A Desertora escrita por Lell_Ly


Capítulo 3
Arte da Sedução


Notas iniciais do capítulo

Yo people,

Mais um capítulo terminado e claro, na melhor parte, isso é para atiçar a curiosidade de vocês, eu amo fazer isso! Só não me matem rsrsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127186/chapter/3

Sasuke estava mais mal humorado do que o costume, o Uchiha não havia conseguido relaxar depois do episódio da noite anterior, em que a Hyuuga havia provocado-o de propósito e ele havia gostado, embora não admitisse nem para si mesmo.

Toda a faceta dela e o modo de agir era estranho e isso o intrigava, ele queria saber até que ponto ela havia se desligado de Konoha, sendo que para ele havia demorado a esquecer as pessoas que um dia havia chamado de amigos.

— Cadê a Hyuuga? — perguntou assim que encontrou Karin, Juugo e Suigetsu tomando café.

— Hum, de mau humor como sempre. — resmungou Suigetsu e Sasuke o ignorou.

— Ela deve estar dormindo. — respondeu Karin maldosamente, para ela Hinata havia estragado seu momento de diversão com Sasuke na noite anterior. — Aposto que não agüentou o ritmo daqui, ela não vai durar essa semana.

— Vá chamá-la! — ordenou enquanto se servia de café forte sem açúcar.

— O que? De jeito nenhum. — a ruiva se indignou. — Ela já é bem grandinha, não vou bancar a babá.

— O que custa Karin? Você já banca a babá do Uchiha até mesmo para momentos íntimos e porque não da Hyuuga? — provocou Suigetsu deixando-a vermelha e totalmente sem graça.

Sasuke suspirou ao ver uma nova discussão começar, não estava com ânimos para isso, porque todos não podiam ser como Juugo? Que era o único que não pronunciava uma única palavra.

Sem falar nada ele rumou para o quarto dela sem que os dois brigões percebessem, ao chegar à porta hesitou em entrar, naquele momento ele não sabia como agir com ela o que o deixou perplexo.

Como não escutou nenhum barulho dentro do quarto, ele abriu a porta devagar, mas ficou estático ao se deparar com ela adormecida somente usando as roupas intimas.

Seus olhos percorreram por todo o corpo gracioso dela, parando demoradamente sobre os seis e as pernas tonificadas, os longos cabelos esparramados sobre o travesseiro completavam a visão tentadora que o fez engolir seco quando viu que seu corpo respondeu.

Quando Sasuke se aproximou ainda mais dela, Hinata rapidamente se levantou e o empurrou, atirando em seguidas várias shurikens na direção dele. O Uchiha agilmente se defendeu, mas uma nuvem de fumaça começou a envolver todo o quarto forçando-o a ativar o sharingan e bloquear um ataque dela com a kunai.

— O que você faz aqui Uchiha? No meu quarto? — perguntou sem se sentir incomodada por estar na frente dele com aqueles trajes e ao mesmo tempo nervosa por ele ter ótimos reflexos.

— Eu vim te acordar, não somos obrigados a te esperar, enquanto você tem o seu sono de beleza. — respondeu friamente. — Mas quanto a me atacar me pareceu que sabia muito bem com quem estava lidando. O que pretende Hyuuga? Matar-me?

Hinata engoliu em seco, ele não era alguém fácil de se lidar, mas não se importava, tinha um "plano B".

— Eu ganho o que com isso? — falou tentando controlar o ódio e a adrenalina que corria por seu corpo. — Eu não vou agir como um cachorrinho igual ao outros. — murmurou bem próxima dele. — Só quero que fique ciente que meu mundo não gira em torno do seu

— É melhor então você se conformar e começar a entender que depois que se juntou com a Akatsuki eu passei a ser seu mundo! — falou de modo arrogante tentando esconder sobre o tom da voz o que ela causava nele com aquela aproximação.

A Hyuuga apenas deu de ombros e se afastou.

— Não vou discutir isso. — murmurou enquanto desfilava a procura de suas roupas. — Pode olhar a vontade. — falou sabendo muito bem que era isso o que ele fazia no momento. — Você não me constrange. — provocou.

— Como se eu quisesse olhar... — alfinetou.

Hinata o encarou, mas sua expressão não era de ódio costumeiro e sim, era divertida.

— Ou como olhou antes?

Sasuke arqueou levemente a sobrancelha.

— Diz isso por si só. — falou se dirigindo para porta. — É melhor se trocar, Madara tem algumas tarefas para nós.

