Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 27
Adieu Jeff


Notas iniciais do capítulo

Adeus... Jeff...
Nome do Capitulo....
Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/27


Mélodie treizième - Adieu Jeff



Eu e Jeff tínhamos conseguido chegar em um pequeno aeroporto de Geórgia, o melhor de tudo é que o aeroporto tinha vôos de primeira manha direto a Califórnia, justamente a San Diego, porem de ali pegaríamos escala para San Francisco.


Nisso tudo, nos que ainda estávamos meio que parados nos acontecimentos das quatro da manha, nem percebemos que amanheceu tão rápido. Pegamos a rápida escala de San Diego a San Francisco, o que mais demorou foi a chegada a San Diego, porem San Francisco fora tão rápido que pude ver os primeiros raios do sol. Percebi então que já eram as nove e meia da manha, e dês dos acontecimentos noturno se haviam passado ja quase cinco horas, ao lembra de tudo me fazia temer um tanto ao que estava acontecendo, durante o vôo tratei de não pegar no sono, casa vez que fechava os olhos, por esta cansada, me parecia que aquelas pessoas entrariam na comporta de vôos domésticos e veriam aqui... Me pegar...

Jeff que sentia minha angustia passo o vôo enfeiro sendo gentil, falando que eu não me preocupara, que encontraríamos um jeito para solucionar tudo o que devíamos solucionar...

Mais eu me perguntava: - O que temos a solucionar, em verdade, o que eu tenho a solucionar, o que a de estranho com aquela gente que deseja... O que eles querem comigo...?


Assim que aterrizamos em San Francisco parei de pensar por um bom tempo no que tudo aquilo significava. Jeff por outro lado parecia mais preocupado.


– O que vamos fazer agora...? - Perguntei eu a ele percebendo que ele estava pensativo de mais, o preocupado de mais.

– Não estou muito seguro... Mais depois do que eles fizeram com aquelas pessoas no hotel... Eu acho que... - Ele parou por um momento e eu admirei o lugar em onde estava o ferimento dele... Me culpei mais uma vez.

– Por que não nos separamos...? Seria mais fácil não? - Perguntei simplesmente achando que aquela seria a melhor forma de... De fazer com que tudo fosse realmente bem, ao menos para ele.

– Eu ja dici Lucen... Não vou me... - Ele simplesmente dici aquilo até eu ver que sua cara mudara de expressão para uma de agonia, e automaticamente eu vi ele levar a mão ao ferimento.

– esta doendo...? - perguntei indo até ele preocupada, acariciando seu ombro com cuidado.

– Só um pouco... - Ele falou tratando de ser forte, mais pela cara dele, parecia que ainda continuava a dor.

– Não parece só um pouco... Vamos passar por uma farmácia e comprar mais remédios. - segurei minha bolsa e a dele, por mais que ele insistira em segurar as duas , eu fui mais rápida e segurei ele pelo braço. Saímos por fim do Aeroporto e o primeiro que fiz foi pegar um Taxi. Entrado no taxi o primeiro que pedir foi ao Taxista que nos levara até uma farmácia. Ao chegar lá comprei outra vez o necessário e logo entrei no taxi de novo e pedi que nos levara até a praia.

Jeff insistiu em pagar y assim que ele pagou com seu cartão de credito, saímos do carro.

– Por que na praia... Ja começa esta cheia esta vendo. - Jeff dici e parecia realmente frustrado.

– Calma, conheço um bom lugar aqui...- falei com um sorriso até que ele morreu.

– Conhece...? Como assim que conhece...? - Ele pergunto estranhando.

– Não sei... Mais eu conheço um lugar rochoso que fica bem mais para ali... Entre as rocas e... - Admirei o horizonte meio pensativa.

– Vamos... Da igual como conhece esse lugar... Pelo menos agora! Prometo a você que descobriremos o por que destas memórias. - Aquilo apenas me fez afirma com a cabeça.

Caminhamos por a praia até tivemos noção de esta no lugar que eu reconhecia sem ao menos haver estado nunca ali. Olhei e realmente ninguém podia nos ver e dici a Jeff

– Vamos, acho que aqui ninguém estará nos vendo...

