Akatsuki Em: Verdade ou Consequência? escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 5
Capítulo 5 - 40 horas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127118/chapter/5

Hidan: Kakuzu... acho que vou pegar um filme de terror para nós vermos, o que você acha? -olha para seu parceiro.

Ambos, Hidan e Kakuzu, estavam esparramados no sofá desde umas 2 horas atrás, sem fazer absolutamente nada. A habilidade mais incrível deles: ficar sem fazer nada por um bom tempo.

Kakuzu: Assiste você, só não mije no sofá, ele custou uma fortuna.

Hidan: Vai a merda! Ao menos ajuda lá com as guloseimas?

Kakuzu: Não

Hidan: Você pode pegar um biscoito depois se quiser...

Kakuzu: Não.

Hidan: FAZ ALGUMA COISA ENTÃO KAKUZU!

Kakuzu: -sem olhar para a cara do hidan, pega uns 10.000 ienes em notas de seu bolso e começa a contar- 1 iene, 2 ienes, 3 ienes...

Hidan: Ah vai te cagar então -se vira e vai pra cozinha.

Hidan, após preparar a pipoca, o refri, os salgadinhos e todas as outras porcarias (ah, e cookies!), vai até a sala, pega uma pilha de DVDs e começa a procurar um filme bom para ver.

Hidan: -olhando as capas dos DVDs- Vejamos... oow Kakuzu, e se não for filme de terror?

Kakuzu: Não vejo seus Hentais.

Hidan: -arregala os olhos- Eu ainda não tenho DVD de Hentais, quem daqui da Akatsuki tem?

Kakuzu: -olha para Hidan- Ah, confundi, foi mal, é o Deidara que assiste hentais.

____Esconderijo do Sasori On____

Deidara: -derruba Sasori da cadeira- O QUÊ?? MEUS HENTAIS! NÃÃÃÃO! -começa a berrar e quase arrancar seus cabelos- HIDAN NÃO TOQUE NELES SEU BAKA!

Sasori: -se levanta e dá uma voadeira no Deidara- Quer parar de berrar? Não precisava ter me tacado no chão!

Deidara: -cai no chão com tudo e se levanta como se nada tivesse acontecido- Ta bom, danna, un! -revira os olhos e cruza os braços.

Sasori: Quanto tempo ainda temos?

Tobi: -levanta a mão- TOBI SABE! TOBI SABE A RESPOSTA!!

Sasori: -pára de olhar para o telão e começa a bater com a cabeça na mesa

Deidara: temos 40 horas ainda danna... São 2 da madrugada agora -boceja- Tobi, vai pra cama.

Tobi: Tobi vai esperar o senpai dele! -cruza os braços

Deidara: Tobi, ta na hora de ir dormir... -ficando puto

Tobi: Mas Tobi...

Deidara: NÃO ENCHE E VAI LOGO PRA PORRA DA CAMA!

Tobi: Deidara-senpai vai pra cama junto com o Tobi? -olho brilhando

Deidara: -vai pro lado de danna e começa a bater sua cabeça na mesa também

Tobi: Mas Tobi tem medo de escuro... qual foi o problema senpai? Porquê senpai está dando uma de masoquista, se machucando todo?

Sasori: -olha para Deidara- Como você aguenta?

Deidara: Não aguentando, un...

____Esconderijo do Sasori Off____

Hidan: -cai na gargalhada ao ver as capas de alguns hentais- cara, se eu ouvisse eu não ia acreditar... sério, não sabia que o Deidara gostava dessas coisas assim -rindo feito louco

Kakuzu: Poisé né. Vai ver o filme ou não?

Hidan: Ah sim, vou ver Sexta-feira 13, ta afim?

Kakuzu: Não, eu vou dormir, boa noite -deita a cabeça na cabeceira do sofá e fecha os olhos

Hidan: Pamonha... não consegue nem ficar acordado até tarde -revira os olhos, apaga todas as luzes e bota o filme para rodar.

Não demora muito e Hidan já está tremendo (e muito!) de medo do filme.