Ela não deixou que se afastasse.

— Não posso dizer por mim... — ela ficou tão próxima dele que podia sentir claramente que ele se controlava. — Você até que cheira bem Uchiha... — murmurou roçando o rosto no pescoço dele fazendo com que ele perdesse por breves instantes seu autocontrole. — Isso pode dizer muito por nós dois.

Hinata o provocava abertamente, suas mãos começaram a percorrer o cabelo rebelde dele, massageando sutilmente, ela tinha se aproximado perigosamente de Sasuke, seus lábios quase se tocavam e suas respirações pareciam ser uma só.

Sasuke a olhava fixamente, como se pudesse enxergar a alma dela através das orbes peroladas, naquele momento deixava clara uma espécie de tensão entre eles, tensão sexual, pois seu corpo formigava só de pensar em beijá-la.

E para ele estava claro que ela também queria após fitar seus lábios, Hinata estremeceu ante ao olhar dele sobre si, mordeu os lábios sem perceber e quando as mãos dele a puxaram pela cintura, ela se afastou.

— Mas é melhor que saia, não quero que uma ruiva surta só porque me viu trocar de roupa.

Sasuke ficou indignado e nem teve tempo de reagir quando ela o empurrou para fora e bateu a porta na cara dele.

Já Hinata encostada à porta suspirou, havia desejado aquele beijo, coisa que nunca ocorrera quando tinha que seduzir alguém em suas missões. Irritada se amaldiçoou por ser fraca demais e não acabar com ele quando tinha chance.

... x ...

Kakashi e Shizune tiveram dificuldades para se desviar dos objetos que a Hokage jogava furiosamente para vários os lados, a Godaime estava possessa e não era por menos, Naruto realmente havia fugido.

— Temos que intercepta-lo! Se ele for atrás da Hyuuga será um problema. — falou nervosa sem conseguir se concentrar. — Naruto é muito poderoso, ouso dizer que já superou o quarto Hokage, mas Madara e Sasuke uniram forças o faz com que a chance deles serem maiores.

— Nós sabemos Godaime. — falou Kakashi calmamente. — Por isso peço sua permissão para ir atrás dele, antes que seja tarde demais.

— Claro... — respondeu. — Já verifiquei quem está disponível para ir com você, afinal, ele vai dar um pouco de trabalho.

Kakashi já antevia que tudo isso ocorreria, apenas meneou afirmativamente a cabeça esperando ela dizer qual seria seu time.

— Sakura, Shino, Ino e Anko. — falou após ler as fichas. — Não são muitos os que estão disponíveis, mas esses vão resolver.

— Anko? — perguntou o Hatake curioso.

— Sim, algum problema? — A Godaime arqueou a sobrancelha em um tom de irritação, deixando claro que não queria palpites no time que havia escolhido.

— Não...

Kakashi ficou silencioso, até que os escolhidos apareceram onde a Hokage se pos a falar como agiriam, mas quando seus olhos se encontraram com os de Anko a viu desviar rapidamente ignorando completamente sua presença, o Hatake sabia que ela jamais o perdoaria pelo que havia feito a ela no passado.

Agora ele teria uma nova chance de se redimir por tudo o que fizera, mas sabia que não seria nada fácil.

... x ...

Naruto havia parado pela quarta vez naquele dia, para comer, a ansiedade causava fome nele e só uma tigela extragrande de lamen no Ichiraku poderia resolver, mas como não estava na aldeia, ele se contentava em preparar pequenos potes que simplesmente não chegava a saciá-lo.

Após o término de sua refeição ele voltou novamente a caminhar, com os pensamentos perdidos na loucura que estava cometendo.

— Hinata... — murmurou o nome dela.

Ele se recusava em aceitar que ela havia abandonado a vila sem nenhuma explicação e ter entrado para Akatsuki. Para Naruto, alguém deveria ter coagido a fazer isso, não era do feitio dela, no fundo ele sentia que de alguma forma contribuiu para essa decisão.

Naruto prometeu a si mesmo que não voltaria para Konoha enquanto não a trouxesse de volta, tudo o que prometia ele sempre cumpria e não seria dessa vez que voltaria atrás com a sua palavra.

... x ...

Sasuke não conseguia disfarçar seu crescente interesse em Hinata e isso o deixava incomodado, já que ela sequer trocou algumas palavras com ele, parecia ignorá-lo de todas as maneiras.

