F.r.i.e.n.d.s escrita por Bru20014


Capítulo 1
Comentários da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127675/chapter/1

Os personagens principais:

Delilah Summers: É a personagem de aparência mais delicada do grupo, mas também uma das de caráter mais íntegro e forte. Assim que toma uma decisão dificilmente volta atrás. Por toda vida foi apaixonada por John, mas ele traiu sua confiança fazendo com que ela não acreditasse mais em homem algum, o que todos do grupo, principalmente Penny, acham extremamente irônico, já que Dalila, da história bíblica, trai o amado, Sansão, a fim de se tornar a mulher mais poderosa da história. Ela tem os cabelos negros e cacheados, sua pele é pálida e os lábios moderadamente volumosos e avermelhados. Seus olhos são bem grandes e de um tom meio acizentado. Apresenta 1,61 de altura.

Ella Moss: Perfeita correspondente de Monica Geller. Dona do apartamento, onde maior parte do grupo gosta de matar o tempo, fanática por organização e limpeza, além de adorar competições. Mas ao contrário de Monica, ela tem um senso de humor um pouco ausente digamos assim. Super centrada e séria ela trabalha como advogada. Sempre teve uma quedinha por Rick, mas ele nunca percebeu. E apesar de não admitir, Ella sente um pouco de inveja de sua amiga Delilah. Apresenta os cabelos dourados e ondulados que descem até a altura de seus seios e os olhos azuis. Ella costumava modelar quando era mais nova, mas algo a fez mudar de ideia quanto a isso. Tem 1,74 de atura.

Pennelope "Penny" "Pen" Marion: Provavelmente a personagem mais divertida da história, alguns a consideram uma nova Phoebe Buffay. Penny é meio hippie e gosta de fazer o bem a todos. Trabalha no Central Perk como garçonete durante o dia e canta as sextas à noite no mesmo lugar. Ao contrário de Phoebe suas músicas são realmente boas assim como sua voz e não sugerem coisas engraçadas. Penny, de todo o grupo, é a que tem menos escolaridade por ter fugido de casa aos 16 anos com um namorado que a deixou seis meses mais tarde por ter sido atropelado e morrido no acidente. Quando tentou voltar para casa, sua mãe bateu a porta em sua cara não permitindo que Penny voltasse para casa, o que a forçou a trabalhar fazendo vários bicos como garçonete, babá, etc. Pennelope é ruiva, de olhos verdes e cheia de sardas. Tem 1,65 de altura.

Richard "Rick" Moss: Definitivamente o correspondente de Joey. Ele é modelo e extremamente burro, mas de alguma forma conseguiu terminar o colegial. Segundo John "ele deve ter comido todas as professoras", mas Richard nega dizendo que tinha uma "velha" que era "incomível". Provavelmente o mais engraçado do grupo, Rick, como gosta de ser chamado, tem uma forte queda por Delilah dizendo que era a mulher mais bonita que já viu na vida. E esse interesse de Rick por Delilah criará um certo estranhamento entre ele e John e também entre Ella, sua prima, e Delilah. Rick tem os cabelos castanhos claro, os olhos são da cor do mar e 1,84 de altura.

John "Johnny" Mae: O primeiro namorado de Delilah, mas ele a perdeu depois de tê-la magoado terrivelmente. John trabalha como contador em uma empresa e é muito infeliz no trabalho por sempre ter querido fazer medicina. Ele e Penny ficam algumas vezes, mas são acima de tudo amigos, uma amizade que incomoda bastante Delilah. John tem os cabelos bem baixos, já que sempre passa máquina 2 e tem os olhos meio acizentados para o azul como os de Delilah. Tem 1,81 de altura.

Lucas "Luke" Andrews: Assim como Penny é muito relaxado e curte a vida como ela o aparece. Ele é publicitário e o melhor amigo de John e Delilah, o que o deixa em maus lençóis muitas vezes. Ele tem uma quedinha secreta por Ella, mas apenas as vezes isso o atormenta. Ele tem 1,75 de altura, olhos verdes, os cabelos são negros e um pouco rebelados, mas lisos ainda.

Essa história não é exatamente uma paródia a "friends" ou o seriado "friends" em si, mas algo que apenas me baseei na série para criar. Os personagens que narrarão a história serão todos, dando assim a mesma importância a todos eles.

Cada um narrará de acordo com sua personalidade e a narração mais desafiadora será de Rick, que é um cabeça oca, que não entende nada de nada, e provavelmente vocês não vão entender muito bem também, mas acho que se divertirão com a narração do personagem.

Enfim, é isso... Postarei o primeiro capítulo ainda hoje e por ser o primeiro acho que será narrado por mim mesmo. Mas a partir do segundo os capítulos terão a narração feita em primeira pessoa.

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos! :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "F.r.i.e.n.d.s" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.