Call Girl escrita por HQuinzel, Mii-h


Capítulo 7
Alli


Notas iniciais do capítulo

Oi babes,bom,eu tenho um breve aviso: Charles Somers deixará de ser ''burro''(por assim dizer) nesse capítulo para que o romance possa se desenvolver. O próximo capítulo já está sendo escrito.
Capítulo por.: Gabby.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127643/chapter/7

        Pov Justin
       Christian estava com a perna quebrada,e mês que vem ele ia pra casa.  Como eu ia explicar se ele dissesse a mãe dele : ''Mãe,eu quebrei a perna enquanto estive na casa do Justin!''. A Sandi ia me matar por ter deixado aquilo acontecer com o bebê dela. Fazer o quê,a família Beadles é totalmente pirada,um mais louco que o outro!
       Então achei melhor ligar para avisar.
       Peguei meu Iphone5(Sim,eu comprei outro Iphone) e liguei,quem atendeu foi Will
       -Residência dos Beadles.Quem fala?
       -Sr. Beadles,é o Justin.
       -Ah,sim!Olá Justin,a que devo a honra de sua ligação?-O Sr.Beadles sempre educado demais...
       -Ahn,eu queria dizer que...
       -Pode dizer,Justin.
       -Ahn,o Christian quebrou a perna sob minha responsabilidade,me desculpe!
       -Eu não o culpo,Justin!O muleque tem hiperatividade.É completamente doido.
       -Haha.É verdade...
       -Mas,é claro,só eu posso dizer isso sobre meu filho. -Ele fez um 'hehehe' sem graça e malvado.
       -Tudo bem,Sr. Beadles,não queria ofender!
       -Está tudo ótimo,Justin! Era só isso?
       -Sim,sim. Como a Sra. Beadles está?
       -Está bem. Cuidou de Caitlin como se ela fosse um bebê enquanto ela se recuperava da cirurgia. Sério,Justin. Sandi dormiu no quarto de Caitlin todas essas noites! Ainda bem que Caitlin se recuperou logo,mas também,se ela não tivesse se recuperado com os cuidados de Sandi,eu diria que jogaram uma praga pra mim ficar sem a minha San durante esses dias....
       Eu ri alto.
       -Isso não tem graça.
       -Ok,ok.Bom,diga a Caity que estou com saudades. Diga a Sra.Beadles também.
       -Claro,garoto!
       -Tchau.
       -Tchau. -E ele desligou.
       Eram 8:30 da noite,achei melhor ir dormir.

