Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 5
V


Notas iniciais do capítulo

Novo personagem, será que ele é do bem ou do mal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/5

Luna e Fataliz estavam abraçados. Fataliz estava só com a calça da armadura e Luna estava só com sua roupa de baixo. Antes que o clima pudesse esquentar mais (acreditem, ia esquentar mais!), Nabucodo sobe até o acampamento gritando e chamando os dois.

Nabucodo- SOLDADOS!!
Fataliz- (sussurrando para Luna) espere eu sair e depois de um tempo saia por trás da barraca.
Luna-(sussurra de volta) Tudo bem.

Luna dá um beijo em Fataliz e vai para o canto vestir-se. Fataliz corre e acaba se esquecendo que estava só de calça.
Fataliz- Sim senhor!
Nabucodo- Onde está a Luna?! LUNA!
Luna- (Vem correndo e pondo a espada presa na cintura)Sim senhor!
Nabucodo- Está tendo guerra por toda Pan Gu... Eu voltei assim que soube. NÃO QUERO NENHUM DOS DOIS  FORA DESSE ACAMPAMENTO, OUVIRAM?!
Luna e Fataliz- Sim, senhor!

Um estranho apareceu na entrada do acampamento empunhando dois martelos de guerra.
Fataliz- (Puxando Luna para trás dele) Quem é você?!
Nabucodo- (percebendo que tinha alguém na entrada do acampamento) O quê... Mas quem?
????- Digamos que, (ele se apoia na cerca e  olha para Fataliz) eu vou ser a última pessoa com quem você vai lutar.
Fataliz- (Empunhando o machado) Isso é o que vamos ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.