Já Karin queria provocá-la e exibir Sasuke como troféu, as duas estavam sozinhas na ocasião, quando a ruiva resolveu alfinetar a rival que estava sentada em um canto de braços cruzados.

— Sabe Hinata, você com essa cara de assassina não me assusta nem um pouco. E só tem uma explicação para isso. — falou, já que havia somente ela e a Hyuuga ali.

— Qual? — perguntou sem demonstrar qualquer interesse na provocação dela.

— Que você é mal amada. — riu dando gargalhadas. — Uma desiludida que veio em busca do meu Sasuke!

Hinata descruzou os braços, sua vontade era de pular no pescoço daquela piranha e bater tanto nela a ponto de que os hematomas fossem irreversíveis, mas resolveu apenas jogar o mesmo jogo que ela.

— Agora que você falou não havia reparado como o Sasuke é bonito, másculo...

A ruiva a encarou.

— Você não seria capaz. — murmurou entendo as insinuações da morena.

— Claro que seria. — sorriu maldosa.

— Você não tem chance com ele, até parece que meu Sasuke vai olhar para uma garota sem graça como você.

Hinata sorriu maldosamente.

— Me diz quando você e ele ficaram juntos pela ultima vez? — vendo que Karin ficou quieta continuou — Quando eu cheguei aqui ele não te quis mais?

Hinata começou a rir e Karin nervosa tentou se justificar.

— Não é isso, ele anda muito cansado e...

— Claro que fica cansado — interrompeu — olhar para essa cara feia sua ninguém merece.

Karin ficou furiosa, Hinata ia continuar a provocação, mas resolveu finalizar a conversa ali ao sentir o chacra dele se aproximando.

— Mas como eu sou boazinha, vou deixar o Uchiha todinho pra você, afinal não me interesse por homens como ele.

A ruiva ia retrucar, mas calou assim que Sasuke entrou na sala com Juugo e Suigetsu, Hinata como sempre o ignorou, apenas deixou um sorriso matreiro escapar de seus lábios tendo a certeza de que ele ouviu pela expressão de gozação do garoto peixe.

... x ...

Neji terminava os últimos detalhes antes de sair na missão ao qual fora enviada, ele sabia que talvez não fosse capaz de cumprir o que lhe havia imposto, nunca um membro da Bouke foi encarregado a tirar vida da Souke, ele foi cogitado para ser o primeiro.

O Hyuuga sabia muito bem por que fora escolhido, pelo jeito frio, arrogante, sempre demonstrou que odiava Hinata e estava disposto a acabar com ela, mas a situação havia mudado, após descobrir a verdadeira intenção por trás da morte de seu pai, fez com que ele se aproximasse dela e assim acabasse se apaixonando por quem sempre odiou a vida inteira.

Os membros do conselho do clã sabiam que Hinata nunca se interessou pelo controle da Bouke. O selo que ligava ao cérebro que Neji carregava não era um impedimento para ir atrás dela e trazer de volta seu corpo para que nenhum outro obtivesse o segredo do byakugan, já que a mesma não sabia como ativar o selo.

Havia se preparado durante uma semana e agora havia chegado à hora, Hinata não teria como escapar, ele cumpriria a missão que lhe foi dada e nem o destino se interferia desta vez!

... x ...

Hanabi viu seu primo saindo, estava na hora. A pequena Hyuuga iria segui-lo e impedi-lo de matar sua irmã, amava Hinata que muitas vezes havia feito o papel de mãe e cuidado dela com carinho extremo.

Hanabi era ágil, esperta e forte, seu pai sempre havia lhe dado maior atenção e era a preferida de Hiashi, mas aos quatorze anos, havia finalmente percebido o sofrimento que Hinata havia passado, quando seu pai demonstrava que a caçula era mais forte e a preferida dele.

Ela se culpava por isso, pelo destrato que as pessoas tinham pela irmã mais velha, por ser a preferida de seu pai, embora algum tempo depois Hinata surpreendeu a todos com os novos jutsus poderosos que havia desenvolvido.

Mesmo com Hinata assumindo tarefas do clã, Hiashi ainda demonstrava algum interesse na filha mais nova de assumi-lo, mas Hanabi tinha o espírito rebelde e odiava ter que ficar a mercê do clã, preferia fazer as coisas a sua maneira. Passar a vida inteira sobre papéis e discutindo o que fazer sobre diversas situações, não a agradava.

