Mélodies Dun Piano Brisé escrita por LucyD19


Capítulo 26
Pensées et des choix


Notas iniciais do capítulo

PEnsamentos e escolhas... nome do capitulo... aproveitem ele e ate o final, que la si que falo mais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127540/chapter/26


Melody douzième – pensées et des choix


Os carros de policia invadiram o local... Depois de comprovar que Lucen estava viva, decidi chamar a policia... Mesmo que ao parecer ela tinha dado um nome falso, eu preferi borrar todos os vestígios de que ela esteve ali, o melhor seria que não ouvisse nenhuma pista dela. Procurei também reza pelas pessoas que haviam perdido sua vida em aquele lugar... Aquela eram a maneira brutal de aqueles demônios... Eles não estavam de brincadeira, e isso não era bom.

Assim que vi de longe a policia chegar, o que decidi fazer foi voltar ao Jeep e tratar de continuar na estrada, se havia passado ja algumas horas, e seguramente Lucen estava bem longe de ali... E acredito que não seja momento de encontrar primeiro com ela... Acho que seja o momento de tratar de eliminar aqueles demônios que tratam de encontrar-lá... Mais em estes momentos não possuía nenhuma arma... E isto era ruim, se ja que aqueles demônios não vinha com intenções boas... Se até o próprio Cain veio me avisar sobre eles.

– Cain... Maldito demônio... - dici eu maldizendo ele. Depois de tudo, a culpa havia sido dele, ele havia insistido em Lucen... Ele havia tentado ela a lembrar... O que ele pretendia...?

Em estes momentos sem seguridade de nada, aparte de que tinha que confortar aqueles demônios antes mesmo de encontrar a Lucen, dirigi o mais rápido que pude.

Durante toda a trajetória estive realmente preocupado por Lucen, aparte de que realmente me questionei as palavras de Cain:

"você nunca trairá seu pai"

As palavras ficaram gravadas em minha mente de uma tal forma que tratava de tirar-las de dentro, porem não havia jeito... Cada vez mais pensava que Cain tinha ração... Porem não gostei de pensar em deixar a Lucen, não como no passado a havia deixado -a... Sei que depois de tudo o que eu fiz... As coisas realmente não pareciam estar certas, e as escolhas que fiz no passado, estas pareciam estar erradas no momento, e se eu não tivesse feito Lucen ficar longe da verdade, sei que Mihael teria feito algo para que ela não se lembrasse, por Lucen se encontrava em esta situação atual, por que ela realmente não sabia da verdade... E as mentias a haviam machucado mais do que a própria verdade iminente...


Parei em um posto de gasolina, pois o Jeep estava quase sem.

Entrei na loja para pagar a gasolina, porem vi que o caixeiro estava morto...

– Eles não podiam fazer as coisas sem precisar matar as pessoas que não tem nada a ver...?

– Eles não tem piedade com o próximo Gabriel... - Aquela voz me fez olhar para traz e ali contemplei-o. Forte, e imponente, de corpo alto e Aletico. Seus olhos eram de uma cor tão clara de verde que parecia algo incrível, para aqueles que não fossem de nossa espécie. Ele tinha a pele parda, de um tom suave, o que o destacava muito, pois seus cabelos eram ondulados e castanhos, não tão escuros, nem muito menos claro. Eram longos e estavam presos em rabo frouxo. Uriel parecia tão imponente como sempre, e assima de tudo tão calmado, mesmo que por dentro parecia esta totalmente enraivado por ver o que os demônios haviam feito com aquele pobre homem.

– Porem não deixaremos eles ficarem em paz... Não permitiremos que matem mais pessoas como mataram a estas pobres do hotel e a este pobre homem - Ao lado de Uriel pude contemplar a presencia de Ariel, uma das guerreiras mais altas do senhor, porem não fazia parte dos sete sagrado, mais sin ti exercito criado para combater as forças das trevas, era como uma subdivisão dos sete sagrados, e ela sempre estava junto a Uriel. Ariel tinha os cabelos longos e negros, seis cabelos pareciam sempre belos e delicados, ela tinha uma beleza diferente de Ivy e Bethany, por ser uma guerreira, tinha uma presencia mais dura e forte, porem até tudo tinha a pele de um branco porcelana, e tinha uma aparência como de uma gueixa japonesa, ja que seu físico era tão semelhante a de uma, seus belos e claros olhos eram puxados, delicadamente, e tinha uma cor indiscritível de um acinzentado violeta claro, o que a tornava mais atrativa, como todos nos de nossa espécie... Uriel e Ariel tinha aquele toque de beleza divina e era indiscutível assim como eu.