        P.o.v Chaz.
       -RYAN!VOCÊ VAI QUEBRAR A OUTRA PERNA!
       Acordei com um pulo da cama caindo de cara no chão.
       Caramba!
       -QUE DROGA,DUDE!-Gritei ao sentir a dor na ponta do meu nariz.
       Que ótimo: Acordar com o grito de um pivete e ainda cair da cama e ainda por cima machucar o nariz.
       Levantei quase suando pelos olhos e vi que eram 7:30.
       Beleza,fui ao banheiro tomar banho e me olhei no espelho.
       Ahhh,eu sou tão lindo.AAAAHHHHH EU SOU LINDO DEMAAAAAIS!
       Tomei meu banho e fui para o quarto com uma toalha enrolada na cintura.
       -AAAAAAHH!-Gritei ao ver Justin sentado na cama.-Cara,você quer mesmo me matar do coração é?Você está louco?
       -Não,só vim dizer que Christ quebrou a perna.
       -Tinha que ser ele. O que ele fez?
       -Tropeçou enquanto corríamos dos seguranças do hospital.
       -Hum,e por que vocês corriam dos seguranças do hospital?
       -Porque Christ pegou nos peitos da médica.
       -Ah,fez todo o sentido.
       Voltei para o banheiro com a roupa que tinha pego para a escola: Uma blusa roxa gola V,uma calça jeans preta,um Supra roxo e azul e um boné dos Yankees.
       Me vesti e voltei para pegar minha mochila.
       Justin já tinha saído do meu quarto.
       Bati a porta e desci as escadas pisando duro.
       -Haha,levou um murro de um travesti foi Chaz?-Christian perguntou.
       -Han?-perguntei sem entender.
       -Seu nariz tá roxo,cara. -Ryan disse.
       -Que ótimo!-resmunguei.
       Terminamos de tomar o café da manhã e Justin foi nos deixar na escola.Bom pra ele que não tinha que estudar!
      Saí do carro ajudando Christ a sair também.
      -Tchau,dudes!-Justin disse.
      -Tchau.-Respondemos.
      Caminhamos em direção a escola e Christian estava se apoiando em mim.
      -Se apoia nele.-Disse empurrando-o para Ryan.
      -Não,sai pra lá Christian!Já te carreguei pela escada!-Ryan empurro-o de volta para mim.
       Senti pena do coitado,sendo rejeitado,jogado pra lá e pra cá.
       -Vem Christ. -Eu disse passando o braço sobre o ombro dele.O coitado era tão pequeno que dava vontade de rir,ele chagava no meio do meu tórax!
        Quando entramos na escola cinco garotas vieram em nossa direção e fizeram um circulozinho em volta de Christian.
       Deixei-o lá com elas. Por que as garotas não vinham na minha direção daquele jeito?!!
      Guardei meus livros no meu armário e caminhei em direção à sala de biologia.
      -Ei,eu vou sentar com a minha futura namorada hoje. Se importa?
      -Você vai me deixar,Ryanzito?-perguntei zoando ele.
      -Chaz! Não fala isso alto!- Ele disse constrangido.P.S: A mãe dele chama ele assim.-Olha cara,você vai me agradecer quando souber quem vai se sentar no meu lugar.
      -Ok então.Que seja alguém bem gostosa,ou eu mato a sua futura pu...digo,namorada.
      Ele uniu as sombrancelhas e saiu confuso. Vai entender aquela criatura....
      Então,vinha uma loira que (eu conhecia mais do que deveria) na minha direção. Não acredito!Ela ia se sentar do meu lado *-*
       OMG,OMG,OMG,OMG!Charles Graham Graver Somers! Acalme-se.
       Então a Alli(o nome da loira) jogou os cabelos para trás e se sentou ao meu lado.
       -Olá,Chaz Somers.-Ela sorriu sexymente.
       -Oi,Alli.-Eu disse o nome dela com certa dificuldade. Alli Davis,líder das chearleeders.-Como sabe meu nome?
       -Ryan me disse.
       -Hum,e o que ele fez para você se sentar aqui?
       -Ele disse que sentaria no meu lugar,eu aceitei na hora. Melhor do que ficar sentada com aquela... Argh,aquela anormal nojenta!
       Olhei para a mesa de Ryan,e vi a garota. Ela tinha metade da cabeça totalmente raspada,e o cabelo azul era jogado para o lado direito,e tinha um piercing no nariz. Dava para ver o skate vermelho sangue do lado da cadeira dela.
       Bati a mão na testa e olhei para Alli.
       -Ela parece ser...
       -Idiota.-Ela completou.
       -Não,ela parece ser legal. Por que odeia tanto ela?
       -Nada.
       Ok,acabei de fazer a garota que eu gosto ficar com raiva de mim.Chaz Somers,deixe de ser imbecil!
       P.o.v Justin.
       Ok,eu tinha que concertar as coisas com a Call Girl. Mas como?!
       Nesse exato momento,eu aposto 5 dollares que acendeu uma lâmpada mágica amarelinha em cima da minha cabeça.
       Peguei meu Iphone5 e liguei para Chaz.
       -O que é,Justin?!-Aposto que ele estava escondido embaixo da mesa.
       -Você sabe o telefone da agência da Call Girl?
       -Óbvio. Pega um papel aí.
       -Pronto.
       -É 0034-927-0221.(N/G: Se existir,é sinal que eu sou vidente.)
       -Você sabia decorado?
       -Sim.
       -Pra quê?
       -Nunca se sabe né.
       -É,tchau.
       Desliguei e disquei o número da agência.
       -Agência BCG.Qual tipo deseja?-Uma mulher atendeu com a voz entediada.