– O melhor será se esconder por detrás de aquelas rocas. - Jeff falou com calma.

Com sorte tinha uma toalha na bolsa e a estendi para que nos sentássemos sobre ela. Depois de um bom tempo em silencio Jeff perguntou:

– Mais o que faremos depois de aqui...? A onde podemos ir...? - Parecia realmente preocupado com isto.

– Não sei... Não tenho nenhuma idéia o que faremos Jeff... Não sei o que eles querem comigo nem sei se realmente você deveria vim comigo... - Falei ainda preocupada e realmente triste.

Ajudei ele retirar a blusa para poder contemplar direito o ferimento dele.

– Ainda esta sangrando Jeff... Não sei o que se pode tratar esta mordedura... Realmente é estranha... Parece que nada do que eu faça vai curar-lá -Falei super preocupada, e comecei a me culpar mentalmente, pensando que realmente fiz mal de fugir e não enfrentar meus próprios problemas de cara... O por que havia... Havia aceitado a ajuda de Jeff...

– Ei... Quantas vezes ja dici para não se culpar, para não se sentir assim... - ele levou as mãos ao meu rosto, e percebi na intensidade de carinhosa que foram suas palavras, mesmo assim me sentir mais culpada.

– Sei que não vai adiantar de nada remover o que ja passo... Mais Jeff... Eu nunca deveria ter aceitado a sua ajuda... Ontem em meu desespero todo... Como não percebi que isso o poderia prejudicar... - percebi que as lagrimas não paravam de rolar de meus olhos. Jeff chegou mais perto de mim e me reconforto, me abraço com cuidado... E começo a acariciar meus cabelos com toda delicadeza, eu apenas me senti mais culpada e chorei tanto até soluçar de tanto chorar.

– vamos Lucen... Não chore... Eu amo ver você rindo, e mesmo que te conheça a apenas um dia... Eu... Eu realmente digo a você... Você se torno alguém muito importante para mim... Não vou deixar que ninguém mais te faça chorar... Não quero deixar você sozinha... E quero fazer o que for para te ver bem melhor... Sei que posso parecer um pedófilo dizendo isto porem... Eu só digo o que sinto em este momento... - Jeff me reconforto em seus braços fortes, dizendo palavras que realmente se assemelharam as palavras de meu pai... A muito tempo...

Percebi então que ja havia chorando assim nos braços dele... Ele me reconfortou e dici que tudo daria certo, por que ele me amava mais do que nada neste mundo... Mais não entendo por que estava chorando em aquela lembrança...

– Realmente parece um pedófilo falando isso para uma menina de 17 anos, com cara de 13, e que vive chorado... - porem deixei de pensar e dici sinceramente a Jeff, acabei até rindo por minhas palavras e as dele- Desculpa Jeff... Mesmo assim

– Não quero ouvir mais nada de mesmo assim o tal coisa... Vamos dar um ponto final nisso e vamos tratar de pensar em algum modo de te tirar desta situação complicada. - Jeff me reaprendeu e eu apenas rir mais... Mesmo que ainda tivesse alguma lagrima que outra que rolava por minha face.

– Realmente Jeff... Como nunca encontro namorada... - Com a apenas a idéia, apenas brinquei mais com ele, pois pelo menos aquilo me reconfortava, esta assim com ele.

– Acho que sempre estive esperado pela pessoa certa... - Dici ele com um carinho que parecia ser mais dirigido a mim.

– Acha...? - perguntei por que havia achando meio estranho... Como que ele acha... Ele não podia achar.

– Não sei Lucen... Talvez... - Mais ele olhou para mi com total calma e me olhou, limpo minhas lagrimas e dici. - Tanto faz... Seja qual for a mulher que eu tenha que ficar só... Espero que em todos os sentidos ela seja feliz...

Notei um sorriso na voz dele... Como se só o fato de ele dizer aquilo e se aquilo se cúmplice... Ele seria feliz... E percebi que eu... Eu estava sendo o contrario que ele... Enquanto ao Gabriel... Nunca tinha pensando de tal forma... Nunca tinha... Pensando: " Se ele estiver feliz... Eu também estarei..."

