E Se... escrita por AnjuMaaka, bornfreefuckyou


Capítulo 8
Capítulo 8-Telepatia


Notas iniciais do capítulo

BEAtrizZ109hola galeraaaa, mto abrigado quem escreveu os reviews viu? isso nois deixou mais alegres para escrever^^então...esse cap. será um poko lokãoXD mas vcs vão gostar! espero eu>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127509/chapter/8

(Amu)

Ficar depressiva não adiantaria, teria que por a limpo essa historia toda, então, resolvi procurar a única pessoa que provavelmente tem ligação direta com o Ikuto: Utau. Mas o único problema era que, eu não sabia onde ela estava!

-Preciso achar a Utau pessoal! – falei para minhas charas, Ran, Miki, Suu e Dia. – ela é a única maneira de pelo menos, ter noção se Ikuto está no Japão!

-Bem, não sei como achar ela... – falava Suu meio tristonha.

-Suu, há uma maneira, meio complicada, mas há! – falava Dia, a mais esperta e antenada chara que eu havia conhecido.

-Qual?! – perguntei feliz, então havia uma maneira de localizar Utau.

-Bem, você sabe que ela tem duas charas né? – Dia falava calma, eu assenti com a cabeça. – todas as charas que existem no mundo têm uma ligação muito forte, pois nascemos de um mesmo lugar, ainda desconhecido...

-Hum... E? – perguntei meio nervosa pelo rodeio.

-Você ainda não entendeu? Quer dizer que todas as charas podem se comunicar, mesmo nunca tendo se visto! Por telepatia, é claro! É um pouco complicado, mas com esforço e ajuda de outras charas, que nos temos aqui, podemos conseguir falar com Iru ou Ero. – brilhantemente Dia falava de uma coisa que parecia loucura no começo, mas fazia sentido.

-É verdade Dia-chan... – falava Ran, sabida, mas esquecida. – mas é bem difícil...

-Mas unidas não será! – Dia falou convicta, e, todas se olharam, dando depois um largo sorriso.

-É... Amu-chan, você permitiria que usássemos nosso poder para fazer isso? – Miki falou me olhando apreensivo.

 -Mas... Isso daria algum tipo de seqüela a vocês? – perguntei medrosa, eu sentia que algo ruim tinha por trás disso, porque nem tudo é perfeito.

-Tem um porem: nós teríamos que gastar um poder absurdo, isso quer dizer, você ficaria mais fraca que o normal Amu, então, pense bem se quer fazer isso, é arriscado para você e a nós também.

-Ah...! – eu falei surpresa e com um pouco de medo. Que droga! Quando tenho uma solução, seria muito arriscado para todas nós. – mas... Vocês querem fazer isso mesmo? Eu não me importo de ficar doente ou algo do gênero, eu não ligo, mas me preocupo com vocês...

-Amu-chan, nós faremos sim, não é meninas? – Ran falou convicta de sua resposta, todas assentiram. Meus olhos se alegravam tanto que formavam lágrimas.

-Obrigada, por tudo! Sem vocês, eu não seria nada, como eu não era antes! – todas me abraçaram.

-Amu... Vamos rápido, porque vamos usar bastante poder, alguém que percebe energias fluindo no lugar iria perceber o que haveria. – Dia falava seria, todas assentiram, contando comigo.

------------------------#---------------------------

Afastamos todos os moveis que estavam no centro do quarto e sentei-me no meio das charas que me rodeavam, Dia falava que isso fazia as energias fluírem melhor.

-Preparadas? – Dia perguntava a nós, assentimos. – vamos lá!

Dia começou a falar palavras confusas e as outras também. De repente começou a iluminar as quatro charas e uma energia saia de mim, um tipo de brilho estranho e rosado. Eu ficava meio pasma e assustava, mas me concentrava. As quatro de repente falavam juntas, como num coral, todas juntas.

