A Desertora escrita por Lell_Ly


Capítulo 4
Segunda Dose!


Notas iniciais do capítulo

Quando eu acabar, vai ter que implorar por uma segunda dose. disse Hinata confiante.

Achei que eu não fosse o seu tipo preferido. rebateu Sasuke.

E não é, mas quebra o galho. respondeu antes voltar a aprofundar o beijo.

Hinata faria com que o Uchiha implorasse por uma segunda dose.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127186/chapter/4

Então ela parou de beijá-lo um pouco, aproveitou para puxar a camiseta dele, fazendo-o parar também. O corpo dela escorregou no colo dele e seus peitos apertaram contra o peitoral másculo dele, abraçaram-se, começando a se beijar com força, quando ela se moveu para encontrar uma posição ainda mais próxima, sentiu-o contra sua intimidade, aquilo a paralisou.

Hinata nunca tinha ido longe demais com alguém como estava indo com Sasuke, o toque das mãos dele por todo o seu corpo parecia queimar, fazendo com que sua intimidade pulsasse em resposta.

A mão livre dele lhe abriu o sutiã e o deslizou até deixar os seios estar à mostra, começou a acariciar os seios dela com os lábios e a língua, suavemente fazendo-a enlouquecer com as carícias.

Vendo que perdia o controle ela o empurrou delicadamente, fazendo com que se deitasse na cama, em seguida começou a distribuir beijos por toda a região do pescoço, ombros e o peitoral másculo dele. Sasuke era do tipo de homem que havia sido esculpido diante de tanta perfeição e masculinidade que emanava.

Quando se aproximou da cintura dele deixou que suas mãos hábeis escorregassem para dentro da calça e sem pudor algum começou a masturbá-lo lentamente, deixando-o com a respiração mais audível e entrecortada. Ela sabia como levá-lo ao delírio com apenas o movimento de suas mãos, só não imaginava o potencial que o Uchiha tinha sobre as calças.

Hinata sabia que ele não agüentaria por muito tempo, era hora de concretizar sua missão, disfarçadamente tirou uma das mãos e pegou uma kunai em um bolso da sua calça, aquela era a oportunidade perfeita, matar Sasuke em um êxtase de puro prazer, percebendo que o membro dele se encontrava mais duro e logo gozaria.

— Não é uma boa hora para tentar me matar Hyuuga! — falou ao perceber os movimentos dela.

Hinata se assustou, isso nunca havia falhado com nenhum outro homem, sempre se esqueciam do que acontecia em volta quando obtinham prazer, mas com Sasuke era diferente, ele parecia perceber suas intenções.

Em um movimento ágil, ele se afastou e pegou a kunai escondida e atirou longe, encarando-a com um brilho nos olhos escuros, um brilho malicioso.

— Agora vai ser a minha vez.

Hinata nem teve tempo de reagir, pois ele a puxou para si e a fez deitar na cama. O corpo dela estremeceu quando ele tirou sua calça e ficou perplexo ao ver a calcinha de renda, vermelha e preta, combinando com as cores da Akatsuki.

— Você me enlouquece. — confessou. — Não podia estar mais provocante.

A Hyuuga se rendeu as caricias dele, esquecendo até mesma o motivo de estar ali e se arrepiou quando ele rasgou sua calcinha com os dentes. Ele depositou beijo na feminilidade dela, a língua dele parecia estar por todas as partes, massageando, torturando, lambendo, fazendo-a perder a respiração.

Suas corpo tremia, ela mordia o lábio tentando controlar os sons que escapavam por sua garganta e buscava formas de não perder a razão, mas tudo o que conseguiu fazer foi agarrar-se aos cabelos rebeldes dele ao mesmo tempo em que o sentiu escorregar a língua para dentro de si.

Hinata sentiu que iria a loucura se ele não parasse de torturá-la ao mover lentamente a língua dentro dela e ele pareceu ler seus pensamentos, pois aumentou a velocidade levando-a ao auge do prazer, um gemido rouco escapou de seus lábios quando atingiu ao clímax.