Acabei de percebe que talvez.... Eu não fui nada boa com Gabriel tratando de jogar meus sentimentos nele... Brigando as vezes que briguei com ele, o jeito como eu o tratei... Eu não tinha sido uma boa pessoa... Não em relações aos meu sentimentos e em relação ao Gabriel...

Por que será que agora vem estes pensamentos a mim...? Até parece uma espécie de mente traiçoeira que me joga na cara: " Viu o que você fez... Se enraivou com ele... E se foi quando se enraivou com todos... Fez alguém sofrer e ser ferido por sua culpa... E a cima de tudo não se preocupo em pedir desculpas..."


Faz um dia e quase meio, que fugi de casa, e parece que o único que eu trouxe foi sofrimento... Pensando bem, meus tios sempre me trataram mal... E mesmo que minha mãe não seja sua irmã... Eles nunca me deram a impressão de que me odiavam, em nenhum momento eles me falaram isso... Eles estariam preocupados né... Será que Gabriel estava também preocupado... Ele também... Mesmo que eu parecia uma louca obsessiva por ele, nunca em realidade foi rude comigo... Ele... Ele era incluso muitas das vezes amável... E mesmo serio... Mesmo aparentando calmo... Eu o reconheci... Eu sabia que ele era o Gabriel... Que ele era o meu Gabriel do passado... Talvez foi uma advertência, seguramente é isso... A algo nele... Ele deve ser...



Gabriel...– sussurrei o nome dele, mais percebi que estava sendo levada longe... Que o mundo parecia cair ... O que eu estava caindo...


– Lucen... - Escutei claramente, bem, bem, bem longe, alguém me chamar... Mais estava tão longe.


– Assim que ela nasce... Eles virão a buscar-lá Seraphiel... O então... Será ele quem a venha a buscar... - Admirei bem enfrente de mim uma mulher de longos cabelos castanhos obscuros... Ela tinha olhos claros e uma pele de uma cor parda e dourada. Admirei a direito, e percebi que ela estava na cama deitada, parecia esta cansada, e vi que estava gravida...


– Laylah... Não é hora de se preocupar com isto... Mais faremos o que for... A teremos longe de todos... Prometo que fazer o que seja para te proteger dele... E deles... - Admirei o homem alto... Admirei o meu pais...

– Não... Seraphiel... Não vé...? Ela jamais vai ter uma vida normal... Eles sempre vão esta atras de nos, principalmente farão ela sofrer... A prenderão como fizeram com ele...

Eles estavam falando de mim... Ela deve ser... Ser minha mãe...

– Não, eles nunca farão nada com ela... Laylah... Eu prometo para você que a protegerei... E a você também... Por favor Laylah!

Seraphiel... Eu ja decidi... E você terá que fazer isso por mim e por ela... Terá que ser forte e se ocupar sempre dela... Por favor... Seja o pai dela e aceite que isso é o melhor que podemos fazer para nossa filha... A tornarei humana... E você, cuidara dela... Jamais revelara a verdade... Ela será feliz... Se preocupara como uma humana normal... E será como qualquer outra mulher... E eles... Eles nunca, nunca irão saber onde ela esta...

– Você sabe que nada falha aos olhos de deus...

– Eu sei disso perfeitamente, e é por isso que eu vou livra-lá dos olhos dele...

– Eu não sei se vou conseguir sem você Laylah... E se eu...

– Você a amara, assim como me amou a mim Seraphiel... Eu sei que o fará... Ela é... Sua filha... E você será o pai que ela mais precisa para ser... Ser forte... - Escutei ela gritar mais uma luz branca me segou em aquele momento... E as imagens se desvaneceram...


– Você só tem que entregar ela a mim... Deixa de ser cabeça dura mero mortal... Acha mesmo que pode proteger-lá...? Além do mais nestas condições...? - escutei os risos de alguém... De um homem que parecia realmente esta se divertindo falando assim.