– Uriel... Ariel... Vocês...? - Perguntei para confuso porem por fora como sempre, apatetava a maior calma possível.

– Estamos aqui pela vontade do senhor... - Dici Uriel da do um pequeno aceno cortes com a cabeça, em forma de 'hola'. Lembrei que Uriel era muito cortes com todos, e sempre tratava qualquer um como mais do que ele. Dos sete, Uriel era o mais paciente de todos, aparte de ser o que mais amável era, as vezes havia confortando as vontades do pai sem perceber, porem ele sempre sabia como se desculpar, pois seus atos de improviso, normalmente o fazia de vez enquanto se saltar regras de nosso mundo, mais não nada tão grave como que fora sentenciado com pena de morte, Uriel tinha uma espécie de humanidade, que era uma das maiores entre os anjos. Mais ele nunca fora tão imprudente de se apaixonar...

– Gabriel... Temos que conversar em relação a menina... Temos ordens superiores... - Dici Ariel seriamente.

Me assustei ao escutar que queriam falar sobre Lucen, talvez fosse algo grave, o talvez eles queria me revelar o que fariam com ela.

– Mais estas não são horas para conversa sobre ela... Antes devemos encontrar-lá.

– Calma... A encontraremos, mais antes devemos pegar-los... Não podemos expor a menina a nenhum risco... - Dici Uriel com calma.

– Eles são quatro e parecem ser mensageiros diretos de Lucifer, seguramente ele confia muito neles, e acredita que se sairá com a sua... - Expliquei a Uriel.

– Acredita que somos poucos para eles...

– Não posso supor nada, sei que nos podemos ser até mais fortes que eles, mais precisamos encontrar a Lucen, e se eles são quatro e nos somos três podem perfeitamente manda um a buscar-lá, e também não sabemos se eles agem em conjunto...

– Então o melhor que temos a fazê é, você e Ariel iram se separar e a melhor prioridade ser a encontra como antes a menina... Tudo bem... ? - Pergunto Uriel com calma.

– Sim porem o que você pretende fazer Uriel...? - Ariel pergunto a ele curiosa.

– Irei ao céu em um momento e buscarei informações se alguns guerreiros mais podem nos ajudar... Depois de tudo a menina é importante... E eles ja fizeram mal de mais aos inocente, não posso permitir mais banho de sangue inocente...

– Então esta bem... - Uriel olhou para mim.

– Devemos ir o mais rápido possível - Dici Uriel para mim e para Ariel. - Eu vou indo... Até logo...

– Pode deixar o resto com nos - Dici Ariel.

Uriel abriu suas asas e uma luz dourada Brilho ao seu redor, então a luz dourada foi subindo até se perder de vista no profundo e vasto céu do Amanhecer.

– Devo ir Gabriel, você também teria que ir com mais cuidado - Ariel dici aquilo e ela também abriu suas asas e parti como uma luz doirada no horizonte.

Como já não era o mais coerente ir com o Jeep, acabei abri do minhas asas e partir deixando o local...

Enquanto voava, me dava conta de como havia sido ingênuo de não ter feito isto antes... Tratei de encontrar-lá como um desesperados, o que me fez pensar que chegaria onde ela estivesse, porem... As coisas estavam saindo ao revés de como esperei... Lucen parecia se adiantar aos meus passos e também conseguia se adiantar nos passos dos demônios que a perseguiam...

Por momentos tratei de sentir o vendo em meu rosto e minha pele, meus cabelos pairavam da mesma maneira que eu, e percebi quanta falta eu sentia de abri minhas asas e voar sem rumo, como sempre havia feito no reino... Porem este não era o reino de deus, era abaixo de onde eu vivia, muito longe de lá, o local que eu pertencia, era perfeito e belo... Lembrei que lá éramos vistos como partículas de luz, o mundo inteiro era um caleidoscópio de cores, pois os palácios eram de vidro... De uma forma imaculada e bela... Porem, em realidade, agora percebendo... Como era frio aquele lugar... Mesmo com o amor de deus, eu sempre estive o ocupado, e nunca realmente pude ser livre lá... Não que eu me importasse... Porem... Aqui também a tanta beleza, coisas realmente belas... Mais...

Nenhum mundo parece realmente bom sem Lucen... Até mesmo não me importaria de esta no inferno, se ela estivesse comigo... Esta errado pensar assim, mais não consigo evitar...

