Acampamento de Guerreiros escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 18
XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127528/chapter/18

Fataliz estava sentado com o rosto entre as mãos. A seu lado, uma caixa que ele havia encontrado embaixo de sua cama.
Fataliz- Como eu pude ser tão idiota... *pega novamente um pedaço de papel pardo que estava ao seu lado* Então era tudo uma grande armação... E ela era parte disso. Mesmo sem saber ela era parte disso...

A porta se abre e Luna aparece. Ela vestia um lindo vestido vermelho sangue. O vestido era bem justo até a cintura,  deixava os seios de Luna mais a mostra e marcava suas curvas.  A barra mais larga do vestido, dava a impressão de leveza, suavidade....
Luna- Ah. Você está aqui. *Luna entrou e se manteve um pouco afastada de Fataliz. Continuou a falar com a mesma expressão fria e séria de antes.* Myka está te esperando lá embaixo e, se você não sabe, a festa já começou.
Fataliz- *se levantando e aproximando-se de Luna* Luna... Eu queria.... *ele engoliu em seco, Luna se afastara mais alguns passos dele* Eu queria me desculpar.
Luna- Você não tem motivos para isso.
Fataliz- Sim eu tenho. Me perdoe Luna... Me perdoe por dizer aquelas palavras horríveis para você, por te dar as costas quando você mais precisava...
Luna- Se isso vai fazer você ir logo para a festa e parar de dizer asneiras, sim, eu te perdôo.

Luna deu mais uma olhada para Fataliz, que estava de cabeça baixa encostado na parede, e saiu. Fataliz esperou alguns segundos e também saiu. Ele entrou na festa e viu Salovar, caminhou até ele e sentou-se ao seu lado.
Salovar- E aí parceiro, está gostando da festa?
Fataliz- Na verdade acabei de descer... Me responde uma coisa, essa noiva do  Kyou, ela sempre foi assim?
Salovar- *olhando rapidamente para Luna, que estava próxima de Kyou* Como assim?
Fataliz- Ela sempre foi assim, fria... séria....
Salovar- Isso começou de uns tempos para cá. Ela fugiu quando era mais nova e, agora que voltou, voltou desse jeito. Você tinha que ver ela mais nova... Era alegria e animação pura!
Fataliz- Hum... Entendo...
Salovar- Por que a pergunta?
Fataliz- Nada não... curiosidade...

Fataliz ficou ali sentado, olhando para Luna. Ele se forçava a ver aquilo. As mãos de Kyou em volta da cintura de Luna, os lábios em seu pescoço, o corpo dela apertado junto ao dele... Fataliz se torturava vendo aquilo. Ele sentia raiva de si mesmo, pois sabia que a culpa era dele! Se ele não tivesse sido tão idiota...
De repente, ele vê Luna se afastando de Kyou e indo até uma macieira, que ficava um pouco fora de vista dos outros convidados. Fataliz correu até lá.
Fataliz- *olhando para o alto da macieira* Luna?
Luna- *Pulando lá de cima, caindo de pé próxima a Fataliz* O que você quer?
Fataliz- Só queria saber por que você está agindo assim...
Luna- Nada da minha vida é do seu interesse. Então pare de fingir que se importa comigo!
Fataliz- Você sabe que isso não é verdade... Você sabe que eu gosto de você! E ambos sabemos que você não gosta do Kyou!
Luna- Você não sabe se eu gosto dele ou não! E só para te responder, eu gosto dele sim! *Luna abaixou a cabeça e ficou alguns segundos em silencio. Dizer aquelas palavras parecia lhe causar uma dor enorme *  Ele se importa comigo. E nós dois nos importamos com as pessoas ao nosso redor. *Luna se vira e encara a festa* Olha só para eles, rindo e se divertindo... Fataliz- Luna eu...

Fataliz foi interrompido por uma explosão. Todos os convidados correram assustados, Kyou, Myka e Salovar se aproximaram da macieira onde Luna e Fataliz estavam.
Myka- *agarrada em Fataliz* Mas o que foi isso?!
Salovar- *Empunhando a espada em uma das mãos* Inimigos.
Luna- Desalmados?
Salovar- Também. Um grupo de rebeldes está vindo para cá. E eles possuem muitas bombas e armas capazes de fazer um grande estrago.
Kyou- Merda! Temos poder para contra atacar?
Salovar- Não senhor. Alguns de nossos homens morreram atingidos pela primeira bomba.
Luna- E nós vamos ficar aqui parados?! Esperando que o resto deles morra?!

Kyou- Não podemos simplesmente ir até lá! Precisamos de um plano e...
Luna- Talvez você não possa ir até lá, mas isso não me impede de tentar!

Luna arrancou a espada que estava na mão de Salovar e correu para o meio da confusão. Fataliz empunhou seu machado e correu atrás dela.
Salovar- Ela é louca?! Ela não tem a menor chance de vencer e...

Kyou- Ela sabe o que está fazendo... Salovar, pegue a espada do pai de Luna que está cravada na pedra da morte e me siga!

Kyou e Salovar também correram em direção a confusão e matança que estava a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.