Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 19
XVI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/19

Luna- *pondo a mão sobre o corte que um dos rebeldes tinha feito em seu braço* Desgraçado! LOBO NEGRO, ESTILHAÇAR!
Rebelde 1- Não! *explosão nas costas, muito sangue.*
Luna- Você não me deixa outra escolha... *falando baixinho* me perdoe... *crava a espada no peito do rebelde*

Salovar- *Matando vários desalmados ao mesmo tempo* Isso não acaba?!
Kyou- Acho meio difícil... Alguma coisa me diz que vai ficar pior... Mas o que...

Kyou conseguiu enxergar Fataliz não muito longe de onde ele estava. Fataliz estava golpeando diversos rebeldes com seu machado. De repente, algo extremamente grande se aproximou dele por trás. Luna, que agora também estava olhando para Fataliz, temendo pela vida do amado, gritou com todas as suas forças.
Luna- FATALIZ!!!
Fataliz- ãn? *se vira, mas acaba sendo golpeado pelo monstro*
Luna- não... *corre até Fataliz, carregando-o com muita dificuldade para um lugar mais seguro* Fataliz... abra os olhos... por favor.... *pondo a cabeça de Fataliz em seu colo*
Fataliz- Argh.. *olha para Luna, os olhos azuis transbordados de lágrimas* Luna...
Luna- Você está bem?!
Fataliz- Estou sim. Foi só um golpe. *se levanta e encara o monstro de 3metros* Aquele desgraçado vai ver só... *pega o machado e olha para Luna* Você vem?
Luna- E eu ia perder uma luta dessas? *pega a espada e para ao lado de Fataliz*

Luna e Fataliz se entreolharam e sorriram. No segundo seguinte, já estavam correndo em direção a criatura, tentando escalá-la. A criatura era terrivelmente assustadora. Corpo de Lobo, cabeça de serpente, bico de águia, asas de falcão, patas de lagarto (com imensas garras capazes de rasgar um navio em poucos segundos) e uma cauda repleta de espinhos. Fataliz já estava nas costas da criatura, quando ouviu Luna gritando:
Luna- DRAGÃO NEGRO, MORTE SúBITA!

Luna havia trocado de mascote, agora ela controlava um dragão de quase dois metros. O dragão voou bem alto e depois desceu em alta velocidade, com as garras prontas a atacar, se chocou contra a criatura. O dragão se afastou da criatura, que agora estava cega de um olho (o que já facilitava  bastante as coisas para Luna e Fataliz)
Kyou começou a golpear as patas da criatura, enquanto Salovar tentava chamar atenção do outro lado.

Luna- *já estava na cabeça da criatura*
Fataliz- *Ao lado dela* deixe o dragão pronto para te segurar... 1,2,3 e...

Fataliz pegou a espada da mão de Luna e a cravou na cabeça do monstro, que começou a se sacudir loucamente. Luna pulou nas costas do dragão e olhou para trás, procurano por Fataliz. Não o viu. A criatura continuou se sacudindo, até que caiu, já estava morta antes mesmo de atingir o chão!
LUna desceu do dragão e correu até Salovar, que estava pressionando o ferimento no braço de Kyou com uma das mãos e,com a outra, sacudindo o ombro de Fataliz.
Luna viu que Fataliz estava respirando, e já ficou mais calma. Voltou os olhos para Kyou, que, além do ferimento no braço, tinha um grande corte ao longo do tronco.
Kyou- Argh. Conseguimos?
Luna- *se ajoelhando perto dele* não se preocupe com isso. Você precisa descansar, esse corte foi muito profundo e...
Kyou- Você diz isso como se você se importasse com a minha vida.
Luna- Porque eu não me importaria?! Eu me importo com a vida de todos que vivem neste palácio. *ela se abaixou e deu um beijo na testa de Kyou* Inclusive você. Nosso rei.

