Akatsuki Em: Verdade ou Consequência? escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 7
Capítulo 7 - Surpresas Esperadas


Notas iniciais do capítulo

aeee finalmente acabou, essa fic ta bem sem graça mesmo (apesar de ter mais de 20 comentários bem legais, obrigada meeesmo *-*) 8DEntão, quem quiser ler, taí. Quem não quiser ler, não leia. Quem quiser comentar, comenta. Que seja. Por favor, se esse fim foi TERRIVEL/escroto/bakaaa/muitamente baka/ridiculo/retardado/noob/ou de enfiar uma tábua naquele lugar, por favor, sugiram algo melhor. Aliás, esse título também tá BAKA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127118/chapter/7

O clima estava muito, muito tenso mesmo, Hidan e Kakuzu estavam prestes a ver o rosto de Jashin-sama, estavam curiosos, doidos para ver o que aquele ser escondia debaixo do capuz.

Hidan e Kakuzu ficaram de queixo caído.

Kakuzu e Hidan: JASHIN-SAMA É UM PIRRALHINHO? -gritavam em coro

O tal deus tinha cara de ter uns 10 anos de idade, como se nunca tivesse envelhecido. Apesar de ser um tanto alto, ainda assim parecia um verdadeiro... pirralho.

(Desculpe-me se você tiver 10 anos, não tenho nada contra você, na verdade, ÓTIMO que você esteja lendo, ler é muito bom)

Ele tinha os cabelos pretos arrepiados, um pouco mais compridos que os cabelos acizentados do boca-suja Hidan. Tinha olhos grandes, amarelos, mas não tinha pupila nenhuma, chegava a meter muito medo em quem o encarasse. É claro que ele só não meteu medo em uma pessoa: no Kakuzu, claro.

Hidan: KAKUZU NEM TEM MEDO DE NADA TAMBÉM, NEM ME AGARROU QUANDO O TOBI APARECEU COM A SERRA ELÉTRICA

Akemi (a autora dessa fic aqui): Cala a boca e deixa eu continuar!

Voltando à nossa histórinha, Hidan e Kakuzu estavam surpresos com a grandiosa revelação do rosto de Jashin.

Kakuzu: Como eu pensei...

Hidan: Você pensa?

Kakuzu: Mais que você.

Hidan: -revira os olhos- Enfim, papai, não sabia que você tinha esse rosto tão... jovem.

Jashin: Já falei para não me chamar de papai! -o céu lá fora escurecia, a aura visível de Jashin ficava num tom extremamente escuro, chegando a quase ser preta. Trovões e estrondos ecoavam.

Hidan: -boiando MUITO- Ué, de repente ficou tão escuro... porquê será, hein, Kakuzu?

Kakuzu: -tremendo de medo do deus da morte- HIDAN SE TOCA, ELE É UM DEUS DA MORTE, SE VOCÊ NÃO PARAR DE CHAMAR ELE DE PAPAI ELE MATA A GENTE!

Jashin: -se enfurecendo, lança, através de todo o seu poder, raios, que poderiam matar Kakuzu e (tirar a imortalidade de) Hidan num piscar de olhos- E PIRRALHO É A MÃE!

Kakuzu e Hidan: -se entreolham e gritam- CORRE!

Os dois voam pelo corredor em uma incrível velocidade, na esperança de que não morram de vez (ou percam a imortalidade de vez...) por culpa do Justin-sama enfurecido (JUSTIN?). Ops, Jashin-sama...

Kakuzu e Hidan se escondem em um dos quartos, enquanto o shinigami gritava enfurecido "eu vou matar vocês" e coisas do tipo. O quarto era extremamente escuro e só havia uma pequena janela, era sufocante para quem tinha claustrofobia, era abafado e seco, quase não se conseguia respirar direito, ao menos, não era páreo para Hidan, que nem precisava respirar (que foda).

Hidan: Será que ele já foi?

Kakuzu: Não, ele vai continuar perseguindo a gente até o fim do mundo.

Hidan: Tô escutando passos, Kakuzu, eu ofendi meu próprio deus e ele não vai me perdoar! Buuaaa -chora

Kakuzu: -tapa a boca de Hidan e começa a sussurrar- Cale a boca! Senão ele pode ouvir!

A barriga de Hidan ronca alto por causa de sua fome

Hidan: -fala com a mão de Kakuzu cobrindo sua boca- Foi mal, ainda não almoçamos...

Jashin: -bota porta abaixo, os seus olhos estavam iluminados, como dois faróis amarelos, ele estava com um sorriso no rosto- Achei vocês.