-Amu, feche os olhos e fique com a sua mente limpa... O processo vai começar. – Dia falava com olhos fechados e fiz o que ela mandou.

Quando fechei os olhos, via um branco, uma imensidão branca na minha frente. De repente as minhas charas apareciam nesse branco.

-Conseguimos! Iru nos respoderá! – Ran falava alegre.

-Ué? Onde estou agora? – aparecia Iru em minha frente. – ah! Charas da Amu-san? O que querem comigo?- ela olhava para todos os cantos. – eeei! Isso seria uma magia de telepatia? Vocês são loucas mesmo?

-Se acalme Iru! Só queremos uma informação! – Miki falava impaciente já com as perguntas de Iru.

-Fale rápido então! – Ur falava ríspida.

-Queremos antes que guarde segredo sobre o que fizemos certo? – Dia paciente como sempre falou como um pacto.

-Claro! Farei isso! Agora falem! – Iru era mais impaciente que antes, mesmo estando com a mesma aparecia.

-Queremos saber onde Utau está só isso. – Suu perguntou calma a Iru.

-Bem, nesse momento estamos numa casa de shows, Utau-chan cantará! Mas amanhã iremos visitar uma pessoa. – Iru falou com cara de esnobe.

-Que pessoa seria essa? – Dia perguntou.

-Oras essa! Não era só uma pergunta não? – Iru já começava com suas patadas gratuitas.

-Iru-chan, apenas fale, não queremos te fazer mal. – Dia falava com sua paciência de Jó.

-Tá certo, eu falo. – Iru se acalmou. – nós vamos visitar Ikuto Tsukiyomi, satisfeitas? – nossos olhares se cruzaram. Então Ikuto estava mesmo no Japão, e ainda por cima Utau o visitaria.

-Onde seria esse lugar? – Dia perguntou novamente.

-Aaaah! Isso é pedir demais não? – Iru falou chata. – acho que o interrogatório acabou certo?

-Então só mais uma pergunta! – Ran falava. – fale onde Utau está morando, Amu quer visitá-la.

-Bem, agora estamos morando num apartamento, no centro de Tóquio. – Iru falava.  Depois ela nos deu o endereço.

-obrigada pela paciência Iru-chan, mesmo! – Ran agradecia.

-Certo, agora preciso ir, e vocês também não é? As energias de vocês devem tá um fiasco! – Iru deu uma risadinha maldosa. Ela se despediu e se foi.

---------------------#----------------------

-Amu! – ouvia uma voz gritando em meu ouvido, era Tadase, parece que ele me viu desmaiando. Ele me segurou pela cintura, me erguendo.

-Hum... T-Tadase-kun? – eu falei meio zonza. – o que houve?

-Não sei! Percebi uma forte energia emanando do seu quarto e vim correndo, quando abri a porta, estava desmaiada! Nem suas charas estão muito bem! Estão dentro dos ovos! – me lembrei de que tínhamos usado nossas energias para nos comunicar com Iru, chara de Utau.

-Ugh... - -me levantei – estou bem, não se preocupe! Hehe! – dei uma risadinha. – pode ir, estou bem, só estou meio cansada! – falei meio corada.

-Amu, vocês estava aprontando alguma coisa, fale viu? – eu neguei que tinha feito algo errado, Tadase bufou. – está bem, até depois hein? Descanse.

Ufa! Quase nos pegaram, eu já sabia onde é a casa que Ikuto está, mas nesse momento preciso descansar... Amanhã sim te procurarei Tsukiyomi Ikuto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEA:bem gente, gostaram?q bom, agora cheguem aos 30 reviews hein?bjs
Anju: Bemmm.... Eu acho que cada vez tá a ficar melhor(mas nao confiem, sou uma das pessoas mais suspeitas para dizer issokkkk) espero que vcs tbm gostem^^ e continuem a seguir a fic, ou entao eu ponho o ikuto a se mandar do predio abaixo(chatagem barata) XDD
bjoos,
Anju