Ela nunca pensara como era bom ter prazer e Sasuke era um amante ideal que parecia conhecer cada detalhe do corpo dela para levá-la a loucura, quando sua respiração voltou ao normal, percebeu imediatamente a insanidade que cometeu, indo pra cama com seu inimigo e o pior, havia gostado de tudo aquilo, mesmo que não houve penetração, ela se sentia suja.

Hinata se afastou bruscamente dele, seu olhar demonstrava um ódio que o assustou, já que alguns momentos ela estava gemendo em seus braços e agora podia sentir o desejo dela em matá-lo transbordando de seus poros.

— O que foi?

Ela ficou em silêncio, estava com raiva de si mesma, estava se deitando por puro prazer com alguém que deveria matar na primeira oportunidade, naquele momento estava arrependida por ser fraca demais, por se deixar levar pela atração que o Uchiha possuía sobre si.

Havia aprendido a controlar essas atrações, a sentir nojo para que não se apaixonasse pelo inimigo.

E pensar que quase havia perdido a virgindade com ele, algo que sempre sonhou fazer com Naruto, mas agora era tarde para voltar atrás.

— O que foi Hyuuga? — repetiu.

Hinata controlou toda a sua raiva, sabia que se não o fizesse poderia colocar tudo a perder, mudou o semblante rapidamente e sorriu provocante se aproximando dele que estava confuso, ela sentou no colo do Uchiha e beijou o pescoço dele enquanto murmurava.

— A primeira dose acaba aqui, se você for um bom menino, quem sabe tenha uma segunda.

— Como? — Sasuke nem teve tempo para indagar, pois a Hyuuga fazendo um movimento com as mãos desapareceu em uma nuvem de fumaça deixando-o sozinho.

... x ...

Anko, Ino, Shino e Sakura esperavam pacientemente Kakashi que estava cinco minutos atrasado, como se não bastasse aquilo, Genma se juntou a eles alegando que era ordem expressa da Hokage.

Sakura se sentiu incomodado com olhar dele sobre si e algo dizia a ela que não seria nada fácil se ele fosse junto, além do mais Ino havia reparado e parecia disposta atormentá-la.

Ela não entendia como um cara tão gato e cheio de mulheres que fariam de tudo por ele, pudesse se interessar por si, já que não achava que tinha atrativos para atrair os homens, a não ser Lee, o restante pareciam ignorar que ela existia, até mesmo Naruto que dizia ser apaixonado por ela antigamente, já não demonstrava mais interesse.

Quando Kakashi chegou Sakura suspirou aliviada, torcia que tudo fosse uma brincadeira do Genma.

— A Godaime pediu para acompanhá-los também. Mas teremos que cumprir mais uma missão. — disse ele estendendo um pergaminho para Kakashi.

— Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, além de Naruto, Kiba e Hanabi sumiram, foram vistos pela ultima vez em uma aldeia perto daqui. Parecem que foram atrás da Hyuuga. — falou o Hatake.

— Era de se esperar algo assim do Kiba. — comentou calmamente Shino. — Mas sei como encontrá-lo, posso colocar um dos meus insetos rastreadores e eles nos indicará o caminho.

— Certo, mas primeiro teremos que achar Naruto, pelo tempo que partiu poderá se meter em encrenca antes daqueles dois.

Todos se puseram a correr na direção que o Hatake indicou após convocar Pakkun para rastreá-lo, porém o clima não era dos melhores, Genma, Sakura, Ino e Shino haviam percebido a tensão que pairava sobre Kakashi e Anko, os dois estavam um pouco afastados deles, mas dava para perceber que algo não ia nada bem.

— Eu queria conversar com você. — falou o Hatake em um tom tranqüilo, mas carregado de incertezas.

— Não temos nada para conversar. — disse Anko rispidamente tentando se desvencilhar dele.