       -Eu gostaria de falar com a Call Girl Claire.-Engroçei mais a voz para ela não reconhecer.
       -Claire... Uma morena,adolescente...
       -É!-Interrompi ela.
       -Ela não está.
       -Hum,poderia me dar o número dela.
       -Nossa agência não pode passar dados de nossas Call Girls.
       -Por favor!
       -O número dela é 792-348-019.
       -Obrigado!
       P.o.v Chaz
       -Chaz,o que foi isso roxo no seu nariz?-Alli me perguntou.
       -Ahn,uma queda.
      -Que bom!Christian me disse que foi um soco de um travesti.
       Ótimo,o Christian vai me pagar!
       -Não,foi um queda mesmo.
       Ela assentiu.
       As duas aulas de biologia passaram rápido. Eu não estava muito ansioso,pois o resto da semana seria feriado já que o diretor estava doente.Eu me perguntava por que não teria aula,aquele velho não fazia nada mesmo! E eu iria para o Canadá ficar com a minha vó. Ou seja,eu ficaria só,sem Ryan,sem Justin,e sem Christian.
       O sinal tocou dando fim a aula de filosofia.Eu estava pegando meus livros de Biologia e Filosofia para ir guardar no ármario quando vi que Alli ia se levantar.
       -Alli,o que você vai fazer o resto da semana?
       -Nada. Por que?
       -Bom,eu vou para o Canadá visitar minha vó...
       -É claro,Chaz! É melhor do que ficar morfando em casa sem poder sair com os meus primos chatos!
       -É claro o quê?
       -Você iria me chamar para ir com você não é?
       -É.
       -Certo,vamos quando?
       -Amanhã de manhã.
      -Mas não vai ser muito tarde para comprar as passagens?
       -Na verdade,não. Não há muitas pessoas querendo viajar,ainda mais no meio do período letivo.
       -Às três horas,passe na minha casa para irmos comprar as passagens.
         -Tudo bem. -Sorri,bobo.
       Ela me passou o endereço e saiu.
       Também sai da sala em direção aos ármarios.
       Três garotas impediram minha passagem.
       -Chaz,fofinho,o que foi isso no seu nariz?- A garota de cabelo castanho perguntou.
       -Querida,não assuste ele.- A morena disse e se virou para mim. -Se meteu em uma briga lindinho?
       -Não,eu cai. Mas já estou b...
       -Vamos garotas.- A loira de cabelo super liso me interrompeu e saiu andando com  as outras garotas atrás.
       Aposto que  cabelo dela ficava liso daquele jeito por causa do ferro de passar roupa da mãe dela!
       Guardei meus livros e fui para o refeitório. Me sentei na mesa de Ryan e peguei m pedaço de pizza da bandeja dele.
       -Ei!!!
       -Cadê a sua futura namorada?
       -Foi mais cedo pra casa. O pai dela mandou.
       -E quem deu permissão pra ela sair já que o diretor não está?
      -O problema dela ainda ser futura,é que o pai dela é o diretor.
      -Sério,cara?Já pensou que você pode se aproveitar disso?!
      -Eu não quero me aproveitar!
       As chearleeders se sentaram na nossa mesa. E Alli se sentou ao meu lado.
       Eu ri alto de Ryan.
       -Qual é a graça,amor?- Alli perguntou para mim. Fiquei em choque por um segundo depois voltei a rir.
       -Ryan disse que não quer se aproveitar da namorada dele.
       Todas as chearleeders presentes riram também.
       Os caras do time de basquete sentaram na nossa mesa também.
       -Qual é a graça?
      Amy contou para eles.
      Então,todos nós estavamos rindo da cara do Ryan,ele estava emburrado e de braços cruzados.
      Acho que esqueci de mencionar: Ryan é do time de basquete.
      -E então,quem é a namorada dele?- Ethan perguntou
      -A fi...-Eu começei a dizer. Debaixo da mesa,recebi um chuto.-Ai!
      -O que foi,lindinho?-Cloe perguntou.
      Alli me abraçou.
      -Hãn,nada.
     -E então,quem é?-James ensistiu.
      -Por enquanto,eu não vou dizer.-Ryan disse.
      Alli piscou para Ethan. É claro,ele é capitão do time de basquete. Ela é capitã das chearleeders...
      Soutei-me de seu abraço e sai da mesa.Agradeçi pela próxima aula de não ser com ela,e caminhei para a sala antes mesmo que o sinal batesse.
                                                                                  *
      P.o.v Justin
      Peguei a ferrari vermelha e saí para buscar os meninos na escola.Não acreditava que meu plano tinha dado certo!
      Parei o carro em frente a escola onde os meninos já esperavam.
      -Olá!- Eu disse com um sorriso de orelha a orelha.
      -Aconteceu algum milagre?-Ryan perguntou.
      -Sim!- Eu acenti.
      -E o que foi?Você perdeu a virgindade?-Christian perguntou.
      -Não.-Eu fiz uma careta para ele.
      -E o que foi Justin?!!Tem algo a ver com a Calla Girl?
      Você deve estar se perguntando o por quê do Christian ter dito aquelas coisas alto. Bem,ele espalhou para os meninos que eu não tinha conseguido perder a virgindade no meu aniversário.
      Mas,tudo bem.
      -Tem sim.-Eu respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.