Kakuzu: -se vira para Hidan, ameaçadoramente- QUER PARAR DE GEMER??

Hidan: AHHHH! É O JASON!

Kakuzu: -olha para trás e revira os olhos- Que mané o Jason o quê? Vai dormir, limão -Kakuzu volta para sua posição e encosta a cabeça na cabeceira do sofá.

Hidan: Mas porquê limão?

Kakuzu: Porque você é azedo

Hidan: O seu cheiro também, eca! Quando foi a última vez que tomou banho?

Kakuzu: Vai ver o filme ou não?

Hidan: Ta, mas o carinha da máscara me dá medo -cobre os olhos com as mãos

Kakuzu: ah céus, o que irão acontecer nas próximas horas?

Hidan: Só Jashin-sama sabe

Kakuzu: Ah Hidan...

Um barulho pavoroso interrompe a fala de Kakuzu, em seguida, um barulho de máquina sendo ligada não muito longe dos dois Akatsukis.

Hidan: -se cobre com uma almofada, encolhendo-se no sofá- Kakuzu, é o Jason...

Kakuzu: JASON O MEU CÚ!

De repente, aparece um cara com uma máscara igual à do Jason, com uma serra elétrica na mão e encarando e ameaçando Kakuzu e Hidan.

Hidan e Kakuzu caem no chão, super atrapalhados, Kakuzu abraça Hidan e os dois começam a berrar feito menininhas.

???: TOBI! VOLTA AQUI! ISSO NÃO É HORA DE ASSUSTAR O HIDAN E O KAKUZU! O DANNA VAI FICAR COM RAIVA!

Hidan e Kakuzu: TOBI??

Tobi: -tira a máscara de Jason e revela sua outra máscara, a laranja- Bolas! Tobi não pode se divertir nem um pouquinho! -chora

Deidara: Arf! Arf! Aí está você -cansado, como se tivesse corrido milhares de quilômetros- Tobi, vamos AGORA pro esconderijo do Danna.

Tobi: Ta bom -larga a serra elétrica já desligada bem em cima do pé do Hidan-

Hidan: AI MEU PÉ! PQP CARALHO, TOBI!! -fica se controrcendo todo

Deidara: -dá um soco em Tobi- Tobi, você vai ver só hoje! -arrasta ele pela orelha

Tobi: Mas Tobi is a good boy! SENPAI ISSO MACHUCA! -Tobi e Deidara saem da casa-

Hidan: -olha para Kakuzu

Kakuzu: -olha para Hidan

Kakuzu e Hidan: -caem na gargalhada

Hidan: Vamos combinar, o Tobi e o Jason se parecem muito né?

Kakuzu: Com certeza.

Hidan: Sério, Kakuzu, depois dessa eu não durmo mesmo.

Kakuzu: Você está com medo?

Hidan: Um pouco...

Um barulho de explosão ecoa bem longe dali, Deidara, é claro, está tentando explodir o Tobi.

Hidan: -grita e cai nos braços de Kakuzu

Kakuzu: -larga Hidan no chão com tudo

Hidan: Kakuzu...

Kakuzu: Que?

Hidan: Dorme comigo? Eu to com medo.

Kakuzu: Preciso responder?

Hidan: Precisa.

Kakuzu: N-E-M  F-U-D-E-N-D-O  S-U-A  P-U-T-A.

Hidan: Valeu parceiro, eu também não queria.

Kakuzu: Então porquê diabos você perguntou?

Hidan: -fica quieto por um bom tempo-

Kakuzu: Ta, não precisa responder, eu já vi o que você pensou.

Hidan: Enfim, vamos dormir logo?

Kakuzu: Tudo bem, tomara que isso tudo acabe logo, aí nós estamos liberados.

Hidan: é...

Eles ainda tem mais surpresas nos próximos capítulos...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem essas demoras todas para postar e tudo o mais, e sei que vocês querem saber se eles vão viver ou morrer no fim, eu seriamente detesto deixar os outros esperando, mas só pra constar, no próximo capítulo talvez eu termine. TALVEZ. Agradeço a TODOS os comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Em: Verdade ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.