– Não vou entregar-lá a você... Acha mesmo que serei idiota de fazer isso... Nem mesmo se eu... - abri meus olhos assustada e vi a Jeff que segurava a parte em onde se encontrava o ferimento, por um momento não relacionei, fiquei apenas assustada contemplando o momento, mais assim que vi o homem louco vindo na direção de Jeff e deu um chute que o fez sai quase que voando de ali, percebi que as coisas realmente estavam fora de controle.

– Jeff...!? - Me levantei e sai correndo até onde ele estava, mais ele parecia haver perdido o conhecimento. - Jeff...! Jeff...! - o chamei desesperada, porem realmente ele não dava sinal de vida, e acabei tratando de escutar o coração dele...

– Não se preocupe, ele ainda esta vivo... Ainda... - a voz que sairá de de um cara alto, assim que meus olhos encontraram os delapide ver um brilho vermelho... Como o sangue, e notei que cada vez mais ele chegava perto de mim e dici - Porem se você começa a se negar... Ele vai morrer... E você vira comigo igual...

O sorriso dele foi sinistro e pude ver que ele não era realmente humano... Como se vise além de seu corpo, vi como sua estranha verdadeira forma... Um mostro quase sem pele... Como se fosse um de aqueles... Demônios que aparecem em filmes... Além do mais... Haviam como sombra ao seu redor... Como aos mãos escuras que haviam segurado meus pés... Em aquele sonho... Elas haviam acabado me devorando...

Ele estava tão perto de mim que pude sentir seu respirar gélido e frio sobre mim, o que me fez tremer de pavor... Só vi o momento de ele chegar até mim e me desgarrar com suas garras...

Ele levou a mão até mim, e foi tudo em câmara lenta, vi o tempo passar como se aquilo durasse mais do que o previsto...

Mais assim que ele me touco... Uma luz segou minha visão e totalmente o local...

A luz aos poucos desvaneceu e vi as cotas de um... Um pasaro... Não, mais bem parecia um homem alado. Sem dificuldades o homem alado tirara o que parecia o próprio demônio de cima de mim... Então foi quando percebi... Que aquele não era um homem alado e sim um anjo... E aquilo grotesco só podia ser um demônio... Sendo o que fosse o que filmes, livros e pinturas nos queria presentear... Sendo o não invenções humanas... Minha mente não falhava em dizer que aquilo parecia uma guerra entre o bem e o mal...

O anjo lutou mal a mão contra o demônio, este ofuscado algumas vezes pela luz que o anjo emanava, teve realmente viárias dificuldades. O anjo o atingiu em cheio com uma espécie de luz bem brilhante e as trevas se aquele demônio se contraíram...

– Não acama aqui Gabriel... Virem por ela quando você menos esperar... O grande papai espera por ela... E como um de seus filhos preferidos, irei levar-lá para ele... No final das conta ela é... - Mais ele foi interrompido por...

– Asmodeo... Não acha que ja perdeu suficiente contra mim para esta dizendo besteiras...? Provarei diante de Lucifer se for preciso, que ela não vai ser uma de vocês nunca...! - Dici a voz imponente de...

Admirei sem palavras algumas para expressar o que eu senti, como as trevas se desvaneceram e a praia em onde estava... Havia ganhando novamente com as Luzes da noite...

Tratei de conciliar tudo em minha mente, mais eram tantas coisas que poderia simplesmente dividi Minha mente e nem assim eu conseguira entender o que diabos se estava passando com tudo aquilo tudo...

Sem perceber o anjo... Estava virado para mim... Suas asas haviam desaparecido... E sua face parecia preocupada... Preocupada por minha causa... Seus olhos acinzentados como a chuva expressava a maior preocupação, temor e medo... Percebi que conhecia aqueles olhos melhor do que nada deste mundo e fiquei a analisar... Seus cabelos loiros e ondulados, que tinha até um peculiar prateado ganhado pelo raio da lua... Sua pele parecia impecável como o mármore de uma estatua grega sem cor... Só pela vista... Ele tinha a pele de um color porcelana, porem estava escuro... E sendo assim sua pele era ainda mais branca, principalmente estando deposto na luz da lua, que parecia tornar-lo mais belo...

