Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Fataliz, como pode ver, mudei alguns fatos... A história tava meio monótona...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/6



Fataliz corre e vai duelar com o estranho. Os dois trocam xingamentos a cada golpe dado e recebido. Até que Fataliz cai, perdendo a batalha.
????- Quem é o próximo?
Nabucodo- (olha para Luna, que estava segurando o choro) Seu ... Desgraçado!

Nabucodo também começa a lutar com o estranho. Só que ele não dura muito tempo e logo cai, sem forças, desmaiado.
Luna- (olhando Fataliz e Nabucodo caídos no chão)......
????- Agora só falta você, lindinha...

O estranho ameaça tocar em Luna, mas esta puxa a espada e, acidentalmente(#mentira q foi de propósito!), acaba cortando o rosto dele. O sangue escorria tanto no rosto dele como na espada de Luna.
????- Sua....

O estranho ameaça agarrar Luna, Só que Fataliz foi mais rápido e o derrubou no chão. Enquanto o estranho estava se recompondo, Fataliz caminha até Luna e toca sua face (q estava fria. #acho q de nervoso).

Fataliz- Luna, você está bem?
Luna- (assentiu)
????- O quê?! Ainda está de pé?!
Fataliz- É preciso muito mais do que um soquinho para me derrubar!
????- Depois não reclame quando sua namoradinha ficar viúva...
 Fataliz- Cala....A... Boca!

Fataliz e o estranho começam uma nova batalha. E desta vez Fataliz vence com apenas dois golpes.
Fataliz vai até Nabucodo, que ainda estava desmaiado. De repente ele ouve um grito atrás de si. Luna empunhava sua espada (agora ainda mais suja de sangue) e o estranho estava ajoelhado com a mão no braço.

????- SUA VAGABUNDA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM MEU BRAÇO!
Luna- 1º Nunca se deve atacar alguém pelas costas e 2º (Luna pula em cima dele, prensando sua garganta com o salto de sua bota) meu nome não é vagabunda, é Luna. 
????- Sua...
Luna- E se você fizer uma dessas duas coisas outra vez (ela estava bem próxima do rosto do estranho, a bota ainda na garganta dele), vai receber algo muito pior que um cortezinho no braço!
Fataliz e Nabucodo (<-tinha acabado de acordar)- O.O 

Luna solta o estranho, que corre para fora do acampamento. 
????- Isso é só o começo! Eu vou chamar todo meu clã... E eles vão H-A-K-B-A-R com vocês! 

Depois que ele saiu, Luna virou-se para seus amigos ( que ainda estavam assim: O.O) e disse com a cara mais natural e inocente do mundo:
Luna- Ele  soletrou "ACABAR" errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. Fotos dos personagens! (Se eu achar!)