— Claro que temos. — Kakashi segurou no braço dela obrigando-a parar e encará-lo. — Não adianta fugir, mais cedo ou mais tarde precisaríamos ter essa conversa.

— Pode até ser que precisamos conversar, mas não vai ser aqui e nem agora. Quanto antes terminarmos essa missão, mais cedo ficaremos livre um do outro. — falou se afastando dele.

Kakashi suspirou, ia ser complicado, mas ele não desistiria de Anko, assim tão facilmente.

Ele se culpava da aposta que tinha feito com Gai, estava bêbado no dia, era festa de aniversário da Tsunade, havia todo o tipo de bebida disponível e por seu descuido acabou bebendo muito, na verdade a Hokage não queria ver ninguém sóbrio.

Gai resolveu dizer que era o sedutor mais irresistível dali e apostou com Kakashi para ver qual era o preferido das mulheres, ele apostou que o Hatake jamais conseguiria levar Anko para cama e Kakashi aceitou imediatamente, embora uma voz lá no fundo da sua consciência gritasse ao contrário.

O que ele não sabia era que ela tinha uma queda por ele e acabaram ficando juntos naquela noite, mas na manhã seguinte, ele pensava em repetir a dose, já que gostara ficar com ela, Anko era incrível, sua personalidade forte, contrastava com a dele. Ficaram juntos por alguns meses e relacionamentos para o Hatake não passava de uma semana, porque achava monótono seguir uma rotina. Porém com ela era tudo diferente, as coisas entre eles fluíam muito bem.

Mas quando ela descobriu toda a verdade, quase o matou de tanta raiva que ficou após saber que foi enganada.

Depois daquele dia, ela nunca mais olhou na cara dele e demonstrava claramente o seu rancor, o pior de tudo era que ele havia gostado dela de verdade e desde então tentava uma reaproximação.

... x ...

Suigetsu sorriu assim que Sasuke chegou à manhã seguinte, na verdade ele se divertia com a cara nada satisfeita de Karin que encarava o Uchiha obsessivamente de braços cruzados.

— Onde esteve? — perguntou a ruiva nervosa.

— Não interessa, — vendo que ela abriu a boca para responder continuou. — afinal não lhe devo satisfações. — falou de mau humor e olhando para todos indagou. — Cadê a Hyuuga?

Suigetsu fez cara de surpreso antes de responder.

— Achei que ela estivesse com você, afinal estranhamente o cheiro dela está impregnado na sua roupa. — falou vendo o semblante da ruiva mudar para espanto total. — E olha que eu o reconheceria em qualquer lugar.

Naquele momento Karin engasgou com o café que tomava, Juugo teve de acudir a moça antes que ficasse sem ar.

— É impressão sua. — mentiu Sasuke se afastando.

Suigestu sorrindo divertido e fitou Karin depois que se recuperou.

— O que você esta olhando seu idiota? — gritou ela irritada.

— A sua capacidade de ignorar que o Uchiha esta te trocando por outra e... — Suigetsu nem terminou de falar, pois a ruiva pulou em cima dele e começou a estrangulá-lo.

Juugo suspirou cansado, novamente tinha que apartar as brigas dos dois, no fundo ele queria que se entendessem e parassem de dar trabalho para si.

... x ...

Era ainda muito cedo, quando Hanabi abriu os olhos vagamente, tentando se lembrar a onde estava, a visão ainda embaçada demonstrava variedades de tons em verde e o som calmo do lugar a fez querer dormir um pouco mais.

A Hyuuga se aconchegou em algo que lhe oferecia calor e proteção, mas antes que voltasse a dormir, Akamaru percebeu que ela estava acordada e se aproximou alegremente empurrando-a com o focinho, Hanabi sentiu seus lábios se chocarem em outros bem quentes, a respiração bateu-lhe contra a face, a Hyuuga dormia ao lado de Kiba, seus rostos estavam tão perto que seu um deles se mexesse era capaz de se tocarem e foi o que aconteceu.