Parei por momento a contemplar-lo e notei que ele também não deixava de me olhar...

E eu desviei o olhar pois senti minha mão ser segurada e admirei a Jeff... Jeff sofria de dor e as lagrimas não se agüentaram mais.

– Jeff... - Foi a primeira palavra que conseguir falar depois de tudo... - Jeff... Agüenta...!

Faleis entre lagrimas e admirei a Gabriel...

– Gabriel... Por favor... Ajuda ele... Por favor...! - falei entre ainda mais lagrimas e notei como Jeff torcia com dor.

– Espera Lucen... - Falo Jeff tentando ser forte no momento... Mesmo parecendo esta... Em seus últimos momentos.

– Jeff, não precisa falar nada... Fica calmo... Eu prometo que vou ajudar você... Fica quieto e... - Mais ele me interrompeu...

– Amo você Lucen... Mesmo que pareça loucura... Mais... Você foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida... Pode ter sido dois dias... Mais para mim... - Fiquei um pouco supressa com as palavras de Jeff mais acabei percebendo que...

– Não Jeff... Você esta falando besteira... Não pense que vai morrer aqui seu bobo... Eu sei que ainda vai encontrar a pessoa que realmente vai amar...

– Não acredita que eu amo você...? - Ele me perguntou seriamente e eu apenas sorrir para ele.

Admirei Jeff e aos poucos cheguei mais perto de sua face, e com delicadeza cheguei mais perto, até que nossos lábios se encontraram em um pequeno beijo. Desejei que com toda minha alma Jeff ficasse melhor... Que ele melhorasse... Se existia realmente um deus que orava por todos nos... Que neste momento ele estivesse por Jeff e que o cuidasse... Mais não que o levasse... Que o ajudasse a superar estas feridas e tivesse uma vida longa... Que depois disso ele acabasse com as barreiras que haviam em sua vida... Que Jeff encontre o amor da vida dele e que com ela, ele seja o dobro... O muito mais feliz do que nada neste mundo...

Senti meus pensamentos como partículas de luz que envolvia Jeff e a mim... Senti um calor em todo aquele ambiente, porem não era um calor insuportável nem mesmo sabia como explicar-lo... Era tão surrealistas que parecia uma magia estranha que sai de mim mesma...

Assim que afastei meus lábios do de Jeff... Percebi que ele dormia... Dormia com calma... Como se nada o importunasse, e realmente parecia esta feliz e em paz...

– Jeff..? - Chamei fracamente por ele e tratei de agüentar as lagrimas que se estancavam no fundo de meus olhos...

– Calma... Ele estará bem... Só vai precisar de repouso... - Percebi que havia esquecido que Gabriel estava alí...

– De verdade... Ele estará bem...? - perguntei tratando de segurar minhas lagrimas, mais notei como elas rolavam pelo meu rosto e minha visão se distorceu como o cristal.

– Você o curou Lucen... - Senti algo estranho em mim... Mais notei que Gabriel estava tão perto de mim, que quando percebi ele havia limpado uma de minhas lagrimas que caiam.

–... Eu... - Mais não conseguir mais dizer nada realmente audível... Pois sentia minha voz se perder, tanto da emoção como de realmente não saber o que dizer o apenas fazer.

Senti o olhar de Gabriel sobre mim, senti seu corpo emanar preocupação, e pude ver que ele levou uma de suas mãos para perto de minha face, mais ele parou no ar como se tivesse medo... E Percebi que ele mantinha a distancia... E lembrei... Lembrei que eu e ele mal nos falávamos bem...

Limpei minhas lagrimas e me levantei, ele me seguiu com o olhar...

– Ele não vai acordar agora né...? - Gabriel apenas afirmou que não com a cabeça e dici.

– Ele precisa de repouso... A energia que você transmitiu para que as feridas dele se curasse, pode levar algum tempo para fazer efeito seja que ele esteve aponto de morrer, o melhor será que o levemos a um hospital para que descanse.

– Poderia me ajudar a fazer isso...? - Perguntei um pouco... A verdade é que realmente não sei como falar com ele...

