Sectumsempra escrita por AnneWitter


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

- Cap não betado

— Fanfic beseada no RPG Sectusempra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127422/chapter/1

O sangue não parava, o olhar aterrorizado do garoto não desviava da mãe. O medi-bruxo utilizava de todos os feitiços conhecidos para realizar o tratamento, mas nada que pronunciava fazia o corte se fechar, ou estancar o sangue.

O garoto lançou um olhar duvidoso para o pai, o homem estava lívido, mas em seu olhar negro o garotinho, apesar da pouca idade, conseguia decifrar algo, e isso o amedrontava. Era terrível ver algo tão desumano nos olhos de seu próprio pai. Tão cruel.

Seu irmãozinho pegou em sua mão, agitado.

-Eu não disse para tirá-lo daqui? – gritou seu pai.

O garoto dois anos mais velho que o outro enfurecido o puxou para fora do escritório. A porta principal, rente ao do escritório, ainda se encontrava aberta, como encontraram quando adentraram minutos antes. Os cacos do vaso que outrora ficava no aparador daquele corredor, estavam ainda no chão, ninguém se preocupara em retirar aquilo dali.

O cenário todo era uma desordem, denunciando que algo terrível tinha acontecido. O garoto mais velho olhou para o irmão, tão parecido com o pai.

-Não disse para ficar no seu quarto?

O garotinho nada disse, o olhar que lançou para o irmão era sua resposta. ‘Você não manda em mim’.

Decidido o menor se retirou, e ao alcançar a escada virou-se.

- O que é Sec-umpra?

O mais velho o olhou sem entender, o pai saiu do escritório furioso.

-Suba!

O menino mirou o olhar do pai. Infelizmente ele ainda não era tão bom quando o irmão para compreender aquele olhar tão gélido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Não se esqueçam de deixar Reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sectumsempra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.