Após ficar sabendo que Hinata fugiu e que entrara para Akatsuki sentiu que havia muita coisa em jogo para sua irmã tomar uma atitude daquela, Hanabi jamais se conformaria que ela havia ido por vontade própria, quem conhecia Hinata profundamente, saberia que havia muita coisa envolvida e era por isso que impediria a todo custo sua morte decretada pelo clã.

Hanabi sabia que seu primo já sentira sua presença desde o inicio, por isso procurava fazer alguns clones distribuindo entre eles a mesma proporção de chacra para confundi-lo, queria fazer com que ele não tivesse outra opção a não ser levá-la junto.

— Cuidado!

Hanabi não teve tempo de processar o que estava acontecendo, pois um enorme cachorro pulou em cima dela fazendo-a cair desnorteada.

— Desculpa. — murmurou Kiba se aproximando. — Como você entra em um centro de treinamento sem perceber? Poderíamos ter te ferido seriamente.

Hanabi a todo custo tentava afastar o cachorro que lhe lambia sofregamente, irritada olhou para o Inuzuka.

— Tira a droga do seu cachorro de cima de mim! — gritou nervosa.

— Akamaru, vem aqui. — ordenou Kiba e o cachorro prontamente obedeceu. — Acho que ele te confundiu com sua irmã.

Hanabi se levantou fuzilando-os com o olhar, indignada percebeu que fora plano de Neji para despistá-la, mas seu primo estava enganado se achasse que ela desistiria.

— Então é melhor colocar um óculos nele, porque eu e Hinata somos bem diferentes!

Kiba a encarou.

— Claro que é, sua irmã é um pessoa gentil e simpática, bem feminina, ao contrario de você. — respondeu.

— O que quer dizer com isso Inuzuka?

— Você parece ser mais homem do que qualquer garoto da sua idade!

Hanabi não se agüentou e partiu pra cima dele, os dois começaram a lutar, ele, porém obtinha certa vantagem por conhecer o jeito de luta dos Hyuugas, mas pequena Hyuuga não era boba.

Em um dado momento quando Akamaru entrou na briga e se transformou no Kiba, Hanabi pegou algo da pequena mochila e jogou em direção do cachorro que o fez pular e abocanhar deixando o jutsu de Kiba desabilitado. Antes que o Inuzuka pudesse ter qualquer reação, a Hyuuga deu-lhe um forte soco na cara que o fez cair com tudo no chão.

— Eu não estou a fim de brincar Inuzuka, espero que isso fique bem claro! — falou enquanto arrumava seus pertences que estavam caídos no chão.

Kiba se levantou massageando o rosto dolorido, enquanto Akamaru devorava calmamente um condimento alimentar com sabor de carne concentrado que os ninjas usavam na refeição quando estavam em missão.

— Você vai atrás dela? — perguntou ele. — Vai atrás de Hinata na Akatsuki?

Hanabi parou de arrumar suas coisas e o encarou de volta.

— Como sabe?

Todos em Konoha sabiam que Hinata não se encontrava na aldeia, embora fosse proibido pela Hokage e pelo clã Hyuuga comentar esse assunto, não tinha como conter que essas informações vazassem, já que Hinata havia se tornado procurada em aldeia menores e vizinhas de lá.

Mas o que ninguém acreditava era que ela havia entrado para a maior organização criminal, as pessoas preferiam então manter suas opiniões em sigilos para não sofrer represálias.

— Sou amigo dela há tanto tempo, seria estranho eu não procurar saber o que houve com ela, não é mesmo?

Hanabi concordou acenando com a cabeça.

— Pode até ser amigo dela, mas este assunto não lhe diz a respeito, então não se intromete nisso.

Ela se pôs a correr para longe dali, mas Kiba veio ao seu encalce seguido por Akamaru.

— Você não pode me proibir, mas vou junto com você!

— Não! — respondeu irritada.

— Eu sou mais teimoso do que pode imaginar. — falou sorrindo mostrando os caninos salientes. — Acho que ela ficaria brava comigo por não cuidar de sua irmãzinha.

Hanabi suspirou irritada, aquele moleque cabeça dura poderia atrapalhar, ou talvez mesmo ajudar, já que havia percebido que ele mantinha uma admiração platônica pela sua irmã.

... x ...

Haviam recebido ordens de Madara para se instalar em uma vila movimentada, precisavam de dinheiro e lá poderia capturar vários foragidos e receber recompensa por eles, o que para Hinata era uma ironia, já que eles também deveriam possuir excelentes recompensas por suas cabeças, embora quase ninguém ousasse a se meter com eles.