– Vamos levar-lo ao hospital mais próximo. - ele dici com calma e segurou o corpo do Jeff em um sor agarre pelos ombros, e o coloco contra o seu e o levou...

Fomos até a parte mais próxima da rua, percebi que a praia havia recuperado algo... Como se ela voltasse a ser um mundo normal... Pelo menos nos meus olhos... Senti como se estivesse vendo um filme e eu fosse o espectador que sabia que aquele mundo de dentro do filme era um mundo real e alternativo... Enquanto que sabia que nunca poderia fazer parte de aquele filme... Principalmente eu jamais faria parte de esta realidade...

As pessoas seguiam com sua vida, suas caminhadas noturnas... E realmente nem perceberam o que havia acontecido tão próximo delas... Porem... Percebi que seria melhor assim para elas... Assim como será melhor que Jeff para de fazer parte deste mundo... Eu o havia metido aqui e devo deixar-lo partir...

Pegamos um taxi até o hospital... Jeff ainda dormia como um bebe. Quando chegamos no Hospital, Gabriel só pode fingi que ele havia desmaiado... Não apresentava sintomas de nenhum ferimento, o que me fez perceber que eu realmente havia feito magia... O algo parecido...

O medico atesto que ele estava bem... E que Jeff parecia só muito esgotado e que o deixariam descansar ali.

– Que esperar que ele acorde...? - Me perguntou Gabriel assim que o doutor Hansel foi atender outro paciente.

– Eu... - Seguei ao mão de Jeff... A mão que havia me dado tanto suporto por apenas dois dias... Mais parecia... Muito, mais muito mais do que apenas dois dias... Jeff merecia uma vida normal... - Eles não virão atras dele...?

– Não se preocupe... Aqui ele vai esta bem... Os demônios não entram em hospital, principalmente por que a maioria estão protegidos especialmente para que isto nunca aconteçam... E aparte disso... Eles estão... - Ele se calou por um momento e eu interrompi o rápido silencio dele.

– Atras de mim e não de Jeff né...? - Perguntei um tanto indiferente e Gabriel apenas afirmou que sim.

– Lucen... Você... - Parecia que ele refletia sobre sua própria pergunta. Eu o admirei e dei um longo suspiro.

– Me conta a verdade Gabriel...? - Perguntei a ele olhando diretamente nos seus olhos, sem me importa encontrar com os seus, mesmo que isso sempre fosse difícil para mim.

– Nem tudo eu posso contar agora... Precisamos ir embora de aqui... Aquelas coisas... - Admirei os meus sapatos por um momento e apenas balancei minha cabeça.

– Me deixa... Me deixa me despedi dele... - ele me olhou e ficou em silencio. - Me da alguns minutos... Eu não quero ver-lo acordar só quero me despedi mentalmente dele...

– Tudo bem... Vou esperar-lá na saída do Hospital. - Ele falou com calma e saiu do quarto... Percebi que nossa relação estava realmente fria e distante... Porem... Eram aquelas barreiras que me impediam de ver a verdade... E Jeff me ajudou... Me fez compreende coisas em apenas dois dias... Coisas que não havia compreendido em meses... Desde que voltei a ver a Gabriel... Apesar de tudo...

– Jeff... Me desculpa por ir sem dizer um 'adeus pessoalmente'... Mais eu preciso ir... Deixar você e que você continue a caminhar sem nenhum perigo... Não fique com raiva de mim por isto... E não... Eu não duvidei quando você dici que estaria sempre do meu lado... Mais acho que não posso garanti que continuarei viva amanha o depois... E não quero que isso atinja você... Quero que viva... Viva até seu tempo acabar... E que viva com felicidade e alegria... Junto a mulher que um dia vai merecer seu amor mais que tudo nesta vida... E a qual você vai amar... Voce percebeu não é...? Com o beijo que te dei... Você não me amava como achava... Por que eu amo você... E sei que não era de aquela forma de amor... Me vê da maneira que eu te vejo... Apenas dois dias... E vimos tantos parecidos em um no outro que nos nossos espíritos se atrairá... Não é... - Acabei acariciando de leve os cabelos castanhos de Jeff e tratai de gravar o ultimo momento que o veria, o qual seria aquele... Em total paz, e envolto por um bonito sonho... Por que não tenho certeza de onde estou - não sei para a onde vou Jeff... Mais acho que Gabriel tem as respostas para saber algo mais sobre mim... Mesmo assim... Eu deixou você imaginar qual será o final de minha história... Espero que seja realmente diferente do que eu me imagino... Mais vou tentar... Tentar ser forte... Espero que me desculpe Jeff... 'Adeus'... Talvez nos encontremos em outra vida... E se não... Seja feliz sempre...



