Mysterious Mountain escrita por SoraHalloween


Capítulo 3
Capítulo 2 - Shoot the Young Mistress of Bhavāgra


Notas iniciais do capítulo

O segundo capítulo, espero que esteja melhor do que o anterior! :]

Eu gostei muito de escrever, então, leiam. u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127196/chapter/3

A garota Tengu via de cima a Montanha Youkai. Era bastante diferente daquele ângulo. Conseguia ver a Grande Floresta Youkai, totalmente coberta de árvores, que se mexiam com o vento, derrubando suas folhas. Via também as enormes cachoeiras, que despejavam a água, fazendo um barulho bastante agradável.

Aya acordou de seus sonhos sobre a beleza da Montanha Youkai quando percebeu uma movimentação diferente, perto de uma grande casa.

- O que está havendo? - pensou, um pouco confusa, enquanto suas enormes asas negras batiam, fazendo-a flutuar sobre o céu. - Uma confusão no Santuário Moriya...?

A Tengu via duas pessoas no Santuário, mas não conseguia identificar quem eram. Decidiu investigar, afinal, a mesma pessoa que estava anteriormente na montanha poderia ser a que estava causando isso.

Suas asas se esticaram, e ela voou em direção ao Santuário, e percebeu que conhecia apenas uma das garotas. A "dona" do Santuário, Sanae Kochiya. Na verdade, é bom esclarecer que o santuário pertence a deusa dos ventos e da chuva, Kanako Yasaka. Como ela ganhou o lugar? Em uma batalha com uma outra deusa, Suwako Moriya, a deusa das montanhas.

Não conhecia a outra pessoa. Pelo menos, não se lembrava. Planou até uma árvore bastante cheia, e se escondeu, para entender o que estava acontecendo.

Uma das garotas disse, nervosamente:

- Eu realmente preciso que você faça isso. - e suspirou. - É necessário para o evento.

- Eu até poderia. - e deu as costas para a outra, indo embora. - Mas não seria divertido.

Aya observou, através das folhas e dos galhos da árvore, a outra garota indo embora.

- Esse cabelo azul... - e olhou mais para cima. - Esse chapéu de pêssegos...

E lembrou-se quem era a garota. Era Tenshi Hinanawi, a garota celestial, que tinha o poder de manipular as estações e as terras. Como Aya disse, ela usava um chapéu negro, com pêssegos como decoração. O chapéu era bastante pequeno, e não tirava a atenção dos belos cabelos azuis da garota. Para completar, seus olhos eram vermelhos, e bastante grandes, destacando ainda mais sua beleza. Seu vestido era azul escuro, com um avental branco na frente, com detalhes coloridos nas bordas, e tinha sapatos azuis.

- Volte aqui! - gritou a outra garota, tentando chamar a atenção de Tenshi. - Se não...

- Se não o quê? - Tenshi parou repentinamente, e a encarou. - Vai mandar a Suwako fazer o que comigo?

Aya achou melhor interferir, pois sabia que as duas garotas eram realmente poderosas, e uma simples briga poderia destruir muitas coisas. A Tengu desceu rapidamente da árvore, indo em direção as duas outras garotas, com sua máquina fotográfica na mão.

- Hm? - Tenshi reparou na fotógrafa se aproximando. - Aya?

- Olá Tenshi. - e ajustou alguma coisa em sua câmera fotográfica. - Olá Sanae.

Sanae Kochiya é o nome da outra garota, a que discutia com Tenshi. Ela tinha o poder de fazer milagres, e vivia no Santuário Moriya, junto com Kanako e Suwako. É descendente dos deuses.

- Percebo que estão discutindo. - Aya procurou seu caderno de anotações. - Posso saber o motivo?

Sanae vestia uma blusa azul e branca, semelhante as roupas em que as donas de santuário costumavam usar, com bolinhas e listras luminosas, abrangendo as áreas azuis. Seu cabelo verde claro é bastante bem cuidado, com uma cobra transparente e o rosto de um sapo como acessórios. Seus olhos azuis, bastante escuros, combinavam com sua saia, da mesma cor, e com a mesma estampa de sua blusa.

- Como você deve saber, o evento de aniversário do Santuário Moriya será daqui a algumas semanas. Mas, de acordo com uma certa garota... - e olhou para Tenshi, friamente. - Irá chover daqui a algumas semanas, e é necessário que faça sol, pois não poderemos realizar o evento.


- Tenshi, você pode controlar as estações. - Aya finalmente achou seu caderno de anotações, e começou a escrever rapidamente. - Por que não muda isso?

Tenshi riu, sarcasticamente, e disse:

- Porque não sou a empregada da Sanae. - e riu novamente. - Eu prefiro chuva do que sol, vocês sabem disso.

Sanae soltou um som estranho, com raiva, e serrou os punhos. Aya percebeu que algo de errado iria acontecer, então, desafiou:

- Vamos, Tenshi. - fechou os olhos, como se estivesse zombando. - Eu já ganhei de você uma vez, não me faça lutar com você de novo.