Fataliz resmungou alguma coisa. Luna foi até ele e se ajoelhou ao seu lado.
LUna- Você está bem?
Fataliz-Você está?
Luna- sim.
Fataliz-Então eu estou bem. *Fataliz sorriu para Luna, que pela primeira vez desde que ele havia chegado lá sorriu de volta* Acabou?
Luna- Acabou. *acariciou a face de Fataliz*

Luna e Salovar ajudaram Kyou a se levantar e o levaram para dentro do castelo. Ou melhor, para o que tinha sobrado do castelo. Deitaram Kyou numa cama e Luna foi fazer os curativos nele. Fataliz e Salovar percorreram todo o território em busca de sobreviventes. Não havia ninguém. Alguns tinham fugido, outros tinham sido capturados pelos rebeldes e muitos estavam mortos.
Salovar- Esses desgraçados...
Fataliz- O que eles queriam?
Salovar- Provavelmente queriam vingança pelos desalmados que o pai de Luna matou. Ou então queriam pegar a Luna. Não é a primeira vez que tentam raptá-la.
Fataliz- Como assim?
Salovar- Você já ouviu falar na lenda da princesa dos céus e do guerreiro das sombras?
Fataliz- Não. Mas o que isso tem a ver com a Luna?
Salovar- Dizem que Luna é a filha de Zeus. A única filha de Zeus com uma mortal. E sendo assim, ela tem a proteção do Olimpo. Também existe o Guerreiro das Sombras. O único filho de Hades com uma mortal. Ninguém nunca descobriu a identidade dele. Ele tem a proteção de Hades em tudo o que faz. Dizem que quando os dois, a princesa e o guerreiro, estiverem juntos, eles poderão abrir o lendário baú da morte.
Fataliz- Pensei que o baú da morte fosse só uma historinha para assustar as crianças.
Salovar- Todos pensam isso. Dizem que quando o baú for aberto, um grande poder vai sair de lá. E esse poder vai se alojar em quem o abriu. Por isso muitos estão atrás de Luna, se a pegarem, eles já vão estar um passo mais próximo do baú.

Fataliz e Salovar estavam voltando para o castelo quando ouviram um gemido baixinho. Fataliz correu até o local de  onde vinha o gemido. Avistou Myka embaixo de uma tora de madeira.
Fataliz- *jogando a tora longe e pegando Myka* Você está bem?!
Myka- A-acho que sim... Meu braço dói.
Fataliz- Você deve ter quebrado. Não se preocupe, vou te levar até Luna. Ela vai te ajudar.

Fataliz levou Myka no colo até o castelo, onde a deitou na cama ao lado de Kyou. Kyou e Myka  estavam inconscientes. Luna estava enfaixando o braço ferido de Kyou.
Luna- *vendo uma garota inconsciente ao lado de Kyou* *olha para Fataliz* Ela está bem?
Fataliz- Acho que ela fraturou o braço esquerdo. Você pode ajudá-la?
Luna- Claro. Espere só eu acabar de enfaixar o braço de Kyou.
Fataliz- err... Luna...
Luna- *sem tirar os olhos do braço de Kyou* Hai?
FAtaliz- Posso te perguntar uma coisa?
Luna- Claro.
Fataliz- Você... sente alguma coisa pelo Kyou?
Luna- Ele é meu noivo então...
Fataliz- E se ele não fosse seu noivo? E se você pudesse escolher entre ele e eu... Quem você escolheria?
Luna- Eu...
Kyou- argh...Kissou! Meu braço...
Luna- *não deixando Kyou se levantar* Shh... Quietinho... Daqui a pouco seu braço vai estar melhor. Eu prometo.
Kyou- Obrigado meu amor...*vira-se para Fataliz* Soldado, quantos sobreviventes?
Fataliz- Por enquanto, somente 5 senhor. O senhor, sua noiva, Salovar, Myka e eu.
Kyou- Kissou! Aqueles desgraçados ainda vão me pagar! E...
Luna- *acariciando a cabeça de Kyou* Fique quietinho... Se não você não vai sair daí tão cedo.
Fataliz- Se me dão licença, vou ver onde Salovar está.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.