— Ahhh. — gritou ela se afastando após se dar conta do ocorrido, se afastando imediatamente.

— Porque você está gritando com tanta histeria? — falou Kiba despertando e não fazendo idéia do que ocorreu deixando Hanabi aliviada.

— Acho que vi uma barata. — mentiu.

— Barata na floresta? Você com medo? — perguntou incrédulo. — Você provavelmente deve estar sonhando. — disse esfregando os olhos. — Eu estava em uma parte do sonho tão bom, e justo agora você foi me acordar.

— Está na hora mesmo de se levantar seu preguiçoso. — falou — Que tipo de sonho? Um osso enorme para você roer o dia inteiro ou uma coleira anti-pulgas? — zombou provocando-o.

— Hoje você pode falar o que quiser não vai conseguir me irritar, sonhei que beijava uma linda garota, parecia muito real. — falou ele pensativo e Hanabi ficou vermelha. — Mas é claro, bem diferente de uma Maria homem como você. — falou.

A pequena Hyuuga não se controlou e partiu furiosa para cima do Inuzuka que não teve tempo de se desviar. Enquanto socava Kiba ela pensava em uma boa maneira em largá-lo e prosseguir sozinha com Akamaru que ajudava bastante com seu ótimo faro.

... x ...

Sasuke havia tomado um banho frio, a imagem da noite com Hinata o atormentava por não ter concluído aquilo que não havia começado e seu corpo reclamava a todo instante. Não estava nada satisfeito com aquela reação da Hyuuga, ele não conseguia ao certo entendê-la, tinha vez que ela parecia querer se divertir ao provocá-lo e outras matá-lo na primeira oportunidade.

Para o Uchiha ela era um mistério ao qual seria muito interessante desvendá-la, mas naquele momento estava com raiva por ela ter deixado-o naquele estado e agora teria que terminar o trabalho no chuveiro.

Ele não se conformava, logo ele que tinha todas as mulheres disponíveis quando queria, agora por uma garota ele se via naquelas condições, mas isso não iria ficar assim, o Uchiha não deixaria isso passar em branco. Afinal, as mulheres eram seus brinquedinhos e não ao contrário.

... x ...

Hinata resolveu passar o dia todo fora, não queria confrontar com Sasuke e pouco importava se tinham algo para fazer naquele dia. Precisava de um tempo para si, para refletir tudo o que havia acontecido. Simplesmente não entendia como não conseguia matá-lo, pois havia se preparado para isso.

Depois de algum tempo resolveu voltar, encontrou com Suigetsu logo quando entrou.

— Até que enfim você apareceu. — falou ele, mas ela o ignorou.

— É melhor não vir com gracinhas se não a equipe vai acabar perdendo um membro. — ameaçou. — Ou talvez você perca o seu membro. — falou e deu uma olhada para baixo dele. — Isso é, se realmente você tiver algum.

Suigetsu engoliu em seco, seu rosto avermelhou-se, quem era ela para falar assim dele? Mas realmente não seria uma boa idéia provocar a Hyuuga naquele momento, ele teria paciência percebendo que o humor dela era pior do que do Sasuke, se antes ele havia jogado verde, agora ele tinha certeza de que os dois estiveram juntos.

Sutilmente ele se aproximou dela e em seguida começou a massagear suavemente seus ombros.

— Você está muito tensa. — murmurou calmamente.

Hinata a principio não queria que ele chegasse perto dela, mas a massagem que ele fazia realmente a deixou mais relaxada, fechou os olhos pelo prazer que proporcionava esquecendo seus problemas, desse jeito precisaria de várias doses assim por dia.

— O que significa isso? — perguntou Karin assim que viu os dois juntos.

A Hyuuga lançou um olhar de ódio para a ruiva, voltando ao seu estado natural se afastou de Suigetsu.

— Não te interessa. — respondeu curta e grossa.

