Whats My Name? escrita por camila_guime


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

What's my name.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127619/chapter/1

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)


Eu ando no meio das pessoas. Todas elas sabem quem eu sou, ao mesmo tempo em ninguém sabe nada! Todas elas me enxergam por fora, mas qualquer uma dificilmente acertará alguma coisa sobre mim. Mas eu não ligo, não me importo. Elas vão continuar falando o que não sabem. Sempre foi assim. Elas pagam pra eu fingir ser quem elas querem que eu seja, mas nunca vão me fazer virar isso de verdade. É uma ilusão. Tão bem feita e quase exata, que até eu me permito acreditar às vezes. Pode ser tão perigoso quanto divertido.

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Ooh na na, what's my name, Ooh na na, what's my name?

(Qual é o meu nome, qual é o meu nome?)

No meio de toda a multidão que sempre me cerca, alguma hora acabo achando uma brecha, onde encontro alguém que realmente não arrisca falar nada. É tão raro. É tão novo. Só ele sabe apreciar o que não conhece, e acaba sabendo mais do que imagina, mais do que qualquer outro. Nem todo mundo sabe ser assim. Praticamente ninguém nunca experimentou o que é ser corretamente seduzida. Pode-se ganhar mias no silêncio que no grito. Tem gente que poderia aprender essa lição!

Not everybody knows how to work my body

(Nem todo mundo sabe como mexer com o meu corpo)
Knows how to make me want it

(Sabe como me fazer querer)
Boy you stay up on it

(Cara, você não perde o pique)
You got that something that keeps me so off balance

(Você tem uma coisa que me deixa sem quilíbrio)
Baby you're a challenge, let's explore your talent

(Baby, você é um desafio, vamos explorar o seu talento.)

 Ele me acha de longe, no meio dos paparazzi, dos fãs, dos fanáticos. Seu olhar não faz esforço pra achar o meu. E logo ele está ali, fitando a mim, e fazendo meu coração reagir de um jeito estranho. Atraindo-me. Mas ele não pode achar que é sempre assim tão fácil. E eu acho que ele é tão seguro que acredita que é a prova de falhas. É convicção tamanha, que até chego a considerar...

Hey boy I really wanna see if you can go downtown with a girl like me

(Ei cara, quero ver se você aguenta uma mulher como eu)

Hey boy, I really wanna be with you

(Ei rapaz, eu realmente quero estar com você)
Cause you just my type

(Porque você é exatamente o meu tipo)
Ooh na na na na

Então eu escapo do meio da multidão. Há sempre uma brecha... Sempre há um jeito. E ele realmente sabe pra onde eu vou, me encontra no segundo seguinte. Uma das raras vezes que eu não preciso sacudir meu sininho ou apertar minha campainha e exigir. Ele sabe me atender sem esperar uma ordem. Nem sempre me dá o que eu quero, mas sempre me dá mais do que eu poderia pedir.

I need a boy to take it over

(Eu preciso de um cara para assumir o controle)
Looking for a guy to put work uh

(À procura de um cara para dar em cima, uh)

Oooooh, oooooh

E eu esqueço meu nome. É tão fácil esquecê-lo no palco, onde estou sendo a superstar que pagam pra ser. Mas nunca esqueço tão rápido quanto nas horas em que estou com ele. Nada pode me dizer quem eu sou, nem mesmo meu nome, mas ele incrivelmente me mostra quem é essa garota aqui. Essa mulher que nem eu mesma sei denominar. E a graça toda está aí. Eu quebro meus limites, e eles estão cada vez mais longe. Ele simplesmente me faz ser.

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

 Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)
What's my name, what's my name?

(Qual é o meu nome, qual é o meu nome?)

Multidões clamam por mim. Dezenas de agentes responsáveis me procuram. Mas ninguém sabe onde eu estou. Eu posso ouvi-los chamar meu nome. Eu rio, pois se eles soubessem onde estou, com certeza me tornariam a capa da revista da semana, o assunto do mês. Eu rio, pois nem será preciso muito esforço pra isso, meu atraso já vai ser o ibope que querem pra mim. Por isso eu continuo com o único que me faz sentir simplesmente feliz, que me tem como a estrela de seu show particular, e eu não preciso ser de mais ninguém, nem me esforçar pra agradar a multidão.

Baby you got me, ain't nowhere that I'd be

(Querido, você me conquistou, eu não quero estar em outro lugar)

Than with your arms around me

(Se não for com seus braços em volta de mim)

Eu não fui pra passagem de som, nem pro ensaio dos bailarinos. Eu sou tudo que aquela multidão quer, então que se dane o resto. Uma hora eles teriam de ver um pouco da realidade, e nela, eu sou simplesmente um corpo com ginga, e vão ter que parar de sonhar com minha Eu-Imortal. Prefiro ficar treinando meu molejo do jeito que der na telha, descoordenada, ou perfeita demais. De qualquer forma, vão me aplaudir no final.

 Back and forth you rock me

(Pra frente e para trás, você me balança)

So I surrender, to every word you whisper

(Então eu me rendo a cada palavra que você sussurra)

Every door you enter, I will let you in

(Cada porta que você entra, vou deixá-lo entrar)
 

Por que ele sempre me faz sentir a diva que todos falam, torna minha verdade a melhor coisa para se glorificar, e não meus colãs ou meus salto-altos. Por que com ele eu não preciso necessariamente de uma escova, e não tenho por que me falsificar. Há uma verdade em mim que ele aguça e lapida, e está cada vez mais agradando a mim mesma. Ninguém sabe o segredo, mas todo mundo repara. Minha pele, meu cabelo, meu corpo... Tirei proveito para uma linha nova de maquiagem com meu nome. Todo mundo quer agora!


