A Legendary Romance, Um Romance Lendário escrita por Pih2000


Capítulo 3
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127373/chapter/3

CAPITULO 3

10 anos depois (2006):

-Nessie! O almoço ta na mesa! – Gritou Bella do andar de baixo.

-To indo! – Gritou Nessie que já estava descendo as escadas.

-Boa tarde querida! – Disse Bella

-Boa tarde mãe, boa tarde pai. – Disse Nessie indo dar um beijo na bochecha de sua mãe e um abraço em seu pai.

-To vendo que dormiu bem, já são mais de meio dia. – Disse Edward reprovando-a.

-AAAh paiê!! Deixa eu dormir até tarde né! Pelo menos hoje que é sábado. – Disse Nessie fazendo bico.

-Ta bom, mas só aos sábados e nada de ir se acostumando ein! – Disse Edward que recebeu um abraço e um beijo na bochecha de sua filha.

-Bom depois do almoço posso ir andar pela cidade um pouco mãe? – Perguntou Nessie.

-Claro querida. Agora pergunte ao seu pai se ele também deixa. – Disse Bella.

-Deixa pai? – Perguntou Nessie.

-Querida você só tem 10 anos e já ta querendo andar sozinha pela cidade?! Nada disso, se quiser eu te levo até a casa da Claire, e lá você brinca, conversa e se diverte com as outras meninas, o que você acha? – Perguntou Edward.

-Ta né... Mas eu tenho que ligar para a mãe da Claire, primeiro. - Nessie falou um pouco desanimada.

-Não se preocupe bebê, eu telefono – disse Bella

-MÃE! Eu não sou mais bebê! – Nessie falou a repreendendo.

-Ok, querida, não está mais aqui quem falou – ela levantou os braços em sinal de rendição.

Bella telefonou para mãe de Claire e Edward a levou para a casa da mesma, quando Nessie chegou lá, as duas foram correndo se abraçar.

-NESSIE! – Claire gritou.

-CLAIRE!!! OII! – foi à vez de Nessie de gritar.

-Tchau, tio Edward! – Claire disse e Edward acenou já saindo com o carro. – Vem, vamos à praia! – ela falou já puxando Renesmee.

-Tá, né, obrigada por perguntar se eu quero! – Renesmee disse e Claire a olhou com um molhar mortal – Não ta mais aqui quem falou, vamos logo!

Claire deu um risinho.

-Vem logo! – ela disse.

As duas chegaram à beira do mar e Claire disse:

-Ness, eu esqueci os nossos biquínis! Você deixou o seu lá em casa!

-Ah, é verdade!

-Vou lá buscar, me espera? – Nessie assentiu.

Nessie se sentou na areia e ficou a pensar, quando um garoto moreno chega.

-Ei, garota! – ele chamou.

-Sim? – ela perguntou.

-Por acaso um garoto parecido comigo não passou aqui? – ele perguntou e ela negou. – Ótimo. – ele disse emburrado – Seth sempre sai correndo e eu nunca o acho.

Nessie riu.

-Também tenho amigas assim!

-E então, ta sozinha na praia ou o que? – ele perguntou.

-Minha amiga foi pegar uma coisa na casa dela e me deixou aqui.

-Hum, bom, então você deve gostar DISSO! – ele disse jogando água do mar nela.

-AH! A VOCÊ VAI VER! – ela disse correndo atrás dele.

-AH É? – e começaram a correr, quando já estavam cansados, Jacob perguntou: - Qual teu nome?

-Renesmee Cullen e o seu? – ela perguntou e ele se paralisou.

Ela virou o rosto e achou o colar que a mãe de Jacob havia dado a ele.

-Jacob Black – ele sussurrou ainda pasmo.

-Acho que isso é... – Renesmee tentou dizer enquanto estendia a mão com o colar, mas ele já havia ido embora.

“Black...” ela pensou. OH NÃO! O que ela havia feito?

-CHEGUEI NESS! – Claire veio correndo e viu-a fechando a mão com uma face pasma. – Aconteceu algo?

-N-não... eu... vou ir, Claire, TCHAU! – Nessie disse correndo ainda com o colar na mão.

E ela nunca mais esqueceu do garoto de pele morena chamado Jacob. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Legendary Romance, Um Romance Lendário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.