Os dois tremem, o chão começa a abrir diante dos pés de Kakuzu, ele acaba caindo em um alçapão, no qual sumira sem que Hidan o tenha visto cair.

Hidan: Kakuzu, eu tenho um plano! A gente despista esse cara e... -nota que Kakuzu sumiu- KAKUZU!! -olha desesperado para o chão e em seguida para Jashin- SASORI, É VOCÊ QUE TA ARMANDO ISSO?

Jashin: Quem disse que é o Sasori? Eu só quero perdoar seus pecados, filho. -sorri e acarecia uma mecha de cabelo de Hidan, que está fora do lugar.

Hidan: -começa a suar frio, com Jashin tão perto dele

Hidan estava morto, mortinho da silva, ao menos não ainda.

Hidan: Me perdoe, Jashin-sama -dá um soco na barriga do Shinigami e sai correndo, ele atravessa a pequena janela e cai em frente à uma floresta.

Cambaleando, ele vai até a floresta para se esconder, ou, fugir para algum lugar.

"Ele vai tirar a minha irmortalidade, e depois me matar! Espere! Será que ele já tirou minha imortalidade??" Hidan pensa desesperado. A única forma de descobrir isso era... se matando.

Sem perceber, Hidan começa a afundar no chão.

10 minutos depois...

Hidan: é impressão minha ou estou tendo dificuldades para tirar os meus pés dessa porra desse chão? -olha para seus pés e grita assustado- AREIA MOVEDIÇA!!

Ele tenta sair, mas seus esforços são em vão. 10 a 0 para a areia do inferno. Seria este o fim do nosso Hidan?

Ele estaria sem sua preciosa imortalidade?

Espere... O capítulo ainda não acabou! Ainda temos a chance de mudar isso!

Hidan: ESSE É MEU FIM... O QUE SERÁ DE MIM??? VOU PERDER A IMORTALIDADE DE QUALQUER JEITO... BUAAAA -chora- Espere. -ele sente seus pés livres, como se estivessem chutando o ar, mas sua cabeça ainda estava afundando na areia. Seu corpo começou a se mexer como se estivesse se movendo no ar.

Ao ser "engolido" por inteiro pela areia, ele cai dentro de um esconderijo, até que bem iluminado, no subsolo.

Hidan: -coberto de areia- Aonde será que eu... -vê todos os akatsukis reunidos em sua frente, tomando chá em xícaras fofas em cadeiras e mesinhas fofas. E Jashin-sama estava com eles- MAS QUE MERDA É ESSA? CADÊ O SASORI?? POSSO FALAR COM ELE AGORA? QUE DIABOS É ESSE CHAZINHO AÍ?? Kakuzu?? Porquê você está tomando chá também? Que lugar é esse?? Alguém me explica o quê ta acontecendo!

Jashin: Eu posso explicar -começa a tirar a PERUCA e sua MÁSCARA.

Hidan: -treme e gagueja- S-s-s-s-SASORI??

Sasori: -tira a capa que fazia parte da roupa de Jashin- Olá. Queria falar comigo? -sorriso estampado no rosto.

Hidan: Mas o quê...

Sasori: Bom, tudo isso fazia parte de um Reality Show.

Hidan: COMO É QUE É?

Sasori: Que um chazinho? -oferece uma chícara à Hidan

Hidan: NÃO! Quero que você me explique o que ta acontecendo! Eu não sei nadar, por isso eu boio!

Sasori: Pois bem, nós vamos ficar ricos, rapaz, já temos... -abre seu laptop- cerca de 470 milhões de visualizações no nosso site! E milhares de comentários bons e... uma fã comentando "Hidan Gostoso" mas enfim, a Akatsuki está meio pobre, e nem o Kakuzu dá conta das nossas finanças, portanto, tive que dar uma forcinha. E se com cada visualização, ganharmos pelo menos, 1 iene, nós vamos ficar ricos! Bom, esse lugar era meu antigo esconderijo, nós o usamos para vigiar vocês e filmar vocês. Legal, né?

Kakuzu: Relaxe, Hidan, eu também fiquei com raiva no começo, mas já passou.

Hidan: -baixa o santo- eu... odeio... mercenários... mais do que... qualquer COISAAA!!! -corre para cima do Sasori- EU VOU TE MATAAAR!!

Sasori: -começa a gritar e a correr por todo o esconderijo- Alguém me ajuda! Aaaaaaahh!

Todos: -caem na gargalhada-

Bom, parece que o Sasori já aprontou o que devia aprontar, o Hidan perdoará o Sasori após ele descobrir o verdadeiro rosto de Jashin-sama! pois então, a moral da história seria... tá, não sei qual é a moral da minha própria história, entendam-a como quiserem, hehe.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!