Hey boy I really wanna see if you can go downtown with a girl like me

(Ei cara, quero ver se você aguenta uma mulher como eu)
Hey boy, I really wanna be with you

(Ei rapaz, eu realmente quero estar com você)
Cause you just my type

(Porque você é exatamente o meu tipo)
Ooh na na na na

Chegamos ao auge, hora de voltar pra casa. Eu, para o palco. Por todo corredor que eu passo tem alguém apontando meu atraso, mas um mínimo olhar fatal meu faz qualquer um baixar a cabeça e concordar. Pensam que não sei o que eles estão achando dentro da cabeça deles. O quanto eles queriam me jogar verdades na cara nessas horas, o quanto eles queriam me repreender. Mas eu pago o salário deles enquanto eu sou paga para ser alguém que querem que eu seja. Assim o faço. É a única hora que ele não está por perto, por que ele não precisa tomar conta da diva da multidão. Não é a mesma que é dele...


I need a boy to take it over

(Eu preciso de um cara para assumir o controle)
Looking for a guy to put work uh

(À procura de um cara para dar em cima, uh)
Oooooh, oooooh

 Ele faz parte da minha coreografia. Nas minhas letras ele me ensina a demonstrar pros outros quem eu sou. Ele não precisou de muito tempo pra sacar qual era a minha, e onde ele se encaixava nisso tudo, mas não teve a mínima pressa para devorar o conteúdo do pacote enfeitado que sobe aos palcos. Um produto que não se importa mais em ser discreta, uma vez que lhe exigem mostrar ainda mais de tudo que é capaz. E eu posso realmente divulgar, em cima de plataformas, debaixo dos holofotes, na frente dos flashes, atrás, um telão. Eu posso fazer o que der na telha no centro do palco, por que, como disse, sei que vão me aplaudir no final.

You're so amazing, you took the time to figure me out

(Você é tão incrível, você não teve pressa pra tentar me entender)
That's why you take me, way past the point of turning me on

(É por isso que você me leva muito além da excitação)
You bout to break me, I swear you got me losing my mind

(Você vai acabar comigo, juro que você vai me fazer perder a cabeça.)

 Eu sei que em algum lugar, no meio daquilo tudo, ele se encontra, e sua imagem sobe à minha cabeça. Eu posso estar cega pela quantidade de luzes, mas sei que ele me vê, e muito bem. E eu não ligo se estou fora da linha, se não estou como os bailarinos. Eu estou como a música chega até mim, como eu gosto de aproveitá-la. É um pouco do que é real, é um pouco da diva de verdade, aquela que não tem uma palavra pra ser definida.

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Aquela que está ali pra fazer um show. Aquela que está ali pra ter ibope, pra quebrar padrões, pra chamar atenção. Eu sou paga pra isso, e faço meu trabalho muito bem-feito, obrigada. Uma vez que eu sou aquela que tem que mandar ver, que tem que dar algo para as pessoas falarem, que tem que proporcionar um bom momento de entretenimento. E é isso que dá toda graça. Tão divertido quanto arriscado. E todo mundo pode ver, todo mundo pode achar que sabe.


Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

Ooh na na, what's my name?

(Ooh na na, qual é o meu nome?)

What's my name, what's my name?

(Qual é o meu nome, qual é o meu nome?)

Mas só ele me conhece de verdade, por que não teve pressa pra isso, por que não acreditou na capa daquela revista que repercutiu o mundo. Ele ganhou com um olhar. O silêncio falou mais algo que o grito. Por que Te Amo não é tão raro, é uma música que já tocou, não é a frase mais sincera que me dizem. Mas eu posso aguentar, por que eu sou aquela que ele soube aproveitar. É tão seguro que chega a ser soberbo. E eu que adoro uma ousadia... É convicção tamanha, que até chego a considerar...


Hey boy I really wanna see if you can go downtown with a girl like me

(Ei cara, quero ver se você aguenta uma mulher como eu)
Hey boy, I really wanna be with you

(Ei rapaz, eu realmente quero estar com você)
Cause you just my type

(Porque você é exatamente o meu tipo)
Ooh na na na na

Eu não preciso me preocupar. Eu vou estar no palco pra ser, não pra tentar. Vou ser aplaudida no final, e vão cantar minhas canções. Se eu estiver de cabelo verde, logo uma multidão estará também. Acho que é isso que chamam de influência. Não sei se estou em cima disso, mas tenho meus ídolos. Mas nenhum é como ele... Não preciso chamar, ele me atende sempre com o melhor. E quando eu não quero ser a motorista, ele assume a direção. E eu nunca vou me arrepender. Sempre é uma viagem nova, sempre fazendo minha cabeça girar. Ele me aplaude pelo show que eu sou por mim mesma.
 

I need a boy to take it over

(Eu preciso de um cara para assumir o controle)
Looking for a guy to put work uh

(À procura de um cara para dar em cima, uh)
Oooooh, oooooh

Eu ando no meio das pessoas, cercada por dezenas de homens de farda. Mas um olhar em especial me segue sem a histeria pra se aproximar, por que ele sabe onde me encontrar. Enquanto todo mundo grita achando que me conhece, ele ri, pois o que ele sabe, ninguém tem ideia de como é. Eu rio, por que ninguém sabe meu motivo de sorrir... De alguma forma estou a salvo por dentro, então posso ser o que me pagam para eu ser por fora, sem medo de me confundir. Por que eu sou a diva que é aplaudida, a mulher sem denominação exata que pode o quer. E vou continuar em cima dos palcos, e no meu esconderijo particular. Vou continuar a ponto de perder a linha, mas vou ser, e não tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura!
Deixem críticas, elogios...
A opinião de vocês!
Obrigada.
Mila.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whats My Name?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.