— Então... — falou Suigetsu caminhando ao seu lado. — Há uma chance de ser eu o seu tipo de homem? — perguntou revelando que havia escutado a conversa.

Karin revirou os olhos, mas sorriu perversamente, não importava o quanto ele se esforçava a Hyuuga sempre daria um fora naquele tolo.

— Meu tipo de homem? Achei que você fosse um peixe ou uma hermafrodita pela voz afeminada.

Suigetsu ficou sem reação, fazendo com que Karin gargalhasse e murmurasse um "bem feito", mas para ele Hinata poderia ser difícil o quanto fosse, não desistiria dela, pelo menos não por enquanto.

Ao chegar à vila eles foram se instalar no local combinado que Zetsu havia reservado para eles. Karin que não parava de reclamar da poeira foi logo tentar tomar um banho, já que Suigetsu resolveu descansar ficando durante muito tempo relaxando em uma banheira o que causou uma enorme discussão com a ruiva. Hinata resolveu sair sozinha o que deixou Sasuke desconfiado.

— Aonde você vai?

Hinata encarou Sasuke com desprezo e raiva.

— Isso não é da sua conta Uchiha. — respondeu áspera.

Juugo vendo a expressão dele tentou apaziguar o clima que havia sido criado, para ele, Hinata era muito corajosa para enfrentar Sasuke e não gostava muito do jeito petulante dela.

— Calma. — colocou a mão no ombro do Uchiha. — Deixe-a, se quiser eu posso vigiá-la. — murmurou Juugo, mas Sasuke apenas meneou negativamente a cabeça.

— Relaxa Uchiha, eu não irei fugir, só quero me divertir um pouco. — disse ela piscando e com um olhar carregado de malicia e dando ênfase na palavra divertir.

Sasuke não teve tempo de responder, pois ela se afastou e saiu deixando-o nervoso. Quando Juugo se afastou alegando algo pra fazer, ele resolveu treinar um pouco.

Quando anoiteceu ele percebeu que havia passado mais de duas horas treinando, após sentir o cansaço tomar conta do seu corpo resolveu parar, de longe algumas garotas da aldeia o observava suspirando ao vê-lo sem camisa com os músculos talhados a mostra.

Ele percebeu que Hinata ainda não havia chegado, Sasuke não conseguia entender os motivos dela e mais de uma vez questionava isso.

Karin apareceu logo depois espantando as garotas, a ruiva era extremamente ciumenta e possessiva o que o deixava completamente irritado, pois fizera claro para ela que o relacionamento deles era casual.

— Sasuke-kun, você treinou muito, precisa relaxar um pouco, que tal? — falou maliciosa, massageando os ombros dele, o que para ele seria uma ótima idéia.

— Vou sair. — respondeu simplesmente se afastando dela, seu corpo não havia respondido e ele teria que procurar uma outra pessoa.

... x ...

Era o sétimo homem que batia, Hinata estava fora de si, não agüentava mais conviver com Sasuke sem conter a vontade de matá-lo, o ódio que sentia dele as vezes parecia transbordar que para aliviar batia em qualquer um que se metesse em seu caminho.

O que ela não conseguia entender era que sentia uma estranha aproximação com ele, mesmo depois de provocá-lo, tentar aos poucos seduzi-lo para que ele abaixasse a guarda, seu corpo a fazia sentir uma necessidade extrema de tocá-lo. E isso não estava em seus planos.

— Merda! — bateu com força no balcão de um bar atraindo toda atenção novamente para si, mas parecia que nenhum outro homem estava disposto a encará-la, porque todos se mantinham afastados devido aos estragos que já fizera.

A Hyuuga bebia lentamente seu sake antes de ir embora, quando sentiu um chacra se aproximar, ela sabia que se tratava de Sasuke, deu um sorriso ao pensar que poderia aproveitar a ocasião e brincar com ele mais um pouco.

... x ...

Sasuke parou na frente do bar que parecia ser bem discreto, lugares como aquele deveria ter o que estava procurando. Quando adentrou no recinto, sentiu todos os olhares se direcionarem para si, mas estranhou que não pareciam interessados na sua pessoa, pois o símbolo da Akatsuki sempre chamava atenção.

Havia algumas mesas e cadeiras quebradas, alguns homens com olhos roxos, outros desmaiados, provavelmente houve alguma encrenca pouco tempo atrás, concluiu.

Quando se sentou em um canto afastado, uma garçonete loira e peituda se aproximou olhando-o sugestivamente.

— Algo para beber ou veio conhecer uma de nossas meninas?

