Call Girl escrita por HQuinzel, Mii-h


Capítulo 2
I fear that they will do ...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo! Demorou mas foi! Ufa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127643/chapter/2

** TENHO MEDO DO QUE ELES VÃO FAZER **

-E o que vamos fazer,tipo,minha mãe,pessoas responsáveis...?-perguntei.

-Relaxa,já cuidamos de tudo.-Disse Ryan.Por um momento pensei em estar totalmente(futuramente) morto nas mãos de Ryan e Chaz.

-Uhum,sei!O que disseram para...''os responsáveis''?

-Que você vai fazer 17 anos e seria meio bizarro tê-los aqui na festa.-disse Chaz.

-Vocês me assustam.

-Nós sabemos.

— Mas tudo bem! Como é a menina que vocês contrataram? — eu perguntei levantando uma sobrancelha.

— Justinzinho... — riu Chaz — Você jamais vai se esquecer dela...

— Eii cara... Eu não perguntei isso! Eu perguntei como ela é!

— Aaaah é mesmo! Ela é uma gata Justin! — disse Ryan... Quando Christian aparece...

— Parceiros beleza? — ele perguntei

— Mais ou menos — me joguei no sofá

— Claaaro está tudo ótimo aqui... — disse Chaz

— Nosso amigo Justin terá uma noite daquelas no dia do niver dele! — Ryan disse e olhou para a cara de Chaz que começaram a rir...

— Heey vocês me assustam... Não estou entendendo nada... — Christian disse

— Obvio tão inocente o Mr.Beadles que não entende mesmo! — Chaz disse

— Aaah para gente me conta! Please! — Christian disse mudando a voz no “please”

— Epa, epa... Para com essa voz de esquilo Chris... Bem cara vamos te explicar... senhor inocência! — disse Chaz colocando a mão no ombro de Christian — Senta aí Rapaz... — ele disse rindo

— Bem, então? — Christian perguntou enquanto eu estava esticado no outro sofá

— O negocio é o seguinte cara... Vamos contratar um Call Girl pro nosso amigo aqui... — disse Chaz com um sorriso malicioso

— Aquele lá sabe... Esticado no sofá... O que qualquer guria gostaria de ver sem camisa, de pernas abertas esticado no sofá... Totalmente sexy e sedutor... — disse Ryan e todos começaram a rir... Menos eu.

— Ainda continuo achando uma má idéia! — eu disse

— Pois eu não! — disse Christian — Agora até me animei pra fazer meus 17... — disse Christian dando pulinhos masculinizados, se é que me entendem...

—  Mas, cara você nem fez 15 ainda! — disse Ryan, e daí todos nós rimos e Christian se retirou...

— Vou, fazer sim... — Christian disse

— Quando? — Ryan franziu uma sombrancelha

— No dia do meu aniversario — Chris disse rindo sozinho

— Hahaha... Engraçadinho — disse Chaz com uma risada irônica.

— Bem, gente vou me retirar... Por que tenho que escrever uma musica nova. — eu disse me levantando do sofá...

— Nha... — disse Chaz — Uma dica. Escreve sobre a Call Girl! E sobre que expectativas você tem sobre a sua experiência que está por vir — sorri ironicamente e subi as escadas para o quarto... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??