— Escuta uma coisa sua sonsa, você não é ninguém pra falar assim comigo. — gritou Karin.

— Eu não estou com cabeça pra te ouvir lamúrias hoje. — disse Hinata impaciente, cerrando os dentes. — O problema não é meu se você é uma mal-comida.

Naquele momento, Suigetsu se segurou para não rir, a ruiva arregalou os olhos e trincou os dentes, iria pra cima da Hinata se não fosse Sasuke segurá-la.

— Hyuuga deixe a Karin quieta. — falou ele sério e inexpressivo com um tom que não admitia ser desobedecido e Hinata não respondeu.

Já a ruiva sorriu achando que ele a estava defendendo, porém ficou surpresa com o que ele disse para ela.

— E você Karin procure algo para fazer. — falou se retirando com Juugo para treinar.

Hinata deu um sorriso maldoso na direção da ruiva, ao mesmo tempo que ficava confusa pelo olhar gélido que ele lhe lançou, mas ficou aliviada, ainda não estava pronta para interagir com ele, antes que fosse para o seu quarto ela olhou para Karin.

— Ah quase me esqueci. — disse tirando algo do casaco. — Eu trouxe um presentinho para você. Vai ser muito útil. — em seguida atirou um pequeno pacote para ela e se afastou.

Karin curiosa pegou o pacote e o abriu, mas parou estática.

— Olha só, eu nunca imaginei que você gostava de brincar com coisas desse tipo — apontou Suigetsu para um pênis vibratório — enquanto a Hyuuga estiver aqui parece que esse vai ser seu único passatempo. — zombou e logo se afastou temendo um surto da ruiva.

Karin fechou os olhos e em seguida apertou com tanta força que o objeto quebrou em suas mãos, Hinata ainda pagaria caro por toda aquela humilhação e a ruiva já sabia como fazer.

... x ...

Hinata havia conseguido driblar Sasuke para não ficar sozinha com ele, ainda tentava se preparar mentalmente e fisicamente para lidar novamente com ele.

Tudo estava silencioso quando ela resolveu sair do quarto, havia ouvido que Suigetsu e Juugo saíram para pegar pagamentos dos senhores feudais da região. Ao contrário que Hinata imaginou, a Akatsuki, possuía uma hierarquia e também muito dinheiro, muitas vezes financiados pelos crimes que cometiam se menor importância, como alegavam. Eles planejavam algo grande, sabia pela movimentação, apesar de ter que executar algumas ordens sem saber para qual fim.

Apesar de ser nova e também ter sobre si toda a desconfiança, ela já sabia que era parte de um alvo, se não servisse para eles como um objetivo serviria de outro modo e era o que temia. Não permitiria que a usassem contra Konoha, antes que isso acontecesse, preferia morrer ao entregar a vila nas mãos deles.

Mas naquele momento ela só pensava em comer algo, fazia algum tempo que tinha se alimentado e seu estomago roncava alto em protesto. Após comer pão, queijo e frutas, resolveu tomar um bom banho, já que estava sozinha queria aproveitar e relaxar mais um pouco.

Estava ta dispersa que não percebeu quando alguém surgiu atrás do Box do chuveiro e se assustou ao ouvir a temida voz.

— Acho que agora é um momento perfeito para a segunda dose, Hyuuga! — disse Sasuke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu poderia demorar a postar, mas agradeço sinceramente todas as reviews que recebi, me fez muito feliz em ver que muita gente gostou da história rs.

Não se preocupem mais, porque continuarei a postar sempre.

Yo, pequeno capítulo, mas compensador ou não?

O que acharam dele?

*A rixa entre Kakashi e Anko e o motivo.

*Hinata quase se entregando a Sasuke.

*Hanabi beijando Kiba sem querer.

*Suigetsu tirando umas com a cara da Karin

*O troco do Sasuke

Comentem porque o próximo capítulo as coisas vão ferver!!!