E Se... escrita por AnjuMaaka, bornfreefuckyou


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Oláá!! *desvia de algumas pedras*Gomene... eu sei que demorei muito... mas eu tenho estado com imensos trabalhos e consequentemente não tenho falado muito com a bea, mas finalmente acabamos este capitulo *-*Beem, espero que gostem, ele tá pequeno mas foi feito com carinho ^^Sem mais demoras,Boa leitura

—-------------#------------
BEAtriZz109

finalmente consegui postar^^
bem, meu aniversari foi dia 14\o/
*vela ovos na cabeça*
tomare que vcs aproveitem bastante, queria ter tido mais criatividade,e mas sei la... a barreira naum deixouXD
boa leituraaa^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127509/chapter/9

(Tadase)

Ikuto estava mesmo meio apreensivo com o que eu iria falar, tantas coisas haviam mudado desde seu sumiço para procurar o pai...

-Fale o que aconteceu nesses últimos dois anos. – Ikuto falava com uma cara de apreensão, como eu havia falado antes.

-Bem... Aconteceram taaantas coisas, é até difícil começar... – falei para quebrar a tensão.

-Comece com a parte mais importante, Amu. – Ikuto estava mais serio que antes, isso me assustou.

-Bem... Ela cresceu! E... – falei brincando, mas não queria falar que ela estava namorando ou que ela estava nesse momento no palácio.

-E... ?  – ele falava com curiosidade, ele estava medroso, isso sim.

-E... Ela está mais bonita, com cabelos grandes, lisos e cor-de-rosa... Ela está já no 3ª no do colegial... Está bem experiente com captura de X-eggs... – eu falava meio que sem graça e ele percebeu provavelmente. Ele me olhou com ódio.

-Tem mais algo, não? Algo mais importante, que você não quer me falar... – Ikuto acertou em cheio, não consegui disfarçar meu medo naquele momento, eu tinha medo de ele tentar matar Hikari.

-Certo... Tem mesmo, mas muita calma viu? – falei tentando acalmá-lo, eu já sabia que ele ficaria sedento de raiva de Amu e do menino que ela tá namorando. – ela está... Namorando uma pessoa. – fehcei meus olhos ao falar.

-Namorando...? – Ikuto parecia triste naquele momento. Eu assenti com a cabeça, abrindo os olhos.

-Ikuto-san, sinto muito, Amu sofreu quando você foi embora e quando esse menino chegou, ela achou que ele seria a saída de seu sofrimento. – falei tentando concertar as coisas.

-Não, eu sei que a magoei, mas... Eu já achava que era você! É você Tadase? – Ikuto falou meio que enfurecido ao máximo. Fiquei meio surpreso com sua pergunta, comecei a rir feito um idiota.

-Do que está rindo seu nanico que não é mais nanico? – Ikuto falou enraivado. Eu não era mais nanico mesmo, era alto, na altura de Ikuto há dois anos, só que ele ainda continuava mais e mais alto que eu...

-N-Nada... Pff... Hahaha! – minha risada era irritante para suas orelhas sensíveis, mas quando ele me olhou com seu instinto assassino de gato... Parei na hora. – desculpe Ikuto-san, é que essa sua afirmação praticamente me fez sonhar, mas não é verdade. Todos sabem que o coração de Amu é seu e sempre será! Você a fez forte, feliz e verdadeira, como ela é hoje. Fique tranqüilo, não sou eu! Haha! – voltei a rir.

-Ah... Ufa... – ele bufou, parecia mais aliviado, mas depois ele voltou a me olhar. – é, mas... Então quem é o individuo? – fiquei mudo, não podia falar!

-B-Bem... Se quiser tanto encontrá-lo, venha amanhã ás 6 da tarde, era chá da tarde, já que agora ele é o King! – eu falei para ele mesmo ver com seus olhos e Amu não ficar brava comigo.

-Ele? King? Haha! Que droga, preferia você mesmo tampinha! – Ikuto deu sua risada maléfica, me enfureci com seu xingamento. – enfim, eu virei então e... Ah! – vi a cara de Ikuto ficar assombrosa. – ei, Tadase, está sentindo está energia? – fui ver se estava, mas bem brevemente.

-Estou... esta vindo do palácio! – falei meio medroso.

-Eu conheço essa energia... É da Amu! – Ikuto quase voou para dentro do palácio.

-Ikuto, não! Fique aqui, melhor assim! Verei o que houve depois te informo certo? Agora vá! – falei para ele ir embora e não estragar meu plano. Ele olhou feio, mas foi sumindo nas sombras dos prédios da escola.

“Amu!” – pensei.

Subi as escadas do dormitório real e sentia cada vez mais forte aquela energia emanando de algum quarto, tinha certeza que era de Amu. O quarto de Amu era o ultimo, do ultimo andar. Senti lá mesmo a energia e entrei quase quebrando tudo. Quando entrei vi Amu desmaiada, parecendo que estava em transe e suas charas, nos seus ovos. Aquilo era misterioso e poderoso também.

-Amu! – gritei tentando acordá-la do transe.  Segurei-a no colo, ela não despertava, ela parecia estar conversando com alguém. – droga... Amu me escuta! – ela não acordava. Eu comecei a entrar em desespero.

-Hm... Tadase-kun? – Amu falou baixinho, despertando daquele transe.

-Amu... ! – falei surpreso.

Ela teria que me explicar o que houve, Tim-Tim por Tim-Tim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, vamus lá subir o número, desta vez tem de chegar 40 XDEu sei que conseguem^^Dêm ideias de como gostariam de melhor, o que acham da fic, o que não gostem... ajudem a que a fic fique ainda melhor ^-^Bjoos,Anju

—-----------#-------------------
ebaaa\o/
40? otima ideia*cara malisiosa*
ahsahuashusa
espero q consigam, mandem suas ideias(nee-chan tah otima em ideias)
enfim, mandem reviews para o que quiserem^^
bjs, BEA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.