Call Girl escrita por HQuinzel, Mii-h


Capítulo 1
The Change is good,is good,is good!(part 1)


Notas iniciais do capítulo

Mesmo com tudo,essa fic vai ser engraçada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127643/chapter/1

*The change is good,is good,is good!(part 1)*(A mudança é boa,é boa,é boa!)*****

'¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬ '¬¬

Pov Justin.

-O que?!-quase gritei com Ry e Chaz.-O que vocês estão pensando?!

-Olha,nós acabamos de esplicar,mas se quiser nós podemos explicar de novo.Ry,por que será que mente de ''Virgin's'' trabalham tão lentamente???

-Eu não sei Chaz,mas no caso de Justin talvez eu tenha uma leve suposição...

-Qual Ry?-perguntou Chaz enquanto eu assistia a ensenação deles.

-Acho que ele deve estar querendo ''tirar o atraso''.-Ryan disse e começou a uivar de rir(literalmente!) junto com Chaz.

-Fucking Hell!!!!!Vocês estão insuportaveis sabiam?!-eu disse e eles ficaram calados.(palavroes aqui só em ingles!Não quero traumatizar meus possiveis leiotres.).

-Cara,estamos fazendo isso por que nos procupamos com você!-Ry disse.

-E contratar uma garota de programa vai me ajudar em que?!-perguntei.

-Justin,presta atenção,se você continuar com esse conseito de continuar virgem até seu casamento,o que você vai fazer se sua futura esposa não gostar de lhe ''conhecer melhor''?-Chaz disse.(n/a: olha,eu ouvi isso na tv no programa de humor,nao é culpa minha não se minha mente ficou poluida u.u).

Abri a boca umas três vezes fechando-as novamente todas as vezes.

-Viu,você não sabe!-disse Ryan.

-Tudo bem,tudo bem.Mas saibam que se eu acabar ferrado a culpa vai ser toda de vocês!

-Tudo bem,eu acho.-disse Chaz juntando as sobramcelhas.

-E o que vamos fazer,tipo,minha mãe,pessoas responsaveis...?-perguntei.

-Relaxa,já cuidamos de tudo.-Disse Ryan.Por um momento pensei em estar totalmente(futuramente) morto nas mãos de Ryan e Chaz.

-Uhum,sei!O que disseram para...''os responsaveis''?

-Que você vai fazer 17 anos e seria meio bizarro te-los aqui na festa.-disse Chaz.

-Vocês me assustam.

-Nós sabemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?