Sasuke se limitou a pedir uma bebida, ele preferia as casas de chá, as gueixas eram mulheres mais atraentes e não era do tipo que se divertia com qualquer um, mas para ficar perto delas teria que desembolsar um bom dinheiro.

— Quero uma companhia. — pediu e sentiu o olhar guloso da garçonete para si. — Uma moça que seja nova, morena, cabelos cumpridos e de olhos claros.

A mulher fechou a cara, pois ele havia pedido uma completamente diferente dela, já que estava disposta a atender a qualquer desejo dele, mas Sasuke se surpreendeu, não entendia por que fora pedir alguém parecido justamente com Hinata.

Após de se informado de que a mulher que queria estava a sua espera, ele se dirigiu para a parte de cima do estabelecimento que havia vários quartos. Porém ao chegar perto do seu, sentiu que havia algo errado, cuidadosamente abriu a porta devagar e entrou, mas ficou surpreso por ver uma mulher morena de cabelos cacheados caída de barriga pra baixo no chão, supostamente morta.

— Não sabia da sua preferência por morenas Uchiha.

Sasuke se surpreendeu por ver Hinata encarando-o sentada em uma poltrona confortavelmente, parecia debochar da situação em que se encontravam.

— Ela está morta?

— Não, embora pudesse estar. — fez uma careta antes de continuar. — Mas me parece que eu sem querer estraguei sua diversão. — provocou.

— O que está fazendo aqui Hyuuga?

— Ora Uchiha, achei que fosse mais esperto, — falou se aproximando dele sorrateiramente, enquanto ele encarava desconfiado. — não é óbvio? — perguntou.

Hinata riu ao ver que ele estava confuso.

— Não brinque comigo Hyuuga, você poderá se arrepender. — ralhou com ela segurando forte em seu braço com o sharingan ativado.

Hinata estremeceu, mas deu um longo suspiro, não tinha medo dele, sabia que se ele quisesse machucá-la já teria feito.

— É parece que vou ter que procurar outra diversão. — a proximidade com ele a afetava mais do que gostaria, mas tinha que ficar no controle.

Hinata se afastou, mas rapidamente Sasuke a puxou pelo braço e a prensou na porta, o olhar dele faminto a fez com que se sentisse nua naquele momento.

— Não brinque com fogo. — falou friamente.

— Eu não tenho medo de me queimar. — provocou, mas antes que pudesse ter qualquer outra reação os lábios vorazes do Uchiha cobriram os seus.

Hinata sentiu seu corpo todo estremecer quando ele a puxou pela cintura, uma quentura tomou sua pele, Sasuke a beijava de forma possessiva, impondo seu ritmo.

Quando ele começou a direcioná-la para cama sem deixar de beijá-la, Hinata se esquivou.

— Não vai dizer que resolveu mudar de idéia Hyuuga? — perguntou ele um tanto confuso com a atitude dela.

— Não gosto de platéia... — sorriu maliciosa.

Hinata o empurrou dessa vez delicadamente em direção a cama, quando Sasuke se sentou sem desgrudar os olhos dela, que rapidamente pegou a mulher que ainda estava desmaiada no chão e colocou porta a fora.

Trancou a porta e sem falar uma palavra foi até ele e sentou em seu colo, colocando uma perna de cada lado, roçando em seus lábios nos dele, ela sabia onde instiga-lo, como provocá-lo, fazer parte do esquadrão de sedução havia lhe dado uma arma poderosa de prazeres.

— Quando eu acabar, vai ter que implorar por uma segunda dose. — falou.

— Achei que eu não fosse o seu tipo preferido.

— E não é, mas quebra o galho. — respondeu antes voltar a aprofundar o beijo.

Hinata faria com que o Uchiha implorasse por uma segunda dose.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TEM MUITA GENTE LENDO A HISTÓRIA E NÃO COMENTAM, NEM PRA DIZER SE ESTÁ BOA OU RUIM, APESAR DE TER OUTROS CAPÍTULOS PRONTOS EU DESISTI DE POSTÁ-LA TEMPORARIAMENTE AQUI NO NYAH, UMA MEDIDA QUE NÃO GOSTO DE TOMAR, MAS SÓ 2 COMENTARIOS? NESTE SEGUNDO CAPÍTULO? NÃO DÁ!!!

SÓ VOLTAREI A POSTAR QUANDO A MAIORIA QUE LÊ RESOLVER COMENTAR, OK? SENÃO, NADA FEITO.