Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 27
XXIII


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Estava cheia de coisas para fazer e sem nenhuma criatividade também... *recebe olhares assassinos òó*

^^' Mas aí está o cap. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/27


Luna abriu os olhos. Já estava de manhã, uma luz fraca que vinha da entrada da caverna iluminava o local.
Luna- *espreguiçando* Nyahh.... *olha em volta procurando por Fataliz, mas não o vê* Ele deve ter ido embora, essa é a minha chance.

Luna correu até a entrada da caverna. Estava à apenas alguns passos de ser ver livre, quando tropeçou em alguem que estava deitado no chão bem à sua frente.
Luna- Kissou! *tentando se levantar*
Fataliz- *passando a mão no braço que Luna, acidentalmente, havia pisado* Já está de pé?
Luna- O-O que você está fazendo aqui?! Pensei que tivesse ido embora e...e..
Fataliz- *levantando-se rapidamente e pegando a mão de Luna* Venha comigo.

Fataliz caminhou de volta para o interior da caverna, Luna  o acompanhava, com medo de que ele a ferisse.
Fataliz indicou que Luna se senta-se ao lado da ninfa, que sorria como sempre.


Fataliz- *pegando o frasco de dentro do baú e olhando para ninfa* O que tenho que fazer?
Ninfa- É só dar para ela.
Luna- *olhando assustada para o frasco na mão de Fataliz*  O que é isso?! Eu não vou beber isso!

Fataliz se aproximou de Luna e a abraçou, prendendo seus braços. Com a mão livre ele elevou o frasco para perto da boca dela.
Luna- Solta... tá machucando! *Luna mordeu as costas da mão de Fataliz, cravando nela seus caninos afiados*

Fataliz rosnou de dor, sua mão começara a sangrar. Luna conseguiu soltar-se dos braços de Fataliz e correu para a entrada da caverna. Fataliz correu atrás dela, já a estava alcançando quando ela virou e o atacou com uma espada.
Fataliz- Mas o que... 
Luna- Chimei-tekina ken* (tradução: espada mortal = técnica de transeferência de energia espiritual para a espada, causando danos graves em quem for atingido) *Desfere um golpe em Fataliz, que desvia e por pouco não é atingido*
Fataliz- *parado a uma certa distância de Luna, que estava ofegante olhando fixamente para ele* Você se esquece de mim, mas se lembra de uma técnica como essa?!
Luna- Morra! 

Luna correu em dirção à Fataliz, que num único movimento desviou do ataque e a segurou por trás. Ele abraçou-a por trás como ele havia feito antes.
Luna- Me solta! 
Fataliz- Me desculpe. Mas eu tenho que fazer isso...

Fataliz jogou o liquido dentro da boca de Luna, que engoliu e logo em seguida ficou paralisada.
Depois de alguns segundos em silêncio, Luna olhou para Fataliz. Seus olhos azuis encaravam os olhos de Fataliz, um sorriso tímido e sincero brotou em sua face.
Fataliz sorriu. Sua Luna estava de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.