Call Girl escrita por HQuinzel, Mii-h


Capítulo 6
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,babys.
Cáp. escrito por : Mih-h kaulitz,postado por Gabby B.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127643/chapter/6

Pov Bieber.
Comprei a soda,que custa um absurdo,20 dollares.Acaba com a minha mesada!Ahh é!Eu ainda tenho o dinheiro dos shows!ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
Voltei para a sala e não tinha ninguém lá.Meu Deus,será que o Christian seduziu a Sarah?!Cara,mais o Christian é um pedófilo de doutoras viu?E ele ainda é um pivete precoce!
— Chriiiistian? — chamei, e tudo estava tão quieto, até um grito feminino...  — Ai Goosh! O que será que esse pirralho arrumou?
— Me tira daquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! — eu olhei para o lado e vi o Christian quase morrendo porque a doutora estava com uma seringa na mão que nem tinha agulha!
— Seu mal educado! — a médica disse porque o querido Christian Beadles acabou de colocar aquelas mãos brancas nos seios dela. — Você está louco garoto?
— Só se for por você, doutora gostosa! — ele disse
— Christian? — gritei, rindo no final, mas já era tarde! Para se defender do cafajeste  infantil que era o Christian ela o empurrou da maca fazendo-o  cair para trás.
— Vamos embora daqui Beadles. — eu disse dando a mão para ele se levantar ...  E saímos correndo desesperadamente.
— Ajuda por favor! Esses dois  pivetes mimados! — ouvi a voz da medica gritar.
— É agora estamos fudidos! — disse Christian
— É tudo culpa sua, seu idiota! — eu ia voar em cima dele, mas tinha que correr.
— Não foi não!
— Claro que foi! Agora me prometa que nunca mais fará isso! — eu disse e Christian disparou na frente dando um pulo sobre um vaso de planta.
— Eu não! — virou a cabeça para trás — Lerdo! —gritou
— Lerdo é a sua mãe! — eu disse
—  Não ofenda sua ex-sogra!  — ele disse olhando para trás e... PUUUUUUUUUUUFF  — Jesus Cristo! — Gritei. Parando e colocando a mão na cabeça — Agora o Christian ficou ruim de vez, da cabeça!
— Ali estão eles! — apontou a Drª Sarah apontando para a gente
— Christian acorda! — eu disse sacudindo ele. — ACORDA CARALHO! — eu gritei, mas o guarda, seila que era aquilo, de terno preto já havia me pego pelo braço esquerdo.
 — Huum... Você é o ídolo teen, gay? — ele perguntou. Um moreno que parecia ter dois metros de altura, forte!
— Não sou não! — eu disse enquanto dois brancos carecas e fortes também pegavam o Christian. Um pegava pelos braços, e o outro pelas pernas.
— Hahaha! Acho que vocês deveram ser punidos, não acham? — o negão disse
— Não! — eu disse
— Não perguntei para você, perguntei para eles! — apontou para os cabeças de desodorante roll on.
— Claro chefe! — eles riram
— Perae caras! — eu disse — Tenho grana aqui...
— Não queremos sua grana suja rapazinho! — um deles disse
— Aaaah... O que eu vou fazer? —começei a chorar — Hoje é meu aniversario!
— Problema é seu rapaz! — o outro disse, mas chegou mais um na sala
— Huum...O que temos aqui? — ele disse
—Um ídolo teen, e seu amigo desmaiado e com aparecia de bêbado... Fazendo bagunça num local de respeito. — o que segurava meu braço repondeu
— O que eles fizeram para contribuir com a bagunça? — perguntou
— O Chris ali — apontei para Christian todo babado, sujo, gosmento, sangrando e com a cara vermelha e um  galo na cabeça, todo torto num sofá azul — Apertou os seios da médica.
— Hahahahaha! — o cara riu — Por isso rapazes?
— É! — Um dos  guardar carecas disse
— Olha meninos... Ou menino que está lúcido! Escreve aqui seu telefone nós vamos ligar para sua mãe, para ela deixar vocês serem liberados, e trataremos do garoto doente ali... — o moço que chegou por ultimo disse.
— Você ta doido? Não posso fazer isso! — eu disse
— Claro que pode! Escreve aqui! — ele disse, pois como eu vi que não tinha jeito peguei a caneta com cara de : “Argh te odeio!” e escrevi. Depois pensei que deveria ter escrito errado, mas olhei para o Christian e lembrei do estado que o menino estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.