Entre a Guerra que Criamos escrita por mandy_ab


Capítulo 1
Boatos podem ser reais


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, gostaria de avisar que só comecei a postar pelo incentivo de "GiGi_Haruno" - foi por seu comentário em "O Conto Do Cavalheiro Negro" que decidi posta-la, Obrigada mesmo e esse capítulo é dedicado para você!
Bom, outros avisos, lá no final. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127663/chapter/1

 – Narrado em Terceira pessoa.

 “É muita força para pouco lugar”, como diz Sasuke, um jovem príncipe de pele branca, de cabelos totalmente opostos, e olhos tão negros quanto. Seu porte é um tanto forte, mas nada comparado com os de alguns de seus guerreiros, ainda assim não o fazia fraco, muito pelo contrário, ele era realmente forte e habilidoso, capaz de sair de uma guerra com poucos ferimentos.

 Porém ele não era imortal, e mais cedo ou mais tarde poderia ser pego desprevenido, o príncipe também sabia que a idéia de ser aliado a um Império tão forte e poderoso quanto ao dele seria um ponto a favor e outro contra, isso porque dois fortes reis deveriam dividir a posse sobre a área. Não deveriam existir dois reis, e sim um. Aquele que tomaria todas as decisões sem precisar de outro. Por outro lado, essa aliança trazia um pouco de paz.

Há mais de cem anos, houve uma guerra que deveria decidir a quem ficaria o comando de Konoha, mas foi inútil, pois duas famílias sempre estavam na mesma média, e nunca terminava, a única coisa que conseguiam alcançar eram as vidas perdidas. Até que os chefes das famílias Haruno e Uchiha decidiram se aliar, e assim, enfim, viverem em paz. Entretanto as duas famílias deveriam dividir o poder sobre Konoha, o que originou problemas de rebeldes que não aceitavam a repartição do domínio. Tudo foi resolvido facilmente, e os revoltados desapareceram.

 No entanto essa aliança vem enfraquecendo, não que haja conflitos entre eles, não ainda. Porém vem surgindo boatos que está havendo traições por parte da família Haruno. O que incomoda o Uchiha mais novo, Sasuke. Seu pai não acredita, diz que são apenas rumores.

As famílias residem em lados opostos dessa área, como leste e oeste. Para que tenha controle de todo o local e mantenha igualdade para todas as partes.

Mesmo com toda a perfeita farsa, ainda é possível ver a disputa entre eles. “De qualquer forma todos deveriam estar preparados para a futura e possível guerra.” Sasuke tentava alertar inutilmente o pai.

– Narrado por Sasuke

É profundamente irritante quando meu pai ignora meus avisos, aquela família não é confiável. Tudo tem um fundo de verdade!

- Sasuke não se incomode com isso, se eles tiverem alguma intenção, já estaremos preparados! – disse olhando alguns papéis que estavam em sua mesa despreocupadamente.

- Então é assim? Espera ser atacado para poder se defender? Provavelmente, se formos atacados, nem estaremos aqui para nos defender! – esbravejei, saindo e batendo a porta da sala onde nos encontrávamos.

“Eu não agüento mais isso.” – pensava irritado, rezando por dentro para que ninguém atravessasse meu caminho até meu quarto.

- Sasuke! – uma voz conhecida me chamava – Sasuke! – chegara mais perto botando a mão em meu ombro me fazendo parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, só tive motivação para postar agora, não tenho certeza se está realmente bom, mas espero que gostem, fiz com muito carinho. Essa Fanfic não é muito grande, pretendo fazê-la em poucos capítulos. Porém tenho muitas idéias para ela e talvez surja mais, de qualquer forma não pretendo prolongá-la demais. Espero que gostem e, por favor, me digam o que acharam isso é muito importante para mim e para a Fanfic. Logo postarei o próximo capítulo, beijos!- Se quiserem, leiam "O Conto Do Cavalheiro Negro" uma Oneshot escrita por mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Guerra que Criamos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.