A garota celestial encarou a Tengu, e disse, cruzando os braços:

- Foi pura sorte. - e olhou para Sanae. - Se você ganhar de mim, eu obedeço as suas ordens. Mas se eu ganhar, terá chuva durante um mês.

Aya afirmou com a cabeça, e preparou sua máquina fotográfica. Sanae, percebendo que iria acontecer uma luta séria, se afastou, e ficou observando, tensa.

A primeira pessoa a atacar foi Tenshi, que disse, focando em Aya:

- Temperament "High-Spirited Sword".

Não aconteceu nada imediatamente. Aya tentou lembrar-se como era esse Spell Card. Antes que fosse tarde demais, desviou. Apareceram milhares de bullets em forma de discos vermelhos, bastante transparentes, formando uma fila bastante grossa. Se a garota com asas negras tivesse demorado a desviar, tinha sido atacada pelos tiros. Rapidamente, os discos começaram a se separar, formando duas filas, que iam se separando, até se desmaterializarem. Aya esperou o ataque se repetir, e antes que as filas se dividissem, colocou a mira da câmera em Tenshi, e tirou a foto. Os tiros desapareceram, e Tenshi correu para o lado oposto.

- Você já usou esses ataques antes. - zombou Aya, recarregando sua câmera rapidamente. - Use algum ataque novo!

Hinanawi se preparou, e gritou:

Earthquake "Evacuation Along the Steep Path" - seu grito ecoou por todo o santuário.

Pedras em formato de pião, em fileiras, começavam a cair rapidamente. Mas Aya conseguiu desviar, já que a cada fileira, um espaço vago existia, facilitando a passagem. Quando a fileira de pedras encostava em algo, como paredes ou o chão, se quebrava, liberando bullets vermelhas, que iam se movendo lentamente. Uma das pedras ia em direção a Aya, então, rapidamente, ela usou a sua câmera para retirar as pedras do lugar. O Spell Card parou, e Aya abriu suas asas, voando em círculos, em direção a Tenshi.

- "Scarlet Weather Rhapsody of All Humankind"! - Tenshi queria atacar rapidamente, antes que Aya chegasse perto demais. - Agora você não me escapa.

Uma gigantesca onda vermelha apareceu, e ela girava rapidamente, sendo controlada por Tenshi. Onde a onda passava, deixava pequenas balas vermelhas, que iam em direções diferentes. Aya passou a voar ainda mais rapidamente, mesmo estando cansada. Suas asas doiam, e ela teria que tirar a foto logo.

- Eu lhe disse. - Tenshi girava rapidamente, rindo. - Eu vou lhe pegar!

Aya voou por baixo da onda, e sentiu um calor imenso em suas costas. Mirou em Tenshi, e apertou o botão da câmera. O ataque desapareceu. Se ela tinha ganhado desse Spell Card, não teria mais nenhum que não conseguisse vencer. Então, Aya venceu.

- E então? - disse Aya, rindo, pousando. - O que me diz agora?

Sanae assistia a luta com bastante excitação, esperando o resultado final.

Tenshi deu um riso estranho, e disse:

- Eu não queria chuva mesmo. - e deu as costas, indo embora.

As duas garotas observaram Tenshi indo embora, esperando que ela cumpra sua promessa.

- Você acha que ela vai...? - perguntou Sanae, um pouco preocupada. Mas antes que ela terminasse a pergunta, a outra lhe respondeu.

- Não se preocupe. - riu. - Se ela não cumprir a promessa, eu mesma vou visitá-la, para tirar satisfações.

x-x-x

Aya levantou voo, e procurou alguma coisa suspeita sobre a Montanha Youkai. Na Grande Floresta Youkai? Não tinha nada lá.

- Que lugar eu procuro primeiro? - Aya percebeu que um pássaro vinha em sua direção. Era um corvo. Aya adorava corvos. O pequeno animal pousou em seu ombro direito, com um papel em sua pata. Era uma carta. Depois de tirá-la do animal, Aya "agradeceu" ao pássaro, e leu a carta:

Querida idiota,

Parabéns pelas fotos, estão um lixo.

Eu me recusei a ler o resto do jornal.

Obs: As próximas fotos que você verá no jornal serão as minhas.

Com amor,

Hatate Himekaidou.

Aya terminou de ler a carta, riu, e guardou-a no seu bolso, perto de seu caderno de anotações.

- Pelo menos, agora não preciso mais falar com ela. - e continou seu progresso, procurando algo suspeito.

Percebeu uma coisa estranha nas cachoeiras: Um vulto colocando algo por lá.

- Próxima parada... - e olhou para o vulto. - As cachoeiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, o próximo cap eu acho que sairá amanhã. Espero que tenham gostado. u_u

Obs: Terão capítulos com títulos diferentes, como "Capítulo 1.5". Eles serão especiais. Mas não existirão muitos deles.

Obs 2: Comentem, isso não doi e ainda faz o escritor ficar feliz 8D

Obs 3: Hatate é a rival de Aya no Double Spoiler, e ela aparecerá mais vezes. Eu acho -q u_u

Obs Final: O próximo capítulo contará mais da história, creio eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mysterious Mountain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.