Assim que me despedi dela, acreditei que um dia o que eu sentia por ela se tornaria poeira ao vendo, pode soar mal, porem era o que eu mais desejava em aquele momento, mesmo que ela correspondesse meus sentimentos, o fato de eu nunca ser permitido esta junto a ela, era incrivelmente incomodo... Eu na sairia de perto de meu mundo, nem das leis dele, eu não desobedeceria meu pai... Mais nem mesmo por ela...? Como posso pensar em isso... Sou um dos sete sagrados, um dos anjos mais próximos do senhor e o mensageiro divino dele... Eu fui criado para isso, meu pai... Eu jamais desapontaria ele... Mais eu a amo tanto... Como posso viver assim tão dividido...?


Cheguei em uma parte afastada de San Francisco, a costa era realmente bela, o vento do mar me fazia sentir calma e as ondas iam de uma maneira calma e relaxaste. Eu havia demorado apenas uma hora em sobrevoar todo o local, e não me imaginava em onde Lucen podia esta em estas horas, porem eu sentir a presencia dela em San Francisco, e sei que ela esta por perto... Me perguntei o que realmente Lucen esperava em estar aqui... Suas lembranças do pai...? Algum motivo em especial...? Um mistério...

Posei meu pés com suavidade sobre a areia, comprovei que não havia ninguém me olhando, assim que pousei, e percebi quem aquele momento aquela parte da praia estava quase deserta, se não fosse pelos dois pequenos caranguejos que caminhavam de lado para serem levados pelas ondas do mar.

Admirei outra vez a maré, e olhei para o sol que estava bem deslumbrante, por momentos fiquei a pensar qual seria meus próximos passo, havia pousado aqui por que algo me dizia que Lucen estava por perto de aqui, porem a onde eu a veria...? E realmente como poderia dizer que cheguei aqui... E o que eu diria... O mesmo que Mihael dici para dizer...? Tinha que pensar em como dizer isso a ela, como explicar, e fazê que ela realmente entendesse...

– Vamos, acho que aqui ninguém estará nos vendo...

– O melhor será se esconder por detrás de aquelas rocas.

Ao escutar aquelas vozes o primeiro que fiz foi trata de me esconder o mais rápido possível... Não podia ser visto, não agora que eu não sabia o que dizer...

– Mais o que faremos depois de aqui...? A onde podemos ir...? - Pergunto a voz masculina e ela responde.

– Não sei... Não tenho nenhuma idéia o que faremos Jeff... Não sei o que eles querem comigo nem sei se realmente você deveria vim comigo... - A voz de Lucen irradiava um tom grave de preocupação, então percebi no que ela fazia. O suposto homem chamado Jeff havia tirado a blusa e Lucen admirava... O ferimento que estava logo na parte baixa do toso dele.

– Ainda esta sangrando Jeff... Não sei o que se pode tratar esta mordedura... Realmente é estranha... Parece que nada do que eu faça vai curar-lá... - Ela estava triste por ele... E se sentia culpada, se sentia tal desorientada, e parecia mais triste que nunca.

– Ei... Quantas vezes ja dici para não se culpar, para não se sentir assim... - ele levou as mãos para fazer-lá olhar para ele... Com tanto carinho, que conseguir ver espelhado nos seus olhos o carinho que sentia por ela... Diferente de mim, ele podia acariciar-lá... Reconfortar-lá....

– Sei que não vai adiantar de nada remover o que ja passo... Mais Jeff... Eu nunca deveria ter aceitado a sua ajuda... Ontem em meu desespero todo... Como não percebi que isso o poderia prejudicar... - Ela chorou... E se culpo... E ele a abraço e ficou acariciando seus cabelos... Ele estava ali com ela.

Fechei minha mão em um punho e o apertei como todas minhas forças... Escutei ela soluçar e chorar... Desde que eu havia entrado na sua vida... Eu havia destruído todas as possibilidades de ela ser feliz... Principalmente por que... Eu não pensava em abandonar tudo por ela... Mesmo que ela sofresse, mesmo que me amasse, eu continua a pensar na maneira de fazer ela ficar longe de mim...

– vamos Lucen... Não chore... Eu amo ver você rindo, e mesmo que te conheça a apenas um dia... Eu... Eu realmente digo a você... Você se torno alguém muito importante para mim... Não vou deixar que ninguém mais te faça chorar... Não quero deixar você sozinha... E quero fazer o que for para te ver bem melhor... Sei que posso parecer um pedófilo dizendo isto porem... Eu só digo o que sinto em este momento... - notei como o abraço dele se tornou mais forte, o carinho que ele transmitia para ela, fez com que ela se acalmar e notei isso em sua áurea...