Me despedi de Jeff foi... Foi realmente triste... Senti minhas lagrimas começar a escorre assim que dei uma ultima olhada para ele... Ele parecia um anjo descansando... Ele foi um anjo que me salvo de onde estava... E foi forte o suficiente para me fazer querer seguir em frente... Gostaria de ver-lo outra vez...



Porem eu realmente não sei se terei a chances… Mais…


Assim que me dirigi a saida, percebi Gabriel enconstado em uma das paredes perto, ele parecia esta distraído de mais olhando o horizonte da janela, a alguns metros de onde estava. Sua pose imponente e calma, me fez perceber que no interior dele o unico que eu podia ver era… Um cãos de pensamentos… Não sei como, mais depois da visão que vi de meus pais, conseguie entender que não sou normal… E aquilo me fazia ver coisas, que antes não as via… O talvez que não percebia… Como o interior das pessoas…


Percebi que estava parada admirando a Gabriel, quando seus olhos como uma chuva fria, mi fizera perder todo o calor em um quente dia de verão, encontro aos meus olhos escuros que parecíame absorver claramente toda a luz que o envoltava… Era sua bela aura, tão bela, que me fazia perceber o quanto ele tinha mudado em meus olhos… Sua pele parecia incluso mais branca e elmbrava mais a um deus esculpido no marmore mais puro de roma… Seus cabelos estavam soltos, não muito curtos nem longos, seus caixos eran incriveis, e uma das ondas douradas cairam entre seus olhos… Que admiravam sem desvia os meus, percebi que em aquele momento, eu estava indo diretamente a onde eu mais queria chegar… Em minha verdade… Gabriel… Era a unica verdade que eu conhecia direito em aquele momento… E mesmo temendo o agora eminente, eu tenho que seguir em frente… Não só por mim, mais para que ninguem mais sofra… Eu preciso saber da verdade.

“…There's a life inside of me that I can feel again

It's the only thing that takes me where I've never been

I don't care if I lost everything that I have known

It don't matter where I lay my head tonight your arms feel like home...they feel like home to me... (Just hold onto me)…”

“…Há uma vida dentro de mim que eu possa sentir novamente

É a única coisa que me leva onde eu nunca estive

Eu não me importo se eu perder tudo o que tenho conhecido

Não importa onde eu coloco minha cabeça hoje à noite seus braços são como um lar ... eles são como um lar para mim ... (apenas me agarre)…”


Continuara...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaaah... ja sinto faltas do Jeff... Mais... Acho que no final foi preciso... Aparte de que Lucen acho o melhor, eu também não saberia como colocar-lo mais por agora na historia, se ja que as coisas vao começar a se complicar em certos pontos...

MAis como não... Jeff foi um grande personagem... E eu amei ele de mais para matar-lo... assim que quem sabe.. um dia voltamos a ver ele... em uma historia nova, o quem sabe nesta mesmo daqui para frente.... Vamos ver... seja o que for... espero que tenham curtido o Jeff todos assim como eu!

Bem... Lucen e Gabriel... estao finalmente 'juntos', o que sera que vai acontecer de aqui para frente.... vamos ver...

A musica mecionada no final é : Your arms feel like home de 3 Doors Down (AMO A VOZ DESTA CARA! É DE UM BOM ORGASMO kkkkkkk )
Estou viciada na banda e me ajuda muito a escrever :
http://www.youtube.com/watch?v=mlpG29xB1oU (Para quem quer escutar a linda musica que combino muito com o final ;) )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.