A Moça que Mora ao Lado. escrita por vinhysan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bom deixa eu me apresentar, sou a isabela, mas podem me chamar de bells, vou ajudar o vinhy a escrever 'a moça que mora ao lado'
então agora eu vou postar o segundo capítulo, eu não tenho tanta criatividade pra nome de capítulos então ele ficará sem nome mesmo, enfim é isso, espero que gostem e ah comentários são muito bem vindo
bgs :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127115/chapter/2

Quando finalmente a garota saiu totalmente do foco da luz do farol do carro, eu consegui distinguir seu rosto, tinha um ar misterioso, com um pouco de tristeza e melancolia no olhar, ela olhava aflita pra todos os lados como se estivesse fugindo de algo ou alguém, mas mesmo assim não deixava de ser linda, tinha um rosto angelical, cabelos castanho claro até os ombros, escondendo um pouco de seu rosto, sem dúvida era a garota mais bonita que eu já vira na vida, depois de alguns minutos de transe acordei e percebi que tinha uma coisa a fazer ali, voltei a fazer minhas tarefas enquanto ela entrava em sua casa.

Marissa Cooper.

Eu sai do carro e quando olhei a minha volta percebi que seria mais dificil me acostumar com a minha vizinhança do que eu pensei, a primeira coisa que vi foi um idiota com um avental por cima de uma blusa branca, ele estava parado me olhando como se nunca tivesse visto uma garota antes, primeiro pensei que ele fosse um dos empregados de um dos meus novos vizinhos ricos e fúteis, porém não pude deixar de perceber que ele usava roupas de marca, deve ser um playbozinho que arrumou encrenca e agora esta de castigo sem seu carro, seu dinheiro e todas essas outras coisas que cercam esse tipo de pessoa.

Entrei em minha nova casa, era um pouco maior que a outra e um pouco mais imponente, mas isso pouco me importa, de que adianta meus pais terem tanto dinheiro e brigarem tanto?Subi as escadas, passei pelo quarto dos meus pais, que como de costume estavam brigando, se xingando com as piores palavras que poderiam existir, tentei me desligar de tudo aquilo, coloquei meus fones de ouvido e comecei a escutar música, entrei em meu quarto, joguei minhas coisa em canto e me deitei, pensando em como seria minha vida daqui pra frente aqui nesse mundo de pessoas fúteis e vazias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom é isso ae pessoal, espero que gostem, não coloquei dialogos nesse capítulo resolvi expor um pouco do ponto de vista dos dois personagens principais, o próximo eu acho que o vinhy posta :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Moça que Mora ao Lado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.