. Percebi que Percy ria baixinho, e quando prestei atenção no pôster comecei a rir também.

Além dos buracos feitos pelas flechas, haviam desenhos por toda a face do cantor: espinhas falsas, dentes pretos e outras coisas que tornavam a imagem engraçada.

—Acho que ele merece levar algumas flechadas.—a filha de Apolo comentou rindo—Afinal, o garoto acha que pode quando está por baixo.

—Totalmente!—Jonesy concordou—Fora que as fãs ainda acham que ele liga para elas, mas não dá nem um mínimo de atenção!

—Retire o que disse!—a filha de Afrodite gritava e batia o pé com os punhos cerrados—Retire o que disse AGORA!

—E se eu não quiser?

—Eu vou ter que ir aí te obrigar!

—Ei gente, não vamos brigar.—Angie falou se colocando entre as duas.

—É.—Olívia concordou—Agora, se me dão licença, vou destruir um pôster da Selena Goma De Mascar.

—Não fala da Sel assim! —Angeline cerrou os punhos.

Lembra que eu disse que ela não era obsessiva que nem as filhas de Afrodite? Ela só era obcecada por uma cantora: Selena Gomez.

—Olha, eu falo dela do jeito que eu quiser!

—Isso aí! —Meg apoiou—Selena é só uma garota atiradinha que acha que sabe cantar e atuar!

—Pelo menos eu não gosto daquela ruivinha de araque! —Angeline empinou o nariz—Haley não-sabe-cantar!

—Há! —Olívia colocou as mãos na cintura e riu—Hayley não se compara àquela menininha metida a besta e idiota!

—Sem falar que a Hayley não fica cantando todo mundo pelo rádio, que nem a Selena Atiradinha Goma De Mascar! —a filha de Poseidon disse e percebi Alex e Percy rindo baixinho ao fundo. Megan e Olívia estavam detonando totalmente a Selena! E tenho que admitir que eram insultos legais, e verdadeiros.

—Fique calada Jones! —Marissa rebateu.

—Vem me calar então!

—Ah, então vocês querem brigar? —a filha de Deméter falou cerrando os punhos novamente.

—Cai dentro! —Jonesy e Olívia gritaram em uníssono.

Quando as filhas de Deméter e Afrodite iam avançar, Bonni—que até então ninguém havia notado sua presença, além de eu, Meg e Liv—se levantou e num salto se colocou à frente das garotas, para protegê-las. Angeline e Marissa recuaram imediatamente quando o animal deu um rugido selvagem. Marissa gritou e esperneou que contaria a Quíron sobre Bonni, mas, de acordo com as garotas, este já sabia sobre o tigre. Depois de insistir muito as quatro pediram desculpas e todos fomos arrumar as malas para a viagem que estava próxima.

********** No dia da viagem **********

Todos pararam diante de um avião aparentemente normal no pátio de decolagem do aeroporto de Nova York. Aquele era o nosso avião. Um avião inteirinho para apenas quinze pessoas, imagine só! Annabeth quase não podia se conter de tanta felicidade, chegava até a assustar. Um cara levou nossas malas entramos no avião. E devo confessar que ficamos impressionados. Haviam exatamente quinze cadeiras, um mini bar e uma televisão de bom tamanho, fora uma mini-TV individual para cada cadeira! Ah, eu tenho que me lembrar de agradecer os deuses por aquele passeio de avião...

Depois de doze prazerosas horas vendo filmes e comendo baldes de pipoca e uma pequena parada em Frankfurt, na Alemanha, chegamos à Atenas. E em meio a monumentos, museus, estádios e restaurantes, a aventura começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Voyage de Demi-sang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.