– Realmente parece um pedófilo falando isso para uma menina de 17 anos, com cara de 13, e que vive chorado... - Notei como o risos em sua voz sôo como nunca. - Desculpa Jeff... Mesmo assim

– Não quero ouvir mais nada de mesmo assim o tal coisa... Vamos dar um ponto final nisso e vamos tratar de pensar em algum modo de te tirar desta situação complicada. - Suas palavra em si foram uma forma de fazer-lá acreditar mais nele, seu tom foi suave e calmo, com delicadeza, ele foi realmente amável com ela...

– Realmente Jeff... Como nunca encontro namorada... - Dici Lucen de forma carinhosa para ele.

– Acho que sempre estive espera do pela pessoa certa... - Notei algo em sua voz...

– Acha...? - O que eu devo fazer. Parece tão certo não me meter no meio... Mais por que sinto um aperto em meu peito... Não entendo... Por que ele sim e eu não...?

Dói tanto não ser para Lucen...


Abri minhas asas com cautela para que eles não percebe... E acabei imprensando um vôo silencioso... Não queria ficar ali nem um momento mais... O que eu poderia dizer a ela...? O que eu podia fazer em relação as verdades que tenho escondido dela... Esta tido muito confuso tanto para ela, como para mim... E o único que realmente sei é a vontade do céu para ter-lá, assim como a dos demônios para ter-lá... Eles a disputam... Por que para eles ela não significa mais que uma forma ou de reter por mais tempo a Lucifer... O de liberar-lo...


Havia voado um pouco para longe, nem sabia em onde me encontrava, estava voando sem rumo e sem saber para onde realmente ir. Tratei de compreende varias coisas, mais, por mais que eu tratase de entender, como o por que de ter me apaixonado por ela, o de ter nascido como nasce, pois supostamente eu não teria que ter nenhum tipo de sentimento humano, pelo menos, não tinha que ter sido iduzido a amar-la… Sei que é uma grande tortura se perguntar sempre sobre isto, mais são coisas que eu não consigo parar de fazer, de me perguntar, é incompriensivel, mesmo que eu trate de entender, continua sendo incompresivel.

Não entendo, sei que nunca tinha tratado de entender sobre as as regras e as objeções que me imponem sobre amar um humano, uma, anjo, ou um demonio, de fato, concordava segamente nelas, porem, tudo isso muda quando é um mesmo que se sente desta forma, e eu… So gostaria de poder esta com ela sem fazer-la sofrer, pois, por mais que eu trate de convencer-los, o que tenha uma grande ‘desculpa’, eles jamais vão entender, eles só farão mais obstáculos entre mim e ela… É tão complicado… Eu sou queria amar-la sem que isso seja um pecado, o um atentado contra as creenças, queria tocar sabendo que isso não os farão pensar mal, ter-la nos meus braços e poder abraçar-la sem que ninguem a mais de nos dois precisasemos sentir aquele momento…

Sei muito bem que não a nada a ser feito, mais… Sera um egoismo o meu, o um pecado a ter, pensar que ela um dia quem sabe, mesmo nas condições que ela esta, ela vai poder amar outro homem, podera esta com ele, e ele a tocara… A fara feliz, e dira coisa como aquele homem dici a ela… Poder acrariciar-la sem medo, sem se importa que tudo esteja desabando en volta…

Eu temo deixar meu passado, eu jamais abandonarei meu pai, Cain tem ração… Mais eu não quero abrir mão de Lucen…


Me parei em cheio sobre o oceano, e percebi que havia algo errado, como se algo estivesse me avisando: - Lucen, esta em perigo… Tenho que voltar!

Me submeji em um voo de volta, não sabia onde eu estava, mais eu sabia bem que Lucen precisava de mim, seja onde for que ela estiver, eu sempre, sempre vou chegar ate ela…

Voo o mais rapido que pude… E fui ao seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que os pareceu o capitulo... Review ????????!!!!!
O que acharam????!!!! DE verdade... sei que para este eu demorei mesmo.... mais é que com todos trabalhos... e fico triste de nao poder entregar mais um justamente hoje... porem eu espero que aproveitem viu ????? ;)

Bem... o capitulo esta triste como os outros... mais espera para o proximo coloca mais açao e quem sabe... acho que é hora de um romance mais intenço entre Lucen e Gabbe U-U

Gabbe entenda que você tem que provar ao Cain quem vai deixar de ser um filho obediente xD (o ao menos eu esperooooooo T-T)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mélodies Dun Piano Brisé" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.